1. Spirit Fanfics >
  2. Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... >
  3. 15. As vezes sacrificar é necessário...

História Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... - 15. As vezes sacrificar é necessário...


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 16 - 15. As vezes sacrificar é necessário...


Fantasma

  Eu olho para aquele que considerei um bom aliado, seu calcanhar estava sangrando. Se fosse qualquer um de nós esse ferimento não seria nada, mas no caso dele significava que estava tudo perdido para ele. Ele me olhava com uma espécie de cólera mesclada a desprezo.

- Não adianta me olhar assim meu caro Aquiles, você escolheu isso no momento em que acreditou que poderia me passar para trás; eu toco em seu rosto e boa parte de seu poder vem para mim - Você não passa de um traidor e como tal irá ser tratado até a sua morte que não tardará a chegar.

- Você... É... Um... Monstro...

- Você não viu nada, e nem tão pouco terá tal oportunidade Lúcios...

                      ***

- Ana; me aborda no corredor - Lúcios ficou de me encontrar há uma hora e até agora nada... Você por acaso o viu?

- Não; eu tinha de mentir pelo menos por enquanto - Mas você conhece o Lucy, ele deve estar com a Isa...

- Não; ela me olha como se estivesse me analisando - Eu estive com ela agora pouco e ela me garantiu que não o viu no período de duas semanas, será que ele está bem?

- Não se preocupe demais logo ele vai aparecer e você vai perceber que se preocupou a toa...

  Ela acena com a cabeça, e vai mais uma vez atrás de seu belo adormecido... Mal sabe ela que eu quebrei sua conexão com Erick, matei Lúcios e aprisionei a agente 666... E quando ela descobrir será muito tarde de qualquer forma e finalmente eu terei o que sempre quis, minha liberdade e a do meu amado Hermes...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...