1. Spirit Fanfics >
  2. After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Felicidades momentâneas

História After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Felicidades momentâneas


Escrita por: mayaszz

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite, meus amores, como vocês estão? Espero que bem! 🌻

Como prometido, mais um capítulo que eu felizmente consegui um tempinho para postar para vocês. O capítulo de hoje é totalmente voltado para o Jeongguk, como dito nos capítulos anteriores, a fanfic mostrará não só a visão da protagonista principal (Você), como também a do Jeon, e de como ele está pensando e tomando decisões sobre o que acontece, desde já espero que gostem do capítulo e leiam as notas finais para mais informações.

Tenham uma boa leitura, até as notas finais. 💙

Capítulo 5 - Felicidades momentâneas


Capítulo 5 — Chapter Five.

Algumas horas atrás.

Jeongguk POV’S

Depois de Scarlett levar alta, decidi que a levaria para o hotel, já que ela estava hospedada lá até achar um lugar para ficar, assim eu poderia voltar para empresa depois. Eu estou hospedado na casa de um dos meus primos e ficarei lá até encontrar uma casa para morar.

O caminho foi totalmente silencioso e minha mente estava longe, dirigia calmamente pelas ruas que já estavam menos lotadas de neve e o sol clareava, só pensava na _____________, aquele diálogo com Yumi foi muito estranho, e eu apenas me perguntava porque a garota me deu aquela resposta, já que as crianças falam convictas sobre quem são seus pais. Diferente da Yumi.

— Está tão pensativo, senhor Jeon. — Ouvi Scarlett me despertar dos meus pensamentos, só então notei que o sinal estava verde e continuei a dirigir.

— Estou pensando no trabalho.

— Pode desabafar, sou sua funcionária, mas sou ótima com conselhos. — A olhei de canto de olho e suspirei, eu de fato precisava desabafar, e ela era a única opção no momento, já que se eu ligasse para o Jimin, ele iria apenas me xingar por ter acordado ele.

— Lembra da ___________? — Perguntei e sorri, eu sempre falei muito dela para Scarlett, não sei porque, mas ás vezes eu tinha vontade de falar e ela sempre pedia para eu ‘’desabafar’’ com ela, mesmo eu sabendo que aquilo era uma das táticas dela para se aproximar mais.

— Sei. — Ela falou com certa indiferença, suspirei e pensei se continuava a falar.

— Eu a reencontrei, finalmente. — Sorri novamente, me lembrando dela. — E ela está tão linda quanto a três anos atrás. — Olhei de relance para Scarllet, que ouvia tudo com uma expressão séria, pensei que estivesse concentrada então apenas continuei. — Acontece que agora ela tem uma filha, a Yumi, aquela pequenininha que me deu tchau quando estávamos vindo embora.

— Ah sim, então ela é aquela médica? E tem uma filha? — Scarllet me olhou parecendo empolgada com a ideia de ___________ já ter uma filha.

— Sim, mas aparentemente ela não é casada com ninguém, já que a Yumi me disse que não tem um pai, eu achei realmente estranho ela falar isso. — Suspirei, me lembrando da conversa com a pequena. — Mas o que eu de fato acho estranho é que, Yumi tem três anos e meio, exatamente o tempo desde que fui embora para Nova York. — Scarlett virou para me olhar com uma expressão assustada, disfarçando e coçando a nuca.

— Olha, já pensou na hipótese daquele médico que estava com a tal __________ ser o marido dela e pai da menina? — Ela perguntou e eu comecei a pensar nisso, me sentindo um tanto quanto estranho.

— Não faria sentido, __________ e Taehyung sempre foram melhores amigos, nada mais que isso, não encaixaria também com o que a bebê me disse, além de que pensando pelo tempo de vida da Yumi não teria sentido algum. — Suspirei pensando nessa hipótese, me sentindo incrivelmente desconfortável.

— Olha, crianças dessa idade não sabem nem o que falam, talvez ela estava tão distraída que acabou te dizendo isso, mas percebi que a __________ e aquele médico são muito próximos, talvez ela seja de fato filha deles. E também percebi certas semelhanças na menina e nele. — Ela falava convicta, como se tivesse certeza do que falava. 

— Mas você nem olhou a Yumi direito. — A encarei arqueando a sobrancelha. Ela riu.

— Você apenas não quer aceitar a hipótese de que talvez a Yumi seja fruto de uma traição.

Certo, eu não havia nem sequer pensado nisso, pensar que ___________ me traiu com o Taehyung e eles tiveram a Yumi não entrava na minha mente de forma alguma, não imagino que ela tenha me traído, não a ________ que eu conhecia, que julgava tanto quem cometia traições.

— Apenas não acredito que ela seria capaz de fazer isso, nem mesmo o Taehyung. — Falei sério e parei na frente do hotel.

— Talvez você não os conheça o suficiente. — Ela piscou e saiu do carro. Fechando a porta e caminhando para a entrada do hotel, não sei, mas algo me dizia que Scarlett sabia de algo a mais que eu, mas talvez fosse só uma intuição minha, e eu nunca acredito em intuições.

Voltei a dirigir e pensar novamente em tudo que estava acontecendo, não queria acreditar na possibilidade da Yumi ser filha do Taehyung, mas se ela não for filha dele, seria minha filha, o que não faz tanto sentido para mim, já que __________ entraria em contato caso descobrisse uma gravidez de um filho meu. Eu estava tão confuso que não conseguia pensar em mais nada.

Enquanto conversava com Taehyung no hospital, pedi que ele me falasse sobre o suposto pai da Yumi, mas ele enrolou tocando em outro assunto.... As evidências pareciam mais fortes agora, mas eu precisava de explicações, não posso acreditar apenas em suposições e tirar conclusões precipitadas.

[...]

10:00 PM

Passei o resto do dia organizando meu escritório, decidi que eu mesmo faria isso pois queria me distrair com algo, coloquei meu blazer sobre a poltrona e me encostei na mesa de mármore, observando a vista que as grandes janelas de vidro me proporcionavam. Cruzei os braços e respirei fundo, fechando os olhos e lembrando de tudo que havia acontecido até aqui, superar a ___________ não foi fácil, e eu nem sei como consegui focar em outras coisas após nosso término. Eu lembro de como ela ficava linda quando se arrumava para sairmos juntos, de quando ela sorria após cada um de nossos beijos...

Ri baixo lembrando desses momentos, ela faz tanta falta, pensei ter superado, até bater meus olhos nela novamente, e perceber que aquele sentimento sempre foi o mesmo, não havia mudado nada, eu só pensava nela, só queria ela. Não vou mentir em dizer que não fiquei com outras mulheres ou tentei outros relacionamentos, pois tentei de todas as formas tirá-la de minha cabeça, consegui por um tempo, mas a encontrei novamente e toda aquela superação pareceu ir embora e mostrar apenas saudades.

Eu ainda tinha algumas cartas que ela escrevia apenas para dizer que me amava, nosso relacionamento era perfeito, tinha tudo para dar certo, mas o orgulho e imaturidade dos dois, fez com que tudo acabasse.

Despertei daqueles pensamentos e olhei a hora, vendo que os funcionários já haviam ido embora e apenas eu estava ali. Peguei minhas coisas e saí da sala enquanto mexia em meu celular, entrei no elevador e minutos depois cheguei no estacionamento, indo até a BMW estacionada, o único carro que ainda estava ali, ainda me lembro da frase da ___________ na nossa última discussão.

‘’Do que vale toda essa riqueza que você almeja? ’’

Eu a chamei de dramática, mas hoje percebo o quanto tudo isso que eu tenho, não vale de nada, são apenas status de alguém bem-sucedido, sou só uma pessoa solitária, que não tem com quem dividir suas conquistas e sua felicidade, alguém que vive apenas de felicidades momentâneas.

[...]

Já estava a caminho de casa e tentei me distrair ouvindo algumas músicas, parei no sinal e observei as ruas vazias, até olhar para o lado e ver uma mulher e um homem conversando, a mulher carregava uma criança no colo, com pouco esforço eu notei ser a própria _________ e o Taehyung, eles se abraçaram por um momento e eu apenas observei tudo com atenção, não queria acreditar na ideia dele ser o pai da bebê, e talvez um namorado da ______________. 

Suspirei fundo e vi que o sinal havia aberto, olhei para lá uma última vez e vi eles se dividirem, indo cada um para sua casa. Olhei para frente novamente e comecei a pensar um pouco, se Tae de fato fosse pai da Yumi, muito provavelmente ele moraria junto das duas, minha cabeça parecia que ia explodir e doía sem parar, aquilo estava me deixando louco.

Cheguei na casa de Jimin e coloquei o carro na garagem, entrei e tudo estava escuro e silencioso, olhei pra sala e vi ele jogado lá, dormindo feito um morto. Ri baixo e subi as escadas, indo para o quarto de hóspedes da casa. Ao entrar, eu praticamente me joguei na cama, calculando tudo que havia acontecido em um só dia, me levantando e indo fazer tudo que eu precisava antes de dormir. Voltando para a cama logo depois, minha cabeça doía pra um caralho, talvez por estar estressado demais com tudo isso.

Peguei meu celular para ler algumas mensagens, até me lembrar de algo.

Enquanto conversava com Taehyung no hospital, ele estava todo pensativo, e como eu o conheço bem, sabia que aquele seu comportamento era típico de quando ele estava desconfiado com algo. Mas apesar de tudo, eu pedi o contato da ________ para ele, já que fiquei meio receoso de pedir diretamente pra ela, ele me passou na maior tranquilidade e só agora eu me lembrei que o tinha no celular.

Procurei pelos contatos e o direcionei para o KakaoTalk, dando de cara com uma caixa de mensagens vazia, na sua foto de perfil estava ela e a Yumi, elas sorriam e olhavam uma para a outra, as mãos de Yumi estavam segurando o rosto de ___________ e aquela foi muito provavelmente, a foto mais linda que eu já vi na vida.

Comecei a escrever várias coisas no teclado e apagar ao terminar, até decidir o que dizer, eu estava nervoso, admito, e tímido também, ela estava tão diferente, nem parecia a garota que eu namorei a anos atrás, se tornou uma mulher e tanto.

Decidi largar de frescura e escrevi a coisa mais simples e direta que veio em minha mente, eu precisava de explicações, precisava resolver tudo, mas eu sabia que na verdade, eu precisava dela. Então a única coisa que escrevi foi:

‘’Precisamos conversar.’’ — 12:10 ✓


Notas Finais


Bom, percebi que muitaas de vocês estão ansiosas para a _______ contar tudo de uma vez para o Jeongguk, mas de começo quero dizer que a situação em que ela e ele se encontram não são uma das melhores possíveis, e nem tão fácil de resolver, até porque se trata de uma paternidade, e tudo é muito mais sério quando envolve a Yumi.

Portanto, não será tão rápido, então, aguenteeem a ansiedade, acalmem o coraçãozinho pois vocês ainda vão ler e vivenciar muitos perrengues ajsjajak, torçam para eu não dar uma de louca e matar os dois, ok? (zoeira, ksjksjsk)
É isso meus amores, qualquer dúvida em relação a estória serão esclarecidas por mim, coisa que acho difícil haver né.

Enfim, 💙
Espero que estejam gostando do desenrolar da fanfic em si e a nova forma que estou trabalhando nas minhas estórias (para as leitoras que já me conhecem).

Vou logo pedindo que me desculpem pelos erros de ortografia, caso houver algum!
Meu perfil ღ: @mayaszz 🌻
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...