1. Spirit Fanfics >
  2. After The Fight >
  3. Everyone execept me

História After The Fight - Everyone execept me


Escrita por: Palaoro

Notas do Autor


Helloooooooou, again!

Capituluzinho, levemente meio ruim, sei lá, eu leio e sinto uma leve vergonha alheia...

Boa sorte pra vcs! *-*

Capítulo 11 - Everyone execept me


Point of View: Midoriya Izuku

 

- Eu, definitivamente, não vou sair daqui. - Gritei para Mina, a qual se encontrava do outro lado da porta do banheiro - local que me encontrava-.

Acho que vocês não estão entendendo muita coisa, mas, basicamente, Mina pediu como "favor" me vestir com um vestido que estava em seu quarto. O que eu não sabia é que esse vestido era uma roupa de garçonete estilo maid coffee.

E vocês pensam: "então, por isso que está no banheiro? Pra não vestir o vestido, certo?"

.

.

.

Errado!

Eu sou um idiota que pensou: "Talvez não ficasse tão ruim quanto eu pensava" e adivinha... Fiquei horrível. Meu corpo estava um tanto que musculoso (por causa dos treinamentos) numa roupa tão feminina e delicada, ainda mais; estava usando uma meia branca até as coxa e ficava bem estranho, e meu cabelo parecia mais bagunçado que o normal. Resumindo, um completo desastre!

E, pra piorar, Mina não compreendia isso! Relutei muito antes de abrir a porta... não porque eu quis, mas porque ela ameaçou jogar ácido na fechadura.

Ela deu pulos e palminhas animadas quando me viu. Fiquei constrangido e senti o sangue subir para minhas bochechas.

- É hoje que o Bakugo te dá uns pega! - Disse Mina em pura agitação.

- Mas é o qu- - fui cortado e arrastado até a sala.

As meninas deram gritinhos quando me viram e quase pensei que Mineta iria vir até mim.

- Midoriya - A rosada chamou minha atenção, olhei-a e prosseguira: - Seu desafio é: dançar aqueeeeela música.

Eu sabia qual dança ela se referia... era de uma música da Britney Spears de conotação sexual; não gostava muito dela por isso, mas aprendi em uma festa de pijamas com as meninas...

... Nunca me arrependi tanto de algo!

- Ok, põe a música! - Falei prontamente, afinal, Mina era Mina, não mudaria de ideia sobre o desafio.

Os meninos pareciam muito surpresos, não achavam que eu aceitaria isso. Talvez por terem masculinidade frágil e acharem que sou assim também.

Não ligo muito pra isso, acho que se eu pudesse reclamar em voz alta, seria por causa do Kacchan estar na minha frente e também por achar que ele estava começando a considerar que eu poderia ser ao menos taxado seu colega de classe, essa chance foi de 1% para inexistente.

Jirou pôs a música, e eu fechei os olhos... de medo.
Confesso, estava apavorado.

O toque começou e meus quadris se mexeram no ritmo da batida. Aos poucos fui me soltando e já podia sentir alguns olhares me queimando.

Meus braços se moviam com mais leveza e talvez sensualidade... pelo menos, é o que espero!

Passei a mão pelo meu corpo, me abaixando no mesmo ao mesmo tempo e me levantei novamente. Nesse momento, eu abri os olhos com um resquício de coragem.

Aproveitei a girada na dança pra observar as pessoas; as meninas me olhavam animadas - apesar de já terem visto tal coreografia -, os meninos pareciam desacreditados (se eu estivesse no lugar deles, também estaria) e por fim quando acabei a rodada de 360° vi Kacchan e... antes eu me sentia péssimo agora pior ainda.

Ele se quer olhava pra cá, parecia raivoso a ponto de quebrar o telefone em sua mão o qual parecia interagir com outra pessoa por mensagens.

Continuei a dança até o fim e quando fiz a pose final, olhei-o de soslaio e ele parecia me olhar daquele jeito. Aquele jeito que parecia termos voltado ao fundamental...

Nojo.

De repente, me senti mal. Minha garganta deu um nó, mas algo parecia querer sair do meu estômago. Envolvi minha barriga com meus braços em claro sinal de mal-estar.

Saí correndo pro banheiro e vomitei o que comi a semana inteira, provavelmente.

Escutei várias batidas na porta. Mina e Uraraka gritavam meu nome.

- Está tudo bem. Foi apenas um enjoo por causa dos giros, daqui a pouco eu desço e com roupas decentes - Gritei a última oração.

Ambas riram e disseram ok.

Sentei no chão e a face de Kacchan passava na minha mente.

Como eu pensei que ele pudesse gostar de mim no sentido romântico?

Ele poderia gostar de qualquer um... menos eu.

Ah, como sou iludido.

Troquei de roupa e desci as escadas indo em direção ao salão onde jogávamos. Chegando, me deparei com Denki no colo de Shinsou, Jirou e Momo sumiram e Todoroki-kun estava no meio da roda falando que era um sorvete napolitano muito gostoso.

Meu All Might! O que aconteceu?

 

 

 


Notas Finais


Apesar de tudo, espero que tenham gostado!
Bjão!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...