1. Spirit Fanfics >
  2. Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... >
  3. 18. Hora de agir...

História Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... - 18. Hora de agir...


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 19 - 18. Hora de agir...


Agente 61

- Então você fingiu lavagem cerebral para poder descobrir onde estava a máquina que amplia os poderes de Black? - Pelo seu olhar pude ter certeza que ele estava dizendo a verdade; há mais algum motivo?

- Ele capturou a agente 666 e ela pode nos ajudar...

- Ele pode mata - lá...

- Ele não mataria a única pessoa que ama neste mundo e e já me comuniquei com ela; sorri de pado - Meus pais também estão fingindo lavagem cerebral... E já sabemos onde está a máquina agora só preciso que siga sua parte do plano.

- Que seria?

                      ***

- Como pôde escapar? - Blake parecia irritado; acha que vai conseguir me derrotar garota tonta?

- Não, mas ela pode...

- Quem? - Nesse momento ele sente uma dor muito forte de cabeça; Nick...; sangue sai de seu nariz - Pare agora!

- Não; ela o olha seria - Você pagará agora por todos os seus crimes...

  Ele se contorce de dor, mesmo seu poder estando em 100% jamais conseguiria superar a agente 666 que estava nesse nível desde que foi criada. Seus gritos eram ensurdecedores, Brandon se aproximou de mim e me confortou em seus braços enquanto Blake virava pó.

- Onde estão seus pais? - Pergunto aflita; me diga!

- Ele vai usar a maquina para apagar a mente dos humanos em relação aos mutantes; beija o topo de minha cabeça - Além de destruir a máquina de controle da mente...

- Meu Deus; diz a agente 666 com suas feições pela primeira vez demonstrando alguma reação - Ele acordou e boa parte deste mundo será destruído...

- Ele quem? - Pergunto meio assustada; por favor me diga!

- Belca; diz em minha mente - Um nome que jamais deve ser pronunciado a não ser pela sua escolhida.

- E quem seria a sua escolhida?

- Candice...

- Meu Deus! Brandon o que nós faremos?

- Eu não sei, mas daremos um jeito querida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...