1. Spirit Fanfics >
  2. After The Last Phone Call-Imagine Taeyong(NCT) >
  3. Você é o meu sol

História After The Last Phone Call-Imagine Taeyong(NCT) - Você é o meu sol


Escrita por: NakoTomita

Capítulo 12 - Você é o meu sol


Fanfic / Fanfiction After The Last Phone Call-Imagine Taeyong(NCT) - Você é o meu sol

Reviro os olhos para Nari.

-O que você esta fazendo aqui?-Pergunto para Kwan.

-Ãnn...Eu estava fazendo uma pesquisa,e vocês?-ele pergunta.

Eu e Nari trocamos olhares nervosos.

-Err...Estavamos procurando alguma coisa legal para ler.-Nari fala nos salvando.

-Posso dar sugestões?-ele pergunta com um sorriso.

-Óbvio!-falo.

Ele anda em direção a uma seção de livros de crimes,porém fictícios.Ele pega três livros e me entrega,Nari se estica para poder ler.O título é:O Homem De Giz,parece ser bem interessante.Peguei ele e entreguei para a Nari e ela começou a ler a sinopse e a folhear.

O segundo livro se chama:Garota Desaparecida.Gostei bastante da sinopse e entreguei a Nari,novamente,ela começou a folhear.

O terceiro livro se chama:Por que crianças matam,baseado em fatos reais.Fico confusa e leio a sinopse.Parece bem interessante.

-O que acharam?-Ele falou.

-Achei bem legal!E você,S/n?-Nari pergunta.

-Gostei também.-Digo sorrindo para Kwan que piscou para mim.

Nari sussurra no meu ouvido:

-Ta traindo o Taeyong,tá?

Olho para ela brava.

-Oie gente!

Olho na direção da voz e coro.Era Taeyong.

-Tu é muito azarada.-Nari fala baixo para mim.

Abro a boca para falar alguma coisa,porém não sabia o que dizer,então fecho a boca.

-O que vocês estão fazendo aqui?-Taeyong fala.

-Eu estava fazendo uma pesquisa.-Kwan fala meio seco.

-E vocês?-Taeyong olha para mim sorrindo.

-Estávamos olhando uns livros para ler.

-Ah...Eu também estou aqui pra pesquisar.Pesquisa sobre músicas mais tocadas neste século.

-Trabalho legal!Eu ficaria feliz em fazer.-Digo rindo.

-Quer me ajudar?-Ele diz sorrindo e eu arregalo os olhos,escuto uma risada da Nari atrás de mim.

-Claro!Se não for incômodo,óbvio.

-Nunca vai ser incômodo quando se tratar de você.-Ele diz e eu sorrio.

Todos nós nos sentamos em uma de madeira escura,redonda para quatro pessoas.Me sentei ao lado de Taeyong.Nari e Kwan se sentaram lado a lado.

-Você poderia escrever pra mim enquanto eu dito?-Ele pergunta.

-Claro,mas você poderia me emprestar sua caneta?

-Óbvio.-Ele pega a caneta que estava dentro de seu estojo preto e me entrega.

-Obrigada!-Falo e começo a escrever o cabeçalho.

Depois de um tempo ajudando o Taeyong.Kwan puxa uma conversa interessante:

-Galera,vi que abriu um parque de diversões novo aqui na cidade.Que tal amanhã depois das aulas a gente ir?

-Gostei da idéia.-Digo.

-O Lucas vai?-Nari deixa escapar e olhamos para ela.

-Então bora?-Kwan quebra o clima pesado.

-Vamos sim.

*Quebra De Tempo*

-Obrigada pela ajuda,S/n.-Taeyong diz,Nari e Kwan já tinham indi embora,por causa que já estava tarde.Demoramos a fazer a pesquisa,mesmo que parecesse fácil.

-Disponha.-Digo e vem um silêncio.

-Eu tenho uma pergunta.-Ele diz.

-Pode perguntar o que quizer.

-Na festa,...Aquilo aconteceu.Você tem certeza que gosta de mim?-Ele pergunta.

Não sei o que dizer.

-Sim...Eu gosto de você Lee Taeyong,ou talvez eu te ame.O porque?Eu não sei.O jeito carinhoso que você me trata,ou o seu sorriso,ou simplesmente porque você é você!Eu te amo Taeyong.

Ele fica parado.Não diz uma palavra.Ele chega mais perto,puxa a minha cintura e levanta meu queixo devagar e com delicadeza.

-Eu também te amo,S/n.-Ele diz e me beija delicadamente o beijo.Nos separamos por falta de ar.

Sorrimos.

-Infelizmente...Vou ter que ir.-Digo.

-Posso ter o prazer de levar o meu amor para casa?-Ele diz pegando na minha mão.

-Sim.-rio levemente.

Saímos da biblioteca de mãos dadas e andamos sorrindo e conversando.Quando chegamos em frente a minha casa nós dois paramos.

-Hoje foi um dia muito importante para mim sabia?-Ele diz.

-Sério?Me explique bem por que.-Digo animada.

-Porque descobri que a pessoa que eu amo também me ama.-Ele sorri.

Rio e puxo ele para mais um beijo.Ele colabora se abaixando,já que sou bem mais baixa que ele.

-Boa noite Tae.-Digo soltando a minha mão.

-Boa noite meu Sol.-ele diz se afastando.

Quando entro em casa corro atrás de Nari.

-Nari!-Saio gritando pela casa.

Até que chego na porta do quarto dela.Bato na porta e ela atende meio grogue.

-O que foi?-ela diz.

-O Taeyong me beijou!-digo pulando de alegria.

-Que?!Entra aqui agora e me conta tudo!-ela diz abrindo mais a porta para eu poder entrar.

O quarto era lindo(imagem de capa)me sento na cama e Nari faz o mesmo.Eu conto tudo para ela e ela fica feliz.

-Bom...Vamos esperar pra ver o que acontece amanhã.-Ela diz.

-Quero saber também.

-Bom,agora a senhorita vai dormir.Pra amanhã a gente ver o que acontece.-Ela diz me empurrando para fora.

-Ta...-quando chego no corredor ela me deseja boa noite e fecha a porta atrás de mim.

Vou em direção ao meu quarto e entro.Tiro minha roupa e vou tomar meu banho,logo após me jogo na cama e acabo dormindo.

*quebra de tempo*

Acordo com uma mensagem do meu celular.Era do Taeyong:

"Bom dia meu sol,estou te esperando aqui no pátio.Tenho uma surpresa."

Me levanto rápido e por causa disso minha pressão cai um pouco,mas passo bem.

Tomo um banho rápido,coloco meu uniforme e pego minhas coisas.Bato na porta da Nari que atende já pronta.

-Vamos!O Taeyong tem uma surpresa pra mim.

-Então corre!

Corremos,pegamos o carro e fomos em direção a escola.Quando chegamos lá vejo Taeyong que parecia nervoso me esperando sentado no meio fio.

-Bom dia,sol.-Ele diz se levantando.

Desço do carro e fico de frente a ele:

-Bom dia,lindo.

Ele me entrega um buquê de rosas.Todos a nossa volta param para nos olhar.Nari desce do carro animada.

-Obrigada são lindas!

-Tem mais uma coisa.-ele diz ajoelhando e abre uma caixinha com dois anéis dentro.-Quer namorar comigo?

Grito de animação.

-Sim!-digo e ele se levanta e coloca um dos anéis no meu dedo.

No meu anel havia um sol desenhado,no dele uma lua.

-Porque desses desenhos?-pergunto.

-Porque o sol ilumina a lua,e você é meu sol.Ou seja,você me ilumina com esse sorriso,você é meu motivo de felicidade.

O sinal toca e olho para ele.

-Tenho que ir.-Digo.

-Boa aula,sol.-ele diz me dando um beijo.

-Boa aula pra você também,meu amor.-digo e ele saí correndo atrás da turminha de amigos dele.

Lucas abraçou ele,Mark fez um high five com ele e Kwan apenas pulava.

E meu grupinho de amigas vieram gritando atrás de mim.

-Meu Deus!Depois me conta tudo!-Jina fala.

-Depois da aula!-Grito correndo porque ja estava atrasada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...