1. Spirit Fanfics >
  2. Agente 05 Detetive sexy >
  3. Água?

História Agente 05 Detetive sexy - Água?


Escrita por: Dresilva_

Notas do Autor


O título do capitulo foi porque não encontrei uma palavra certa pra resumir o capítulo shuahshshs mas quando vocês perceberem, vão ver que é meio esquisito esse negocio de água haha.
Outra coisa, a alguns "erros" nas falas de alguns personagens. São propositais, é só pra deixar as falas mais reais do vocabulário do dia dia que muitos de nós costumam ter, é só uma variação linguística.

Capítulo 3 - Água?


Fanfic / Fanfiction Agente 05 Detetive sexy - Água?

           P.O.V JUSTIN BIEBER 

Eu não posso perder, não tem que haver possibilidades, eu sempre ganho, e esse cara é só um qualquer, eu estou nesse ramo de carro há anos, ele simplesmente não pode me vencer, ninguém pode.

Acelerei o mais fundo que podia, com toda força, com todo esforço, e aquele carro parecia que ia pra Marte de tão rápido, me sentia flutuando, é muito foda, e é por isso que eu amo meus carros, todos eles. 

A faixa de chegada estava próximo, eu e aquele filha da puta estavamos empatados, mas logo vou fazer o jogo virar e ele comer poeira, pisei fundo, e o bunda mole tentou me impedir quase batendo no meu carro, aí eu teria que mata-lo porque em meus carros ninguém toca.

E como sempre, eu ganhei, esses rachas já estão começando a ficar sem graça, eu vou e volto com a certeza de que sou o melhor, vídeo game estaria menos entediante, talvez até lá,  porque até nisso eu sou o melhor. 

- Bieber porra, vambora os tira tá vino - Nolan disse pela escuta 

- Ok - Disse calmo e sarcástico, polícia pra mim é o de menos - Vejo vocês na mansão, falou. 

Cada um seguiu caminhos diferentes, nem preciso dizer o porque, consegui despistar todos os vermes que estavam na minha, mas após alguns minutos, tinha outro me seguindo novamente, e ele era bom, estava sendo um pouco difícil correr contra ele, mas eu sei que consigo, ou não. 

Ele estava praticamente grudado ao meu carro, estava começando a soar frio, e eu estava estranhando a agilidade no volante que o filha da puta estava tendo, geralmente, policiais são um bando de lerdos, nunca conseguem me seguir, não poderia ser um policial, se for, certeza que é infiltrado.

Tiros foram disparados em minha direção, comecei a acelerar fundo novamente, pisei até chegar ao seu limite, mais um pouco esse caralho quebra, ou eu sumo da vista desse cara ou estou fodido, peguei minha arma e desci o vidro do carro, ou arrisco tomar um tiro na cara, ou esse porra fode comigo, e obviamente, optei me arriscar, porque eu sempre levo comigo a coragem pra tudo.

 Consegui acertar o pneu do desgraçado, fazendo aquele carro parar, parei o meu e desci pegando minha arma e fui em direção ao carro.

                        (...)

- Onde você tá ô filha da puta, tamo aqui tudo preocupado com você seu porra - Chaz gritava no telefone, sempre o viadinho mais medroso 

- Cala a merda da sua boca seu inútil dos infernos, antes que eu meta bala nessa boca - Esbravejei e disse entre os dentes, eu estava puto de verdade, e não do fato do Chaz me xingar, e sim do que eu descobri - Reunião, me esperem no escritório e vão todos pra porra - Desliguei 

Estava começando a ficar sem gasolina então tinha que parar para abastecer, a porra do posto estava fechado, mas como sou foda e observador, achei uma garrafa cheia de gasolina escondida, sempre soube que algo fica escondido, o bom de você entrar nesse ramo do crime, você passa a mudar, fica obsevador, ligeiro, cata as coisas no ar, e sabe segredos no mundo que poucos sabem, e gasolina escondida, não é nada comparando ao que eu sei. 

Fiquei encostado em meu carro, respirando fundo, eu estou fodido de raiva, frustrado, com vontade de matar...Continuei respirando fundo no silêncio, até minha atenção ficar em um barulho que estava distante, música, gritaria, e diversão.

Todos sabem que, diversão é, depois de mulher, algo que não dispenso, então logo comecei a dar passos rápidos seguindo ao som, cada passo que eu dava mais aumentava o barulho, estava cada vez mais próximo.

Logo avistei uma garota, era linda demais, seria a primeira da lista da noite, não passaria de beijos com essa, ao observar que não passa de uma adolescentezinha mimada dando desculpas esfarrapadas qualquer ao pai.

           MANUELLE P.O.V

- Papai, estou na casa de.... Não eu não estou mentin...Olha você tem que confiar mais em  mim, papai estou estudan.....Sim ja estamos preparadas para dormir, sim, eu te desculpo, também te amo, até. - Desliguei. Poxa vida, está cada vez mais difícil mentir para o papai, Eu disse para Sam que não seria uma boa idéia. Dei as costas respirando fundo e segui para dentro novamente. 

               JUSTIN P.O.V

Assim que ela entrou a um galpão que de lá vinha a música, comecei a segui-lá, passando primeiro a um corredor escuro, iluminado apenas por luzes fracas de neon azul e vermelho, deixando o ambiente um pouco obsceno, do jeito que o papai gosta, nas paredes dos corredores, estavam cheio de pessoas se pegando na maior safadeza, e era exatamente assim que eu queria estar com aquela vadiazinha mimada ali.

Ela desceu umas simples escadas, logo a segui e antes mesmo de eu terminar de descer as escadas comecei a observar o local, ninguém parou o que estava fazendo, mas a maioria dos olhares parou em mim, principalmente das vadias, logo os conhecidos começaram a me cumprimentar com um aperto de mão e um abraço ao tapa nas costas, como o normal, logo encontrei minha morena vadia de novo pedindo algo no pequeno bar que lá havia, segui até lá sentando ao seu lado, em nenhum momento a olhei, logo o babaca veio com seu pedido, que era uma garrafa de água

- Espero que seja pra cortar o efeito do álcool - Disse apontando para a garrafa 

- Eu não bebo - Ela disse sem graça. Garota esquisita da porra, onde já se viu vim para uma puta bagunça dessa e não beber? Impossível.

Pedi uma garrafa de vodka para aquele otário que logo atendeu meu pedido, enquanto ele se afastava, a garota começou a puxar assunto, mas fui curto.

          MANUELLE P.O.V. 

Esse homem é tão lindo, juro que nunca vi igual, de todas as escolas particulares que estudei com vários garotos cobiçados por monte de garotas, por várias festas comparecidas, nunca havia visto um homem como ele, era tão sexy, qualquer movimento que ele fazia, até o que ele falava. Seria o cara do meu casamento?

Logo o moço das bebidas veio com o pedido do homem, logo ele deu um grande gole de sua vodka, podia imaginar o líquido quente queimando na garganta, mas em nenhum momento fez alguma careta em reprovação, o que era de se impressionar um pouco, enquanto eu, continuava a bebericar minha água.

Ele deu outro gole em sua bebida me encarando, e eu o mesmo, porque era impossível não encarar aquela beleza tão cheirosa bem ao meu lado, assim que ele deu o gole em sua bebida, avançou rapidamente em minha direção me lascando um beijo selvagem, e eu, não resitei, não quis parar, ao contrário, continuei e assim como ele, eu avancei. Suas mãos passeavam pelas minhas costas ameaçando a descer mais um pouco, eu estava começando a ficar nervosa, mas eu estava amando esse beijo tão maravilhoso e tão entorpecente.

Alguns minutos depois, ele encerrou o beijo com uns três selinhos, sorriu de lado, em um modo muito sedutor e galanteador, sua expressão um pouco malvada,  pegou sua garrafa, deu as costas e saiu andando, em direção a saída, eu fiquei ali parada ainda entorpecida com o beijo, não era suficiente, eu queria mais.

Andei apressadamente seguindo aquele rapaz, assim que o alcancei, segurei firme em suas mãos, ele virou para trás confuso, e me encarou por alguns segundos.

            JUSTIN BIEBER P.O.V

Parei assim que senti uma mão segurando a minha no intuito de me parar, olhei para trás confuso e assim que vi a vadiazinha percebi na hora que ela gamou, a joguei brutalmente contra parede, e ela pareceu gostar, quase certeza de que ela nunca teve amassos parecidos, tudo com ela é algo do tipo de contos de fadas, já estive com vários tipos de mulheres, quando se é observador, e cheio de experiências com mulheres, você já pega tudo no ar. 

A beijei de modo ardente e cheio de fogo, suas mãos estam penduradas em meu pescoço enquanto as minhas passeavam pelo seu corpo, ela estava já ficando louca, eu já podia imaginar, peguei uma de suas pernas e levei até a minha cintura apertando, em seguida o mesmo processo com a outra perna mas dando impulso para ficar ao meu colo, sorri ao lembrar que era aqui, nesse corredor, que eu desejei esses amassos, e eu não podia negar que a vadiazinha tava acendendo uma chama louca do jeito que as vadias ascende. 

Após alguns longos minutos de pura pegação, encerrei o beijo, peguei minha garrafa de whisk novamente e sai em direção ao meu carro, entrei girando a chave e dando partindo em alta velocidade enquanto eu me deliciava com meu whisk rindo do grande volume nas minhas calças indo em direção a minha mansão.

 

 


Notas Finais


Foi isso, me conta se gostou e bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...