1. Spirit Fanfics >
  2. After the dream (Larry Stylinson - ABO)

História After the dream (Larry Stylinson - ABO)


Escrita por: Wulfric

Fanfic / Fanfiction After the dream (Larry Stylinson - ABO)
Sinopse:
Enfrentar um sistema não era uma tarefa fácil. Enfrentar um sistema e lidar com os sintomas da gravidez, um casamento e a quantidade enorme de expectativas que havia sobre mim, era ainda pior.
Mas ver o sorriso acolhedor no rosto de meu alfa, fazia qualquer luta valer a pena, seja minhas lutas particulares ou as que eu escolhi lutar a seu lado.

Segunda temporada da fic Dream with me.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35.716
Favoritos 496
Comentários 209
Listas de leitura 154
Palavras 40.804
Concluído Sim
Categorias 5 Seconds Of Summer, Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ashton Irwin, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, Perrie Edwards, Zayn Malik
Tags Abo, Larry, Larry Stylinson, Lashton, Niam, Niam Horayne, Zerrie

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiros sintomas
9
3.237
1.774
 
2
Nossa família
10
2.327
1.935
 
3
Fracasso
12
2.185
1.916
 
4
Pequenas coisas
9
2.037
2.068
 
5
Preenchimento
8
1.854
2.006
 
6
História de família
9
1.805
2.159
 
7
Entregue-se a mim
7
1.990
2.322
 
8
Eu sempre escolherei você
9
1.844
1.839
 
9
Instinto paternal
12
1.780
2.012
 
10
Um novo desafio
14
1.755
2.220
 
11
Tempos de paz?
14
1.651
1.868
 
12
Energia sugada
10
1.584
2.214
 
13
Outro golpe do ciúme
13
1.622
2.193
 
14
Eu perco a cabeça quando o assunto é você
8
1.600
2.238
 
15
Esperança nas próximas gerações
8
1.503
1.824
 
16
Os benefícios da paternidade
9
1.454
1.847
 
17
Eu anseio por você
11
1.392
2.109
 
18
Eu tenho idolatrado a luz em seus olhos
8
1.393
2.088
 
19
Obrigado por sonhar comigo
10
1.375
2.181
 
20
Epílogo
19
1.328
1.991

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bitchpetrovadia
Epílogo
Usuário: bitchpetrovadia
Usuário
Jamileeeeeeee.

Então, eu não tô preparada para o fim definitivo não, inclusive era até sobre isso que eu queria falar com vc, vc não pretende futuramente ( num futuro nem tão distante assim) fazer capítulos bônus, ou algum one envolvendo a fic? Sei lá, só uma ideia mesmo kkkkkkkk

Aí Jamile vc deve pensar "menina chata do caralho mano, já fiz uma segunda temporada e agora quer cap bônus ainda" mas eu falo sério quando digo que não estou preparada para o fim dessa fic, eu sei que eu deveria fazer isso no final do comentário, e depois de já ter lido o epílogo, mas cara, vc não sabe quantas vezes dream with me/after the dream fizeram o meu dia melhor, quantos dias eu estava pra baixo e tinha uma att que conseguia me fazer pensar "meu dia valeu um pouco a pena" e cara, o quão exagerado isso pode parecer? Eu sei que muito, tipo "ah é só uma fic" mas alem de ler ser o que faz eu me distrair e muito se todos os meus problemas, em dream with me eu conseguia imaginar um mundo melhor sabe? Imaginar o quanto a luta do Lou ia valer a pena um dia, não sei explicar, foi intenso ler isso aqui, é intenso ler o que vc escreve na verdade, eu já te disse isso, pelo fato de vc trazer realidade para o que escrever, e a gente percebe que vc escreve com paixão... Eu falo falo falo mas nunca consigo expressar o que de fato eu tô querendo dizer -.-

Você começa a ler levanto uns tiros que nem sabe dá onde veio, eu hein

O Lou comparando o primeiro dia dele como aluno para o primeiro dia dele como professor, que orgulho cara <3. Deixa eu perguntar, quanto tempo mais ou menos se passou entre essas 2 conquistas?

Kkkkkkkkk eu só sei rir, um pisao desse logo no primeiro dia de aula, se ele não ganhasse o respeito dá turma depois dessa, olha, até aí a gente vê o quanto o Lou evoluiu, mesmo muito corajoso em entrar pra uma universidade e seguir o sonho dele, dava pra ver que ele era um garoto assustado, eu me lembro que na primeira vez que o Zayn foi falar com ele, ele disse algo como "recolha-se a sua insignificância de beta" para o mesmo, tipo, a defesa dele naquele tempo era o ataque, ele era meio "desesperado" já hoje em dia não, ele vence na elegância né? Eu achei incrível o que ele fez, tipo "não vou discutir com vc, já que vc é bom p suficiente, vem aqui e ensine a todo mundo então" eu só quero saber o pq o Harry não foi acompanhar o primeiro dia de aula dele pra poder escutar isso e morrer de orgulho, me diz pelo menos que alguém filmou e que ele vai mostrar pro Harry?

Jamile vc não tinha o direito de colocar o Harry e a Olívia tendo esse momento, eu achei que eu teria paz no epílogo, mas pelo jeito eu estava enganada não é mesmo?

Ahhh as perguntas das crianças kkkkkkk eu só queria poder ver a cara do Harry quando ele tiver que começar a responder os questionamentos dá Olívia hehehe
Nossa Harry, como vc estraga os momentos fofos viu aff,

Bem vinda ao universo dream with me Georgia...

Foi lindo Jamile, foi um final maravilhoso, parabéns por tudo que vc alcançou com essa fic, vc merece cada comentário que teve, cada favorito, cada visualização e por aí vai, dream with me não foi uma história marcante só pra vc não, foi marcante pra quem leu tb, eu sei que foi marcante pra mim, bom, eu já te acompanho nas suas outras fics e estou ansiosa pelas próximas ( não posso negar que ainda mais ansiosa pelo seu projeto abo, pq eu amo fics assim) mesmo estando com pouco tempo agora, e demorando décadas para ler uma att, eu ainda vou continuar aqui para ler as coisas maravilhosas que vc escreve
Obrigada por me proporcionar a oportunidade de ler essa fic incrível.

Bjos e até as outras fics
Postado por bitchpetrovadia
Obrigado por sonhar comigo
Usuário: bitchpetrovadia
Usuário
Jamileeeeeeee.

Eu finalmente apareci hehehe

Vc sempre traz umas mídias destruidoras né? Algumas eu já vi, mas tem outras que eu vejo a primeira vez aqui e acabo sofrendo bastante, eu amo esse contraste entre o tamanho das mãos deles, juntando ali com a mão da Olívia, fica tudo ainda mais perfeito.

Queria saber se eu sou a única que acha fofo quando o Louis amamenta em fic? Gente na boa, algumas pessoas acham super estranho quando tem amamentação em mpreg, mas cara SE O CARA PODE ENGRAVIDAR E AINDA SER NORMAL, O QUE HA DE MAIS EM AMAMENTAR? É sério! Eu me derreto toda, pq eu penso que a amamentação é um dos gestos mais íntimos entre a mãe e o bebê, aí fico imaginando o Lou todo babão e dando mama pra ela, e o Harry assistindo com aquela cara de bobo apaixonado. Nossa, sofri.

Tá lindo como todo mundo tá babando nela né? Tem que tomar cuidado pra menina não se afogar em cima de tanta baba assim, mas também não poderia ser diferente né? A tão esperada Olívia *-

O Harry dando notícias é a melhor pessoa do planeta "imagina quando vc descobrir que ela tem um quarto na casa dos meus pais" uehiwjwiss eu me mato com esse Harry viu

Des Styles chorando? Eu vivi pra ler isso, aí cara, o quanto isso deve tá significando pra ele? A chegada dá primeira neta? Depois de tudo que ele passou, superou, todas as barreiras que ele se permitiu quebrar, é lindo ler isso, saber o quando ele evoluiu e aff, eu fico tão emocional que nem parece que eu tô falando de um personagem...

O Luke kkkkkkkkkkk assim é bom né? Na hora que a criança chora, devolve para os pais e pronto, s trabalho. Aí cara, ainda bem a vida do bichinho se encaminhou né? Depois de tudo que ele sofreu na fic tb, agora ele vai poder ser feliz com o alfa dele, e ter as decisões dele respeitadas. Acho tão, mas tão, mas tão fofinho quando o Luke diz essas coisas pro Lou, tipo, dá pra ver que todo o esforço que o Lou teve desde o começo foi reconhecido, ele conseguiu inspirar e mudar o futuro de mtos ômegas, e até de alguns alfas né? ( Cof cof Des)

De primeiro ômega a entrar para a universidade para primeiro ômega a lecionar em uma universidade, eu tô transbordando de orgulho do Lou, ele conseguiu realizar todos os sonhos dele, conseguiu fazer história e ainda conseguiu formar uma linda família, casar com um bom alfa, ter uma linda filha, tudo isso sem descer do salto 15 gente.

É tão lindo isso de sonhar junto, pq sério, quantas pessoas não tem sonhos, ambições e tal, mas ao conhece alguém, se apaixona e abre mão de tudo para viver pela pessoa? Isso infelizmente acontece, é lindo ler que o Lou não teve que escolher entre uma coisa ou outra, ele teve um parceiro que apoiou ele do começo ao fim, sonhou junto e acima de qualquer coisa, realizou todos esses sonhos junto.

Aff eu tô chorosa pq é o fim de uma das minhas fic preferidas, mas eu vou deixar os choros para o epílogo.

Bjos Jamile.
Postado por annapaz
Epílogo
Usuário: annapaz
Usuário
Uma pausa aqui pra eu chorar até desidratar porque eu não sei lidar com finais. Ah Jamile, como é que tu sempre consegue me destruir assim? Parece tão fácil imaginar eles dois juntos quando eu leio tuas fanfics, é como se todos os problemas não existissem e fosse só Harry&Louis.

Não consigo acreditar que acabou.

Preciso fazer uma pausa aqui pra te dizer que você foi muito feliz na escolha dos títulos. O Louis foi pra faculdade sonhando em um mundo melhor e pelo meio do caminho encontrou alguém que não só compartilhava os mesmos sonhos mas queria sonhar junto com ele. Essa fanfic não é só sobre Larry ou sobre amor e blábláblá, é sobre seguir os sonhos e não desistir no primeiro obstáculo. E bom, sempre existe algo depois do sonho, né?

Hoje eu tive aula de inglês pela primeira vez esse ano e meu professor novo chegou na sala, falando só em inglês, e contou uma história. Eu não sei se isso vai importar pra ti mas vou falar mesmo assim. Existia um homem que tinha um vizinho e todos os dias esse homem observava o vizinho sair da casa de manhã cedo e tocar com as duas mãos numa árvore. E ele fazia o mesmo quando voltava. Depois de mais ou menos dois meses apenas observando o homem não aguentou de curiosidade e decidiu perguntar ao vizinho porque ele sempre tocava a arvore quando ia e quando chegava. O vizinho, que era extremamente jovem, respondeu: Essa é minha arvore dos problemas. As vezes nós estamos cansados, sem animo ou tão irritados com alguma coisa que acabamos descontando nossas frustrações em alguém ou deixando as dificuldades nos consumirem. Então toda vez que eu saio ou chego eu deixo meus problemas na arvore e peço a deus pra me guiar e cuidar da minha família.
Depois de contar a história ele pediu que todos nós desenhássemos uma arvore e colocasse nela todos os nossos problemas e, depois de pensar muito, só um vinha na minha cabeça. I'm not living to myself.

Acho que só quando eu botei no papel foi que eu percebi que eu não estou vivendo a minha vida. Eu estou no mundo, lutando cada segundo pra seguir os sonhos fracassados dos outros. Estou no cursinho porque a minha mãe quer que eu faça medicina, tiro notas boas porque não quero decepcionar meu pai e sendo uma boa pessoa porque as pessoas esperam isso de mim.

Então, quando eu li DWM e ATD eu percebi o quão importante é não desistir do que eu quero, não mudar a minha essência. Só que, infelizmente, eu não tenho a força do Louis. Mesmo assim obrigada por me fazer enxergar o quão bom pode ser.

Desculpa por isso. Voltando agora a parte em que o Louis lacra mais que o Niall botando o alfa no lugar. Eu chorei de emoção nessa bagaça. Cadê um Louis Tomlinson da vida pra me dar aulas????

Harry todo amorzinho, Louis gravidinho, Olivia fofa.... Não sei lidar mesmo.

Obrigada por isso, Mile.
Postado por Slytherinpoison
Epílogo
Usuário: Slytherinpoison
Usuário
Olha eu vou jogar meu dicionário em você , porque parece que você não conhece o significado da palavra LIMITES , pra que fazer isso com meu coração ? Não pode
Como eu disse antes , e você vai me ouvir (ou ler,nesse caso ) dizer (escrever) isso muitas vezes , você tem um dom e eu fico muito feliz em acompanhar uma história sua porque você não é mais uma daquelas escritores que escrevem por escrever você é uma das pessoas que escrevem e trazem uma mensagem por trás de suas obras , então não é você que tem que agradecer , somos nós (seus leitores) e aqui vai meu singelo agradecimento :
MUITO OBRIGADA PELO PRESENTE QUE FOI AFTER THE DREAM , MUITO OBRIGADA PELOS CAPITULOS , MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E DEDICAÇÃO QUE VOCÊ DISPÕE EM SUAS HISTÓRIAS , MUITO OBRIGADA PELO TEMPO QUE VOCÊ GASTOU PENSANDO OU REPENSANDO EM CAPITULOS PARA POSTAR , MUITO MUITO OBRIGADA POR TUDO

P.S : Não me faz sofrer em Blue Strings , faz o Liam sofrer ele merece e não meu coração
P.S 2 : Vou colocar esse capítulo em um altar de tanto que eu estou apaixonada

Beijinhos
-M
Postado por Larry_Santana
Epílogo
Usuário: Larry_Santana
Usuário
Ooooh mãeeee levei um tiro dentro de casa

Eu acho q meu coração parou quando eu vi que tinha att mais ele voltou a bater com tudo com a mídia olha moça isso já foi golpe baixo

Eu vou sentir saudades dessa fic,eu não tô preparada pra dizer adeus a ela mais eu tô tão feliz por ter acompanho ela nossa vou chorar

Esse epílogo foi maravilhoso e eu tô com vontade de chorar em posição fetal em imaginar o Harry pintando as unhas dá Liv enquanto ela "arruma" o cabelo dele

Eu meio que buguei quando eu li a dedicatória porque eu pensei "ue mais não é o H escritor?? Ele tem tanto amor próprio assim" só que eu entendi agora :)

Tem mais um baby Larry no caminho Uow Uow adoro

Que lacre foi esse com o Lou professor já lacrando tudo e conseguindo respeito no primeiro dia nossa que orgulhinho do meu pai :') ( se ele fosse meu professor só por respirar ele já tinha tudo de mim )

Gemma e Lottiie com filhotes hsjwhihwka (rimou) esqueci o nome do shipp de novo 😂 mais eu amei saber que tem um baby metade Lottie metade Gemma e mesmo com um baby delas não deixaram de lado o Lucca.

"Não com tanto carinho assim,foi intenso " saudades detalhes 🌚

Eu já falei antes e vou falar dnv eu amo essa fic,eu amo sua escrita e você é uma escritora maravilhosa e você pode ter certeza que eu vou acompanhar suas outras fics ou por aqui ou no wtpd

Eu amei demais esse cap tudo nele eu não sei como vou sobreviver agora sem ter esses tiros que era a att do nada

Eu vou parar por aqui senão eu vou chorar (dnv)

Obrigado por ter feito essa segunda temporada de DWM,Obrigada por ter dedicado seu tempo a algo tão maravilhoso que é essa fic eu só tenho a te agradecer pelo o que você me ensinou mesmo indiretamente muito obrigado mesmo,você vai estar sempre em meu coração. 💜😘 :-)