1. Spirit Fanfics >
  2. After the fire - Imagine Bang Chan >
  3. Capitulo IV

História After the fire - Imagine Bang Chan - Capitulo IV


Escrita por: Moon_Hee_

Notas do Autor


olááá
Boa leitura xuxus!
:)

Capítulo 4 - Capitulo IV


Fanfic / Fanfiction After the fire - Imagine Bang Chan - Capitulo IV

- Com licença. Vim trazer o almoço de vocês - uma enfermeira entrou com duas bandejas.

- Obrigada! - S/N pegou uma. Nela continha arroz, sopa de macarrão e carne de frango.

A enfermeira deixou a outra com Chan e saiu do quarto logo em seguida.

- Eu amo a comida daqui, mas uma coisa me chateia... - olhou pra menina segurando os hashis perto do rosto - é tudo sem sal. - pegou um pedaço de carne e levou até a boca.

- É, isso é realmente ruim, mas é comida de graça! - também começou a comer.

- Hm, você não me disse onde mora. - Chan falou com a boca cheia.

- Moro em um Goshiwon, aqueles quartos para estudantes, sabe? É aqui no centro. E você?

- Sei! Eu moro com os meninos. - pois mais um pouco de comida na boca. Ela arregalou os olhos com as bochechas cheias.

- Os oito?!

- Uhum.

- Qual o tamanho da casa de vocês?!

- Um pouco grande, mas não pense que somos ricos, nós dividimos o aluguel e as contas da casa. - riu.

- Nossa, que sonho morar com os amigos. Eu gosto de morar em um Goshiwon, mas seria muito mais legal dividir uma casa com pessoas que você gosta. - colocou mais arroz na boca.

- É legal... mas às vezes você tem uma certa falta de privacidade. - mexeu em seu cabelo loiro.

A porta se abriu, revelando uma outra enfermeira.

- Bang Chan? - ela olhou dentro do quarto, totalmente séria.

- Eu mesmo. - ele a respondeu, também estava sério.

O clima pareceu ficar pesado, S/N já se preocupou pela aparição repentina da enfermeira e com Chan. O que seria tão sério assim?

- Você tem visita! - sorriu simpática.

Chan e S/N deram um suspiro, aliviados. Mas... quem seria?

- CHAN!! - um monte de garotos entraram no quarto aos gritos e com balões nas mãos.

- Você tá melhor, cara? - um deles perguntou.

- Sim, Changbin, eu melhorei! - sorriu olhando os balões parecendo um criança vendo brinquedos. S/N apenas observava tudo como se não estivesse ali.

- Nós tinhas combinado de matar aula de tarde, não se lembra? Se tivesse vindo com a gente, nada disso teria acontecido. - Jisung apontou para o loiro.

- Eu tinha prova, ok? E outra, eu não sou igual a vocês. - Chan falou com convicção. 

Os meninos se olharam e caíram na risada.

- " Não sou igual a vocês" - Hyunjin o imitou enquanto gargalhava.

- Não sou mesmo! - o loiro cruzou os braços e fez um bico bravo.

- Ah Bang Chan, conta outra! - Seungmin disse colocando a mão na barriga de tanto rir. 

- Tá bom gente, chega de kkk rir dele! Esses balões são pra kkk você! - um garoto menor de cabelos levemente avermelhados e voz mais fina o entregou os balões. S/N sabia muito bem que se tratava de Jeongin.

- Obrigado, maknae... - pegou os objetos flutuantes e olhou os meninos com um olhar mortal - Ah, S/N!

- S/N? - todos param de rir e  perguntaram em coro.

- Ela está aqui? - Felix perguntou.

- Bem aqui! - a menina surgiu de trás da cortina .

- S/N!! - todo gritaram felizes ao vê-la .

- Que bom que está bem! Ficamos preocupados. - Felix continuo e foi até ela. Os meninos fizeram o mesmo que ele, acabando por deixar Chan de lado.

- Eu estou sim, meninos. Eu sei que vocês não estão machucados por que mataram aula, mas é você Felix? Você estava na minha sala e nem se machucou. - analisava o garoto a procura de ferimento ou até mesmo um pequeno arranhão. 

- Eu me machuquei, mas foi pouco. - a respondeu abaixando um pouco a gola da sua camisa e revelando um curativo que tinha no ombro. - Mas não se preocupe, eu estou bem. - sorriu mostrando os dentes.

- Que bom, Lix. - ela sorriu também. Nesse momento, Chan apenas fazia careta por estar sendo rejeitado pelos seus amigos. S/N começou olhar todos ali, mas parecia que algo estava diferente. - Gente, está faltando o...

- Cheguei! - ela foi interrompida por Jack que segurava um balde de frango frito.

- Eu não acredito que você foi mesmo comprar frango naquele carrinho de rua! - Minho o olhava incrédulo.

- Jack! - Chan se animou.

- Bang Chan! - empurrou o balde de frango contra o peito de Minho, que no mesmo instante o segurou, e correu para abraçar o de cabelos descoloridos.

- Olá, Jack! - S/N o cumprimentou sorrindo.

- Olá, S/N! Você está melhor? - se aproximou dela como os outros. O bico se formou novamente nos lábios de Chan. 

- Estou sim, obrigada! Obrigada por todos na verdade. - todos sorriam com o elogio dela. - Até você Chan, sei que está chateado, mas não pense que eu os roubei de você. 

- Não pensei, só fiquei chateado mesmo, mas nem foi tanto. - forçou um sorriso. Pôde-se ouvir um "uhum" de algum dos meninos e depois vieram as risadinhas.

O que estava havendo? Ela estava tendo uma amizade com pessoas novas que estudavam na mesma escola que ela. Decidiu que quando voltarem a escola, ela andaria mais com eles e sempre os assistiria jogar na quadra.


                                    ×××


Os dez amigos ficaram conversando pelo resto da tarde. Conversaram sobre coisas aleatórias. Relataram de como os dois escaparam do incêndio e discutiram de como as coisas seriam depois de tudo que ocorreu.

- Com licença? - e enfermeira entrou no quarto - Lamento informá-los, mas o horário de visitas acabou.

- Ah não! Quero ficar mais! - Changbin fez birra como se fosse uma criança que não queria ir embora do parquinho.

- Para de fazer "criançisse" que a criança aqui é o Jeongin. Vamos embora! - Jack puxou o que fazia birra para irem embora. - Vamos logo, "Dark".

- Temos que deixar os pombinhos descansarem. - Jisung falou e correu antes que Chan jogasse os seus sapatos hospitalares nele. S/N ficou corada e escondeu seu rosto entre as mãos.

- Desculpa por isso... - Chan disse assim que todos haviam se despedido e saído do quarto.

- Tudo bem. - não conseguia olhar o garoto nos olhos. Ela estava com muita vergonha para tal coisa. Milhares de borboletas voavam em seu estômago e ficava cada vez mais vermelha a cada palavra pronunciada pelo garoto.

 Bang Chan por outro lado, adorava vê-la corada e envergonhada. Sorria bobo quando a olhava.


Notas Finais


Desculpem algum erro.

Espero que tenham começado o ano bem, por que eu já comecei passando raiva kkk :)
Até a próxima meus xuxus!
:)
♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...