1. Spirit Fanfics >
  2. After that Night >
  3. Prólogo

História After that Night - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente 😬

Essa é minha primeira história, então espero que tenham paciência comigo kkkkkkkk. Estou super nervosa e com vergonha.

Desculpa qualquer erro.

Bom, em geral é isso. Espero que gostem.
Comentem bastante, vejo vcs nas notas finais.❤❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction After that Night - Capítulo 1 - Prólogo

Estou no meu carro indo em direção a casa dos meus pais e hoje o dia está nublado, com grandes nuvens cinzentas no céu. Mas não é para menos, tudo que lutei para manter escondido está vindo a tona, desde que recebi a notícia que acharam o corpo de Maggie.


Chego em frente à casa dos meus pais e sou recebida com um forte abraço de minha mãe, que está cabisbaixa pela notícia. Mamãe era amiga da Sr. Min, mãe de Maggie, a única estrangeira que morava por perto além de nós. 


Entro e vou em direção ao meu antigo quarto, coloco minha mala no chão e a abro pegando um vestido preto simples e meu meu par de saltos altos na mesma cor. Vou ao banheiro, ligo a torneira da banheira para enchê-la. Logo após cheia, retiro minhas roupas sujas e as coloco no cesto, solto meus cabelos e vejo meu reflexo na água. Não gosto do que vejo, me sinto decepcionada com as atitudes que tomei, imagino como seria caso tudo acontesse de uma forma diferente. Mas não é o que acontece, nada faz com que eu consiga apagar a imagem dos olhos, estes que costumavam ter um brilho enérgico e eu também não poderia esquecer  que culpa disso foi minha. Saio da banheira com o mesmo peso nas costas. Pego minha toalha, me seco e vou ao quarto me vestir. Coloco as roupas que separei e faço uma maquiagem leve, penteio meus cabelos e tento me preparar mentalmente para o que está por vir.


Desço as escadas com cuidado, chegando na sala encontro meu pai, que havia acabado de chegar do trabalho. Novamente sou recebida com um abraço apertado e penso, que se caso eles soubessem, eles ainda sim continuariam me amando? Balanço a cabeça na tentativa de que todos esses pensamentos desapareçam. Sou guiada pelo meu pai ao carro dele, que nos levará ao cemitério para o enterro dos restos mortais de Maggie.


Quando chegamos ao cemitério a cena que vejo me faz ficar pior do que eu já estava, vejo um caixão lacrado e uma família desolada. A primeira coisa que minha mãe faz é nos levar para dar nossas condolências à família Min. Mamãe abraça fortemente Sra. Luce e tenta ao máximo a acalmar. Dou um abraço nela, no Sr. Min, no filho mais velho dela, Min Yoongi e no filho mais novo Min Geumjae. Logo após escolho uma fileira de cadeiras mais longe possível da família para me sentar e percebo que não sou a única com a mesma intenção, me sento ao lado de Hyuna e logo me vejo como todos os presentes naquela noite. A fatídica noite que pode mudar nossos destinos.Todas com as piores caras possíveis. Todos se sentido tão culpados quanto eu.




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Boa noite pra vcs e até o Cap 1, que será postado em breve.


Capa por @songmika


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...