1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes DO >
  3. Homem da minha vida

História Agentes DO - Homem da minha vida


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Lay é um dos homens mais lindos do mundo, não é possível ❤



Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Homem da minha vida


Fanfic / Fanfiction Agentes DO - Homem da minha vida

Chanyeol olhou ao seu lado, Baekhyun dormindo, se perguntou duas vezes se era mesmo o homem da sua vida, então SeungSoo apareceu na sua mente, de novo pensava no homem doido que aparecia tanto no seu dia, primeiro no hospital, depois na rua, em seguida na droga da festa, levantou seu corpo e foi tomar banho rápido, encostou suas costas na parede, não sabia o que estava acontecendo, seus batimentos iam rapidamente quando pensava no agente.

 

Estava dias depois da festa pensando naquilo, pensava no baixinho tantas vezes que estava cansado, achava estar traindo Baekhyun de tanto que pensava.

“Está fazendo a pessoa que eu mais amo sofrer”

“Você está bem? ” “Não, estou sofrendo”

Suspirou fundo, saiu do banho e se trocou, chegou em Baekhyun e encarou o outro, era mesmo ele para estar ali, então algo apareceu, quem estava na sua cama era um garoto com a boca aberta, dormindo feito uma pedra com as pernas em cima de si, fez que não com o rosto e saiu do quarto já com seu terno Armani, chegou e foi direto para a equipe que cuidava de computadores, ele não se lembrava da senha do celular então deu aos homens.

- Obrigado – Disse depois de pegar o celular, foi para sua sala, decidiu ver as coisas do seu celular, então a pior coisa aconteceu, sua foto de parede era foto do Homem ruivo dando um grande sorriso.

Decidiu ir ver as fotos e tinha tantas ali, só do mesmo homem, tinha SeungSoo sorrindo, dormindo, deitado na sua cama com preguiça, tinha SeungSoo fazendo V com os dedos, deu uma risada com a foto do outro com cara de sono, deitado e mostrando o dedo para a câmera.

- SeungSoo...

Deixou play no vídeo.

- O filho da puta, não adianta – SeungSoo estava com os braços cruzados com um bico enorme.

- Olhe para a câmera, SeungSoo criança está bravo por coisa inútil – Disse e SeungSoo olhou e tentou pegar a câmera, mas acabou em cima de Chanyeol.

Chanyeol então continuava a gravar o beijo que SeungSoo deu em si. Então SeungSoo tirou o celular de Chanyeol.

- Guarde isso, vamos fazer sexo de reconciliação – O ruivo disse e Chanyeol deu uma risada e desligaram o celular.

Chanyeol suspirou lembrando do outro olhando seu rosto com olhos vermelhos, ele estava certo? Estava esse tempo todo certo, passou as fotos do seu celular e passou até parar em um nude de SeungSoo, claro que Chanyeol voltou a ver a foto, era idiota, mas não burro, quer dizer, é os dois.

Saiu da sua sala, olhou a Secretaria, pediu o número antigo de Taehyung, lembrava dele um pouco, então foi correndo encontrar o ex secretário, chegou rapidamente no café perto dali, esperou um pouco e Taehyung apareceu, mas com um garoto perto.

- Oi, Chanyeol – Sorrio sentando na cadeira com o namorado – Ele vem, porque.... Decidimos sair e aí você me chama, mas enfim o que quer?

- Quem é Do SeungSoo para mim, eu me lembrei de você e quero saber dele – Chanyeol disse.

Taehyung sorrio – Você o amava – Pegou na mão do namorado – quando quiseram matar sua família, você começou a conversar com SeungSoo, primeiro eu pensava que não se gostavam, mas depois ele vivia indo na empresa falar contigo, você mesmo me disse como ficaram juntos, então quando ele te salvou, vocês tiveram o primeiro o beijo, naquela semana você pareceu um idiota dando sorrisos até para o mato – Taehyung suspirou, mas continuou – Então como eu sabia que vocês estavam ficando juntos, eu mostrei um vídeo dele rebolando em outro e você o pediu em namoro quando ele jogou na sua cara que vocês não tinham nada.

“Então vocês namoravam, sua mãe mandou baterem nele, para ele te deixar, mas ele não deixou, então depois eu te beijei quando ele chegou, acho que estava confuso com tudo, sua mãe só falava para você ficar comigo e você retribuiu – Taehyung falava olhando para baixo – Ele nos socou, mas no outro dia, quando eu cheguei na sua casa, ele estava em cima de você o beijando, e você dizendo que ele era o único para você”

“Eu quero pedir desculpas por isso, somos melhores amigos e eu queria dinheiro, então pensei em ter você, mas eu não te amo como namorado, Chanyeol, mas te amo como irmão, espero que me perdoe e acredite em mim, ele te ama de verdade, se quiser o ver, ele mora aqui. ” – O secretário deu o papel com endereço.

Taehyung então foi saindo com Hoseok dali, estava com vergonha de suas merdas. Chanyeol abaixou a cabeça olhando o chão, coçou seu couro cabeludo e levantou. Chanyeol tentou o resto dos dias lembrar de SeungSoo e tudo parecia certo, SeungSoo estava certo, o ápice foi quando tentou transar Baekhyun e gemeu por SeungSoo, tudo acabou na hora.

O CEO só pensava no agente, ficava horas tentando lembrar, viu os vídeos, mas estava confuso, sentia falta do outro, mesmo não lembrando de muito tempo com o outro, mas tudo mudou quando não conseguiu dormir mais uma vez naquela droga de cama. Chanyeol queria ver SeungSoo, queria saber se tudo aquilo não era mentira, suspirou, levantou seu corpo e foi até seu carro, chegou no apartamento.

Saiu do carro e foi até o porteiro.

- Você sabe aonde, Do SeungSoo mora?

- Claro, no 205, Senhor Chanyeol, que estranho – O porteiro disse preguiçoso e confuso, então Chanyeol foi para o elevador, chegou na porta de SeungSoo. Bateu na porta e Kyungsoo apareceu ali.

- O que quer?

- Ver seu irmão – Falou direto.

- Na....

- Soo deixe que os dois converse – Kai apareceu e Chanyeol entrou indo ao quarto de SeungSoo que Kyungsoo disse aonde era.

Entrou no quarto e SeungSoo dormia devagar, ressonava, sua boca estava aberta, Chanyeol deu uma risadinha, ficou de joelhos olhando o homem dormindo na cama, seu sorriso ficou grande, sim, ele era o homem da sua vida.

SeungSoo abriu os olhos devagar e olhou Chanyeol ali, pensou ser mais um dos seus sonhos então virou o rosto fechando os olhos, Chanyeol sentou na cama.

- O que faz aqui? – SeungSoo sabia que agora Chanyeol estava ali mesmo, mas pensou que Chanyeol estava ali para o esculachar depois da noite que passou aquela vergonha horrível – Eu não ligo se fiz.... – Sentiu os lábios de Chanyeol nos seus, então parou, não poderia deixar Chanyeol achar que poderia o tratar do jeito que quisesse.

- SeungSoo eu não sei mais o que fazer, parece que estou sofrendo algo que eu não sei, eu.... Penso em você mais vezes do que eu contei, isso está me deixando louco – Chanyeol suspirou – Quero lembrar de você, me ajude nisso.

- Olha aqui seu bocó, você não pode dizer não para mim e depois aparecer querendo ficar comigo – SeungSoo disse bravo, mas depois sorrio – Na verdade você pode, vou te ajudar a lembrar.

SeungSoo já estava se cueca então só puxou Chanyeol para a cama e subiu em cima dele.

- Você poderia só chegar me beijando? Você insiste em ser puro – Deu uma risada beijando o CEO.

 

[...]

 

- Vou te levar em um lugar super legal...

- Aonde? – Kyungsoo disse olhando o moreno que vestia uma calça moletom e uma camisa preta mostrando os braços, Kyungsoo usava só uma calça jeans apertada e uma camisa de botão escura, seus cabelos estavam bem arrumados deixando em um topete, longe dos cabelos platinados de Jongin que estavam de qualquer jeito.

Chegaram no local e Kyungsoo arregalou os olhos, estava cheio de gente ali, muita gente vestida de qualquer jeito, com calças apertadas, uns com camisetas e outros sem mulheres de roupas curtas, Kyungsoo até se julgou por estar bem arrumadinho.

- Aonde estamos? – Perguntou o agente.

- Aqui é onde dançarinos profissionais disputam para saber quem é o melhor, tem grupos de dança também, solos, tenho amigos aqui também – Jongin andou de mãos dadas com o agente.

- Jongin, já ganhou? – Falou meio óbvio.

- Só perdi a Lay mesmo – Jongin disse fazendo um bico, Kyungsoo deu uma risadinha.

- Tadinho – Kyungsoo abraçou a cintura de Jongin.

Roubou um selinho e depois voltaram a andar por ali, chegaram até onde as batalhas aconteciam, Kyungsoo se sentiu estranho quando várias e várias pessoas vinham falar com Kai, ignorando sua presença, Kai parou de falar e resolveu apresentar o namorado.

- Esse é o meu namorado, Kyungsoo – Falou e Soo assentiu para os amigos.

O que deixou Kyungsoo mais bravo foi que tinha em especial um indivíduo que não sabia falar sem encostar em Jongin, Kyungsoo fechou a cara na hora.

- Aí – Kai tirou a mão das mãos macias de Kyungsoo – Porque está com essa cara?

- Nada... então vá dançar, sei que venho para batalhar – Kyungsoo sorrio, não queria estragar a noite, então o amigo do outro pediu.

- Jonginnie, vamos dançar, como velhos tempos – O garoto disse e Jongin olhou Kyungsoo como se pedisse se estava tudo bem, Kyungsoo pensando que seria separado assentiu de boas, então os dois começaram a dançar, iriam contra outro homem e mulher.

- Olha quem achamos aqui – Kyungsoo virou o rosto olhando Lay.

- Zhang? Vagabundo nunca paro de olhar sua cara – Falou rindo olhando a dança.

Franzi-o cenho, o garoto que dançava com Jongin estava um pouco atirado na humilde opinião do agente, os olhos de Kyungsoo foi para o peito descoberto de Jongin no momento.

- Eu sei que ama seu chefe, Do – Lay disse.

- Errou feio – Kyungsoo sorrio, até observar a porra da dança, o garoto estava se esfregando no corpo de Jongin, o dançarino segurava a cintura do garoto que rebolava em si, não gostou nada, mesmo que Jongin desviou quando o garoto tentava chegar muito perto do rosto.

Pararam e agora o outro casal dançava, Soo até gostou, os dois tinham sincronia perfeita, os movimentos, o amor que se olhavam, mas novamente na dança de Jongin, o dançarino pulou no ar voltando e caindo de pé, Jongin parecia estar feliz o que fez acalmar o coração do agente, mas novamente doeu com o garoto tentando contato demais, Jongin subiu o garoto e levou para cima, o garoto voo e caiu no colo de Jongin assim ganhando, então Jongin recebeu um abraço apertado por ter ganhado, mas não era do namorado.

Kyungsoo não gostando daquilo e explosivo do jeito que é, sabia que só sabia alguns passos, pois não gostava muito de dançar, mas puxou Lay que foi sem nem ser perguntado se queria ou não.

- Kyungsoo?

- O que? Só quero dançar também – O agente sorrio mentindo na cara dura, era óbvio em todos esses capítulos que o agente não curtia dançar.

Kai assentiu, a música começou, era calma e lenta, o Do começou olhando Lay, começaram a movimentar os quadris, as mãos indo para os mesmos lugares, os dois foram para o chão e começaram a estocar o chão, então venho o refrão, Kyungsoo até cantou baixo.

- Nadando, nadando em você – Kyungsoo ia para frente e Lay para trás, o agente até abriu a camisa, já estava quente, pela dança, suava rápido, então Kyungsoo foi para trás e Lay segurou a mão do agente trazendo para si.

Agora era vez do outro, Kyungsoo parou, olharam para Kai e o garoto, a música era sensual, então não tinha como não deixar de ser quente, Kai fazia sua cara de safado, Kyungsoo adorava, mas ao contrário de ir ao cara ao lado, Jongin foi até Kyungsoo e dançou no mesmo, claro que Jongin não tinha gostado de ver seu namorado tão perto de Lay.

Jongin passou a mão pelo corpo de Kyungsoo, parando até embaixo, foi mexendo o quadril até subir novamente, sorrio malicioso e se afastou caindo ao chão, no refrão Jongin rebolava no ar, agora sim Kyungsoo estava ficando quente, o dançarino pegou a mão do namorado, desceu o corpo do outro e o deitou no chão, ficou em cima de Kyungsoo e sentou no outro rebolando, depois subiu, seu um giro ar, Kyungsoo levantou novamente, Kai querendo provocar o namorado, sorrio novamente e foi dançar com o outro, novamente se esfregando.

Lay já estava longe dali, claro que deu risada, todos gritavam com os movimentos eróticos de Jongin, uns até gravavam, Kyungsoo olhou o namorado, então puxou rapidamente, fazendo Kai se encostar totalmente em si, o agente virou seu corpo e rebolou até embaixo fazendo questão de empinar a bunda quando chegou ao membro do outro, virou novamente e colocou as mãos nos ombros do moreno.

- Chega disso – Kai saiu correndo com Kyungsoo dali, foram até uma parede vazia com casais se comendo ali.

Os dois se beijavam com vontade, Kai mordia os lábios grossos de Kyungsoo, abaixou os beijos para o pescoço do outro, Kai queria muito seu namorado ali, então não pensou duas vezes antes de abrir inteira a camiseta do outro e beijar o abdômen trabalhado outro, Kyungsoo gemia baixo, não queria ser escandaloso, mas estava difícil com Kai já o penetrando contra a parede.

Kyungsoo nunca fez aquilo, mas estava maravilhoso para si, na verdade nem sabia que tinha camisinha no bolso do outro, só viu quando Jongin abaixou as calças e colocou, Kyungsoo estava em êxtase, sentia seu ponto ser acertado, segurava nos ombros dos outros fortemente, quando gozou caiu devagar pela parede, Kai o segurou, e gozou devagar, tirou a camisinha e jogou em qualquer lugar.

- Eu não gostei daquele garoto esfregando em você – Kyungsoo disse.

- Eu sei, por isso se esfregou em Lay?

- Não, meu amor, eu dancei – Kyungsoo falava devagar.

- Está me chamando de amor? Ai que bonitinho – Kai deu risada, Kyungsoo vestiu sua calça e foi para fechar sua camisa – Pode tirar sua camisa se quiser – Jongin tirou a camisa de Kyungsoo e jogou no chão.

Os dois saíram de trás da parede, dava para ver marcas de chupão no pescoço e abdômen de Kyungsoo, em Kai dava para perceber as costas toda vermelha e alguns chupão.

- Eu vou buscar uma bebida – Kai saiu atrás da bebida e Kyungsoo ficou ali olhando o nada, viu o garoto de antes vir até si.

- Namorado de Kai? Não acredito, vocês já transaram? Você tem cara de garoto de igreja, acho que ainda nem chegaram na segunda parte – Falou maldoso.

- Meu bem, adivinhe quem fez esses chupões? Adivinha o que estávamos fazendo? E já lembrando disso – Kyungsoo chegou perto do homem – Se esfregar esse seu esqueleto no meu homem, eu vou quebrar sua cara, entendeu?

- Todos querem Kai aqui, tomara que possa bater em todas e todos – Falou sorrindo.

- Não se preocupe, ok?

Sorriu também e saiu atrás do namorado, olhou outra mulher ao lado de Jongin tentando flertar, Kyungsoo suspirou, ele tinha mesmo que ficar ameaçando todos mesmo? Ignorou e foi até Jongin.

- Já comprou a tal bebida?

- Ainda to esperando – Jongin olhou o namorado.

- Vi seu amigo, ele disse que todos dão em cima de você, eu não vou correr atrás de ninguém, me achei ridículo quando disse que se ele encostasse em você eu iria quebra lo, me senti uma menininha enciumada – O agente disse baixo.

- Não precisa, eu sou seu Kyungsoo, você sabe disso, não é? – Jongin olhou e Kyungsoo sorrio.

- Sim – Então depois de pegar uma bebida, Kyungsoo e Jongin ficaram em um canto se beijando, talvez algumas pessoas não gostassem, mas Kyungsoo estava se danando.

 

[...]

 

Lay estava esperando Junmyeon, o garoto disse que iria com alguns amigos, então decidiu esperar, olhou então o seu garoto chegar com apenas uma calça jeans e uma camiseta apertadinha preta, sorrio, claro que ignorou os outros três garotos juntos com Junmyeon, quando chegaram perto, Junmyeon disse.

- Olá – Sorrio fofo – Então gente esse é meu amigo Lay, conhecem ele, não é?

- Não, mas é um prazer – O garoto de cabelos pretos e sorriso lindo disse dando a mão para Lay que estava com uma cara séria, Amigo? De todas as amassadas, do quase sexo, eles eram amigos? Fechou a cara e apertou a mão do garoto e saiu sem olhar para trás, não estava afim daquilo.

Então seu corpo foi puxado paro o centro, a música estava alta, começou a dançar com o homem na sua frente, conhecia o outro, eram amigos a algum tempo, Lay era um dançarino nato, sabia o que era um rebolado, sabia o que era ser sensual, seu amigo então abriu sua jaqueta de couro mostrando seu abdômen magro e trabalhado.

Todos babavam no corpo do Zhang, quem não babaria? O Chinês estava com uma calça jeans preta de couro bem apertada, sem camisa agora e os cabelos em um topete arrumado, o Zhang mexia os quadris com sensualidade, quando viu estava sozinho na pista, mas não ligava, dançar era a melhor coisa da sua vida, ele não precisava de alguém para dançar, só deixava seu corpo ir no movimento da dança.

- Como alguém gostoso desse jeito está aqui dançando sozinho – O garoto que antes tinha visto com Junmyeon disse baixo no ouvido do Zhang.

- Não me leve a mal, mas não estou interessado em ninguém – Falou e viu Junmyeon vir até eles.

- Atrapalho algo? – Falou e Lay sorrio fingido.

- Me diga você, amigo – Ficou sério. Junmyeon já se arrependia de ter falado que Lay era só amigo, mas nem ele sabia o que eram, os dois se pegavam? Pegavam, mas nunca tinham especificado nada.

- Junmyeon, estou tentando ficar com esse gostoso, com licença – Seu amigo disse para Junmyeon.

Junmyeon sorrio fingido e foi até Lay e meteu um beijo de uma vez, colocou a mão ao redor do pescoço do outro, o beijo ia no ritmo da música.

- Desculpa – Falou colando as testas – eu também não sei o que somos, Lay.

- Outra vez me pergunte, não gosto de me iludir, tenho idade suficiente pare ser um adolescente apaixonado – Lay disse baixo e depois sorrio de novo – Mas, eu sou o que quiser.

- Você está afim de enfrentar meu pai? – Junmyeon disse baixo.

- Talvez sim – Lay sorrio e beijou novamente Junmyeon, então se separaram – Na verdade sim, com certeza.

Se abraçaram, agora Lay dançava abraçado a alguém, talvez namorado, talvez ficante, ele só sabia que sim poderia enfrentar T.O.P, mesmo sabendo que poderia ser morto, mas por Junmyeon valia a pena, o sorriso perfeito, os olhinhos lindos, os cabelos negros sempre fofos em si, sim, Lay estava de quatro pelo filho do chefe.

 

[...]

 

Luhan também tentou, foi a uma festa, tentou ser o que nunca foi, social, colocou sua melhor roupa, deixou seus cabelos caídos no rosto, a calça branca apertada e o blazer preto, estava sem camisa, então só fechou alguns botões, pintou seus olhos, passou um gloss., estava solteiro então iria se divertir como nunca se divertiu.

Quando chegou na balada se encontrou com Xiumin, os dois estavam para conhecido, quando Luhan pegou Minseok chorando por causa do ex, resolveu ajudar abraçando, foi estranho, mas aí arranjou um amigo, Luhan sorrio vendo Minseok, escutaram a música e foram dançar.

Dançavam juntos, Luhan sorrio grande, até ver na porta Sehun de mãos dadas com a namorada, então se perguntou se o destino queria mesmo que ele fosse alguém na vida, pois só se lascava, mas tentou ignorar, dançava com Minseok, com um copo de whisky nas mãos, então começou a cantar, estava muito feliz, pulava loucamente, fazia dancinhas ridículas, Luhan estava muito animado.

Tomou tanto whisky que falou a Minseok que iria ao banheiro, mijar, foi até o banheiro com cheiro de sexo e orgasmos, vômitos e tudo de ruim, foi até o mictório e mijou, guardou e foi lavar a mão, escutou a música dali e mexia seus quadris enquanto a música ia devagar, lavava as mãos. Sentiu mãos na sua cintura, seus olhos estavam fechados, Luhan não estava ligando muito se poderia ser alguém desconhecido, queria transar loucamente com um estranho.

Virou seu corpo e ergueu o olhar, era um homem bonito, alto como gostava, tinha um sorriso bonito, os olhos verdes, então o beijou sem nem mesmo perguntar o nome, Luhan estava bêbado, mas conseguia saber aonde estava uma boca, sorrio deixando de beijar o homem.

- Quer ir numa cabine? - O homem disse já doido de tesão. 

Sorrio.

- Não, ele não vai – Sehun chegou ali olhando os dois, não tinha gostado, mas como gostava de cuidar de Luhan, não iria deixar ele ser abusado por um estranho enquanto bêbado. 

- Quem é você? - O homem disse olhando Sehun. 

Pensou umas duas vezes – Sou amigo dele, agora sai – Sehun segurou o braço do pequeno agente.

Luhan todo bêbado abraçou o corpo de Sehun, sua cabeça girava, ele estava meio zonzo, ergueu o olhar observando o agente mais novo.

- Você não pode acabar com minhas transas, Sehun – Luhan disse devagar.

- Eu posso e vou, vou te levar para casa, vem...

- Você estraga a minha foda, vai ter que ir no lugar dele – Luhan disse puxando o rosto o rosto do Oh para baixo, aproximou os lábios e o beijou devagar.

Sehun sabia que era errado retribuir um beijo quando sua namorada estava lá fora o esperando para ir para casa, mas os lábios de Luhan o faziam esquecer desses pequenos detalhes importantes, Sehun sentou Luhan na pia e o beijava, apertava devagar a cintura do outro, Sehun desceu os beijos, indo para o pescoço de Lu, mordia e beijava, Luhan respirava rápido, beijar Sehun era a melhor coisa do mundo para si.

- Luhan, vou te levar para casa – Sehun soltou o agente, Luhan assentiu, sua boca estava vermelha, mordeu ela e foi com Sehun.

- Vamos embora? Já passamos levar Lu para casa dele – Sehun disse e Yeri sorrio assentindo, ele andava devagar segurando em Luhan, seu rosto estava sério, tirou a jaqueta, estava com calor, entraram no carro.

Estava horrível ali, Luhan estava deitado no banco de trás vendo Yeri passar a mão na bochecha de Sehun, os dois faziam um belo par, os beijos que ela dava em alguns momentos na bochecha de Sehun, os sorrisos que trocavam, Luhan só olhava a interação, então uma lágrima caiu, não sabia porque, estava bêbado e chorando, limpou os olhos e fechou fingindo estar dormindo, quando Sehun parou Luhan deu um tchau e saiu do carro sem nem mesmo olhar.

- O que deu com ele? – Yeri perguntou preocupada.

- Ele terminou um casamento, vou ajuda lo a levar para casa – Saiu do carro e foi até Luhan, quando viu que Luhan corria, correu atrás do outro, segurou, Luhan chorava novamente.

- Luhan, ta tudo bem – Sehun abraçou Luhan por trás, o agente mais velho virou seu corpo abraçando também, Sehun escutava o choro alto.

- Eu... estraguei minha vida e agora vou estragar a sua, Sehun é melhor pararmos de nos ver, eu falo com Lay, mas.... Não quero deixar você na merda – Mesmo bêbado Luhan falava com convicção.

- Luhan, estava tudo bem, vamos subir e você dorme, amanhã conversamos sobre isso – Levou Luhan no colo até o apartamento, depois de conseguir abrir a porta do apartamento levou até sua cama, deitou o Lu ali.

- Boa noite, Luhan – Colocou a coberta no outro, Luhan então abraço Sehun.

- Obrigado – Sussurrou.

- Tudo bem.

Sehun saiu do quarto, desceu o elevador novamente e saiu do prédio indo até seu carro, entrou e olhou Yeri dormindo com a cabeça encostada no banco.

 

 

 

 

 

 

- Me desculpe, meu bem.

 


Notas Finais


Então estamos ai com mais um capítulo, espero que gostem ❤

Se tiveram alguma dúvida, me perguntem, podem comentar, se quiserem, obrigado por lerem.

Uma boa tarde hetera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...