1. Spirit Fanfics >
  2. After the Cataclysm - Interativa >
  3. Bonus-1

História After the Cataclysm - Interativa - Bonus-1


Escrita por: Esfirra e principebombado

Notas do Autor


É mais ou menos assim que vão funcionar os caps. bonus.

Capítulo 7 - Bonus-1


 O garoto forçou os olhos. Eles não queriam se abrir, mas ele forçou até sucederem ao seu desejo. Ele avistou a muralha. O grande buraco criado pela pressão de ar que Drew havia criado para acabar com o jovem. Tentou se levantar, mas estava sem forças, então apenas se sentou e passou a assistir os infectados invadindo a cidadela, e a ouvir os gritos de terror das pessoas.

Ele nem passou a se importar com alguns dos infectados que passaram a ir em sua direção, pois já estava detonado, e não poderia nem tentar se defender. Eles avançavam com certa dificuldade, por culpa da neve, mas paravam quando chegavam a uma distância próxima. Muitos deles passaram a ir para o lado, e abrir caminho.

Uma mulher pálida, de olhos vermelhos e cabelos castanhos, que mais parecia um infectado, parou diante dele.

-Não vai lutar contra eles? – ela perguntou ao garoto

-De que adianta, se eles vão me matar de qualquer jeito?

-E se não forem? Você continuaria com seu plano de vingança?

-Foda-se, quem é você pra me falar disso?

-Eu tenho uma proposta para te fazer. Nós dois sairíamos ganhando, mas demoraria um tempo para tudo ficar pronto.

-Isso ferraria o John? Tipo, pra valer?

-E o deixaria em pedaços, tanto mental quanto fisicamente. E ai, topa? Você só teria que fazer uma coisinha primeiro...

-Que seria?

-Esquecer quem você é e virar uma nova pessoa

---

O rapaz alto de olhos dourados se dirigiu uma sala. Ele bateu na porta, até que de dentro se deu a permissão para ele entrar.

-Senhor Jake, John está seguindo para o norte pela rota designada. Tudo está indo como você havia planejado.

-Não diga isso Strider. Você já o ajudou uma vez, lembra?

-Foi só porque eu lhe devia. Nada de mais.

-Eu sei. Eu lhe dei permissão para tal ato. Agora, deixe-me sozinha para me preparar.

Strider deixou a sala e Jake passou a olhar pela janela da ex-base de operações especiais.

-É agora que o seu inferninho começa, John...


Notas Finais


Era pra isso ser parte do ultimo cap, mas eu n sabia como introduzi-lo ainda. Agora foi. Abraços povo. S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...