1. Spirit Fanfics >
  2. After the party >
  3. Capítulo único - kisses under water.

História After the party - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, leitores anônimos!
Essa é minha primeira fanfic, então já digo de agora que provavelmente estará ruim, eu fiz com carinho, então leiam com o mesmo sentimento :)

Agradeço a @MeMaLiDreAm que fez a capa mais linda que eu já vi. (Entrem no perfil dela, ela escreve maravilhosamente bem.)


Atualização: Oi de novo, o anjinho da @MeMaLiDreAm me ajudou a revisar a fanfic, então considerem ela revisada de verdade, beijos!

Enfim, boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único - kisses under water.


 

 

Yoongi definitivamente nunca esteve tão irritado durante sua vida, era o que ele pensava.

 

Veja bem, tudo começará quando seus amigos ー lê-se Namjoon e Taehyung ー resolveram fazer uma festa, que na cabeça de Yoongi, resultaria em adolescentes do último ano totalmente bêbados. 

 

Embora Namjoon e Yoongi não fossem tão populares, Taehyung tinha uma grande rodinha de amigos considerados famosinhos, dentre eles estava Jungkook, o garoto idiota que todos gostavam ー definição por Yoongi ー e era de praste, se Jungkook estava em uma festa, todos estavam.

 

Com a explicação dada, tudo nos leva ao momento atual, adolescentes semi nus pulando na piscina da casa de SeokJin, namorado de Namjoon. O desafio que rondava na festa era; pular na piscina e beijar alguém de baixo d'água. Idiota, era a única palavra que Yoongi tinha para descrever esse desafio.

 

"Para de ser medroso, Yoongi! Anda logo, você sabe nadar!" - Namjoon batia no ombro do loiro, obviamente para Namjoon foi fácil, ele beijou o namorado. 

 

"Nem fodendo, Joon. Eu tenho cara de peixinho para nadar igual louco com um biquinho na cara?" - Yoongi disse, bufando de raiva, Namjoon riu, mas então continuou:

 

"É a oportunidade de você desencalhar, anda logo, Yoongi. Se você fizer isso eu te pago um açaí." - Namjoon definitivamente era um ótimo negociador, açaí era o que Yoongi mais gostava de comer, o loiro pensou, ele já era muito azarado, o que custava tentar e ainda por cima ganhar um açaí?

 

"Ok, eu faço. Eu quero o melhor açaí da cidade e a maior porção que tiver." - balbuciou, obviamente faria parte da vingança fazer Namjoon gastar suas economias em um açaí de 40 reais.

 

"Anda logo, eu pago! Pula nessa piscina e encontra o amor da sua vida!" - Namjoon provocou, bagunçando os cabelos loiros de Yoongi, o mesmo sussurrou um  "vai se fuder", tirando a blusa e a jaqueta ー ambas pretas ー e entregando para Namjoon.

 

 

Yoongi respirou fundo, deu alguns passos para trás, tomou fôlego e correu em direção a piscina, deu um pulo, então finalmente estava de baixo d'água. Com os olhos fechados, ele passou por pessoas se beijando, então pareceu trombar em alguém, trombando em pessoas mesmo de baixo d'água, que sortudo, hein.

 

Não soube reagir quando as mãos da pessoa que ele esbarrou acabou por parar em seu rosto, o coração do loiro disparou totalmente, ele prendeu a respiração por mais algum momento, porém sentiu lábios macios colados em sua boca, Yoongi colocou as mãos em volta da cintura da pessoa que beijava os lábios dele, aproximando seus corpos. 

 

Os sentimentos eram estranhos, no meio de tanta água, perdendo completamente o fôlego e ao mesmo tempo completamente nas nuvens. Yoongi já beijou antes, mas não havia se sentindo assim, talvez porque nunca havia beijado dentro de uma piscina, mas não era só isso, ele sentia um calor no corpo, uma vontade de continuar a beijar a pessoa, mesmo sem saber quer era.

 

Embora o Yoongi quisesse que o beijo durasse a eternidade, a pessoa se separou, se soltando dos braços do loiro, o deixando sozinho. Quase perdeu todo o ar, então ele subiu, saindo da piscina. 

 

"É Yoongi, pra quem não tava querendo, você se empolgou" - Namjoon dizia enquanto t'ava abraçado com Jin, Yoongi respirava com dificuldade, embora para ele não tenha sido muito tempo enquanto estava de baixo d'água, realmente se passou um tempo. 

 

"Eu quero o meu açaí." - foi a única coisa que Yoongi consegui dizer, ele olhou para todos os lados, procurando a pessoa sair da piscina, mas não viu ninguém sair pela mesma. Yoongi pensou ter alucinado o beijo, mas foram sentimentos demais para não ter sido real. 

 

A festa durou por mais algumas horas, mas quando Yoongi sentiu que já estava bêbado o suficiente ー lê-se cansado de aturar os amigos ー simplesmente saiu, deixando todos os colegas lá. 

 

O beijo não saia da mente de Yoongi, ele não era do tipo de pessoa que se apaixonava no primeiro beijo, mas o fato de não saber quem ele havia beijado era constrangedor. Ele esperava nunca mais encontrar aquela pessoa, seria muito estranho dizer "Hey, eu que te beijei", imagine se fosse alguém que ele odiava? No mínimo Yoongi iria querer virar um avestruz e se enfiar de baixo da terra.

 

Na manhã seguinte, o assunto da escola era a tal festa, casais que se formaram durante o desafio estavam se boiolando pelos corredores. Namjoon e Taehyung estavam mais famosinhos, típico. Yoongi resolveu andar por aí, queito e sozinho, como sempre, ele pensava na festa e do porquê beijou alguém que nem ao menos conhecia. Enquanto pensava, ele acabou por trombar em alguém ー cenas típicas de romance adolescente ー novamente, viu um garoto a sua frente, cabelo castanhos e olhos da mesma cor, porém pareciam mais penetrantes, Yoongi se viu diante de uma pessoa bonita, então agiu como se fosse um arrogante, olhando para ele de forma fria.

 

"M-me desculpa, eu não te vi, não que você seja invisível, mas eu sou meio estabanado." - o garoto em frente ao loiro finalmente olhou para Yoongi, então congelou completamente, o garoto parecia ter visto o fantasma de alguém que morreu a 100 anos.

 

"De boa. Eh, você tá bem?" -  Yoongi disse, encarando as órbitas do garoto. O loiro não esperava pela aproximação repentina do acastanhado, então acabou por ficar paralisado. O garoto em sua frente colocou as mãos em seu rosto, então abriu a boca, chocado.

 

"Hey, meu nome é Hoseok, eu que te beijei." - O Hoseok disse. Yoongi arregalou os olhos, ele tremeu as pernas por um momento, coincidência não podia ser. Ele imaginou que seria assim, mas não era para ser realmente dessa forma. 

 

"Eh...eu sou o Yoongi." - o loiro disse, se afastando de Hoseok. A situação era totalmente constrangedora, Hoseok, o garoto novo e extrovertido do segundo era dono do beijo que havia tanto invadido seus pensamentos, que não tinha deixado o garoto dormir.

 

Os dois se encararam por um tempo, ambos envergonhados com a situação estranha, sinceramente, os dois estavam loucos para repetir o mesmo, mas jamais diriam em voz alta. Yoongi começou a se retirar, mas Hoseok segurou o braço do mesmo.

 

"Pode me encontrar depois da aula? Atrás da escola, eu quero conversar com você." - Hoseok dizia, colocando a mão na nuca, suas bochechas avermelhadas pareciam entregar o motivo do encontro.

 

"Uh, eu vou." - Yoongi quis literalmente morrer, encontrar o estranho que ele beijou de baixo da piscina era algo idiota, mas cogitando o sorriso do garoto, não achava que Hoseok podia o machucar.

 

"Te vejo lá, Yoongi." - Hoseok disse, sorrindo. O loiro quase se derreteu, o sorriso do acastanhado era muito lindo, de fato.

 

As aulas nunca foram intermináveis para Yoongi, mas aquele dia, elas estavam. O loiro quase não prestou atenção na aula, mesmo as que ele mais gostava. Namjoon encheu o saco de Yoongi, perguntando o porquê do menino estar tão avoado e disperso, Yoongi só dizia que estava com fome. Quando finalmente eram seis da tarde, Yoongi deixou os amigos sozinhos, então saiu correndo, como um louco, indo de encontro com Hoseok.

 

Yoongi se lembra de tudo daquele dia, da temperatura fria, porém com um sol forte, a sensação do vento em sua face e a cada passo ele sentia seu coração bater mais forte do que nunca, suas mãos suavam e as pernas fraquejavam de vez em quando. Assim que  e viu Hoseok, ele congelou.

 

"Oi, Yoongi." - Hoseok disse tentando descontrair.

 

"Oi." - Yoongi disse, de forma fria.

 

Os dois se encararam por alguns minutos, longos minutos que pareceram segundos, antes que percebessem, eles já estavam a se beijar. As mãos de Hoseok se encontravam em volta da cabeça de Yoongi, enquanto as mãos do loiro agarravam com força a cintura do acastanhado, os corpos de encaixavam perfeitamente, os sentimentos eram misturados, porém muito mais claros agora. O loiro encostou Hoseok na parede, se apoiando nos tijolos para poder ter mais controle sobre o beijo. Após longos segundos, eles se separaran, olhando um para o outro com um sorrisinho no rosto.

 

"Hey, você t'á afim de tomar um açaí comigo?" - Yoongi proferiu, sorrindo.

 

"Eu adoraria." - Hoseok diz, dando um selinho em Yoongi.

 

Os dois saíram da escola, indo para a sorveteria. Acredito que no final, um desafio nunca foi tão bom. Yoongi e Hoseok conseguiram aproveitar sua tarde, de forma alegre. 

 

Nunca pensei em encontrar, nem ao menos cogitei sonhar, o amor de minha vida, após um festa.


Notas Finais


É isso, está é minha fanfic 100% autoral.
Comentem e favoritem, digam no que eu posso melhorar, falem sobre partem que gostaram, a liberdade é de vocês 💛

Novamente venho pedir para passar pelo perfil da @MeMaLiDreAm, ela merece.
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/memali


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...