1. Spirit Fanfics >
  2. Aftercare. (cellan) >
  3. Lugar ou hora; único.

História Aftercare. (cellan) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


psiu! é único, então não tem continuação. só relembrando.

Capítulo 1 - Lugar ou hora; único.



Ambos estavam com a respiração a mil, e o motivo era meio óbvio já que Alan estava desnudo ao lado de Rafael. Alan passava os dígitos pela pele macia e avermelhada de Rafael, que havia acabado de ser punido por sua desobediência.

E já estava sob os cuidados de seu Dono, recebendo aftercare e ouvindo a voz rouca dele sussurrar palavras que poderia facilmente fazê-lo se iludir. Mesmo tendo consciência que aquelas palavras eram mais falsas do que suas antigas identidades, Rafael gostava de ouvi-las. Já que por algum motivo, gostava do jeito galanteador e cafajeste do seu parceiro e ele gostava da excitação e do perigo que Rafael tem.

A combinação perfeita para duas pessoas que não queriam nada sério, mas que tinham algo sério. Rafael se deixava ser dominado facilmente por Alan, para que ele continuasse com o ego dele; ele fodia como ninguém, marcava-o como ninguém, levava ele ao paraíso com simples toques. Não importava o lugar ou a hora, se Alan convidasse Rafael, ele iria só para ter mais uma noite quente. 


Notas Finais


cellan = tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...