1. Spirit Fanfics >
  2. Afterlife - SwanQueen >
  3. Swan - X

História Afterlife - SwanQueen - Swan - X


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Como prometido....

Capítulo 10 - Swan - X


Fanfic / Fanfiction Afterlife - SwanQueen - Swan - X

Regina estava sentada ouvindo toda a historia que a irmã contava andando de um lado para o outro. E quando ela terminou e a morena ficou quieta o que deixou a ruiva nervosa. Afinal ela estava se mudando pra lá e agora com um problema amarrado a ela.


— Regina fala alguma coisa.


— Eu na verdade só estou pensando no porque você não matou ele. Porque se fosse a minha mulher. Eu teria matado.


— Ela não é...— Regina a encarou de um jeito que a fez se calar e mudar a frase. —Ok. Eu deveria ter matado ele. Mais eu estava mais preocupada em tirar ela de lá. Apenas bati nele pra que ele desmaiasse.


— Zelena. Não vou me opor a ela aqui dentro. Você sabe o quanto isso vai ser custoso pra mim, ter uma humana. O cheiro dela é insuportavelmente atraente. Consigo sentir o cheiro de cada gota que está caindo na água nesse minuto.— Regina falava com seus olhos totalmente vermelhos.— Não vou atacar ela. Assim como não ataco Henry. Mas se puder evitar que ela chegue perto de mim serei grata e não teremos grandes problemas.


— Ta bem..


— E tem mais uma coisa. Voce sabe que deveria contar a ela toda verdade sobre você.


— Quer que eu diga que sou vampira?


— Se não for sincera isso está fadado a dar errado antes mesmo de começar.  Eu decidi ser mãe do Henry sem nem notar. E digo isso, porque é loucura contar há uma criança da idade dele tudo que eu contei. 


— Regina eu sei mais...


— Você  quer conviver comigo. Quer recuperar o tempo que perdeu. Sou sua irmã mais velha. E irmãs mais velhas dão conselhos e cuidam para não verem seus mais novos machucados.— A morena falou aqui surpreendendo Zelena. — Nos não estivemos uma na vida da outra. Eu não sei da sua primeira paixão. Nem da sua primeira desilusão amorosa. Mais eu estou aqui agora. E quero o melhor pra você. Para Robin e pro meu filho.  E não quero nenhum de vocês machucados.— foi instinto Zelena abraçar Regina, que aprincipio ficou sem jeito. Mais logo cedeu e abraçou a ruiva fortemente em seus braços.


— Obrigada Regina.


— Eu que agradeço minha irmã. Henry e você tem me feito uma pessoa melhor. Agora vai lá cuidar da sua garota porque ela já saiu do banho.— Regina falou e caminhou até um dos armários da casa, pegou um frase o de vidro e jogou para irmã. — Vai ajudar na cicatrização.— Zelena sorriu e subiu feito uma criança pro andar de cima. Regina em contra partida resolveu sair um pouco de casa, as crianças estavam na escola e ela estava ligeiramente pertubada com a humana. 


A morena saiu em direção a floresta, andou por vários metros em velocidade normal, ela não tinha presa e nem queria chegar há lugar nenhum. Ela encostou seu corpo em um árvore e fechou seus olhos. Respirou fundo sentindo o vento bater contra seu corpo. Ela estava imersa em seus pensamentos e o que a irritava era que ela nem conseguia organizar eles para entender o que estava acontecendo com ela. A distração era tão grande que ela nem percebeu ninguém se aproximando. Estava virando um costume Regina não prestar atenção a sua volta.


— Lugar atípico para ficar sozinha e relaxar. — a voz feminina a fez abrir os olhos. E assim que ela olhou a sua frente. Percorreu todo o corpo da loira até parar em seus olhos. Duas profundas esmeraldas  a encaravam com um ar sedutor.


— Se é tão atípico o que faz aqui?— Regina perguntou sem se mover do lugar.


— Ponto para você. Mas eu não ia ficar especificamente aqui. Eu estava indo até um lago que tem aqui perto.— Ela mostrou a toalha e apontou pro biquíni por baixo de sua regata.


—Lago? — Regina perguntou agora olhando diretamente para jugular da loira.


— Sim. Está muito quente hoje. — Regina sorriu com a fala da loira e arqueou as sobrancelhas.


— Concordo com você. Aqui está quente mesmo.


— Porque não vem até o lago comigo?


— Nao costumo seguir estranhas pelo meio do mato.


— Emma Swan. — Emma se aproximou e a comprimentou com um beijo no rosto que fez a morena prender o ar. Mais nao impediu sua boca de salivar.— Agora não sou mais estranha.— Se tinha uma coisa em que Emma era boa, era em saber quando as mulheres não eram heterossexuais. E da mesma forma que Regina secou cada centímetro do corpo dela Emma também o fez. Claro que a loira tinha o feito por motivos totalmente adversos aos de Regina.— Vamos ?


— Porque não. Pode ir na frente.— Emma foi caminhando e Regina a seguia, e por mais que desejasse seu sangue ela não podia negar que Emma era uma mulher extremamente bonita e quente. Ela se pegava olhando o quadril da jovem enquanto ela caminhava mais a frente falando sobre alguns assuntos aleatórios e Regina apenas estava decidindo em que momento quebraria promessa que fez ao filho.


— Aproposito não sei seu nome.


— Mills. Regina Mills.


— Olha agora me sinto especial. Finalmente te conheci uma das tão famosas Mills. Confesso que você não era o que eu esperava.


— E o que você esperava?


— Alguma espécie de velha sedenta por sangue, com presas e olhos vermelhos.— Os olhos estavam vermelhos e se Emma prestasse atenção os teria percebido.— Mas acredito que pela sua aparência seja a mãe do Henry. Estou certa? — O fato da loira falar o nome do filho a fez parar.


— Conhece meu filho ?


— Sim. Nós encontramos na cidade algumas vezes. Gosto de falar com ele. É um garoto especial. E muito adulto pra idade dele. E ele assim como eu acha uma palhaçada as pessoas acreditarem que sua família seja composta por vampiros.


— Henry é especial realmente.— Ela falou já totalmente controlada sobre a ideia de atacar a loira. Que jogou sua toalha ao chão e virou para ela.


— Chegamos. Bem vinda ao paraíso escondido desta cidadezinha.— Emma falou sorrindo e então voltou se para o lago. Tirou sua blusa. E em seguida foi a vez de seu chinelo seguido por seu shorts. Emma sabia que Regina estava bem atrás dela e olharia sua bunda sem pudor algum.— Algumas partes do paraíso são melhores quando são tocadas.— A loira falou antes de pular no lago. Regina deu risada do atrevimento da jovem e caminhou mais para perto. Ficou um bom tempo olhando a superfície da água. Até que não viu nenhum movimento e água um pouco turva a impedia de ver onde a jovem estava. Ela se concentrou e tentou sentir qualquer coisa da garota. E ouviu seu coração, devagar, devagar demais para ser normal.


— Merda.— Ela exclamou antes de tirar parte de sua roupa e sapatos e se atirar na água. Regina mergulhou em busca do som do coração da loira e quando a encontrou a agarrou e puxou para superfície e para sua supresa ela abriu os olhos e sorriu.— Eu achei que voce estive se afogando.


— Sou bem talentosa em prender o fôlego.


— Isso não foi engraçado.— Regina respondeu ainda a segurando perto dela.


— De que outra forma eu te faria ficar assim tão perto de mim?— Emma falou e se aproximou mais da morena e quando tentou beija lá Regina a soltou. E nadou para fora do lago. A loira acompanhou ela saindo também.— Porque fugir ? Acha mesmo que não vi a forma que estava me comendo com os olhos o caminho todo ? Parecia que ia me devorar há qualquer minuto. Pra conseguir o que quer basta desamarrar três laços. — Emma apontou para o biquíni sorrindo de uma forma safada.


— Eu não quero nada. — Emma dessamarou a parte de cima e deixou cair no chao, Regina admirou os seios dela por meio segundo e então reco rou a consciência foi ate ela pegou a peca de roupa do chao e jogou nela.— Garota se vista.


—Regina, sabe que você é bem fácil de ler. E confesso que estou bem interessada de saber mais sobre você e te conhecer bem profundamente.— Emma falou indo na direção dela e a morena apenas pegou suas coisas e fez sinal para que ela se afastasse.


— Querer não é poder. E você não vai me conhecer nem superficialmente nem profundamente.


— Adoro um desafio.


— Esse você já perdeu. 


—Veremos, você ainda vai implorar Regina. Aí vamos ver quem vai ganhar essa queda de força. — Regina bufou e eu as costas. Saiu dali caminhando apressada. Só conseguia repetir por diversas vezes a palavra maldição em voz alta. 


— Que merda acabou de acontecer. Onde eu estou com a cabeça. Eu devo estar ficando sequelada não é possível.— Ela praguejando enquanto voltava para casa. Ela subiu tão desnorteada que nem notou o filho e a sobrinha na sala a observando entrar toda molhada. Ela foi direto para seu quarto e foi seguida pelo filho que entrou atrás dela sem bater.


— Mãe porque esta toda molhada ?— Henry perguntou fazendo ela dar um pulo de susto.


— Realmente minhas habilidades estão enferrujadas. Eu nem vi você aí querido.


— Porque as roupas molhadas?


— Eu escorreguei na floresta.


— Combinamos de não mentir um pro outro. — O garoto sentou emburrado. E ela respirou fundo, colocou as roupas sob a cadeira e passou a mão no rosto.


— Conheci sua amiga. Emma.


— Sério? Ela é linda né? Muito inteligente também. E engraçada.


— Ela é linda mesmo.— Regina respondeu aquilo no automático. — Que dizer ela é uma mulher. Uma mulher bonita. Mais isso— Ela comecou a se enrolar e gaguejar e quanto mais tentava corrigir pior ficava. — Isso não cem ao caso. Ela entrou em um algo e demorou a sair e eu pulei porque achei que ela tivesse se afogado. E aí ela não tinha estava apenas brincando porque ela queria...— Ela percebeu o que ia falar e parou.


— Ela queria ?


— Nada querido. Enfim. Eu vim embora. E deixei ela lá.


— Vocês podiam sair. Tenho certeza que se dariam bem.


— Amor não estou procurando uma namorada. E muito menos uma humana isso seria impossível..


— Seria Difícil, impossível creio que não.— Henry completou e fez aquela cara que ele fazia quando ia soltar uma de suas pérolas.— Robin disse que a pessoa que está no quarto com Zelena é humana, e que a tia gosta dela a muito tempo. E que talvez elas namorem agora que ela voltou para cidade.


— Querido eu não estou atrás de uma namorada ok? E a Emma nem é meu tipo.


— Você tem um tipo?— Henry questionou afinal a mãe só havia namorada a Ruby.


— Não. Digo não sei.


— E como sabe que ela não é o seu ?


— Ela é bonita, inteligente e tem uma arma então ela sabe se virar.— Henry colocou os pontos positivos da amiga. Ele estava decidido a ser um tipo de cupido. Aquilo não tinha passado pela cabeça até ver o quanto a mãe estava embaraçada por um simples encontro com Emma como ela mesma disse.


—Henry eu não quero nada com ela ok?


—O que achou dela ?


— Henry.


— É uma pergunta simples. Porque você está bem incomodada mãe. E a tia Zelena estava exatamente assim falando da Belle com a Robin.


— Vamos parar essa conversa por aqui. Aquela garota é tão petulante quanto o senhor. E caso insista nessa conversa vamos ter que conversar sobre o que é insubordinação e o que isso pode causar. E aí vamos ter que decidir um castigo adequado. 


— Eu não sabia que vampiros podiam ficar com vergonha, suas bochechas estão rosadas mãe.— Ele se virou e foi até a porta.— Nunca vou entender porque adultos complicam tanto as coisas e pelo visto isso não é só uma coisa de humanos. —Ele deixou a mãe sozinha que foi prontamente tomar um banho e curiosamente não conseguia tirar os olhos e os lábios de Emma da cabeça.


— Maldiçao era só o que me faltava.— Ela tomou um banho longo e quente e assim que saiu do quarto dei de cara com Zelena e Belle. Ela tentou parecer o mais natural possível. — Olá, você deve ser Belle.


— Sim. E você é a Regina.


— Culpada. 


— Obrigada por me deixar ficar.


— Não agradeça. Eu faria qualquer coisa por minha irmã.— Aquilo era novo. Mais era a maior verdade que Regina sentia naquele instante pela ruiva.— Mais como você está? Precisa de alguma coisa?


— Vou ficar bem. Eu na verdade só preciso de tempo para entender tudo que está acontecendo na minha vida. Em poucas horas tudo virou de cabeça pra baixo.


— Te entendo perfeitamente. Mas eu vou deixar vocês duas. Eu preciso sair para comprar algumas coisas. — Zelena sabia que a irma havia chegado em seu limite de estar perto de Belle e não se opôs a ela sair.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...