1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes >
  3. Caso 3301 pt 2

História Agentes - Caso 3301 pt 2


Escrita por: pikachu_chun

Notas do Autor


Hey... eai?

Capítulo 16 - Caso 3301 pt 2


Desviei rapidamente o olhar, acho que ele não percebeu, ainda bem porque tenho quase certeza que estou corado.

Olho de canto de olho pra ele e  vejo ele colocar uma camisa, e secar o cabelo com a toalha.

-Joe! -chamo a atenção dele.

-Que foi César-kun? -diz enquanto anda em direção a sua cama, se sentando na mesma de frente para mim.

-Como é esse de missão? -principalmente essa que pelo visto é de nível alto? 

confeço que estou um pouco preocupado com essa missão, afinal eu nunca participei de uma.

-as missões de nível baixo costumam ser tranquilas, normalmente apenas matamos alguns peixes pequenos como traficantes de meia tigela. -Joe diz normalmente.

Eu ainda fico surpreso por Joe ser um assassino, ele é tão... fofo

-e bem, as missões de nível alto, normalmente são mais complicadas, matamos assassinos de aluguel, chefes de gangue, informantes que vazam informações do FBI. E bem nessa missão, vamos eliminar forneçedores de armas, são peixe grande.

-você acha que eu consigo participar dessa missão? -eu realmente estou preocupado com essa missão, não sei se consigo.

-Claro que sim César-kun!

-você vai conseguir, eu vi você treinando com o Thiago-sensei e vc é bom com uma arma.

-obrigado Joe! -depois do que Joe disse eu realmente me sinto mais confiante em relação a missão.

Eu e Joe somos tirados dos nossos pensamentos pela porta que foi aberta.

-Boa noite Thiago-sensei, oque faz aqui?

-Queria falar para vocês dormirem cedo, acabaram de mandar informações e amanhã vamos em um posto de observação a aquele galpão vazio que você achou Césinha!

-Aliás bom trabalho César!

-obrigado Thiago!

-Boa noite garotos.

-Boa noite Thiago-sensei

-Boa noite Thiago -ele fecha a porta.

-voce pode ir dormir César-kun, eu vou preparar algumas coisas para amanhã.

-Não, tudo bem, eu espero você  arrumar suas coisas!  

-ta bom!

Vejo ele abrir uma gaveta e tirar uma pistola, e garregar a mesma.

-Gostei da arma! -falo apontando para a pistola que ele deixou em cima do criado mudo.

-É, é legal, mas eu não vou usar ela, eu nunca uso na verdade!

-você não usa ela? Sério que ele não usa, tipo ele é mesmo um assassino?

-Não, eu costumo usar minhas katanas, mas sei usar muito bem uma arma, caso eu precise.

-Legal, mas então porquê carregou a arma?

-porque agora ela é sua César-kun!

-M-Minha? -por que?  -fico confuso, porque ele daria a arma para mim?

-Thiago-sensei me deu essa arma na minha primeira missão, caso eu precisa-se.

-E agora eu quero dar ela pra você, e eu tenho certeza que você vai usar mais que eu.

Ele pega a arma do criado mudo e me entrega.

-amanhã é só um posto de observação, mas lembre-se nunca se sabe oque pode dar errado, você tem que estar pronto para matar em qualquer situação. 

Confesso que quando ele falou isso deu até um medinho dele, mas ai lembrei que ele é o Joe. Mas vou seguir oque ele disse.

-Bom vamos dormir temos que estar descansandos para amanhã.

Vejo ele se levantar e apagar as luzes.

-Boa noite César-kun

-Boa noite Joe


Notas Finais


É isso por hoje p-p-p-pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...