1. Spirit Fanfics >
  2. Against danger

História Against danger


Escrita por: Saboortequila

Fanfic / Fanfiction Against danger
Sinopse:
Eu já achei tanta coisa na vida e no meio disso tudo, eu esqueci que não importa o quanto a gente ache uma coisa, a vida tem a rota dela, é uma eterna caixinha de surpresa. O que tiver que acontecer, acontece. A gente achando ou não, esperando ou não. Nosso papel é simplesmente, viver. Eu estava costumada segurar minha aberração, mas percebi que quanto mais eu me perco, mais eu me afasto dos trilhos, eu posso a ir a qualquer lugar, ser qualquer pessoa,fazer qualquer coisa. Quanto mais fodida eu estou, mais sou eu mesma, esse é o meu verdadeiro eu. Só descobri isso depois que meu pai foi morto e minha mãe dois anos depois, pelo mesmo filho da puta. Eu não estou nem ai para o que eu vou precisar fazer para matar o chefe da máfia russa. Nem que eu precise fazer coisas que eu jurei a mim mesma que nunca faria na vida. Eu não sou amarga. É que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.Eu sou Cara Delevingne e de uma coisa eu tenho certeza no caminho para o inferno você pode se encontrar,achar seu lado bom.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 406
Favoritos 52
Comentários 29
Listas de leitura 0
Palavras 15.195
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Cara Delevingne, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Ryan Butler
Tags Against Danger, Cara Delevingne, Justin Bieber, Máfia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
On the way to hell
8
138
2.229
 
2
Ameaças.
9
89
5.865
 
3
Change
7
70
2.107
 
4
Pacto com o diabo
5
109
4.994

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.