1. Spirit Fanfics >
  2. After you >
  3. Noob;

História After you - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, estou mudando um pouco a história mas é muita ideia, vou explodir!

Capítulo 3 - Noob;


Acordei com uma baita dor de cabeça e para piorar a situação hoje terá prova. Uma de biologia, matemática e incluindo a da senhora Clark que ela adiantou , talvez se eu fizesse chantagem com a foto ela me dava um dez porém tenho que vencer a anta do Jungkook primeiro. 

Jung imprestável : Espero que tenha um bom exquema para me superar no jogo! 
Me : Eu vou ganhar de você, só espera para ver!
Jung imprestável : Estou ansioso para o jogo de sábado. 
Me : Ansioso para sua derrota só pode, bay bay.

Largo o celular e desço as escadas tomando cuidado para não cair de sono. 

- Bom dia S/n! - Meu primo joga o peso do corpo todo em mim envolvendo os braços em minha cintura . 

-Bom dia! - exclamo quase sem ar, devolvendo o abraço - Você é muito pesado - Jogo ele de lado e o mesmo cai sentado no sofá com o rosto sonolento. 

-A omma ainda está dormindo? - interroga levantando seus braços e bocejando. 

- Ela está de folga hoje. - ando a caminho da geladeira e ele murmura algo que não consegui decifrar - Você quer ? - Pergunto segurando a caixa de suco nas mãos e ele responde balançando a cabeça positivamente sem mesmo olhar o que é . 

- O que é isso no seu pescoço? - agora de olhos abertos, frazi o cenho preocupado . 

- Eu devo ter me machucado ontem - doou de ombros e ele mantém o olhar no tal local. 

Vou até o banheiro cobrindo com maquiagem o vermelho perto do meu pescoço, seja lá o que for não quero que ninguém veja e pense outra coisa. 

[...]

Terminei a segunda prova do dia. Jungkook não deu as caras nos primeiros horários. Será que ele levou a sério esse papo que ele teve com o professor ontem de não entrar no horário dele?. Ainda assim já teria vindo porque já passou a aula que ele não viria. 

- S/n você me ouviu? - cloe segurava um pequeno caderno nas mãos e me fitava suave . 

-Desculpa, eu estava distraída - respondo ainda meio perdida nos pensamentos. 

- É, nós percebemos - Hoseok sorria divertido apontando para todos que estavam ao redor. 

- O Jungkook não apareceu hoje, vocês viram ele? - digo confusa. 

- Porque está perguntando dele? - Cloe expressou um sorriso travesso no rosto continuando - Não me diga que estás interessada - olho assustada a todos. 

- Claro que não - respondo de imediato - Só tenho que resolver uma coisa com ele - doou de ombros. 

- Essa tal "coisa" - Tae se pronúncia dando ênfase na última palavra - É o que você não quer falar aqui? - me olha indiferente mastigando algo. 

- Já falei que vou conta no momento certo! - reviro os olhos. 

Caminhamos até a sala logo quando o sinal toca, seria a última prova agora. Taehyung insiste em saber do que se tratava assim como Cloe e Hoseok que me balança de um lado para outro cantando a musiquinha que tanto me irrita, fazem isso desde que éramos menores. O música irritante, fala sério. 

Paramos em frente a sala quando o murmurinho tomou de conta da sala, deixando o ar pesado com tanto barulho. 

- Você sabe do que se  trata o assunto? - Tae puxa o braço de um garoto que passava no momento. 

- Jungkook chegou agora com um garoto novo na turma - ele responde divertido apontando para o fundo que se formava uma roda ao redor  - É o jimin, o menino da escola adversária - termina e sai sem mesmo se despedir. 

Olho para os meninos que tinha a mesma expressão de dúvida que eu. Eu já tinha ouvido falar desse Jimin, ele é um dos melhores jogadores da escola Foxtaeme, ou era ja que está na nossa turma agora. Tem os cabelos castanhos , olhos puxados e grandes, a pele levemente brozeanda e lábios carnudos. Já vi ele no jogo do ano passado e é assim que eu me lembro dele. 

Todos sentam nos seus devidos lugares quando a professora se pronúncia entrando na sala. 

[...] 

- Meu nome é Park Jimin - A Clark pede para o garoto se apresentar e é o que o mesmo faz inclinando-se em um sinal de respeito - Eu era aluno da Foxtaeme e fui transferido para cá - Mantém o olhar sereno, sem desfazer o sorriso no rosto. Ele não está diferente de como o vi, os seus cabelos estão loiros agora. - Espero ter um bom relacionamento com todos, é um prazer conhecê-los! - Seu olhar para em mim analisando toda a extremidade do meu rosto atentamente. Desfaço olhando de lado levemente envergonhada. Jungkook estava com os pés a cima da cadeira e logo percebe meu olhar revidando o mesmo com um sorriso sapeca. 

Esse garoto tem problema. 

- Obrigado Park, seja bem vindo! - Sei bem como ele é bem vindo em senhora Clark, não quero imaginar qual é o presente de boas vindas. 

[...] 

13:23 PM

 Dean disse que me pegaria hoje, então cá estou eu esperando ele chegar. Estou perdida com essa coisa da aposta já que eu sei que vou ter que ralar muito, não custa nada pedi para o Dean treinar comigo. Tenho quase certeza que ele vai aceitar. Meu silêncio é interrompido por um sussurro perto do meu pescoço .

- Tem alguém sentado aqui? - assustada, me viro e jogo uma mão sem querer em uma ação de alto defesa. Acertei um tapa em alguém que estava com capuz do moletom e agora grunia de dor inclinado pela minha mão certeira. 

- Meu deus! - abaixei rapidamente na tentativa de ajudar a certa pessoa. - Me desculpa! - desesperada me desculpo rapidamente - Está tudo bem? - pergunto 

" é claro, você só acertou um tapa na pessoa mas tirando isso está tudo bem" - meu sub toma de conta com uma mão na testa, sentado na cadeira de couro preta. 

- Está tudo bem. - levanta rindo fraco - Você tem uma ótima mira - minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, eu dei um tapa no novato da turma. 

- Meu deus - envergonhada começo a rir de nervoso e ele logo se junta a risada - Me desculpa de verdade mas é que você me assustou - me inclino um pouco para ajudá-lo  a pegar o caderno que tinha caído. 

- Me desculpa pelo susto, achei que seria bom falar um pouco mais baixo do que lhe desconcentrar - ele mantém sempre um sorriso simpático - parecia tão atenta a rua que fiquei com receio de chamar - continua a fala com o rosto corado. 

- Não tem problema - digo de imediato. 

O barulho da buzina ecoou no lugar, me viro novamente para o outro lado avistando Dean com a mão no volante acenando em minha direção, e logo depois fazendo um sinal com os dedos para que eu pudesse ir. 

- Minha carona chegou - sorrio para o novato que retribui com uma risada nasal, doou dois passos porém ele me interrompe. 

- Então te vejo amanhã certo? - indaga abaixando a cabeça. Um fofo vai. Pena que eu sei da fama de garanhao que ele tem, educado desse jeito não me engana. 

- Sim, nós veremos logo. - caminho até ele estendendo a mão - Foi um prazer lhe conhecer, mesmo com o tapa espero ter deixado uma boa impressão  - ri abertamente e ele murmura um "deixou sim, o prazer é meu" . Ele retribui o gesto e lança um " tchau, tchau "  com as mãos, antes de eu virar e seguir até o carro. 

[...] 

Número desconhecido :

 Desconhecido : Oi, S/N! 
Me: Oi! 
Sem ser mal educada mas quem é?  

Um número estranho acaba de me chamar e não lembro de dar meu número a ninguém. 

 Desconhecido : Sou eu, o Jimin! Você deixou seu diário cair mais cedo e nele estava seu número de telefone 😊.  

PERA... MEU DIÁRIO??? 

"talvez você esteja ferrada, só talvez" meu subconsciente usava um óculos escuro e um laço vermelho acima da cabeça, rindo como se fosse uma velha piada. 

Eu estou ferrada! 

    Me : Ah.. Sim, não percebi que ele tinha sumido😃 
Jimin : Está muito tarde acho que amanhã será mais fácil de entregar. 
Me: Ok, te espero amanhã. 
Jimin : Boa noite S/n. 
Me: Boa noite!. 

Porque essas coisas sempre acontece comigo em? Espero que ele não leia nada. Deito na cama e desligo o celular colocando - o do outro lado na esperança de escapar da ansiedade que toma meu corpo.  

Logo terei a disputa com Jungkook e não treinei nem um pouco! 
























Notas Finais


E é isto.
Desculpa qualquer erro. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...