1. Spirit Fanfics >
  2. Again - Yoonmin >
  3. Capítulo 34

História Again - Yoonmin - Capítulo 34


Escrita por: Saranghae_s2 e jlyaCarmo

Notas do Autor


Olá amoras lindas do meu coração 💙

Bom dia 🙃

Como estão???


Voltei mais cedo, que milagre, né? 😂😂😂😂😂😂😂😂


Boa leitura
🤭🤭🤭🤭🤭

Capítulo 35 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction Again - Yoonmin - Capítulo 34

_Yoongi?- Park questionou confuso, não esconde isso de sua expressão, enquanto encarava fixamente o homem a sua frente, o observando. Yoon estava levemente ofegante e com o rosto redondo pintado por uma cor forte de vermelho, o que o deixou instantaneamente preocupado.- O que faz aqui? Você está bem?

Bufando e parecendo pronto para "começar um barraco", Min empurrou o mais novo para o lado e entrou no apartamento, sem esperar por um convite. Revirando seus olhos, Jimin apenas fechou a porta e acompanhou o moreno com os olhos, se encostando contra a madeira atrás de si.

_Yoongi...- voltou a chamar, vendo o gestante o encarar com raiva.- O que está fazendo aqui?

_O que eu estou fazendo aqui? Eu é que te pergunto!- respondeu irritado.

_O... que?

_O que você acha que eu vim fazer aqui, Jimin?! E por que você está segurando o celular assim?! Está falando com alguém ou vai tampar ele em mim?!

Foi apenas quando essa pergunta — carregada de sarcasmo e agressividade — soou pelo ambiente, que o mais novo se lembrou de ainda estava segurando o celular rente ao seu ouvido. Suspirando cansado, ele murmurou um rápido pedido de desculpas e desligou sem esperar uma resposta de Rowoon. Guardando o aparelho em sua bolso traseiro.

_Agora vai me dizer o que está fazendo aqui?- questionou pacientemente, cruzando seus braços contra seu peito.

_Com quem você estava falando?

_Yoongi...

_Aposto que eu posso adivinhar com quem, quer ver?- Min fez uma falsa expressão pensativa, antes de abrir seus lábios em um "o" e continuar, com um entusiasmo fingido.- Oh! Talvez um médico que mais parece um poste de tão grande?!

Jimin suspirou e esfregou seu rosto, se sentindo impaciente.

_Onde você quer chegar com isso, Yoongi...?

_O que? Eu acertei? Você estava mesmo fudendo com a porcaria do meu médico?

_Sim, era o Row... Espera, o que?- se interrompeu confuso.- Do que você está falando?! Ficou louco?

Yoon soltou uma risada debochada, antes de apontar um dedo em direção ao ex namorado.

_Não seja sonso, Jimin! Ele disse! Não adianta mais negar!

_Ele disse o que?!- questionou muito confuso, não se importando que sua voz havia saído alguns tons mais altos do que devia.

_Que vocês dois estavam se comendo ontem a noite, enquanto você fazia a minha caveira para ele!

Primeiro, Park apenas franziu seu rosto, apertando tanto as suas sobrancelhas, que seus olhos se tornaram pequenos riscos. Mas então um guincho fugiu pelos lábios e antes que pudesse controlar, uma risada seguiu o mesmo caminho.

_Eu duvido muito que ele tenha dito isso...- debochou, mordendo seu lábio inferior e tentando controlar o riso, quando percebeu a expressão nenhum pouco amigável de Suga.

_Como é?- questionou irritado.

_Eu tenho certeza absoluta que o Woonie não disse isso, Yoongi.- repetiu, vendo o mais velho revirar seus olhos.- Ele disse?

Yoon bufou e se jogou contra o sofá, cruzando os seus braços o máximo que conseguia — o que não era muito.

_Tá. Ele não usou essas palavras em si. Mas...!- continuou, virando sua cabeça em direção ao mais novo.- ...Mas ele deu a entender isso.

_Como alguém fala algo que dá pra entender sendo "estávamos nos comendo ontem a noite"?- murmurou em um tom divertido, rindo ao ver o pequeno bico nos lábios finos de Min.

_Mas deu! Até o Jungkook achou que vocês dois estavam saindo! A maneira que ele se referiu a você, foi íntima demais, para ser algo entre paciente e médico!- reclamou.

_Bom, talvez por realmente sermos mais do que apenas paciente e médico.- replicou, vendo o maior o encarar desconfiado.- Foi só por isso que você veio aqui? Ciúmes?

_Quem é que tá com ciúmes aqui?

_Se não é ciúmes, o que é então?- debochou, com um pequeno sorriso ladino em seus lábios grossos. Yoon apenas deu de ombros e desviou seu olhar para qualquer outro lado do cômodo, se sentindo cansado.

Ele não sabia exatamente o motivo de estar ali. Depois de sua consulta, da resposta vaga que ganhara de seu obstetra e do olhar penoso que Jeon não parava de o lançar, ele apenas havia pego um táxi e mandado o mesmo ir até o prédio de seu ex. Ele nem mesmo deu importância para os chamados de Jungkook, apenas queria logo estar frente à frente com o loiro irritante que não via a mais de três dias. Porém, agora que estava aqui, ele realmente não tinha algo para dizer. Além de claro, não estar com ciúmes.

_Yoongi...- o menor voltou a chamar depois de alguns minutos em silêncio, vendo Min o encarar por poucos segundos, antes de o responder.

_Eu não sei. Por que? Não sou bem vindo?

Jimin pensou um pouco sobre aquela pergunta. Decidindo por fim, responde a verdade.

_Para ser sincero, no momento você não é.- declarou seriamente, vendo o outro homem o encaram um pouco surpreso.

_O que quer dizer com isso?- entre os sentimentos que aquela pequena frase o causou, Min preferiu seguir com a raiva e indignação. Eram mais fáceis de lidar em sua opinião.

Jimin respirou fundo e o encarou, pensativo sobre sua próxima frase. Ele não queria fingir que estava tudo bem, porém, sem duvidas não queria conversar. Não agora, que se sentia tão magoado e provavelmente, acabaria magoando o outro homem. Então, decidiu seguir com a sinceridade.

_Você sabe porque eu não fui te ver esses dias. Então, por favor, não torne tudo pior, okay?- declarou em um tom baixo e calmo, evitando encarar os olhos de Yoon.

_Olha, se isso é por causa do Hoseok, eu...

_Isso não tem nada haver com ele.- uma careta insatisfeita contorceu o rosto de Park ao se referir ao ruivo. Mostrando que sua palavras não eram totalmente verdadeiras. Todavia, ele apenas continuou.- Isso tem haver com você. Tem haver comigo. Eu estou cansado e preciso de um tempo de toda essa bagunça, Yoongi...

_Você está cansado e precisa de um tempo?!- questionou com deboche, soltando uma risada desacreditada.- Isso é sério?

_Yoongi...

_Não, Jimin. Você está cansado. Pobre de você. Tadinho.- continuou, porém seu tom cada vez mais se tornava raivoso.- Tadinho do pobre, Jimin! "Não quero mais brincar de casinha pois estou cansado..."

_Eu não quis...

_"Engravidei meu ex, mas agora cansei e não quero mais isso..."

_Eu não estou me referindo ao bebê! Eu não vou deixá-lo de lado.- tentou argumentar, recebendo uma risada baixa como resposta.

_Sério? Que ótima pessoa você é, não?- debochou, mesmo que seu rosto estivesse vermelho e seus olhos lacrimejassem com algumas lágrimas acumuladas.- Não sei por que ainda estou surpreso, afinal, não é isso que você sempre faz?!

_Yoongi...- a voz de Jimin soou seria e fria, como um alerta. Afinal, ele sabia muito bem para onde aquele assunto iria. E aquele sem duvidas não era o melhor momento para isso.

_Não é isso que você sempre faz, Park Jimin?!- voltou a repetir em um tom mais alto, quase em um grito.- Você se cansa das pessoas e simplesmente as descarta! Sem se importa com os sentimentos delas.

_Já chega, Yoongi! É melhor você ir embora, antes que eu perca a paciência!

_Ah é? E os eu você vai fazer?! Me trair?! Ou não, que tal terminar comigo sem um bom motivo?! Me descartar como nada?!

O clima no cômodo estava absurdamente pesado. Os dois homens se encararam com uma mistura intoxicante de sentimentos. Havia raiva, ressentimento, dor, tristeza e muitos outros difíceis de reprimir. Principalmente para Jimin, que sentiu algo estalar no fundo de sua mente, ao ouvir aquela última frase.

_Sem um bom motivo?- agora quem soltou uma risada debochada fora Park, mesmo que seu rosto parecesse preste a explodir de raiva.- É claro, eu sempre sou o vilão, não é? Eu destruí nosso relacionamento, não é?!

_SIM! VOCÊ O DESTRUIU! VOCÊ QUEM ACABOU COM TUDO, SEM NEM MESMO UM FUDIDO DE UM MOTIVO! VOCÊ QUE ESTAVA SE AGARRANDO COM OUTRO MENOS DE UMA SEMANA DEPOIS!

_Você é tão hipócrita e nem mesmo percebe...- murmurou entre dentes, fechando suas mãos em punhos.

_Perceber o que? Que você me descartou? Que, quando nosso relacionamento começou a atrapalhar sua vida social de solteiro, você simplesmente me deu um pé na bunda? Como se eu não fosse importante? Como se eu não fosse ninguém!

_Só cala a merda da boca, Yoongi. Você não sabe do que está falando. Então cala a merda da boca.- murmurou irritado, esfregando suas mãos contra seus olhos e tentando manter a calma.

_Eu achei que você me amava! Eu achei que era mais importante na sua vida do que qualquer outra coisa!- continuou sem se importa com as palavras alheia, enquanto sentia seus olhos arderem e lágrimas correrem pelas suas bochechas.- Eu pensei que você ficaria comigo e priorizaria o nosso relacionamento acima de tudo!

_EU TAMBÉM! EU TAMBÉM PENSEI ISSO PORRA! MAS VOCÊ... VOCÊ NEM MESMO PERCEBE, YOONGI...!- gritou irritado, apontando um dedo em direção ao gestante. Era isso, ele simplesmente havia perdido a paciência.- ATÉ HOJE VOCÊ ME CULPA PELO TÉRMINO, ATÉ HOJE VOCÊ CONTINUA REPETINDO QUE EU TE DESCARTEI, QUE EU TE JOGUEI FORA, ASSIM COMO JOGUEI O NOSSO RELACIONAMENTO... MAS VOCÊ NEM MESMO PERCEBE QUE QUEM ACABOU COM TUDO FOI VOCÊ! VOCÊ ME TROCOU! VOCÊ ME DEIXOU DE LADO QUANDO EU MAIS PRECISEI DA SUA AJUDA! VOCÊ SIMPLESMESNTE DEIXOU O NOSSO NAMORO DE LADO. ME DEIXOU DE LADO!

_O-o que? Eu não...- tentou se defender, porém Jimin o interrompeu.

_Antes, muito antes de terminamos, nós já nem éramos mais a porra de um casal, Yoongi! Eu quase não via mais a merda do seu rosto ou ouvia sua voz! Você só sabia pensar na porcaria da sua faculdade e do seu trabalho. Era literalmente só isso! Você trabalhava, ia pra faculdade e dormia!

_Você está falando sério? Era a porra do meu futuro, Jimin!- declarou irritado.

_Eu sei! E eu mais do que ninguém te apoiei nisso! Eu sempre estive lá para você! Mesmo nos dias em que eu nem mesmo via sua cara por causa disso! Mesmo nos dias em que eu simplesmente estava explodindo de coisas na cabeça! Eu sempre estive lá por você e isso cansa! Cansa pensar que o único que importa nessa porra de relacionamento, é você! Cansa ter que apoiar alguém, quando o que você mais precisa é de apoio também!

_De que tipo de apoio você precisava? De alguém como companhia nas suas festas de fim de semana?- debochou o mais velho, vendo Jimin revirar os olhos.

_Talvez. Ou talvez, eu só precisasse da merda de um namorado ao meu lado, enquanto estava sendo perseguido por um dos meus professores!

_O... que? Do que você está falando?- Yoongi franziu as sobrancelhas, sentindo seu coração se acelerar ao perceber o olhar machucado no rosto alheio.

_Um dos meus professores era homofobico.- declarou seriamente, desviando o olhar do de Min e encarando seus pés.- Aquele merda estava basicamente me perseguindo, desde que descobriu que eu era gay. Não importava se meu trabalho fosse o melhor da turma, eu ganhava quase zero por algum motivo inventado. Ele ficava fazendo piadinha ofensivas e bem pejorativa durante as aulas. Sem falar da vez que ele simplesmente me expulsou da sala, com a desculpa de que "eu não devia estar ali". Foi um inferno.

Yoongi piscou surpreso.

_Eu... Eu não sabia...

_Claro que não sabia.- debochou, soltando uma risada sem humor.- Naquele mesmo ano, você começou a simplesmente me deixar de lado em tudo. Você só pensava em si mesmo, Yoongi! Tem noção de quantas vezes eu havia tentado conversar com você?! Mas a resposta era sempre a mesma! "Estou ocupado agora, nós falamos depois". E o depois nunca chegava! Mas quando era algo sobre você, era sempre pauta. Eu sempre tinha que ouvir como você estava ótimo e crescendo muito e como sua vida estava ótima. Nosso relacionamento já não era mais nosso, era apenas seu. Você, você, você... As vezes nos ficávamos dias sem nos vermos e quando nos encontrávamos, você simplesmente dizia que estava muito cansado e que iria dormir o dia inteiro. Que eu devia sair com "os meus colegas". Chegou um momento, que eu realmente estava começando a te odiar.

_Eu...- Yoon não sabia o que devia responder.

_Foi aí que eu decidi terminar. Quando percebi que meus sentimentos estavam começando a serem nublados pelo ressentimento, eu achei que era melhor acabar com tudo de uma vez. Eu não queria que o amor que eu sempre nutri por você, se tornasse tão azedo quanto o nosso namoro.- murmurou em um sussurro.- Jisoo foi completamente contra. Ela disse que precisávamos conversar e que eu devia contar como me sentia. Mas, sinceramente? Eu estava cansado de tentar falar com você e ser totalmente ignorado. Então, eu terminei. Foi sem dúvidas, a melhor saída.

Um silêncio absoluto caiu sobre o cômodo. Onde os dois homens pareciam repensar sobre o passado. Principalmente Yoon, com a nova perspectiva sobre tudo. Então havia sido tudo culpa dele? Ele fora o causador do fim dos dois?! Mas...

_E aquele cara?- questionou, olhando para o Park.- O cara que você estava beijando?

_Ah...- concordou, dando de ombros.- Eu não estava o beijando. Ele era apenas um idiota que ficava enchendo meu saco. E quando ele soube que havíamos terminado, achou que tinha chances e me agarrou. Na verdade, se você tivesse ficado mais alguns segundos, teria visto eu me afastando e socando a cara dele.

Yoongi apenas concordou com a cabeça, tentando se relembrar com exatidão da cena que presenciara a quatro anos atrás. Porém, era absurdamente difícil. E, ao percebe isso, algo passou por sua mente. O quanto ele tinha se apegado a algo que ele nem mesmo se lembrava direito? O quanto ele tinha remoído toda aquela situação, culpando Jimin e o amaldiçoado, quando ele era o causador? Tudo aquilo, tudo, havia sido sua culpa. E, por Deus, ele nem mesmo havia se dado conta! Realmente, assim como o loiro havia afirmado, Suga era um hipócrita.

_Yoongi?- Jimin chamou, percebendo como o mais velho parecia pálido.- Olha, apenas vamos deixar isso para trás, okay? Está no passado e não tem como mudar agora. E você também já tem o Hoseok, então...

_Eu não...- Yoon estava pronto para afirmar que não estava com ninguém, quando uma vertigem tomou seu corpo o fazendo se apoiar contra o braço do sofá.

_Yoongi...? Suga?!- ele ouviu a voz de Jimin chamar, enquanto corria em sua direção. Deixando que seu rosto contorcido de preocupação, fosse a última coisa que Min visse, antes de tudo se tornar negro e silencioso.


Notas Finais


💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

Você acertou o motivo do término?🤔🤔🤔🤔🤔🤔 E olha que eu deixei um spoiler no capítulo anterior quando o Jiminie disse que estava cansado de se sentir desnecessário no relacionamento dos dois 🤭🤭🤭😂😂😂😂😂😂

Eu escrevi essa briga, louca pra terminar e fazer o Yoongi desmaiar 😂😂😂😂😂😂😂🤭🤭🤭🤭

Eu poderia fazer um grade motivo para o término, mas preferi deixar essas tão "comum". Afinal, é bem mais real... Quantas pessoas sofrem homofobia ou então, quantas outras se "perdem" no meio da rotina e convivência, certo? É algo inevitável as vezes... Espero que não tenham ficado decepcionados...🙃

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração.

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...