1. Spirit Fanfics >
  2. Agente 023 >
  3. Dando o primeiro passo

História Agente 023 - Dando o primeiro passo


Escrita por: BatataGirl

Notas do Autor


Helloo pessaoal.. como voces estão? Eu estou bem... bom aqui esta mais um capitulo desta historia, espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 4 - Dando o primeiro passo


Não sei quanto tempo fazia desdeo dia do acidente e nem sei como eu sobrevivi, mas bom aqui estou eu, com o corpo todo queimado, porém vivo.

O garoto obviamente morreu e até agora ninguém conseguiu achar os amigos que ele falou, mas Sophia que se tornou uma presença constante no meu quarto, me disse que no sangue dele tinha a substância que tinha no corpo dos outros jovens e que parece que no meio daquilo tudo, tem um pouco no meu organismo tambem.

Obviamente fiquei aterrorizado, eu precisava sair dali o mais rapido possivel para procurar Angel, e depois de quase um mes eu tive alta, minha mãe nao me deixava sair de casa, toda hora ela falava que se tivesse me perdido ela teria morrido junto e isto me corta o coração, mais eu precisava de respostas, então em um dia que tinha uma consulta, eu consegui ir no hospital.

Estava dificil de me locomover por causa da muleta, mais eu tinha um objetivo e foi até ele que fui, la estava Angel com sua amiguinha loira jogando algo.

-Olha só quem veio aqui novamente. A loirinha foi a primeira a falar, e assim Angel se virou me olhando de cima a baixo parecendo sarcastica.

-Estava pensando quando voce voltaria senhor Henderson, porem achei que estaria mais...inteiro. Ela disse olhando para a minha muleta.

-Talvez eu acredite no que voce falou.

-É  mesmo, e deixa eu adivinhar, ela fez isto com voce?

-Ela?

-Sim,a chefe de tudo, mas é certeza que ela mandou alguém...  não, deixa eu pensar, um homem bomba?

-Sim, um garoto, falando para pararmos de investigar sobre o caso dos adolescentes desaparecidos.

-Ah sim, a "droga" nova, sei....você sabe que não faz sentido né?

-Não tenho o que fazer, porem uma das nossas agentes ainda esta procurando.

-Ela deve ter encontrado algo? Agora me diga senhor Henderson, como vocês acharam a substância no corpo?

-Eu sugeri...

-Ah, então voce não saiu daqui tão incregulo quando eu tinha imaginado, então se voce ja sabe a verdade por que esta aqui?

-Por que esta pessoa explodiu um jovem na minha delegacia? e por que o sangue deste garoto acabou passando um pouco da substancia para mim.

-Hum... agora entendo por que voce esta vivo, ela te deu uma pequena ajuda. Angel disse se aproximando de mim. - Na verdade muita, voce deveria ter morrido, não deixe ninguem saber disto ouviu.

-Saber o que?

-Que tem a substancia no seu organismo, e se alguem souber matenha isto em sigilo, se a lider souber ela vai ir atras  de voce para te tornar um super agente.

-Sim, tudo bem, mais eu preciso saber o que eles vão fazer quando tudo tiver pronto? Como posso deter eles.

-Olha senhor Henderson, se eles tiveram a coragem de mostrar a cara deste forma, de até explodir uma delegacia, logo eles vão dar o primeiro passo.

- E qual seria?

-Eles vão matar o vice-presidente, e ai ela vai entrar em ação.

-Como? Quem é ela?

- A secretaria Jordana Wenders.

-O que? A secretaria da saude? Isto...

-Pensa senhor Henderson, ela tem acesso a todos os tipos de medicamentos, o controle do que entra e sai, alem de o fato dela estar la dentro ela pode controlar o que vai aparecer na midia, ela não esta sozinha.

-Mais como vamos parar ela?

-Vamos? Voce vai, eu não posso sair daqui senhor Henderson, voces do FBI me trancaram aqui.

- E se eu achar um jeito de te tirar daqui voce vai me ajuda?

-Tentaria.

-Eu vou dar um jeito.

-Espero que consiga.Angel disse se virando para a amiga.

------------------------------------------

Dois meses depois consegui voltar ao trabalho, porem as coisas estavam estranhar, por que agora estavam sumindo ainda mais crianças e adolescentes, e todos estavam ainda assustados com o ataque da ultima vez.

Me mantive o mais longe que eu conseguia, mais sempre obtendo informaçoes com Sophia, enquanto tentava provar que a Angel ja estava apta para sair do hospital, e depois de longas discuçoes consegui que a liberassem.

Na manha que ela estava de volta ativa, todos estavam preocupados por que ninguem sabia como ela iria agir, e se algo desce errado sobraria para  mim.

Exatamente as nove da manha, ela entrou pela porta, vestida com uma calça preta, uma camisa e uma jaqueta de couro preta, ela estava de oculos escuros e de coturno com um copo de café.

-Que saudade deste cheiro. Ela disse com um sorriso no rosto.

-Senhorita Angel, sou o oficial..

-Jhonson, sei quem voce é.

- Me siga por favor. E assim Jhonson sumiu com ela.

Minutos depois ela estava sentada perto da minha mesa, digitando alguns casos e parecia extremamente feliz com isto.

-Esta tudo bem?

-Sim, não vou surtar pode ficar tranquilo. Ela disse seria enquanto se mantia concentrada. - Então o que tem sobre o caso dos adolescentes?

-Não muita coisa, tem sumido mais jovens que o normal e eles estão com medo, então se vamos investigar teremos que ser discretos.

- E quem esta cuidando do caso? Angel disse ainda mexendo no computador.

-Sophia Guerra.

-Ah a loirinha que gosta de voce? sei

-Ela não gosta de mim, só é agradecida por eu ter salvado a vida dela.

-Sei... continue achando isto sim, bom tente achar mais informaçoes, eles não vão me falar nada, entao esta parte é com voce.

-Vou ver o que consigo.

----------------------------

Enquanto eu tomava meu café Sophia entrou na copa com seu café, e parecia que não dormia fazia tempo, me aproximei dela e coloquei mais café em seu copo.

-Obrigada.

-Voce tem dormido? Digo a observando.

-Umas quatro horas por dia, mais ou menos.

-Ainda no caso dos adolescentes?

-Sim, não consigo achar nada, apenas que achamos mais corpos a cada dia.

-Todos com a mesma substancia?

-Sim, começamos a fazer teste daquela substancia em ratos e o resultado é assustador.

-Como assim?

-Bom, os ratos começaram a ficar fortes, porem teve uns que ficarm insanos, ja chegamos a achar um que matou todos da jaula, mais a maioria corre na esteira da jaula até que infartam e achamos que é isto que esta acontecendo com os adolescentes, mais acho que não é um tipo de droga, acho que alguem esta fazendo testes nestes jovens. Ela disse baixo.- Estou ficando maluca né, igual a Angel.

-Não esta não, para mim isto faz total sentido, e ela não é maluca, voce deveria conversar com ela para ver. Digo pegando mais café.

-Voces tem algo?

-Oi! Como assim?

-Não sei, um lance.

-Ah, não apenas colegas de trabalho.

-Voces me pareciam intimo, ainda mais que foi voce que foi atras do caso dela.

-Não, apenas achei o caso dela e fiquei interessado. Estava nos observando? Digo observando a mudança no rosto dela.

-Ah..si..na...

-Tudo bem, bom dia senhorita Guerra. E assim sai.

Cara a Angel é muito boa mesmo, acho que a Sophia realmente tem uma queda por mim, bem que na ficha dela falava que ela via o que ninguem via.

-----------------------

-Ratos? meu Deus eles estão atrasados, sim o rato que matou todos é o que seria o agente perfeito, sim eles ficam ligadoes e quando o corpo não aguenta eles morrem, meu Deus que perda de tempo.

-E o que voce sugere então?

-Olha eu iria até o lugar onde eles me prendiam mais não sei se eles ainda então por la.

-Voce sabe onde é?

-Sim, poderiamos ir.

-Não posso tomar a frente na investigação de outra agente.

-Que droga de todos os agentes logo o certinho tinha que acreditar em mim. Angel disse revirando os olhos e pegando um cigarro.- Bom então diga para a loirinha que voces receberam uma informação anonima, falando que viram uma van suspeita entrar em um predio na Quarta avenida numero  1067. La tem alguns galpões onde as pessoas guardam suas coisas acumuladas, é só procurar o numero 45, tente ser voce que vai achar, por que se tiver alguem lá ou algo, voce vai entrar na investigação e ai vai ficar mais facil.

- E como eu vou junto?

-Da um jeito meu filho. Ela disse jogando o cigarro no chão. - Pede para a loirinha, da uma sorriso bonito para ela sei la,se vira.

------------------------

E assim eu fiz, falei da informação para Sophia, que sem eu pedir, falou para eu ir junto e assim que chegamos no numero 45 como Angel falou, encontrei alguns jovens, porem dos cinco que estavam ali, apenas um estava vivo, ela respirava forte e parecia tentar se controlar.

-Policia.

-Se afaste de mim... A garota disse chorando. - Se afaste de mim agora, eu sou perigosa.

-A agente perfeita. Disse vendo a garota. - Sophia no galpão 45 achei alguns jovens, mais não façam movimentos bruscos temos um problema. Chamo Sophia pelo radio e fico longe da garota.

-Fique longe, ou eu vou te machucar.

-Me fala, quantas doses injetaram em voce?

- Cinco, todos morreram depois dela mais eu ainda estou aqui e sinto que vou explodir, minha vontade é de acabar com tudo de quebrar tudo.

-Cade a pessoa que estava aqui cuidando de voces?

-Ele saiu, disse que volta as onze horas para me injetar a ultima dose, mais eu não quero, eu sei o que acontece, por favor não deixa. A garota disse assustada.

-Tudo bem, vai ficar tudo bem. Digo colocando a arma no coldre. - Vou me aproximar tudo bem.E começo a me aproximar dela. - Eu  tenho uma amiga que sobreviveu a quinta injeção e ela esta bem, não vou deixar voce tomar a outra esta bem?

-Sim.

-Certo, com voce se chama?

-Marisol.

-Certo Marisol, me chamo Logan, eu vou fechar esta porta e me esconder aqui, vou avisar meus amigos que estão vindo e vamos prender eles ta bom.

-Sim.

-Perfeito. Passo as instruções para Sophia que ficou do lado de fora esperando.

Quando deu onze horas, a porta se abriu e um homem apareceu, mandei Marisol se deitar no chão e se fingir de morta enquanto o homem olhava para cada um deles.

-Que droga, estamos ficando sem tempo. O homem disse pegando o celular. - Alo senhora, não, nenhuma destes. A pessoa do outros lado gritou algo para o homem pois ele afastou o celular do ouvido. - Eu sinto muito secretaria, vou inspecionar os outros galpões.

"Sophia nao faça nada, tem mais galpões por aqui, ele vai nos levar até os jovens"

Mando a msg o mais rapido que consigo e torço para que Sophia a tenha visto a tempo, e para minha sorte ela lê.E segue o homem em cada galpão assim que ele ve o ultimo finalmente efetuamos a prisão dele e de mais cinco pessoas que estavam com mais jovens, conseguimos salvar quatro deles, porem apenas Marisol era a agente perfeita.

-Muito obrigada. A garota ruiva diz com os olhos cheio de lagrimas.

-Eu falei que iria te ajudar.

E assim levaram a garota, graças a ajuda de Angel eu estava no caso como ela disse, poderia ficar de olhos em tudo e ir me adiantando com Angel.

-Parabéns, eu falei que voce iria conseguir e ainda salvou um pessoal. Angel disse assim que entrei na delegacia.

-Sem a sua ajuda eu não iria conseguir.

-Isto não importa voce que foi até la, e soube como agir, por que eu falei do galpão 45 voce foi esperto e deixou que o cara levasse voces em cada um dos lugares, meus parabéns. Ela disse sorrindo com seus olhos negros cravados nos meus. - Quer saber, a cerveja é por minha conta hoje a noite.

-----------------------------

Assim que saimos da delegacia fomos para um bar proximo, Angel estava estranhamente animada, ja que segundo ela fazia anos que não tomava uma cerveja.

-Entao senhor Henderson, qual a sua historia de origem?

-Como assim?

-Todo agente que cresce rapido assim como voce, tem uma historia de motivação, qual foi a sua, voce viu um policial salvar umas crianças, voce assistiu muitos filmes?

-Não. Digo sorrindo meio sem graça. - Minha mãe disse que eu me tornei agente por que sou muito curioso e que esta curiosidade iria me levar longe, ou acabar me matando. Digo virando minha garrafa.

-Sua mãe é uma senhora direta, gosto disto.

-E a sua?

- Eu queria achar as pessoas que fizeram isto comigo. Ela diz mostrando sua tatuagem.

- Bom  agora voce vai achar, voce me tem com parceiro. Digo erguendo a garrafa na direção da dela.

-Sim, a parceria. Ela fala batendo na minha. - Sabe, eu nunca tive um parceiro, ninguem na delegacia gostava de trabalhar comigo.

-Por que? Voce é até divertida. Digo sarcastico.- Um pouco acida mais divertida.

-Acho que as pessoas me viam apenas como uma esnobe que pegava os melhores casos e que iria acabar com emprego de todos, e por um tempo eu me tornei esta pessoa, mais era solitario sabe, não ter isto. Ela diz apontando para nos dois.

-Bom eu não te acho tão esnobe e que não temo pelo meu emprego. Digo a fazendo rir,rir de verdade, coisa que nunca vi ela fazendo des de quando nos conhecemos, e seus olhos pareciam tranquilos e tinham um brilho diferente, ela estava tranquila e parecia até mais bonita.

- E a loirinha? Angel disse comendo um pouco da porção de batata a nossa frente.- Não sente nada por ela?

-Não, ela é apenas minha colega de trabalho.

-Voce não é aquele tipo de cara que só se preocupa com o emprego e nada mais né? Ela diz jogando os cachos para o lado.

Não tenho uma resposta, o que é estranho mais apenas abaixo a cabeça e bebo minha cerveja.

-Olha aqui senhor Henderson, como voce conseguiu me libertar, eu vou te libertar, nos vamos em uma balada e voce vai ficar com alguem, ai eu aproveito e fico  com alguem tambem, por que estou precisando. Ela fala sentando de lado na cadeira e tirando a jaqueta, mostrando uma das tatuagens no ombro.

-Não precisa.

-Precisa sim. só não vai ser por agora por que preciso achar um apartamento fixo para ficar.

- E onde voce esta morando?

-Bom eu tinha umas economias e to dormindo em um hotel, vou ficar la até juntar para poder pagar um aluguel.

-Não, voce vai ficar comigo, eu que te tirei de lá, e agora voce vai ficar lá comigo até voce achar um apartamento bom e não é um convite.

-Logan...isto ja é demais. Foi a primeira vez que ela me chamou pelo meu nome e eu gostei.

-Não é não, bora?

-Tu..tudo bem, mais eu juro que não vou ficar muito tempo e que não vou atrapalhar caso voce leve a loirnha para lá.Ela disse voltando ao seu tom normal de sarcasmo, me dando uma piscadinha que não consegui conter meu sorriso.

-Voce esta encanada com isto né? Digo enquanto pegavamos nossas jaquetas.

-Ela é muito fofinha, e voce esta precisando namorar.

E com este humor fomos em direção ao hotel onde ela estava, ela não tinha muitas coisas, e poucas roupas e senti a necessidade de levar ela para comprar roupas, talvez depois eu poderia sugerir para ela.

Assim que chegamos no meu apartamentos a televisão no noticiario, onde mostrava meu feito hoje, fazia muito tempo que eu não aparecia no noticiario era estranho, quando o jornal foi interrompido.

-Informamos que nesta noite foi feito um atentado a casa do vice-presidente Onorio Days, a policia suspeita que o ataque foi feito pelo menos grupo que atacou uma delegacia em nova york a quatro meses atras., o vice-presidente esta bem, mais o jovem que atacou o local disse que enquanto não pararem as investigações eles continuariam a atacar, voltamos com mais informaçoes em breve. E assim terminava a materia.

Eu fiquei olhando para televisão e depois para Angel que não parecia assustada e nem chocada.

-Eu sabia, sabia que ela iria atacar.

-O que? Como assim sabia? E voce me deixou ir la´.

- Entenda uma coisa Henderson, quando se esta nesta posição voce tem que escolher, ou salva um politico que consegue se proteger ou adolescentes que nao conseguem se proteger. Ela disse se levantando e ficando de frente para mim. - E outra uma hora ou outra eles iriam atacar, pelo menos agora sabemos que eles estão tendo que adiantar o plano, ainda é algo.

 


Notas Finais


E ai pessoal, o que acharam do Capitulo de hoje? espero que tenham gostado.
Fiquem em casa.
Um beijo e um queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...