1. Spirit Fanfics >
  2. After the fire - Imagine Bang Chan >
  3. Capítulo IX

História After the fire - Imagine Bang Chan - Capítulo IX


Escrita por: Moon_Hee_

Notas do Autor


oi
É SÉRIO, POR QUE O ATEEZ AMA ACABAR COMIGO ASSIM??!! AAAAAAa

Boa leitura!
:)

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction After the fire - Imagine Bang Chan - Capítulo IX

- Pode se sentar, fique a vontade. - ele fechou a porta de seu quarto.

S/N tirou seus sapatos e se sentou na cama de casal que havia no quarto de Chan.

- Qual filme eu coloco? - ele esperava a resposta da garota enquanto segurava o controle da TV.

- Pode ser qualquer um. - deu de ombros.

- Quer por um aleatório de novo? - a olhou com um sorriso de lado.

- Chan! - escondeu seu rosto com as mãos e o fez rir.

- Coloquei "Jogos Mortais", ok?

- De terror...? - perguntou meio receosa.

- É mais suspense, mas não precisa ficar com medo, caso fique eu vou estar aqui, tudo bem? - ele disse e ela assentiu com a cabeça.

Chan colocou o filme para rodar e pulou na cama ao lado de S/N. Ele buscou o cobertor em seus pés e o puxou de forma que cobrisse os dois.

                                      (...)

- Acho que a temperatura caiu mais. - S/N comentou em meio ao filme.

- Por quê? - ele a olhou.

- Mesmo coberta estou com frio! - tremeu levemente.

- Vou pegar outra coberta...

- Aahh! Chan! - segurou o braço do maior assim que se assustou com o filme - Não! Estou bem assim. Fica aqui...

Ele respirou fundo e se aproximou mais do corpo da menina, a abraçando. O local ficou em silêncio.

S/N se sentiu confortável e protegida nos braços de Chan. Ela se virou para retribuir o abraço e afundou seu rosto na curvatura do pescoço alheio.

Ambos começaram a compartilhar o calor de seus corpos, o que fez com que se esquecessem do frio lá fora.

O contato dele com a menina o fazia se lembrar do que aconteceu na casa da menor. Seu corpo se esquentava mais a cada toque lembrado.

- Chan, está tudo bem? - ela o olhou, o mesmo estava levemente ofegante.

Ele não respondeu, apenas a olhou e rolou para cima de seu corpo, a encarando com seus olhos negros como jabuticaba. Eles apenas se olharam sem dizer uma palavra se quer. A tensão sexual de ambos era nítida. 

Atacaram os lábios um do outro. As línguas invadiam as bocas alheias e brigavam por espaço, explorando cada canto. As mãos da menina foram de encontro aos fios descoloridos dele, embolando seus dedos nos mesmos. Ele desceu as mãos até a cintura da mesma.

- S/N... não sei se devemos continuar... - separou seus lábios dos dela.

- Shh, tudo bem... só aproveita... - o puxou novamente para outro beijo.

- A porta está aberta... - Chan tornou a falar em meio ao beijo. Ela o tirou de cima de si e foi até a mesma, a trancando. Deu meia volta e foi caminhando lentamente até a cama onde parou de frente para Chan, que estava sentado na beira da mesma.

Os olhos do garoto rolaram pelo corpo todo dela, a comendo com os olhos, fazendo o mesmo morder os lábios.

Ele segurou a cintura da menina e a puxou para si fazendo com que a mesma sentasse em seu colo. Voltaram a se beijar. S/N dava leves reboladas no colo de Chan, o fazendo soltar pequenos arfares. Ele apertava mais sua cintura e maltratava o lábio inferior da menor, puxando o mesmo com os dentes. Suas mãos retiraram a blusa da garota, revelando seu sutiã preto. Ele foi descendo os beijos até o pescoço dela onde chupou e mordiscou o mesmo, que acabou ganhando um leve tom avermelhado.

- Acho muito injusto você ainda estar com tantas roupas... - S/N falou de olhos fechados enquanto aproveitava as carícias do maior em seu pescoço e clavícula.

- Acha? É mesmo? - sorriu contra a pele da menor. A mesma mordeu os lábios e assentiu com a cabeça. - Então tira elas. - ditou autoritário. Ela levou suas mãos até a barra da camisa dele e a retirou, revelando seu corpo forte e definido.

Ela o deitou na cama e beijou seu pescoço branco que logo tomou uma cor arroxeada. Foi descendo os beijos pelo seu peito até chegar em seu abdômen, onde chupou cada quadradinho do local. Uma grande ereção já era visível nas calças do mais velho.

S/N desabotoou a calça do menino e a retirou de seu corpo, o deixando apenas com sua cueca box preta. Um início de pré-gozo já se fazia presente. Ela passou a língua no cós da box, o provocando.

- Vai ficar fazendo isso?

- Isso o quê? - se fez de inocente. Outra lambida.

- Ficar me provocando? - falou ofegante.

- Você quer? - sorriu provocativa.

- Só me chupa logo... - colocou as mãos atrás da cabeça. 

Ela sorriu e retirou a última peça de roupa que o cobria, revelando seu membro ereto. Ela o pegou pela base e iniciou movimentos para baixo e para cima. Chan fechou os olhos e mordeu os lábios tentando conter algum gemido. Sua expressão mostrava que ele fazia de tudo para não soltar nenhum som, até a veia de seu pescoço estava saltada. S/N amando sua expressão, aumentou o ritmo dos movimentos, o fazendo se contorcer. Ela o abocanhou, chupando toda sua glade avermelhada. Ele não aguentou e soltou um gemido sôfrego e manhoso que a motivou a aumentar a velocidade, o fazendo delirar.

- Eu v-vou... - disse entre gemidos e arfares. Antes de se desfazer, ele a puxou para cima e a beijou - só vou gozar depois que você sentar em mim.

Eles voltaram a se beijar de um jeito selvagem. O garoto deitou por cima de S/N  e foi descendo os beijos até parar em seus seios cobertos pelo sutiã. Ele levou as mãos até as costas da mesma e desabotoou o que a cobria. Assim que seus seios foram expostos, ele os abocanhou e os chupou, deixando S/N extasiada pelo prazer.

Voltou a trilhar um caminho de beijos molhados, desceu pela barriga da mesma e chegou até a barra de sua calça, logo a retirando junto a calcinha, deixando ela totalmente nua. Começou a beijar e maltratar a parte interna da coxa dela, entanto a olhava. Foi se aproximando cada vez mais da intimidade da garota e começou a brincar com a mesma usando a língua, fazendo movimentos circulares e desregulados. S/N já não raciocinava direito, estava tomada pelo prazer. Gemia baixo entre alguns arfares.

- Gosta assim? - sorriu malicioso fazendo com que seu hálito batesse na parte sensível da menina. Ele a encarou com olhar predador e a penetrou dois dedos. Ela se contorceu e apertou o lençol. Chan voltou a usar sua língua enquanto fazia movimentos de vai e vem com seus dedos. Ela levou as mãos até od cabelos dele e o empurrou mais contar sua intimidade, buscando mais contato.

Os gemidos dela começaram a aumentar, dando a entender de que seu ápice está a próximo. Puxava levemente os fios loiros dele na busca de aliviar o prazer que sentia.

- Ainda não - o garoto parou com o que fazia, recebendo uma expressão de desgosto da menor. - Cansei das preliminares. Vamos brincar de verdade. - sorriu de lado e voltou a ficar por cima dela, tornando a beijá-la.

Em meio ao beijo, Chan forçava seu quadril contra o dela, simulando penetrações.

- Vamos logo com isso... - S/N disse em meio ao beijo.

Ele segurou pela base de seu membro e a pincelou algumas vezes. Colocou a cabecinha e foi pendendo sobre o corpo da menor. A penetrava lentamente enquanto soltava um arfar pesado. Ela mordia seu ombro levemente enquanto se acostumava com o tamanho dele.

- Tão quente... e apertada... Ah! Porra! - gemia ao pé de seu ouvido.

Ele começou a se mexer, fazendo movimentos de vai e vem, causando um atrito gostoso e conectando seus corpos. Conforme ela gemia, mais firme ele a penetrava. S/N arranhava as costas do maior, deixando marcas visíveis.

Chan pegou as pernas da mesma e as ergueu para ter mais acesso e ela as entrelaçou na cintura do loiro. Ele colocou as mãos uma de cada lado do corpo dela e foi até seu pescoço onde o mordeu e chupou.

- Meu Deus... você é tão gostosa! - rosnava em seu ouvido, deixando sua voz cada vez mais rouca.

- Minha vez... - ela tomou impulso e o deitou na cama, ficando por cima do mesmo desta vez. Rebolava sobre o membro do maior. Ele a segurou pela cintura e a forçou para baixo, a ajudando com os movimentos.

Chan jogou a cabeça para trás, suspirando enquanto ela subia e descia em seu colo e arranhava levemente seu peito.

- Mais rápido! - ele se ergueu até o corpo dela e movimentou seu quadril rapidamente, causando choques se prazer em ambos. Ela o empurrou para deitar novamente e voltou a cavalgar no mesmo.

- C-Chan eu vou... - apoiou a mão no peito dele e se movimentou mais rápido.

- Eu t-também... - ele jogou a cabeça para trás, se encostando na cabeceira da cama e se retirou de dentro dela. Fechou os olhos abrindo a boca soltando um gemido mudo. Seu orgasmo o atingiu em cheio, fazendo jatos de seu líquido voarem para sua barriga. S/N chegara ao ápice ao mesmo tempo, se desmanchando no colo do maior.

Chan se recuperou um pouco e foi até o banheiro se limpar. Ela apenas se jogou na superfície macia. Assim que ele voltou e se deitou ao lado dela, S/N apoiou sua cabeça no peito do maior. Ambos ainda estavam ofegantes e cansados pelo ato.

- Uau. - ele disse olhando o teto e pondo um dos braços por de trás da cabeça. Eles se olharam e começaram a rir.

- Será que alguém ouviu? - ela o olhou preocupada.

- Acho que não e se ouviram, saibam que aproveitamos! - a puxou para mais perto e a abraçou.

- Você é louco, Bang Chan!

- Só se for por você! - beijou o topo da cabeça de S/N. - que horas são? - ela se esticou e pegou seu celular vendo a hora no mesmo.

- São 19:40... Meu Deus! Já está de noite! Tenho que ir... - ela foi se levantando rapidamente.

- Espera! - a segurou pela mão, a impedindo de sair da cama - fica aqui essa noite, a gente pode comer alguma coisa, assistir um filme...dessa vez é sério, eu juro! - riu.

- Mas eu já fiquei muito, Chanie. Você e os meninos precisam de privacidade também.

- Eu prefiro mil vezes ter você comigo do que passar esse final de noite sozinho. Por favor, fica... - a olhou com olhar fofo, tentando convencê-la de ficar.

- Ok, eu fico. - voltou a se sentar na cama, dando-se por vencida.

- Eee! - comemorou como uma criança e voltou a abraçá-la. - Eu te amo!

- Eu também te amo!

Os dois se ajeitaram novamente na cama e perceberam que outro filme já havia começado. Ficaram ali, curtindo a companhia um do outro e trocando carícias até dormirem.


Notas Finais


Desculpem algum erro.
Que vergonhazinha kkkkkk
mas enfim, é isso e até a próxima!
VIEWS EM ANSWER BORA BORA!!!!!
:) :D
♡♡

Algumas outras histórias:

Imagine Kai (EXO):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-in-your-blue--kim-jongin-exo-17771066

One shot Mingi (Ateez):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/waves--mingi-one-shot-16863588

One shot Jungkook (BTS):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/but-i-still-want-you--imagine-jeon-jungkook-13320915


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...