1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm >
  3. The Mysterious Island

História After The Storm - The Mysterious Island


Escrita por: Hukiro

Notas do Autor


Oi gente.
O capítulo de hoje vai ser um pouco diferente, mas me diverti muito escrevendo. Se vocês quiserem ler o resto dessa aventura de RPG por favor me avisem! Eu sei que nem todo mundo conhece os termos usados no D&D, então vou colocar nas notas finais.
Aproveitem este capítulo. Beijos

Capítulo 6 - The Mysterious Island


Fanfic / Fanfiction After The Storm - The Mysterious Island

O sol de domingo dominava o céu de Hawkings.

Os garotos, incluindo Steve, estavam reunidos no porão da casa de Wheeler para outra grande aventura no mundo de Dungeons em Dragons. Steve levanta-se e coloca no Toca Fitas sua fita especial contendo algumas músicas do Queen.

Ao som de Under Pressure os meninos montam suas fichas de RPG.

Byers como sempre era o mago Will, O Sábio. Mas desta vez acrescentou ao seu personagem a máscara encantada de Volsung ganhando a capacidade de respirar em baixo d’água. Dustin era um Halfling (Hobbit) bardo e ladrão que portava um alaúde dourado, o nome de seu personagem era Davlamin Silvershaper, O Incomparável. Steve rolou os olhos ao ouvir tal nome tão espalhafatoso.

Lucas era um Elfo arqueiro arcano chamado Lucas Greenleaf, Mike adorou pela referência a Senhor dos Anéis. Sua profissão era caçador e seu personagem era famoso, segundo ele mesmo.

Steve fitava o livro de Dungeons em Dragons indeciso. Haviam tantas raças, classes e habilidades que o deixaram bastante confuso.

– Steve, como é a sua primeira vez, acho que você deveria ir de bárbaro. – Recomenda Lucas.

– Discordo, acho que ele deveria ir de cavaleiro. – Diz Dustin apontando para uma figura no livro.

– Cavaleiro Paladino! – Complementa Will com os olhos brilhando.

Steve gostou do nome, embora não tinha a mínima ideia do que era um Paladino.

– Paladino?

– Basicamente são guerreiros que prezam pela honra acima de tudo. – Explicou Mike. – Eles levam muito a sério isso de honra, você não poderá mentir, trapacear e muito menos quebrar as leis.

– Gostei. Então eu serei um Paladino de armadura prateada reluzente chamado Lord Harrington.

A música é interrompida e Mike começa a narrar a história.

A partida se inicia com o grupo dentro de um velho navio veleiro a caminho de uma ilha misteriosa, somente Lucas Greenleaf e Will, O Sábio se conheciam. Todos eram aventureiros que almejavam algo diferente. Davlamin queria ouro e pedras preciosas, Lucas buscava apenas caça, Will ouvira boatos de que haviam runas raras na ilha enquanto Lord Harrington estava atrás da princesa que havia sido levada de seu reino, e como servo fiel de seu rei, jurou resgata-la.

O capitão do navio avisa aos aventureiros que já chegaram a seu destino.

A ilha não era o lugar mais hospitaleiro daquele mundo, possuía árvores densas e retorcidas, tão altas que quase alcançavam as nuvens, o céu era escuro como fumaça. Da Costa os guerreiros conseguiam visualizar uma grande montanha escura quase toda encoberta pelas nuvens acinzentadas.

Haviam duas trilhas na floresta, uma já desgastada pelo tempo e a outra parecia recente. Os aventureiros se entreolham indecisos.

– Pessoal, esta não é uma ilha qualquer. Não devemos nos separar. – Diz Davlamin temendo o perigo.

– E quem és tu, hobbit? – Questiona o Paladino. Dustin abre um enorme sorriso pela interpretação de Steve.

– Sou Davlamin Silvershaper, O Incomparável. Nunca ouvistes falar de mim em canções dedicadas aos grandes heróis nas tabernas? – Diz Dustin, tentando parecer o mais eloquente possível.

– Não. – Respondeu o Paladino, sendo sincero. Mike, Dustin e Will caem na gargalhada, enquanto Dustin rola os olhos.

– Permita-me nos apresentar. – O mago diz dando um passo à frente. – Sou Will, O Sábio e este é meu velho companheiro Lucas Greenleaf.

– Lucas Greenleaf? Não acredito no que vejo, é uma imensa honra conhece-lo. – O Paladino exclama, eufórico estendendo a mão. Steve aproveitou o momento para zombar de Dustin que apenas fecha a cara.

– A honra é toda minha. – Responde o arqueiro arcano cumprimentando Lord Harrington.

Os guerreiros escolhem o caminho mais recente, e seguem floresta a dentro. É tão escuro que Will, O Sábio conjura uma magia de iluminação.

– Bem melhor. – Diz o Hobbit.

Mais à frente, encontram ruinas do que um dia foi um pequeno vilarejo. Os guerreiros começam a ouvir um barulho estranho, vindo de todas as direções, ficam de costas uns para os outros preparados para o pior.

O barulho cessa, e os guerreiros baixam a guarda.

Um grande erro, pois nesse momento, dezenas de goblins vindo de todas as direções correm para atacar os aventureiros.

– Hora de lutar! – Exclama Lucas pegando seu arco.

Lucas vai em direção ao goblin mais próximo, jogue o D20!

Lucas joga o dado e o resultado é 15.

O arqueiro pega sua flecha flamejante e acerta dois goblins de uma vez só. Todos na mesa comemoram.

– Então as canções eram verdadeiras, ele é incrível! – Exclama o Paladino golpeando alguns goblins.

Eram inúmeros goblins, todos iriam gastar suas energias em vão. Will, O Sábio decide lançar um ataque poderoso para queimar todos de uma vez só.

– Pessoal, se afastem! – Diz o Mago e todos ficam o mais longe possível dele. Jogue o dado Will.

Will atordoado lança o dado em direção à mesa e todos encaram o resultado animados, 12.

Will, O Sábio lança uma firebolt matando boa parte dos goblins ali presentes.

– Incrível. – Diz Steve. Ele estava realmente se divertindo com aquele jogo.

Eis que surge um goblin usando um cajado retorcido com algumas pinturas de guerra enfeitando sua face esverdeada. Aquele deveria ser o líder.

Os goblins que restaram correm em direção a Lord Harrington, irados. O Paladino fica em posição de luta, erguendo seu escudo prateado. Jogue o dado Steve!

O D20 gira várias vezes no ar até alcançar a superfície da mesa, o resultado é 15. Mike sorri para Steve.

O Paladino golpeia o primeiro goblin com sua espada arrancando-lhe a cabeça. Um goblin tenta ataca-lo por trás, mas o guerreiro bate com o escudo no peito do goblin o lançando para longe. Davlamin decide ajudar o companheiro e mata dois goblins de uma vez só com suas espadas curtas.

De longe, o líder dos goblins urra irritado.

Lucas aponta sua flecha em sua direção, golpeando-lhe a cabeça.

– Headshot! – Exclama Lucas.

Os guerreiros comemoram sua vitória quando ouvem uma voz grave ecoando pela floresta. “VÃO EMBORA DE MINHA ILHA OU SOFRERÃO TERRÍVEIS CONSEQUENCIAS! ”. Os guerreiros se entreolham atônitos. Aquela voz vinha da montanha.

– De quem será essa voz? – Questiona o hobbit.

– Este sotaque me é familiar... – Diz Lucas, e todos o encaram com expectativa. – Não tenho muita certeza do que é ainda. Preciso pensar...

Os aventureiros prosseguem seu caminho indo em direção de onde ouviram a voz ansiando pelo perigo e...

–  Mike, hora do almoço! –  Diz Karen, das escadas com as duas mãos na cintura.

–  Mas mãe... – Suspira frustrado.

–  Eu não sei vocês, mas estou morrendo de fome. –  Dustin diz.

–  Venham crianças, preparei um espaguete que vocês vão adorar.

 As crianças correm até a mesa, menos Mike, ainda frustrado e Steve que ia calmo até lá. No caminho ele é interrompido por Nancy.

– Oi Steve. –  Sorri para ele e seu coração derrete.

– Oi. – Diz sorrindo de volta.

– Soube que você ajudou meu irmão ontem e eu gostaria de te agradecer por isso.

– Não foi nada Nancy. – Leva uma mão até a cabeça. – Você sabe que eu não posso ser um bom namorado, mas sou uma excelente babá.

Nancy ri e rola os olhos.

 

 

◂◃◄▷▸▹

 

 

– Venha comer, Eleven. – Exclama Hopper, sentando-se na mesa.

Eleven caminha até a mesa, já fitando a sobremesa. Hopper ri.

– Sobremesa só depois, danadinha. – Diz enquanto bagunçava os cabelos da filha, que por sua vez fez bico.

–  Eu tenho uma notícia para te dar.

– Noticia? – Questiona Eleven. – Uma boa notícia?

– Exatamente. –  Sorri enquanto dava uma garfada no peixe assado em seu prato.

 

 

◂◃◄▷▸▹

 

 

Depois do almoço Eleven fitava o Walkie-Talkie entre as mãos. Queria dizer a Mike o quanto antes. Mas Hopper disse que era “surpresa”.

Ela pegou o dicionário e procurou pelo significado da palavra surpresa, aquilo soava bem.

Deixou o Walkie-Talkie de lado contando os segundos para que o dia acabasse o mais breve possível.

 


Notas Finais


Ok, vamos lá. Vou explicar de uma forma meio rasa pra quem ficou boiando neste capítulo.
Dungeons and Dragons é um jogo de interpretação onde há um Mestre que cria uma história e personagens que são os outros jogadores. D20 é um dado de 20 lados, quanto mais alto for o resultado, maior a chance do personagem se dar bem.
Goblins são seres baixinhos e esverdeados e despreziveis (Na minha opinião) Hahaha. É só isso pessoal, qualquer dúvida só perguntar. E mais uma vez, se quiserem que eu continue esta narrativa da partida favor avisar. Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...