História Age of youth - Versão Black Pink - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 13
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Chagando na república...


Fanfic / Fanfiction Age of youth - Versão Black Pink - Capítulo 1 - Chagando na república...

P.O.V. S/N

"Será que é aqui mesmo?"-Me perguntava enquanto estava na frente da República em que moraria. De fora tinha um estilo simples e delicado, eu gostei daquilo.

?????:Com licença... é a nova moradora não é?-Me perguntou uma senhora que aparentava ter uns 40 anos ou mais.

S/N:Se aqui for Bella Époque, sim.-Soltei um sorriso carismático.

?????:Prazer! Sou a síndica do prédio. Qualquer coisa pode falar comigo.-Ela saiu sem me deixar falar nada.

Eu decidi entrar. Havia uma pequena escada que levava à porta de entrada do pequeno prédio. Quando adentrei a casa, tive que subir outra pequena escada, e logo cheguei no apartamento. Eu bati na porta. Segundos depois uma garota abriu, e assim soltou um sorriso simpático. Parece que vai ser legal.

?????:Ah! Olá! Você deve ser a S/N! Prazer sou Jennie. Entre!-Apenas assenti e entrei. Tinha uma bela aparência.

?????:Olá! Como vai! Sou Lalisa, mas pode me chamar de Lisa!-Disse rapidamente me abraçando. Eu estava sufocando com aquilo.

Jennie:Cuidado Lisa! Assim vai mata-lá antes da hora!

Lisa:Me desculpe!-Falou se soltando de mim.-Seja bem-vinda! Tenho que ir à um encontro!

Jennie:Mas um fracasso pra sua lista!

Lisa:O problema é que os outros não enxergam o quanto sou bonita!-Disse se retirando da li. Ela parecia ser uma tipica garota que sempre leva foras.

Jennie: Bom, vou mostrar seu quarto! Por aqui!-Apenas segui ela, que me levou.

Jennie:Esse é seu quarto. Estarei na sala lhe esperando para falar as regras da casa.

S/N:Obrigado...-Falei baixo.

A casa tinha um estilo delicado. Deixei minhas coisas lá em cima da minha cama e fui guardar na geladeira algumas coisas que minha mãe tinha preparado. Coisas como geleia, bolo, mini-pães com pasta de amendoim e várias outras coisas. De pensar já da água na boca! Me aproximei de Jennie, que estava no celular. Quando sentei ao seu lado, ela rapidamente largou o celular e começou à olhar no fundo da minha alma. Isso tá me assutando.

Jennie:Prometa uma coisa...-Engoli seco. O que ela queria?-Prometa que irá seguir as regras da casa do início ao fim de sua moradia aqui entendeu?-Apenas assenti, com medo que aquele olhar me matasse.-Ótimo! Agora... A nossa principal regra é: Não traga rapazes aqui. Isso é proibido. Damas não devem ficar sozinhas em casa com um homem.

S/N:Ok...

Jennie:Continuado... Separamos a comida. Se não quiser que alguém coma sua comida, coloque seu nome na vasilha. A última regra é: faça as tarefas de casa. Separamos as tarefas, então nunca deixe de fazer as suas, por que não faremos pra você. Entendeu tudo?

S/N:Sim. Obrigado por me explicar tudo.

Jennie:Agora licença, vou para meu quarto.-Ela saiu e me deixou ali sozinha. Isso não foi gentil.

Peguei as comidas que minha mãe tinha preparado. Assim que terminei uma garota saiu do seu quarto. Ela era muito bonita.

S/N:Oi! Sou S/N, a nova colega de quarto.

?????:Sou Jisoo.-Disse meio seca, e depois foi embora. Ela estava toda arrumada, parecia ser bem rica.

Fui para meu quarto e arrumei minhas coisas no meu armário. Eu terei que dividir meu quarto com outra garota, que ainda não conheci. Decidi ir falar um pouco com Jennie. Bati em sua porta.

Jennie:Pode entrar!-Eu entrei.-Ah! Oi S/N! Algum problema?

S/N:Eu queria perguntar sobre a minha colega de quarto.

Jennie:Sente aqui!-Disse e abriu espaço ao seu lada em sua cama.-Bom, ela se chama Rosé e foi a primeira à chegar aqui. Ela vive trabalhando e estudando. Raramente você verá ela, e quando ver, não fale, ela não gosta muito de conversar.

S/N:Ah... OK! Era só isso. Obrigado Jennie!

Jennie:Agora sai do meu quarto.-Disse com um sorriso meigo no rosto, mas ela foi muito antipática.

Sai de lá e voltei ao meu quarto. Essas garotas não são tão legais o quanto eu imaginava...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...