1. Spirit Fanfics >
  2. After That Summer (TaeKook) >
  3. Chapter Thirteen

História After That Summer (TaeKook) - Chapter Thirteen


Escrita por: min_ludy93 e ludy_07

Notas do Autor


Espero que gostem<3

Ps: Sei que já é sábado, mas o que vale é a intenção :).

Capítulo 13 - Chapter Thirteen


Depois de todo esse momento, eu e Jungkook ficamos apenas trocando carinhos enquanto esperávamos uma resposta vinda dos médicos.

Finalmente, uma médica entrou no quarto e começou a explicar toda a situação. Basicamente, ele precisaria de uma cirurgia simples para colocar o osso no lugar.

Assim, ele começou a se preparar para a cirurgia. Como seria um procedimento simples e duraria poucas horas, eu decidi tirar um cochilo enquanto o faziam.

Duas horas depois...

Acordei e vi o cirurgião ao meu lado. Tive uns minutos para me recompor e depois fomos para o quarto pós-operatório. Jungkook já estava acordado e sorriu pra mim assim que entrei no local.

O médico nos explicou que Jungkook teria que voltar no hospital pra colocar o gesso e alguns cuidados que deveríamos tomar. Como eu iria cuidar dele, tinha que ouvir com atenção.

Fiquei encarregado disso, porque sou o menos irresponsável do nosso grupo de amigos. Quando terminamos a conversa, Jungkook foi liberado pelo médico pra receber alta.

Passamos na recepção pra assinar alguns papéis e Jungkook aproveitou pra perguntar por seu pai.

Jungkook POV

-Bom dia, em qual quarto Jeon Jisung está? - Perguntei animado pra ver meu pai.

-Desculpe, mas ele está em cirurgia agora. Falaram que ele havia acordado, mas que teriam que operar. - Falou a recepcionista simples. Apenas assenti.

Meu pai havia acordado e ninguém me avisou. Agora eu teria que esperar ele terminar de ser operado pra ter mais notícias.

-Jungkook, vamos logo. Depois, nós ligamos pra cá e conseguimos mais informações. - Taehyung disse impaciente.

-Tae, eu não vou embora enquanto meu pai não sair daquela sala de cirurgia. Achei uma falta de consideração eles não terem avisado que meu pai acordou, agora eu vou ficar aqui esperando pra conversar com o médico e conseguir uma justificativa pra isso. - Falei indignado com a situação e Taehyung apenas assentiu.

Ficamos esperando durante cerca de uma hora e meia, até que a cirurgia finalmente acabou e o médico saiu da ala cirúrgica. O mesmo veio em minha direção e começamos a conversar.

-Por que não me avisou que ele havia acordado? - Perguntei tentando ao máximo manter a calma.

-Não deu tempo, quando ele acordou, o coração dele começou a parar então tivemos que abri-lo pra ver o que tinha de errado. Porque aparentemente estava tudo certo. Mas agora já resolvemos o problema. Me desculpe por não ter avisado. - Explicou tudo e eu apenas concordei.

-Quando eu posso vir visitá-lo? - Como eu estava bem cansado, eu voltaria outro dia aqui.

-Pode vir amanhã mesmo. - Respondeu e se afastou de onde estávamos.

Eu e Taehyung saímos do hospital, fomos até o meu carro - que provavelmente ele usou pra vir até aqui - e entramos no mesmo. Taehyung dirigiu até nossas casas enquanto conversávamos e logo nós chegamos. Assim cada um foi para sua casa.

Quando entrei no local, vi Yoongi acordado, deitado no sofá enquanto mexia em seu celular. Ele deveria estar na escola, mas como não está, pedi ajuda a ele para tomar banho.

Então, fomos até meu quarto, entramos no banheiro e eu me despi. Liguei o chuveiro e Yoongi me ajudou ensaboando minhas costas e lavando meu cabelo, depois saiu do cômodo.

Terminei meu banho rapidamente e saí do banheiro. Me vesti e me deitei em minha cama para descansar um pouco.

Peguei meu celular e comecei a ver as mensagens que recebi de ontem pra hoje.

JM: Oi, tava pensando em sairmos amanhã depois da escola, o que acha?

JM: Jungkook??

JM: Ei, me responde. Porque você não foi hoje?

JM: Tá tudo bem?

JK: Oi ._. Eu quebrei meu braço ;-;

JM: Meu Deus, como você tá agora?

JK: Bem, na medida do possível. Eu estava no mesmo hospital que meu pai, isso me afetou um pouco, tô com tanta saudade dele.

JM: Eita. Espero que tudo melhore pra você♡

JK: Obrigado, vou comer agora. Até mais ver :3

Eu estava com muita fome e precisava comer alguma coisa, mas a questão é: como eu vou fazer pra cozinhar?

Desci as escadas e logo me deparei com Taehyung sentado no sofá. Tinham algumas sacolas em cima da mesinha.

-Oi Tae, o que está fazendo aqui?

-Eu sabia que você ia sentir fome, então eu comprei comida e trouxe para comermos juntos.

-Ah, obrigado. Você está sendo um verdadeiro anjo cuidando de mim nesse momento. - Agradeci. Me sentei do seu lado e lhe dei um selinho demorado. Depois começamos a comer enquanto assistíamos nossa série favorita.

Estávamos terminando de assistir o último episódio, quando começou a chover e dar muitas trovoadas. Eu abracei Taehyung e escondi meu rosto em seu pescoço, com medo.

Desde quando eu era criança, tenho medo de trovões, relâmpagos e etc. Esse medo piorou na noite em que minha mãe faleceu, já que estava chovendo quando recebi a notícia de sua morte.

A partir daquele dia, minha mente passou a associar a chuva à coisas ruins. Eu sempre me lembrava dela e sentia sua falta, especialmente nos dias chuvosos.

-Ei, por que está tão assustado? - Perguntou preocupado.

-Por nada, são só lembranças ruins. - Eu falei sem encará-lo. - Apenas continue me abraçando. - Disse e assim ficamos.

Depois de alguns minutos, a chuva logo parou.

-Jungkook. - Me chamou e eu olhei. - Preciso contar algo pra você. Talvez sua reação não seja tão boa...

-Pode falar.

-Eu queria dizer que você é uma pessoa muito atraente e que possivelmente vai passar o resto da vida comigo. Eu tenho muita vontade de ter relações sexuais contigo, mas sinto que ainda não estou preparado. Porque eu ainda não tive a minha primeira vez. - Desviou o olhar, provavelmente com medo da reação que eu teria. - Na real, eu tive, mas não posso considerar aquilo como uma primeira vez digna.

-Entendi. Tá tudo bem. Eu espero o tempo que for preciso. Quando você se sentir preparado, é a hora certa. - Falei simples. - Por que achou que minha reação seria ruim?

-Ah, porque você tem muito mais experiência que eu e poderia me achar estúpido.

-Tae, eu tive muitas relações sexuais, mas eu não me orgulho disso. Eu fui muito precipitado e acabei ficando com qualquer pessoa que via na minha frente. Então, o estúpido da história sou eu. - Sorri fraco.

-Eu estou bem aliviado agora. Me sinto mais confortável. - Disse enquanto me encarava. Dei um selinho em seus lábios rosados e me levantei com ajuda dele.

Arrumamos a sala rapidamente, Taehyung lavou a louça e depois fomos para o meu quarto. Me deitei e ele, em seguida.

Ficamos abraçados por um tempo até cairmos no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...