1. Spirit Fanfics >
  2. After the storm - taehyung

História After the storm - taehyung


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction After the storm - taehyung
Sinopse:
S/n uma intercambista de 17 anos se vê em guerra com uma antiga paixão, que jurou nunca mais se lembrar pois jurou não o amar mais, e percebeu que não era possivel, mas como tudo não são flores seu pai decidiu por si próprio um casamento arranjado com o filho de um dos maiores CEOs da coréia do sul.
Taehyung um jovem que se apaixonou por s/n mas mandou tudo a ladeira abaixo depois que cometeu a maior burrada de sua vida e se mudou de cidade sem ao menos se despedir de seus amigos muito menos de s/n, alguns anos depois decidiu voltar a seul para terminar seus estudos em uma escola interna.
Sehun um jovem cujo futuro noivo arranjado de s/n e melhor amigo. Ambos se amam mas somente como amigos, era isso que sehun achava mas ele não conseguiu segurar seu sentimentos por s/n mesmo sabendo que nunca seria dono do coraçao da mesma, sente uma dor enorme por isso mas ficaria feliz se ve-la feliz mesmo sendo aos braços de outro alguém.
Nessa historia s/n e taehyung vão se reencontrar e talvez se apaixonarem novamente. S/n vai tentar de qualquer jeito tirar essa ideia absurda da cabeça de seu pai e sehun talvez encontrar seu verdadeiro amor.

- historia de minha autoria
- capa de minha autoria
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30
Favoritos 6
Comentários 3
Listas de Leitura 1
Palavras 2.755
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, HyunA
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), HyunA, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Rosé

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap 1 - saudades
1
11
354
 
2.
Cap 2
1
9
386
 
3.
Cap 3
1
7
1.254
 
4.
Cap 4
0
3
761

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.