1. Spirit Fanfics >
  2. Again - Yoonmin >
  3. Capítulo 35

História Again - Yoonmin - Capítulo 35


Escrita por: Saranghae_s2 e jlyaCarmo

Notas do Autor


Olá amoras lindas do meu coração 💙💙💙💙💙💙💙
Como estão???


Boa leitura
😘😘😘😘

Capítulo 36 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction Again - Yoonmin - Capítulo 35

_Hey... Eu vim assim que soube o que aconteceu... Está tudo bem com o Yoongi Hyung?- a voz preocupada de Jungkook soou pelo ambiente, fazendo com que seus amigos olhassem em sua direção. Os mesmo se encontravam na sala de espera do hospital particular mais prestigiado de toda Seul, em absoluto e assustador silêncio, apenas esperando por alguma notícia sobre o Min.

Depois do susto inicial de Jimin, ao ver Yoon simplesmente cair em seu sofá desacordado, o loiro o carregou até seu carro e o trouxe o mais rápido possível, para o hospital, gritando pelo nome de Rowoon. O médico apareceu confuso por causa da comoção, porém, assim que seus olhos caíram sobre Yoon desacordado nos braços de Park, ele gritou por uma maca e seguiu sozinho para algum lugar onde o mais novo fora proibido de entrar. E isso tinha sido a mais de uma hora atrás!

Assim que se viu sozinho, Jimin apenas ligou para Seokjin, esse que mesmo estando em horário de trabalho, apenas correu para o terceiro andar — onde eles estavam — sem pensar duas vezes. E, não se importando com os olhares sobre eles, deu uma verdadeira bronca no loiro, repetindo sem parar, o quão irresponsável ele havia sido. Ele não tinha certeza de quando exatamente Namjoon ou Taehyung também haviam aparecido, apenas que eles estavam ali a uns bons minutos.

_O que ele está fazendo aqui?- saindo da sua bolha de torpor causado pela preocupação, Jimin apontou para o homem ruivo atrás de Jungkook, não deixando que a irritação fosse disfarçada em sua voz.

Suspirando, Jeon olhou sobre seus ombros, antes de se virar com uma expressão quase miserável para o melhor amigo, como se pedisse desculpas.

_Bem, ele estava em frente ao apartamento do Yoongi Hyung... Eu fui pra lá, atrás dele, quando ele pegou aquele táxi e sumiu. Então, quando o Tae me ligou, ele acabou ouvindo e...

_Eu segui ele.- completou Hoseok, olhando para o Park com tanto desprezo, quanto era olhado.- E que eu saiba, o hospital não é seu. Posso entrar aqui quando eu bem quiser.

_É realmente a sua cara se meter onde não é chamado...- declarou irritado.

_Olha aqui seu merdinha...

_Você dois pode parar agora mesmo, entenderam?!- se intrometeu Jin, antes que as coisas saíssem de controle, olhando com raiva para os homens.- Se agirem como crianças, eu vou pedir para os seguranças colocarem ambos para fora! E sim, eu posso fazer isso! Não se esqueçam que sou médico aqui.

Bufando, Jimin desviou o olhar, voltando a encarar a entrada da sala, esperando que Rowoon já estivesse ali parado, para dizer logo que Yoongi e seu filhote estavam bem. Parecia que a cada novo minuto que passava sem uma resposta, tornava o aperto em seu peito, pior.

_O que aconteceu exatamente? Digo, ele parecia bem durante a tarde... Então por que ele passou mal?- questionou Kookie, tentando mudar o assunto, mas percebendo que fizera a pergunta errada, quando o olhar raivoso de Seokjin parou sobre Jimin. Esse que apenas se encolheu.- Não precisa responder...

Jimin apenas negou com a cabeça, o olhando de lado.

_Nós estávamos conversando e as coisas acabaram passando do controle e ele desmaiou.

_Como assim passaram do controle?

_Nós discutimos.- murmurou em um tom baixo.

_Você está me dizendo que discutiu com a porra de um gestante que não pode sofrer fortes emoções?- a voz de Hoseok voltou a se fazer presente, enquanto ele olhava desacreditado para o outro e soltava uma risada incrédula.- Cara, qual é a porra do seu problema?

_No momento? É você.- debochou, se virando para o ruivo. Ambos apreciam prontos para pularem em cima um do outro e se socarem.

_Não foi culpa dele. Ele nunca machucaria o Yoongi Hyung de propósito.- se intrometeu Taehyung, colocando uma mão sobre o ombro de Park, como se o segurasse em seu lugar, enquanto olhava com raiva para o de cabelos vermelhos, o mandado de calar.

_Tem certeza? Por que desde que conheci o Yoongi, parece que tudo o que esse idiota faz, é o machucar! E agora ainda tem uma criança envolvida!

_Mas que porra, por que esse filho da puta tá aqui mesmo?!

_Estava me perguntando o mesmo sobre você. Já não fez o bastante por hoje, não? Ainda tem mais alguém que queria fazer ir parar no hospital.

_Estou realmente considerando fazer isso com você, seu bosta.

_Ótimo, eu estou considerando o mesmo a um bom tempo...

Jimin se levantou em supetão, com o rosto corado de raiva e estava prestes a literalmente pular em cima do outro homem, quando uma movimentação atraiu sua atenção. Desviando seu olhar, ele percebeu Rowoon caminhando a passos rápido, em direção ao grupo de amigo, seu rosto parecia cansado.

_Woonie...- murmurou, se virando corretamente.

_Doutor Kim...- declarou Seokjin ao mesmo tempo, também dando passos a frente para corta a distância mais rápido e terem logo notícias.

_Então, como ele está, Woonie? Ele vai ficar bem? E o nosso filho?- questionou rapidamente, vendo o médico levantar sua mão, como se o pedisse para se acalmar.

_Ele está bem, Minie. Não precisa se agitar tanto.- murmurou pacientemente, com um pequeno sorriso carinhoso em seus lábios, tentando acalmar o garoto.

_Oh, graças a Deus.- soltou o ar que nem sabia que segurava. Sentindo fracos tapas serem dado em seu ombro, como apoio, pelo amigo.

_Qual o diagnóstico?- Seokjin tomou a frente, fazendo o outro médico olhar para si.

_Oh, Doutor Kim. Você também faz parte da família?- questionou surpreso.

_Ah, sim. Eu sou o padrinho do bebê.- respondeu desinteressado, ouvindo um "seu cu" como respostas de Taehyung e o ignorando totalmente.- Mas você ainda não me respondeu...

_Foi apenas mais um caso de hipotensão arterial, mesmo que seja uma ocorrência muito preocupante pelo fato dele já estar com 24 semanas. Porém, ele recebeu atendimento rapidamente e graças a isso, se encontra estável.

_O... que?- questionou Jungkook com uma pequena careta em seu rosto, fazendo Rowoon rir baixo.

_A pressão dele caiu.- explicou Seokjin, lançando um olhar irritado para Jimin, antes de continuar com a "tradução".- Apesar dele está bem agora, foi algo perigoso, tanto pra ele, quanto para o bebê. Já que ele está com 07 meses e algo assim, pode levar a uma situação de parto prematuro.

_Exato. Por isso vou voltar a repetir. O estado de saudade do Yoongi estava temporariamente comprometido, graças a gravidez. Então, por favor pessoal, não o sobrecarreguem! Ele precisa de paz e tranquilidade pelos próximos meses, para que não ocorra nada com o bebê.

_Parece que alguém não entende o significado disso, doutor.- murmurou Hoseok, ganhando um olhar irritado não só de Jimin, mas de Taehyung, Jungkook e Namjoon. Já que Seokjin, estava irritado demais com Jimin também por causa daquilo.

_Bom...- continuou Woon, ao perceber que parecia ser uma briga interna.- Ele ainda está dormindo, por causa do calmante que aplicamos para que ele pudesse descansar um pouco. Mas, as visitas já estão liberadas... Só vou reforçar mais uma vez. Não o sobrecarreguem.

_Eu vou primeiro.- declarou Park, antes de qualquer outro poder ter a vez.

_Quem disse?- revoltou o Kim mais velho, cruzando seus braços em pura exasperação.

_Por favor, Jin Hyung. Eu só preciso de 05 minutos. Eu preciso...- sua voz foi diminuindo até se tornar um sussurro.- ...ter certeza...

Seokjin revirou seus olhos, porém apenas deu de ombros, recebendo um agradecimento de Park, antes do mesmo seguir rapidamente o doutor Ro, que o conduzia até o quarto ao quão Yoongi estava.

_Foi impressão minha, ou ele disse que precisava ter certeza "que não tinha os machucado mais uma vez"...?- sussurrou Namjoon no ouvido de seu marido, o olhando preocupado.

Jin apenas respirou fundo e concordou de leve com sua cabeça.

[...]

Jimin puxou uma respiração funda, antes de tomar coragem e abrir a porta a sua frente. Quase que de imediato, seus olhos se dirigiram em direção a cama, onde uma pequena criatura morena e barriguda, repousava tranquilamente. Fazendo um sorriso curvar seus lábios, ao imaginar o quão puto Yoon ficaria, caso ouvisse a maneira que ele havia acabado de o definir. Suspirando, ele fechou a porta atrás de si e caminhou a passos lentos em direção ao gestante, andando o mais levemente possível, com medo de que o acordasse caso se mexesse muito rápido.

Ao parar no lado da cama, seus olhos estudaram profundamente o rosto calmo e pacífico do gestante adormecido, soltando um arfar aliviado ao ver a cor saudável que ele possuía. Não aquele pálido doentio, de segundos antes, do mesmo desmaiar em seu sofá. Mordendo seu lábio inferior, o loiro levantou sua mão e acariciou a bochecha rosada sem muita força, sentindo uma enorme vontade de chorar o preencher. Só não sabia se era de alívio ou culpa.

_Eu sinto muito. E-Eu... nem consigo imaginar o que faria caso algo acontecesse com um de vocês dois. Eu realmente sinto muito...- murmurou em um tom baixo, acariciando levemente o rosto de Min e não resistindo ao deixar um breve beijo sobre seus lábios finos, antes de se afastar.- Eu não queria machucar as duas pessoas que mais amo. Sinto muito.

O mais novo passou mais alguns minutos olhando o semblante adormecido de Min, enquanto murmurava mais alguns pedidos de desculpas, antes de enfim se afastar e sair do quarto, deixando que os outros também pudessem ver Yoongi.


Notas Finais


🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸

Capítulo pequeno, mas foi rápido, então vocês não podem reclamar 🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃

Eu fiz um resumo sobre as próximas atualizações e já tenho uma ideia de qual e quando vai ser o final. É bem, não falta muito pra ele... 🌝

OBRIGADA PELOS 900 FAVORITOS 😠✔🤭🤔🤢💙😂🤔🤔🤔👶🏻🤔👶🏻👶🏻🌞✔❤✔😂💤😷🥴✅💙💙🧸🤔🤢🤮🤢🔥🥴😷😂💥😠👶🏻🤭😂🤔👶🏻🤭🤭😂😷😷😷🥴🥺😘😂👶🏻🙄🤢🤮😂🤭🤭🤷🏻‍♀️💤🤢🤢💥😂🤷🏻‍♀️😷🥴✅🤮💥🌞🌞💥👶🏻👶🏻🤮

AMO VOCÊS 💙🥺

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA AMORAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...