História Afundando - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Capítulo Único, One-shot, Original
Visualizações 12
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Literatura Feminina

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


one inspirada na música never let me go da banda florence + the machine

Capítulo 1 - Sobre pesos, pedras e reflexos;


Fanfic / Fanfiction Afundando - Capítulo 1 - Sobre pesos, pedras e reflexos;

Oizus reinava na áurea lívida da garota a caminhar sobre o extenso braço de areia e conchas. Nem o cheiro de maresia, tampouco o encanto das Três Graças seria capaz de tirar de sua face a angústia antes vista no pobre e cansado Atlas.

Haviam pedras em seus bolsos quando molhou os pés. Não que precisasse de peso para afundar, carregava seu caótico mundo nas costas, mas aprendera com a tão esperta Atena, não cogitava falhar.

Poseidon a atraiu com ondas mansas onde o único som era o transbordar. O azul cristalino tornou-se turvo mas não a impediu de concluir, enquanto afundava tão lentamente quanto entrou, que visto de baixo o reflexo exterior não mudou.

Diferente de Narciso, a moça tão bela quanto Afrodite não apaixonou-se pela face espelhada na imensidão das águas, mas foi, de tal forma como o herói, agarrando-se ao restante de sua própria essência, que afogou-se.

Afogou-se no emaranhado de seu ser. Um mar de sentimentos... tão traiçoeiro e tão fundo.

Não havia desistido, claro que não, de forma alguma; Havia entregado-se. Pedia para que não a deixassem ir quando por fim partiu, mas veja bem, quando se está no fundo não há mais como escutar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...