1. Spirit Fanfics >
  2. Again. (Season 1) >
  3. Sim...

História Again. (Season 1) - Sim...


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Anteriormente em Again...
(S/N) finalmente conseguiu seu divórcio.
Jaebum e Yongjae estão amigos novamente
(S/N) beija Jackson

Capítulo 10 - Sim...


Fanfic / Fanfiction Again. (Season 1) - Sim...

(off (S/N) on Jackson)

- Precisamos conversar - ela dizia enquanto eu a beijava no pescoço. - isso está ficando muito sério 

- Eu gosto assim, sério... 

Estamos no carro, em uma posição bem confortável ouso dizer, fazendo cosplay de Titanic. 

- você não gosta de nada sério, você é brincalhão - (S/N) disse meio gemendo enquanto eu beijava sua cravicula e descia. 

- Deixa que as piadas eu faço, (S/N) - ela segurou no meu queixo e puxou pra cima me deixando meio embasbacado com sua força 

- então não me deixa falar seu idiota - começamos a nos beijar, dessa vez mais intensamente que das outras vezes. 

Coloquei a mão no zíper da calça dela e comecei a tentar abrir enquanto a beijava. Ela parou de repente. 

- não podemos fazer isso - disse ela com os olhos arregalados mais lindos do mundo. 

(Off Jackson on (S/N)) 

Ele deu aquele sorriso irresistível de novo enquanto eu tentava vestir meu juízo de novo.

- por que não? 

- nós somos amigos, colegas de trabalho, meus filhos te chamam de tio, e vocês vão entrar em turnê e como vamos conciliar as duas coisas 

- entrar em que? 

- ops... Era surpresa...

Ele ficou olhando para mim com os olhos mais desapontados do mundo e meu coração se partiu ao ver aquilo. Beijei a nuca dele, o rosto e depois a boca e ele não se animou. 

- você tem razão - ele disse por fim - mas eu te quero tanto. Nós somos amigos mas eu ... Eu sempre fui apaixonado por você, a maior dor dá minha vida foi ver você se casando com aquele idiota e essa dor se prolongou por dez anos! Agora eu quero tirar todo o atraso! Eu quero fazer tudo que já sonhei fazer com você! Te levar pra jantar, fazer carinho, te dar flores, ver filme agarradinho em dia de frio, sexo, fazer parte da sua vida! Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo (S/N)! 

No fim daquelas palavras eu já não tinha a mínima ideia do que dizer. Então eu só disse:

- sim... 



Notas Finais


Obrigada por lerem essa temporada e até a próxima temporada! Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...