1. Spirit Fanfics >
  2. After the rain >
  3. Sain

História After the rain - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Outra história no mesmo dia!? Wow! Ksksks eu sou muito ansiosa meu Deus.

Sobre a estória; Ela vai ser bem fofa e cômica. Sempre fazendo referências e momentos lindos, então esperem pra ficar babando demais com o Mafu Tsudere-kun hein!

Espero que gostem!
Sain -> Autógrafos

Capítulo 1 - Sain


- Soraru-san! - Me chamava Suzumu, meu empresário. - Você escutou alguma coisa do que eu disse!?

- Ah, sobre aquelas coisas chatas de promover minha nova música? Sim. Apenas fingi que não escutei. - Respondi, sem um pingo de paciência. Hoje não era meu dia.

Do que estamos falando? Nem eu sei exatamente. Sou a maior cantor japonês do país, não preciso ficar atento pra conversas de divulgação e essas coisas. Eu pago pessoas pra fazerem isso por mim. Mas Suzumu não percebeu isso ainda.

- Temos apenas 3 dias pra pensar em alguma coisa, caso ao contrário, vão cortar seus banners do centro de Tokyo! - Disse, desesperado. - Já sei! Vou tentar colocar a música em algum dorama, talvez dê certo!

- Esqueceu que a temporada desse ano já está tudo decidido? Meus concorrentes conseguiram ficar com todos os temas pra eles. Então não vai dar certo. - Respondi, pegando uma caneta e colocando no canto da boca.

- Hmm…. Então, que tal distribuir os cds de graça no parque? Dai todos vão começar a divulgar com os amigos e na internet, essas coisas de adolecentes. - Disse Suzumu, indo em direção à minha agenda. - Tem como marcar pra… - Pegou um pino vermelho; compromisso. - Quinta feira?

- Por mim tudo bem. - Sem mais nem menos, concordei. Seria mais uma sessão de fangirls no meu ouvido.

Suzumu colocou o pino no meu calendário, orgulhoso do seu trabalho.

- Suzumu, será que poderia ir pegar um café pra mim? - Pedi, tirando a caneta do canto da boca. - Essa chatice toda tá me deixando com sono.

- Claro, Soraru-san. - Sorriu e saiu da sala.

Ser um idol não é apenas cantar, temos as obrigaçãoes também. Algumas delas são; escrever músicas, gravar, fazer álbuns, ensaiar coreografias, sessões de autógrafos, entrevistas e participações em qualquer tipo de programa. Ou seja, é sempre uma agenda lotada. Além do mais, tem os "babas nos meus ovos". Ou BNMO, como eu chamo aqueles fãs. Não sou o vilão da história, só acho que tem pessoas que são burras demais, de fazerem tudo por mim.

Enfim, quando eu terminar de tomar o café que o meu "emprestavel" trazer, eu vou ir dormir.

Mafumafu

Estava de braços cruzados, com fones de ouvidos. Melhor, eu estava sendo ameaçado de morte pelo meu melhor amigo, Kradness. A escutar a música do tal de Soraru. Mesmo sabendo que eu odeio tudo dele; voz, músicas e jeito. Quando a música acabou, Kradness tirou meus fones e sorriu.

- E então?… o que achou da nova música do Soraru-sama? - Perguntou, esperançoso.

- Achei uma merda. A melodia está muito mal feita e a letra não tem nada haver com o clipe, que também está totalmente mal produzido. - Disse, fazendo cara de insatisfeito. Percebi como a aura de Kradness ficou triste quanto mais eu falava da música.

- Como você pode ser tão mal? - Fingiu um choro falso. - A música de Soraru-sama é incrível! Ele deveria ganhar todos os prêmios que concorre e fazer várias tours! Eu com certeza iria em todas! - Seus olhos brilhavam.

- Não é pra tanto, Kradness. Ele é só um cantor. Não um deus, como você diz. - Respondi, dando de ombros para aquela baboseira.

- Espera… você também não é tão bom cantando. Soraru-sama é mil vezes melhor que sua voz estilo boneca de criança. - Falou, emburrado.

- Você também. Eu nem ligo mais para essas suas provações, eu não canto mais… vamos mudar de assunto! Que tal ver TV? - Peguei o controle e me ajeitei no sofá. Logo, Kradness se sentou ao meu lado.

Quando eu ligo a TV, a primeira coisa que aparece é; "Soraru vai distribuir cds de graça no parque nacional De Kyoto Shibuia. Ele vai promover sua nova música, Anata no mite. Do seu novo álbum, hãto bito."

- Fala sério, esse cara é muito chato. - Disse, como um sussurro.

Kradness pulou do sofá, cantando e saltitando por essa notícia "maravilhosa". Digamos que ele se considera o fã número um de Soraru, coisa que não passa de uma ilusão. Ele apenas é um louco por coisas daquele cara, e eu acho isso super irritante.

- Nós vamos, Mafu! Pode apostar que vamos! - Pegou minhas mãos e me fez pular junto com ele, logo me soltei.

- Nós vírgula. Já disse que eu não gosto dele, porque demônios eu iria pegar um cd? - Perguntei.

- Pra ajudar em divulgação… falando nisso. Já deu viws em "Kako no ai" hoje? - Disse, apenas pra me fazer ficar com mais raiva.

- Seu idiota! - Joguei a almofada do Mafuteru, meu animalzinho de estimação, nele. - Me fez jogar o Mafuteru em você!

Finalmente o dia tinha chegado, fui emburrado pegar o ônibus, fui emburrado me encontrar com Kradness e fui emburrado entrar no parque. Eu só estava ali pra apoiar o Kradness, caso ao contrário, estaria vendo animes agora.

Kradness estava com uma camiseta que tinha uma frase de Soraru; O amor mais bonito, é aquele que nasce do olhar. Ou algo do tipo. Eu realmente não ligo.

- Olha, sei que já vir aqui é uma tortura. Então pode ficar sentado ai, eu volto rapidinho. - Deu uma piscada e foi até a tenda que Soraru se encontrava.

Um gato pulou no banco e se deitou em mim, e claro que eu comecei a fazer carinho nele. Posso ser alérgico, mas eu amo gatos. O gato também era muito bonito, seu pelo era negro e seus olhos azuis. Ele miou, se levantou e foi embora, me deixando sozinho.

Nem percebi que Kradness já estava vindo todo animado com o cd autografado, ele estava também muito ofegante... diria até que ecitado.

- Wow... Soraru pessoalmente… é tão… quente... - Disse, rindo sem graça. - Eu gostei... gostei muito…

- Eh, tá tudo bem? Você parece meio animado, o que aconteceu? - Perguntei, me levantando do banco.

- Nada que você… precise saber… he he he... - Riu ofegante. Isso tá muito estranho.


Notas Finais


Admito que a ideia veio de um dia em que minha melhor amiga (que é Army e Kppoper) estava me mostrando os membros do BTS nós b"vlogs malucos" deles, e eu odeio eles. (Desculpem as meninas e meninos que gostam).

Porém na personalidade do Mafu eu não concordo, porque eu respeito muito ela e o grupo em si. Escuto até algumas músicas com ela (assim como ela escuta e vê coisas utaites/vocaloids comigo).

Acho que deu pra entender né? Ksksk
Enfim, obrigado por lerem até aqui e até daqui uma semana!
Um beijo enorme no seu coração e bye bye minnaaaa~♡!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...