História Agatha Cooper - MYG - - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bts, hacker, Jeon Jungkook, Min Yoongi, Romance
Visualizações 2
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 2 - Download concluído.


Assim como Matthew disse, cinco minutos se passaram e os donos da empresa abriram a porta da frente do escritório, enquanto conversavam sobre algo.

"Matt! Trouxe o meu..." - O homem mais alto começa a dizer porem é interrompido por um ato de Matthew, o ruivo lhe estendeu um copo de café com leite da sua cafeteria preferida. "Sempre eficiente!"- Ele conclui sorrindo e pegando o copo.

"Você é...?" - O mais novo pergunta para a mulher de pé em frente ao balcão, estranhando sua presença ali.

"Ah...sobre isso, Nick... essa é Agatha Cooper, a sua Hacker." - Matt diz saindo de trás do balcão e segurando nos ombros da ruiva, chacoalhando a mulher levemente. - "Posso te garantir, essa mulher é brilhante!" - Complementa sorrindo orgulhoso da irmã.

"Se o ruivinho aqui diz...então você deve ser realmente boa! Muito prazer, Dean Collins." - O mais alto responde sorrindo cativante.

"Igualmente." - Agatha responde sorrindo contagiada pelo bom humor o mais velho.

"Se sente preparada para trabalhar conosco? Digo, a WAG é uma empresa importante, não queremos empregados de baixo nível no nosso sistema." - Nick diz analisando a maneira como a mulher estava vestida, o que tirou Agatha do sério.

Fala sério, quem esse cara pensa que é? A ruiva pensou revirando os olhos internamente antes de responder em voz alta.

"Peço desculpas por não usar as melhores roupas, mas posso garantir que minha eficiência não será posta em risco devido isso." - A ruiva responde em um tom frio, quase deixando seu desprezo aparente.

Nick olha surpreso para Agatha e Matt se apavora com a ação da irmã, diferente dos outros homens ao seu redor Dean acha graça na resposta da mulher e não se preocupa em deixar isso apenas para si já que logo estava gargalhando em aprovação.

"Agatha, percebo que iremos trabalhar muito bem juntos!" - O mais alto diz limpando as lágrimas que se juntaram em seus olhos devido as risadas. - "Perdoe meu irmão, esse garoto ainda não aprendeu a apreciar as belas mulheres." - Diz sorrindo largamente.

"Bem...O jatinho já está preparado, vamos indo? O Sr. Min odeia atrasos." - Matt tenta aliviar a tensão entre Agatha e Nick, mas falha.

O chefe mais novo se vira e segue em direção à saída, não se dando ao trabalho de esperar o irmão, menos ainda a ruiva de temperamento duvidoso.

[...]

Já haviam se passado duas horas desde que os quatro chegaram no local da reunião e até agora o tal Sr.Min não havia chegado.

"Matthew, acorda!" - Agatha berrava com seu irmão novamente, já que o ruivo se encontrava dormindo na poltrona, de novo.

"Ah mas já é mais de uma da manhã..." - O homem resmunga ficando de pé. - "Cadê aquele velho?!"

Ao dizer isso Matt escuta a porta se abrindo e seus olhos encontram a imagem de Sr.Min e seu filho mais velho, automaticamente o ruivo arruma sua postura, assim como Dean e Nick

"Desculpem me pelo atraso, ocorreu um imprevisto e tivemos de comprar novas passagens para Chicago." - O senhor responde sentando-se em uma das cadeiras na mesa redonda no centro a sala.

Qual a lógica de fazer uma reunião em Chicago sendo que nenhumas das empresas fica aqui? Agatha pensa e se levanta da poltrona assim que Matt pede para faze-lo.

"Bem, vamos ao que interessa..." - Nick inicia. - "O software operante da WAG vem sendo atacado por uma rede desconhecida, sendo que os únicos a terem acesso a essa configuração sou eu e meu irmão suspeitamos que seja obra de um Hacker de grande habilidade." - Enquanto falava o homem colocou um Notebook sobre a mesa e começou a digitar algo, de repente o projetor preso no teto da sala ilumina o telão mostrando o tal software da WAG. - "A fonte da rede desconhecida foi rastreada e ao que tudo indica o sinal vem da Rússia."

"Pesquisamos possíveis formas de invasão do Software, como falhas, códigos inoperantes e até mesmo algum bug na interface secundária, mas como o esperado, não encontramos nada." - Dean complementa. - "O que indica que nosso software não é tão desconhecido para seja lá quem for esse cara."

Agatha observava o telão atentamente, os códigos de cor verde na tela de fundo preto pareciam não bater com qualquer outro software que a mulher já havia visto, mas isso não mudava o fato de que a ruiva havia encontrado um erro de informações.

"Perdão, de onde disseram ser a fonte da rede?" - Agatha questiona se aproximando de Nick para ver o notebook.

"Rússia." - O filho do tal Sr. Min responde curioso.

"Posso ver uma coisa?" - A ruiva questiona à Nick e o mesmo assente.

Os dedos da mulher começam a deslizar sobre as teclas do computador e logo a imagem no telão muda, mostrando um padrão de códigos diferente.

"Acho que se enganaram, a fonte é asiática , mais especificamente , ela vem de Seul." - Agatha diz olhando para Dean.

"Mas não faz sentido." - Sr.Min diz claramente duvidoso sobre a fala da ruiva. - "A Rússia e a Coreia do Sul são lugares totalmente opostos!"

"É justamente por isso que essa é uma resposta plausível"- Seu filho diz calmamente, não querendo desrespeitar o pai. - "Seja lá quem fez isso planejava levar possíveis acusações para longe, no caso ele escolheu acusar a Rússia, o que nos faria perder tempo de busca."

"Tempo o suficiente para atacarem toda a empresa..." - Nick complementa.

"Suponho que o plano teria funcionado perfeitamente caso o modulador de caracteres não houvesse falhado. Já que o objetivo era jogar a culpa para a Rússia e o computador que usaram era de nacionalidade coreana seria indispensável um modulador." - Agatha analisa admirada.

"Então isso significa que iremos buscar o tal Hacker em Seul?" - Sr.Min questiona.

"Imagino que sim." - Dean diz se levantando da cadeira.- "Yoongi? Poderia cuidar disso?" - Seu olhar é direcionado para o filho mais velho do Sr.Min.

"Será uma honra trabalhar para a WAG." - Yoongi responde sorrindo.


Notas Finais


Parece que a Agatha e o Nick não se deram bem não é? ksks

Comentário são muito bem vindos, sendo eles criticas (Construtivas) ou elogios *-*
obrigado por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...