História After we happy feel - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias .hack//G.U.
Visualizações 1
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Survival
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Todas as historias vão ser estilo Anne Frank, pra quem n sabe o livro Anne Frank e todo escrito como se fosse um diário (que na verdade realmente foi um diário com tudo q ela fazia no centro de concentração) espero q gostem desta minha primeira história (se duvidar vai ter 30 capitulos q seria cada caputulo um dia c:) hueheuehue

Capítulo 1 - "Joy"


Fanfic / Fanfiction After we happy feel - Capítulo 1 - "Joy"

01/Agosto/1970

Querido diário...

Sou Elisabeth Hastings, tenho 16 anos e achei esse livro dentro da lixeira do escritorio do meu pai Arthur Hastings. 

Hoje eu estava no meu lugar de costume, no portão que separa o lado triste e pobre para o lado de alegria e dos ricos. E foi naquele estante enquanto eu desenhava os Willie chega uma ex colega de trabalho do meu pai me dizendo q eu já sou madura o suficiente para tomar uma pílula chamada "Joy", ela estava no lado oposto do portão (no lugar de alegria) e provavelmente me viu com aquele olhar de desejo de estar do outro lado do portão, ela me disse já me dando elas q se eu tomasse aquela pílula eu iria mudar completamente e não iria ser mais uma Downer eu seria uma Willie como ela e todos os moradores do lugar feliz e alegre, eu não iria mas precissar roubar comida ou ficar com esse vestido azul rasgada, eu ficaria elegante com um trabalho bom e comida de rico, comer arroz e feijão todos os dias que sonho... Esse tipo de comida é bem diferente das que eu como aqui no lugar pobre, todos os dias apenas uma cebola ou uma batata e quando tenho sorte uma maça que meu amigo Jacob Casey sempre pegava. Eu guardei as pilulas no bolso de meu vestido.

Jacob Casey era um dos garotos que mais aprontava,tinha um lugar do lado do portão q tinha uma arvore onde tinha maças e todos os dias ele tentava escalar  o portão para conseguir uma maça para mim... Sempre me perguntava se ele gostava de mim ele era um garoto humilde e gentil, ate que os bobbies conseguiram pegar ele e levar ele para um tipo de prisão. 

Eu não sei se ele ainda esta vivo ou se apenas esta preso, mas sempre q eu toco nesse assunto com meu pai ele fica bravo e não quer nem comentar sobre isso. Eu e ele estavamos sentados um na frente do outro em uma mesa de jantar comendo uma batata cozida e eu comentei sobre a moça que teria me falado sobre as joy, eu não sei oque aconteceu mas quando ele ouviu essa palavra ele se levantou e ameaçou a me bater se eu continuasse a falar sobre aquilo,eu estava com um mao no bolso segundo as pilulas mas assim q eu vi q ele ficou com raiva eu saltei e deixei elas lá. Eu tive q saber o porque eu n podia tomar elas e entao perguntei para ele sobre e me contou da experiência horrivel q teve com essas tal de joy, so de lembrar da ancia de vomito... (pra saber dessa experiência q ele teve, joga ou assiste o jogo vale muito apena '3' jogo paga nois Hueheueyue) 


Notas Finais


Pra quem não esta entendendo nada...
Bobbies = guardas tipos os estores escolares q ficam no corredor vigiando tudo.
Willie = as pessoas usuárias das "joys" q sempre ficam no lado feliz e alegre
Downer= as pessoas q n usam as "joys" q sempre ficam no lado triste e pobre

Espero q entenda agora :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...