1. Spirit Fanfics >
  2. Age of Fire and Steel >
  3. A Queda do General

História Age of Fire and Steel - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Trago para vocês o terceiro capítulo, e com uma capa desta vez =D

Capítulo 3 - A Queda do General


Fanfic / Fanfiction Age of Fire and Steel - Capítulo 3 - A Queda do General


                                                     A Queda do General
 
 
 
 
 
  A criatura então avança na direção dos três, sua investida violenta é então segurada por Zharrur. Mesmo tendo uma grande desvantagem em altura, o grande Akuma conseguiu segurar os braços de seu inimigo mesmo que demonstrando grande dificuldade. Ambos então começam a se empurrar violentamente, esta era uma disputa de força onde qualquer descuido de ambos os lados poderia significar o fim da batalha.

 Nelson e Tatty tentam correr para ajudar Zharrur, porém imediatamente são barrados pelo que parecem ser dezenas de Goblins, os mesmos dão a volta e cercam a dupla draconiana. Os dois então começam a tentar pensar em um plano enquanto se esforçam para manter os Goblins longe.

- M-Merda! Você tem alguma ideia, Tatty?

- N-Não... Que droga... Sei lá, usa o seu bafo!

- Meu bafo?! Como assim meu bafo? - Nelson cheira seu próprio halito, e não está ruim.

- Não esse, seu idiota! O seu bafo de Dragão, é algo que todos nós temos!

- Ah... Esse... Olha, eu nunca treinei muito, mas vou tentar. -

 Nelson então se prepara, sentindo algo dentro de si se esforçando para sair, ele se posiciona mirando para os Goblins a sua frente, abre sua boca, e então... *Plop*
Uma única pedra, do tamanho de uma rolha sai, caindo no chão logo após deixar sua boca.

- ...Nelson... Isso sinceramente me deixou mais decepcionada do que qualquer outra coisa que eu já vi na vida...

- EI! PEGA LEVE!

- Aí, baixinhos, sem querer apressar, mas esse bicho definitivamente é mais forte que eu!

- Caramba... Nelson, tenta usar junto com a sua arma, dessa forma:

 Tatty então se concentra bastante, algo que parece gelo começa a sair de suas garras, cobrindo parcialmente a lâmina da sua espada. Ao entrar em contato com a temperatura ambiente o gelo começa a se derreter rapidamente, Tatty então começa a girar seu corpo em diversas voltas e então grita:

- TORNADO DE ÁGUA! -

 Uma grande quantia de água começa a girar na mesma velocidade de seu corpo, criando uma espécie de tornado. Os Goblins em volta de si são jogados para cima enquanto a água em alta velocidade os causa diversos cortes.

- Caramba! Se você podia fazer isso por que você não fez antes?

- ...

 Nelson olha para o lado e Tatty está de pé, segurando sua espada, porém seus olhos estão fechados e é possível ouvir que ela está roncando de leve.

- Merda... Ela dormiu! Mas como ela conseguiu num lugar desses?!

- Esse ataque deve ter consumido demais dela, você precisa dar um jeito de limpar o resto dos Gob-

 Enquanto Zharrur tentava falar, a criatura conseguiu tomar o controle e o jogou contra a parede. O impacto o faz cuspir um pouco de sangue, porém enquanto tenta se levantar, Zharrur escuta um som bem baixo vindo da sua direita, olhando para o lado, ele consegue ver claramente, o pequeno Goblin que eles haviam acabado de adotar havia se machucado com o impacto e estava fazendo grunhidos semelhantes ao choro de um filhote.

- Z-Zharrur! Que droga... Usar com a minha arma?? Como eu vou usar isso com a minha arma?

 O General puxa uma grande espada dourada de sua bainha, ele começa a avançar em alta velocidade novamente, desta vez pretendendo acertar Zharrur em seu peito para o finalizar. Zharrur ainda tentava se levantar, porém algo estava estranho, sua pele estava em um tom de vermelho ainda mais forte que antes. O General se aproximava, estando prestes a acertá-lo...

- Estilo Jonson: STONE SHOTGUN! - Nelson dispara de uma só vez uma quantia enorme de pedras que ele mesmo havia criado com seu bafo, todas elas atingem de uma só vez a espada do General. quebrando-a no meio.

- Minha espada! Argh, seu merdinha! Eu vou matar todos vocês agora mesmo, começando por este maldito Akuma! -

 Zharrur já havia se levantado a este ponto, sua ira havia alcançado seu limite máximo, seu corpo começara a queimar em chamas e em uma velocidade absurda, acerta um murro no peito do General, deixando uma marca de queimado no formato de seu punho. Nelson dispara novamente suas pedras, atingindo sua perna e o fazendo tropeçar. Zharrur acerta um soco em seu rosto com toda a força, logo depois acertou mais um, e mais um, a velocidade de sua sequência de socos apenas aumenta a cada golpe, o corpo da criatura então começa a pegar fogo, algo que não assusta Zharrur, que continua a acertá-lo sem parar até o fogo de seu corpo se apagar por completo. Ao fim de sua sequência de socos, o General já havia sido completamente incinerado.

- Caralho, depois dessa eu realmente quero uma bebida, ei, Nelson, a Garota e o Goblin estão bem?

- O Goblin só se machucou um pouco, mas a Tatty ainda ta inconsciente.

- Vou procurar alguns tesouros enquanto ela não acorda, se precisar de algo me chama. -

 Zharrur sai da sala deixando os outros para trás. Nelson se senta no chão e começa a pensar, porém não muito tempo depois acaba caindo no sono.

 

 

*2 Horas depois*

 


- Nelson, Nelson, Nelson, Nelson, Nelson, Nelsoooon

- H-Hã? -

Nelson abre seus olhos para dar de cara com Tatty brincando com o Goblin como se fosse um boneco, fingindo que era ele quem o chamava.

- Ah, você acordou, haha... Onde ta o Zharrur?

- Ele foi vigiar a porta, acho melhor você vir logo, já anoiteceu e eu não quero esperar aqui até de manhã.

- Certo...

 Os dois saem da caverna, Zharrur os cumprimenta e então eles começam o seu caminho de volta para a cidade. Novamente nada de incomum acontece, porém ao chegar perto da cidade eles percebem um clarão muito forte. Preocupados, todos começam a correr na direção da cidade para ver o que está acontecendo.

 Ao chegar na cidade, eles dão de cara com o pior cenário possível. A cidade está completamente em chamas, gritos de socorro são ouvidos de todos os lados e criaturas com aparência decrépita pareciam vagar pelas ruas. Os três andam pela rua, totalmente em choque com a visão que estão tendo, em meio as chamas é possível ver uma destas criaturas devorando o corpo de uma criança, o que os assusta ainda mais.
 
 O grupo continua avançando sem olhar para trás, é quase como se estivessem hipnotizados. Ao chegar no fim da rua, é possível ver duas figuras, uma sendo alta e trajando uma armadura negra, sendo iluminada apenas pelo brilho do fogo, que fazia com que cada parte fosse destacada, mesmo que nada pudesse ser visto através da abertura em seu rosto. A outra usava um manto negro com bordas douradas, escondendo seu rosto.

- Já terminou de coletar as almas para mim, Amadeus? - Pergunta uma voz profunda vindo de dentro da armadura.

- Sim senhor, todos eles já foram enviados. - Responde o outro homem.

- Certo... Hm? Quem são aqueles três? Não importa, vou eliminá-los agora mesmo.

 O homem de armadura se aproxima lentamente, os três estão completamente paralisados pelo medo. Ele então ergue sua espada, prestes a matar todos com apenas um golpe. Um raio então atinge a ponta da espada, o choque derruba todos os três de uma só vez, fazendo com que eles caíssem na grama, totalmente imóveis.


<----- To be Continued


Notas Finais


O que será que vai acontecer com o trio? Será que estão mortos? Descubra no próximo capítulo :)

Espero que vocês estejam gostando, não esqueçam de dar dicas de escrita, afinal quero criar uma história agradável para todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...