História Against Destiny - It Was To Be Cliche. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Juliano Alvarenga "Jazzghost" Barros
Personagens Juliano Alvarenga Barros, Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 766
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Relevem Qualquer erro ortográfico

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Against Destiny - It Was To Be Cliche. - Capítulo 1 - One

- Mandou Me Chamar? 


- Quem Bom Que Você Chegou Filha Precisamos Conversar Seriamente. 


- E Sobre As Aldeias? 


- Isso Mesmo. Como Já Sabemos A Sua Mãe Morreu A 17 Anos Deixando Você Como A Única Herdeira Do Nosso Lado Da Aldeia. Bom Nos Últimos Anos O Nosso Lado Da Aldeia Vem Perdendo Cada Vez Mais Guardas Reais E Facilitando A Entrada Dos Nossos Inimigos. Então Eu O Dono Do Outro Lado Da Aldeia Fizemos Um Tratado De Paz. Iremos Casar Nossos Herdeiros. 


- Em? 


- Isso Mesmo. Iremos Casar Nossos Herdeiros E Unir Os Dois Lados Da Aldeia. 


- Você Tá Louco? Eu Só Tenho 17 Anos! 


- Eu Sou Seu Pai E Mereço Respeito e Autoridade. Você Irá Se Casar Com O Herdeiro Do Outro Lado Da Aldeia E Assunto Encerrado! - O Senhor Bonnot Sabia Que O Outro Lado Da Aldeia Tinham Muitas Mais Riquezas. E Depois Do Seu Tratado De Paz. Sua Única Filha Se Tornaria Rainha Dos Dois Lados Da Aldeia, E Assim O mesmo Poderia Executar O Seu Plano. Que Consistia Em Tornar Sua Filha Rainha E Matar O Pai Do Herdeiro. Assim Ele Poderia Manipular Todo O Reinado Da Sua Filha Afinal Ela Só Tem 17 Anos Não Está Pronta Para Comandar Nem O Seu Lado Da Aldeia Imagina Os Dois Lados Juntos? Incapaz!. Depois De Executar O Pai Do Herdeiro E Manipular O Reinado De Sua Filha O Herdeiro Teria Que Se Render E Aceitar Tudo Aquilo Que Iria Está Acontecendo. Assim O Senhor Bonnot Poderia Explorar Contrabandear Todos Os Mineiros Raros Que Haviam Daquele Lado. Pronto! Plano Perfeito! 


- Daqui A Três Noites Teremos O Jantar De Apresentações. Boa Noite. 


Para Não Ficar Confuso Eu Irei Explicar. 


Cherry Bonnot Uma Princesa De 17 Anos. A Garota Foi Nomeada Cherry Na Mesmo Hora Em Que Veio Ao Mundo Por Sua Falecida Mãe Isabel Bonnot. Que Explicou Poucas Horas Antes De Morrer Que Nomeou Sua Única Filha De Cherry Devido Ao Seus Cabelos Vermelhos Quais A Rainha Nunca Tinha Visto Niguém Possuir A Essa Cor. 


3 Noites Se Passaram e Juntos Foram-se também 3 dias. 


Emfim O Dia Do Jantar De Apresentações Chegou. E Tudo Que Cherry Tinha Na Cabeça Era Um Pedido ao além Para Que Seu Noivo Não Seja Um Velho Gordo E Cachaceiro. Logo Após Seu Banho A Mesma Se Dirige Ao Lugar Onde Fica Suas Roupas E Logo Avista A Senhorita Azeredo Com Um Vestido Rosé Em Suas Mãos Era Um Lindo Vestido. Com Uma Camada De Tecido Fino E Logo Em Baixo Um Tecido Cedoso na Cor Rosé Com Costuras E Detalhes De Linhas Douradas. Lindo! 


Todos Já Estavam Na Sala De Jantar Com Um Banquete Imenso Distribuído Sobre A Mesa. Inclusive O Senhor Oliver O Tão Falado "Dono Do Outro Lado Da Aldeia" Ao Seu Lado Estava A Senhorita Oliver A Rainha Do Outro Lado Da Aldeia. 


Então Finalmente A Princesa Cherry Desce As Escadas Que Estão Cobertas Por Um Tapete Vermelho, Segurando Um Dos Corrimão De Ouro. Parece Cena De Conto De Fada. 

Todos Os Olhares São Focados Em Cherry Bonnot. Até Que Enfim Cherry Chega E Senta Ao Lado Do Seu Pai. Começam As Apresentações O Senhor Bonnot Levanta-se De Seu Acento E Começa O Seu Discurso Clichê. 

Após Toda Aquela Conversa. Todos Brindam Suas Taças Com Vinho. Enfim Se Sentam Então Com Muita Dúvida Cherry Fala Baixinho Ao Ouvido De Seu Pai. 


- Pai Cadê Meu Noivo? - Mesmo Não Concordando Nada Com A Ideia De Se Casar Aos 17 Anos, A Princesa Estava Curiosa E Torcendo Para Que Seu Noivo Não Seja Um Velho Cachaceiro. 


O Jantar Já Está Se Findando. Todos Estão No Salão Real Ao Som De Uma Encantadora Valsa. E Nada Do Noivo Da Princesa Aparecer. Então Estressada E Já Nervosa Cherry Resolver Ir Dar Uma Volta Pelo Castelo. 

Já Chegando Nos Portões De Entrada Do Castelo A Princesa Espera Alguns Instantes Na Esperança Em Que Seu Noivo Chegue E Nada. 


Emfim A Festa Acabou E Mesmo Assim Nada De Seu Noivo. 


Pensamento On


Sinceramente Não Acredito Que Nem Para Aparecer No Dia Do Jantar Ele Aparece! Que Tipo De Noivo E Este Que Meu Pai Me Arranjou? 


Pensamento Off


[... ]


- Princesa? 


- hm? 


A Senhorita Azeredo Acorda Cherry As 4:50 Da Manhã Para Trazer O Recado Que Há Alguém A Sua Espera Na Sala Do Trono... Continua... 


Bem Curtinho Pois Esse E Só Para Vocês Pegarem Um Pouquinho Da Noção Da História. Avaliem Se Vocês Gostaram Comentem Em Que Eu Posso Melhorar Emfim. O Próximo Ep Eu Vou Fazer Algo Mais Longo Prometo. Bjss 💖 




Notas Finais


Bem Curtinho Pois Esse E Só Para Vocês Pegarem Um Pouquinho Da Noção Da História. Avaliem Se Vocês Gostaram Comentem Em Que Eu Posso Melhorar Emfim. O Próximo Ep Eu Vou Fazer Algo Mais Longo Prometo. Bjss 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...