1. Spirit Fanfics >
  2. After Tales - Interativa >
  3. Capítulo 21 - Acontecimentos Parte 2

História After Tales - Interativa - Capítulo 21 - Acontecimentos Parte 2



Notas do Autor


Amores, e sei que era pra ter saído antes, mas minha mãe se acidentou, operou e eu fiquei a total disposição dela. Mas agora ela já está bem, graças ao Batman. E eu pude voltar a me dedicar a escrita. Então aqui vai mais uma parte e TRÃN terá uma terceira. Espero que gostem. BEIJINHOS, até as notas finais/comentários.

Capítulo 22 - Capítulo 21 - Acontecimentos Parte 2


A luz do quarto se apagou e uma vela ao lado da cama se ascendeu sozinha. Jamal deu um salto da cadeira, murmurou “nunca vou me acostumar com isso”. Uma sombra surgiu na parede.

- E ai? O que você descobriu? – Perguntou Tyler. E a sobra começou a falar uma língua que Jamal não entendia.  – Ótimo que bom que ela está bem, eu disse Jamal, era só pisar nela que ia amaciar.

- Ainda acho que você está sendo muito babaca...

- Olha quem fala você que mandou desistir dela!

- Isso foi antes de eu estar com a Celeste, ela me fez uma pessoa melhor. – Jamal deu um sorrisinho bobo.  Tyler revirou os olhos com a melosidade do amigo, mas sua atenção logo se voltou a sombra.

- Como assim você não tem uma noticia boa? – Tyler se voltou a sua sombra. – Você viu o que? – Tyler ficou um pouco desesperado.  – Não! Hoje não!

- Que foi cara? O que aconteceu?

- Ela disse que a Misty ta aqui, que a viu perto da Morgan, e se a Misty ta aqui Tink também está e se Tink está...

- Seu pai está aqui?

- Bingo, Gênio...

- Não, Aladdin...

- Idiota, não tem tempo pra brincadeiras. Você sabe o que significa meu pai estar aqui?

- Que ele veio visitar sua mãe...

- NÃO! Que ele vai estragar o dia, o dia que eu vou cantar com a Morgan, o dia que eu vou terminar com a Mônica, o dia que era pra ser perfeito...

- E por que ele estragaria seu dia?

- Você não conhece Peter Pan. Sádico, Infantil, só se importa com aquela maldita ilha.

- Achei que seu pai era legal, a final ele é o Peter Pan.

- É todo mundo acha, minha mãe achou isso também, até meu pai largar ela, grávida de mim e voltar pra ilha. Tenho que falar com João.

 

Na mesa dos afilhados:

 

- Henry, como estão suas aulas com o coelho? Ele deixou o Charles te ajudar? – Sam perguntou, se se sentando à mesa junto a ele e Morgan. – Você ta bem Morgan? As meninas e eu vimos você meio passando mal.

- To bem. – Disse ela simples.

- Então, o pompom de cherleadering ainda está pensando no assunto...

- Cara, a gente sabe que seu padrinho não é nenhum máááágico, ele tem que deixar o Charles te ajudar, nem que se for um pouco, vacilo se ele não deixar. Você não sabe nada de mecânica... – Disse a loira.

- Eu vou... – Morgan começou a falar.

- Vai... – Disseram os dois em coro curiosos pra saber o que a menina tinha a dizer.

- Vou pro meu quarto, não to com fome. – Ela disse se levantando.

- O que aconteceu? – Cochichou Sam para Henry.

- Ela se lembrou de alguma coisa, tenho certeza que tem alguma coisa relacionada ao nosso Menino Perdido. – Henry piscou o olho.

Morgan estava com Diaval empoleirado em seu ombro mais uma vez, ele mostrava preocupado com a amiga, ela estava muito aérea. Morgan parou subitamente quando uma coisa muito brilhante e pequena apareceu diante seus olhos. Parecia um inseto muito irritante que fazia um tilinque horrível.

- Saí daqui bicho! – Disse ela tentando espantar a coisa. – Como assim é uma fada? – Perguntou ela olhando pra Diaval? – Ela olhou com cuidado e percebeu que se tratava sim de uma fada, longos cabelos negros e um vestido azul de folha. Diaval piou. – Ah oi, ham, Misty – Diaval piou, ele estava sendo o tradutor da conversa. - Prazer em conhecê-la também, eu acho... Ta obrigada pelo elogio, agora tenho que ir. – Tyler apareceu voando muito rápido e pegou a fada na mão.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Disse ele com raiva. Ela então começou a tilintar. – Não to nem ai, você vai manda-lo voltar pra maldita ilha, não quero saber dele aqui, mamãe já está muito mal. – Morgan olhava a cena sem entender nada. – E fale pra ele não se atrever a chegar perto dela! – Agora vamos! Você vai falar com Maria e João e depois não vai mais pisar aqui! – Disse ele segurando a fada na mão e saiu voando.

- Ok.... Isso foi bizarro. – Comentou Morgan para Diaval. O corvo sabia o teor da conversa do menino e da fada, sua maior preocupação agora era deixar Morgan longe de Pan.

Morgan voltou para seu quarto, Lindy ainda estava se arrumando, ignorou a fala da loira e foi escrever em seu caderno. Diaval não saia do lado da afilhada, enquanto escrevia ele deu a ela o anel que Malévola havia confeccionado e começou a piar.

- Ok, ta bom Diaval eu coloco. - Morgan não estava entendendo nada daquela manhã.

Ela participou das aulas de História e Poções sem saber exatamente onde estava, Voo com Dragões só não foi um desastre por que ela e Geist tinham uma ligação muito grande, e por que essa aula não foi ministrada uma vez que não podiam sair do castelo.

 

Na sala dos diretores...

- Vocês não podem deixar esse idiota vir pra After Tale. - Tyler gritava pela sala de João e Maria.

- Esse idiota é seu pai Tyler... Disse Krakel Criket, o Grilo Falante.

- Um pai não abandona seu filho, faz uma magia para voltar a ter 13 anos, para voltar para uma ilha de fantasia, isso parece um pai pra você?

- Tyler não foi bem assim que aconteceu, você sabe...  - Disse Aladdin

- Qual foi a história que ele contou pra vocês? Que o pai do Ian voltou lá e estava tomando a ilha como todo bom Vilão? HA, ótimo ele é sempre o herói.

- Não se exalte Tyler - Pediu White.

- NÃO ME EXAUTAR! Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.

- Não fale assim com ela Tyler. - João se pronunciou.

- Eu chamei seu pai Tyler. - Maria falou.

- Ah ótimo. Só deixem esse psicopata e as fadas dele muito longe de mim! - Disse entregando Misty nas mãos da diretora, ao sair bateu a porta com força.

- Devíamos ter falado com ele antes Maria, ele está certo de ficar bravo assim, sempre soubemos que a relação dos dois nunca foi das melhores. - Disse João, colocando a mão no ombro da irmã.

 

Se de manhã Morgan estava aérea a tarde foi pior ainda, os afilhados começaram a se preocupar com o estado dela, no almoço. Tentaram uma intervenção, sem sucesso. Eles começaram a realmente se preocupar bastante. Morgan parecia em transe o tempo todo, salvo as vezes que ela murmurava um sim ou um não.

- Morgan, chegou a hora da aula de música, você vem ou não?

- Sim... - Ela demorou em falar, seus olhos cintilaram cinza.

- Podem ir, eu vou com ela. - Akadia disse escorando a amiga que fraquejou. - Vou te levar pra Erin.

- Não! - Disse ela ríspida. - Depois a gente vai...

- Morgan você não ta conseguindo parar em pé.

- Toranja eu to bem. Vamos?

- Ok...

Elas estavam caminhando para a edícula quando algo verde passou por elas, e parou em sua frente, era ele...

- Senhoritas... - Ele reverenciou.

- Peter? Pan? - Akadia o encarou.

- Em carne e osso, senhorita Akadia. - Ele fez uma manobra no ar.

- Se a ruivinha Lisa já entrou, a moça do cabelo de fogo é a Akadia, você deve ser a Morgan. - Disse se dirigindo a outra.

- É, sou eu. Prazer, beleza já nos apresentamos, agora da pra a gente ir.

- Você não se lembra? - Perguntou ele se dirigindo.

- Do que eu me lembraria de exatamente... - Morgan o olhou confusa.

- Falar com esses diretores e nada é a mesma coisa não é? - Tyler se colocou entre Pan e Morgan.

- Olá filho. - Pan estendeu a mão para um aperto. Tyler deu um passo pra trás, e estendeu o braço em forma de proteção a Morgan.

- Tyler o que você ta fazendo? - Morgan perguntou ríspida.

- Você não o conhece Morgan.

- Claro que ela conhece, já esteve em Neverland.  - Peter disse simples. Akadia e Morgan ficaram boquiabertas.

- Eu já o que? - Ela perguntou.

- Não ouve ele Morgan, mais mentiroso que esse ai, só o Pinóquio.  Vem, vamos pra dentro, Pipper já está esperando. - Disse Tyler segurando as mãos dela. - Vá chamar o Pipper agora! - Cochichou para Akadia, que entrou. Não demorou muito e Pipper chegou:

- O que vocês estão fazendo aqui fora, o sinal ja tocou... - Disse ele fingindo estar zangado. - Olá senhor Pan. - Cumprimentou o menino.

- Vamos, os dois já pra dentro, vocês são os primeiros. - Disse Pipper colocando os dois pra dentro.

- Valeu Pipper. - Tyler fez um soquinho com o professor assim que ele fechou a porta.

- Que isso. Não precisa agradecer.

- Tyler direcionou Morgan para seu lugar com a mão em sua cintura o que deixou Mônica furiosa.

- Bom agora que estão todos aqui, vamos começar as apresentações... Morgan, Tyler. Quando quiserem.

Morgan foi para o piano enquanto Tyler arrumava os musicistas, com a partitura já colocada, Tyler ajeitou o microfone dela, e se sentou no piano.

- Antes de começamos, gostaria de dizer que esse dueto e de autoria nossa, não sei se você se importa Pipper? - Tyler se pronunciou, o professor negou com a cabeça e então Morgan começou a tocar...

- I saw you yesterday and the look upon your face

Said all you needed to say - M

- With your broken smile

You were shy like a child

Wanting to hold you all the while - T

- If we take that jump, and close our eyes

We’ll either fall or we’ll fly - M

- It’s hard to forget all that you said

And easy to come undone

It’s hard to forget

Tears that we shed

Nowhere left to run

I can learn to forgive, it’s just hard to forget - M e T.

A sincronia dos dois era sensível, eles estavam conectados, eram um só. Tyler tomou coragem e a acariciou enquanto cantavam, Morgan apenas deitou a cabeça na mão dele. Para os dois, só havia eles na sala, eles e o momento deles. Tyler desceu do piano e sentou ao lado de Morgan no banco, tocou algumas notas com ela, depois se sentou de costas pra ela.

- I’m lost without you - T

- I needed you - M

-I’m so alone - T

- I trusted you - M

- Don’t know what I have without you now - T

- I needed you - M

Cantando ainda de costas um para o outro, veio o ultimo verso, eles deram as mãos.

- To learn to forgive

When it’s so hard to forget - M e T.  - E então se beijaram, ali mesmo, na frente de todos. Morgan continuo tocando. Depois que toda a melodia terminou eles ficaram sorrindo um para o outro. Toda a sala fez um "wow" ou um "ahh" ou um "ai pelo escritor" então Mônica se pronunciou.

- Tyler! - Mônica guinchou. - Desse já desse palco!

- Olha Mônica, vou abrir o jogo com você. Eu não gosto de você, eu tava com você pra tentar esquecer a Morgan. - Ele olhou pra ruiva com ternura. - Mas não dá. - Se virou para a patricinha. - Sério me desculpa por fazer você passar por isso, teve umas partes legais nosso relacionamento, mas você é muito chata e você não é ela. - Tyler deu um beijo na bochecha de Morgan.  Morgan sorria vitoriosa para a rival.

- Ok, Ok próximo casal... Henry e Lisa!

Morgan e Tyler se sentaram juntos.

 

Na floresta proibida...

Uma figura verde sobrevoava a floresta quando viu alguém com vestes pretas, deu um rasante.

- Alex, está na sua hora. Pode atacar. - Disse aquele vestido de verde.

- Obrigado Pan, seus serviços serão recompensados pelo meu superior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...