1. Spirit Fanfics >
  2. Again ( Jikook ) >
  3. Like a Honeymoon

História Again ( Jikook ) - Capítulo 66


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 66 - Like a Honeymoon


 

 

Quando acordei, o sol havia acabado de raiar no horizonte. Sentia o corpo quente, suave... Estava com um ótimo humor naquela manhã. Jungkookie estava dormindo tranquilamente do meu lado, expondo aqueles músculos maravilhoso que tanto me fazer suspirar. Ele estava sereno e distraído, e aquele menino travesso dentro de mim, sorriu por uma ''diversão matinal''. Com cuidado, subi em cima dele. Sem pressa, comecei á distribuir beijinhos leves por seu abdômen, até chegar em seu pescoço, onde chupei com vontade. Só de ouvir seu suspiro grave, meu corpo todo se arrepiou.

-pelo visto alguém acordou de bom humor...-sussurrou, com aquela voz grave, pegando na minha cintura.

-depois de uma noite maravilhosa.... Como poderia estar mau humorado?-sorri.

-oh... Então eu fiz um ótimo trabalho-sorriu da forma mais cafajeste possível.

-claro que fez... E quem sabe eu queria provar de seus serviços de novo-sorri.

Jungkook sentou-se na cama,comigo ainda no colo. Sua boca suave tomou meu pescoço, e senti seus beijos doces e arrepiantes me darem uma ótima sensação. Deixei minhas mãos passearem na maciez do seu cabelo, e sorri quando ele sussurrou o quão gostoso eu era no meu ouvido.

 

Sou safado por querer sexo ao amanhecer? Sou, mas duvido que alguém desgoste por aí.

 

As mãos de Jungkookie apertaram  minha bunda com vontade, me fazendo suspirar. Antes que eu me desse conta, já estava rebolando em seu colo, sentindo seu tamanho roçar em minha intimidade. Por um instante, Jungkookie parou oque fazia, apenas para se proteger. Dali em diante, quem tomou o controle fui eu.

Meu quadril ia e vinha, sentindo ele deslizar quente dentro de mim. Suas mãos me apertavam, e aqueles gemidos graves me levavam á loucura!

-Jungkookie...-suspirei em seu ouvido- v-vá mais...

-amor.... Você é tão quente-mordeu o lóbulo da minha orelha.

Aquele momento se tornava cada vez mais quente, á medida que nossos corpos se moviam cada vez mais para o nossos próprio prazer. Seus suspiros me arrepiavam, e meus gemidos o levavam á loucura. Somos uma mistura perfeita, na cama e fora dela.

-a-amor...E-está v-vindo...

-Jiminnie...

E naquele instante, com os corpos suados e o coração acelerado, nos entregamos á aquele prazer matinal.

 

Continuamos abraçados, na cama, sorrindo um pro outro. Me sentia feliz, satisfeito... Me sentia em lua de mel!

-se for para acordar assim com você todas as manhãs... Não me importo nem um pouco-sorriu ele.

-nem eu-sorri e o abracei- é tudo culpa sua por me viciar em ti!

-minha? A culpa é sua por me enfeitiçar Park Jimin- disse me fazendo sorrir.

-vamos, chega de graça-acariciei seu cabelos- vamos tomar um banho bem relaxante, e acordar nosso filho! Jihyun com toda a certeza ainda está desmaiado.

-será?-sorriu- você foi bem pouco discreto, meu amor...

-seu bobo! Eu conheço meu filho, e não iria desrespeitá-lo assim- apertei a ponta do seu nariz- além de que, ele puxou um certo alguém que dorme que nem pedra!

-quem? Eu?!

-quem mais seria, seu bobo? Anda, vamos tomar banho!

 

Depois de um momento de amor, levantamos da cama totalmente bem humorados. Tomamos um banho delicioso juntos, e tive que cobrir com base á prova d'água os chupões maravilhoso que o meu amor e deixou pelo corpo. Bom, depois do luau, Jihyun com certeza está bem casando, então, a probabilidade de ficarmos nesta bela casa aproveitando a piscina é grande.

Quando saímos do quarto, fiquei com a tarefa de fazer nosso café da manhã, enquanto Jungkookie ia acordar nosso bebê. Com a dispensa cheia, e a mente bem criativa, comecei á fazer um belo banquete para o café da manhã. Panquecas doces e salgadas, leite, salada de frutas, alguns pãezinhos e o meu maravilhoso iogurte natural batido, receitinha de família.

-omma-ouvi a voz manhosa do meu bebê- tô com fome, omma...

-oh, meu bem-sorri- vem cá, vem.

Jihyun veio cheio de sono para o meu colo, e tive o prazer de alimentar meu bebê. Muitas pessoas me criticam, e dizem até que eu deveria ser mais rígido com meu filho, porém, ainda tenho em mente que Jihyun é uma criança de dez anos, e apenas com uma boa educação, ele já não é mimado nem menos menospreza os outros pelos carinhos e confortos que lhe dou. Muitos adultos se esquecem, mas crianças são apenas crianças, e devem ser mimadas de vez em quando.

-está gostoso?-perguntei, alisando suas bochechas fartas.

-sim, omma-sorriu- Omma, acho que eu não quero sair hoje...

Não disse?

-tudo bem , meu amor. Temo uma piscina enorme aqui!-sorri.

-que bom! O papai escolheu uma casa muito boa pra gente-sorriu.

-amei esse seu comentário-disse Jungkook, fazendo carinhos nas costas dele.- vá lá campeão, poõe uma sunga e vamos tomar um sol.

-eba!- nem preciso dizer que Jihyun saiu correndo né?

 

Enquanto meu filho se vestia, trocamos alguns beijos, e já fomos para a área da piscina. O sol estava ótimo, e á aguá da piscina perfeita para molhar os  pés. Depois de passar o protetor solar, ficamos ali, tranquilos.

 

 

 

 

 

 

Pode ser apenas coisa da minha cabeça, mas sinto que essa viagem vai ficar ainda melhor daqui para a frente.


Notas Finais


Bom dia meus xodós!

Bom, não tive a oportunidade de dizer ontem, mas para aqueles que começaram suas aulas, força, foco e muita sorte! Espero que esse ano seja muito bom para todos vocês, e que todos aí tenha boas notas e recompensações por seus esforços ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...