1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Investigação e Armadilha

História Agentes Exo-L - Investigação e Armadilha


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo, nesse já se passaram três meses desde que elas conheceram os rapazes..

Peço que leiam com atenção porque nesse aconteceram coisas, que estão ligadas a um futuro capítulo

Enfim, Boa leitura!

Capítulo 29 - Investigação e Armadilha


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Investigação e Armadilha


Lua Pov's 

Acordei depois de um sonho estranho, fiquei um tempo tentando entender, mas decidi que não faria sentido ficar pensando nessas coisas.  Saí do quarto sem me importar se alguém me pegaria vestindo apenas a camiseta do Sehun. Afinal já passa das duas da manhã, e ninguém parece estar acordado. Desci as escadas e quando estava chegando na cozinha, escutei barulhos estranhos, mas não eram de gemidos ou algo assim. Parecia algo sendo mastigado, tudo estava completamente escuro, e gelei ao ouvir passos. 
 Comecei a cantar baixinho todo Hino Gospel que conhecia, passei pelo faqueiro que fica no balcão, peguei a faca maior. Quando me aproximei da pessoa, acabamos nos assustando juntos, acendeu a luz. E suspirei aliviada ao ver quem era. 
  - Lua? - Kai Dizia com a mão no peito, com certeza por causa do susto.
  - Kai, por que tava aqui no escuro? -Perguntei já mais calma. 
  - Não quis acender a luz e chamar atenção dos Hyungs -Disse de maneira fofa e me fez sorrir. 
  - Acho que todos estão ocupados dormindo -Falei e acabamos rindo juntos.  
  - Mas e você o que faz acordada essa hora?  - Perdi o sono - Falei e caminhei até o armário pegando um pacote de bolachas -Quer? - Ofereci e ele recusou gentilmente. 

Me sentei em uma das cadeiras vazias, notando o prato com pedaços de frango frito, Kai sentou ao meu lado. 
  - Pelo visto não sou a única que gosta de lanches noturnos - Brinquei. 
  - É, mas já sinto que irei sofrer no treino amanhã cedo -Disse levantando a camisa e passando a mão na barriga. 
  - Não seja exagerado, sabe que está em ótima forma - Falei apertando o braço dele - Deixamos os lamentos para depois, agora apenas apreciamos a comida. 
  - É um bom plano -Sorriu, voltei a comer olhando para frente. 
  
Kai pareceu fazer o mesmo, o silêncio se instalou entre nós dois, mas não era daquele tipo constrangedor. Mas o moreno o quebrou bem na hora que estava tomando meu refrigerante.  
  - Você e o Sehun estão namorando agora? - Perguntou e o encarei surpresa. 
  -   Você sabe que sim.
  - Só me diz, Lua - Segurou meu rosto com uma das mãos, e nossos olhares se encontraram depois de semanas -Você o ama mesmo? 
  - Sim, Kai - O encarei séria - Eu o... 
Não pude terminar a frase porque Kai me puxou para um beijo, tentei o empurrar, mas ele  apertava forte minha cintura, e me fazia arfar entre seus lábios carnudos, nossas línguas se tocando com ritmo. 
  - Eu gosto tanto de você - Disse quando me puxou para seu colo, senti em suas calças o quanto ele "gosta" de mim. Passou a beijar meu pescoço. 
 
Eu te amo, Jagiya 


A voz do Sehun me falando isso me veio a mente, e empurrei Kai com força,  saindo do colo dele. 
  - O que foi? - Parecia surpreso. 
  - Isso é errado, Kai - O encarei com raiva -Sabe bem disso. 
  - Vocês não tem nada sério - Levantou da cadeira ficando frente a frente comigo. 
  - Pensei que tinha mudado, Kai - Falei fria - Por que faz isso? 
  - Só estou tentando abrir seus olhos, Lua -Disse - Acha que o Sehun arriscaria a carreira pra ficar com você? Eu acho que não.  
  - Sim, eu acho -Falei - Afinal estamos saindo juntos quase todo final de semana, isso é prova o suficiente pra você?  -Perguntei ironica -Olha, Kai. Esquece tudo que aconteceu entre a gente, as coisas são diferentes agora. 
  

Isso aconteceu na madrugada de ontem, e não consigo parar de me amaldiçoar por ter o beijado. Hoje já é segunda-feira e estou tomando café na Cafétaria, só para não ter que encarar o Kai hoje e me sentir culpada. Distraída mexendo no celular, quando sinto uma mão gelada tocar meu rosto, me assusto e encaro a pessoa com cara de tédio. 
  - Zi, nunca mais faça isso! 
  - Deveria ter visto sua cara - Riu e puxou a cadeira para sentar - Por que saiu tão cedo? 
  - Queria da uma volta e aproveitei para passar aqui e tomar café - Falei dando uma mordida em um dos bolinhos. 
  - Tem mais alguma coisa que queira me falar?.- Cruzou os braços. 
  - Detesto quando você usa seus poderes de Zi Dina - Suspirei derrotada -Kai me beijou ontem de madrugada. 
  - O QUÊ?  - Gritou e tampei a boca dela e logo depois soltei - E aí só foi beijo? 
  - Sim, empurrei ele antes que acontecesse mais alguma coisa. 
  - E o Sehun? 
  - Por causa dele estou me sentindo culpada - Apoiei meu rosto na mão e a encarei. 
  - É uma situação complicada, Lua - Disse - Mas eu sei que o que você sente pelo Sehun é verdadeiro.  
  - É sim.- Acabei sorrindo - Só tenho medo que o que sinto por ele possa atrapalhar alguma coisa.
  - Tipo o que? 
  - Nada - O sonho me veio novamente em pensamentos - Nada, esquece. 
  
Fiquei sabendo que Kai, Lay e Sehun estavam no treino agora pela manhã. E como sei que dificilmente o Hunnie come alguma coisa antes de treinar, comprei um Buble tea e uma fatia de Bolo de chocolate para o mesmo, sei que ele adora. Paguei e saímos da Cafétaria. 
  - Lua, você é o sinônimo de namorada perfeita - Zi disse quando entramos no carro - Muito fofa você. 
  - Sou tão perfeita que acabei beijando o amigo dele ontem - Falei de maneira fria. 
  - Esquece isso veada! - Deu um tapa no meu braço.  
  
Assisti a última parte do ensaio escorada na porta de entrada da sala de dança,  estavam ensaiando Growl e a música tocava na altura média.  Apenas os três dançarinos se encontravam na sala, os outros estavam espalhados pela casa. A coreografia acabou e os três pararam para descansar, acabaram me vendo parada na porta, os cumprimentei e adentrei o local. 
  - Onde estava?  - Sehun perguntou logo depois de me receber com um selinho. 
  - Fui da uma volta e acabei parando na cafétaria - Sorri e mostrei a sacola. 
  - Podia ter me chamado, iríamos juntos - Colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha. 
  - Não quis te acordar - Falei e a voz de Lay me fez lembrar que não estávamos sozinhos. 
  - É, já estou de saída -Disse pegando suas coisas - Juízo, vocês dois. 
  - Também vou, Hyung - Disse Kai -Tchau, Casal.  
  
Senti uma pontada de ironia na voz dele, e a culpa retornou com mais força. Sehun e eu sentamos no chão, abri a sacola pegando a embalagem do bolo, e tirando o Buble tea em seguida colocando em frente ao mesmo.  
  - Pela sua cara acho que acertei - Sorri ao ver os olhos do Sehun brilhando - Sei que você ama tudo que envolva chocolate, então quando eu vi esse bolo pensei que você iria gostar. 
  
Fui surpreendida pelo mesmo que tomou meus lábios com carinho, passando a mão na minha nuca de forma carinhosa, nossas línguas se tocando com delicadeza como nunca antes, nos separamos e ele sorriu fofo, não aguentei e o surpreendi com um selinho.  Parecia que o tempo tinha parado para nós dois, o abracei e deitei a cabeça em seu ombro, enquanto Sehun me abraçava pela cintura. Continuamos nessa posição por um tempo.
  - Por que você é tão perfeita assim? - Perguntou em um sussurro e acabei rindo fraco. 
  - Não sou perfeita, Hunnie -Falei em um tom triste - Tenho defeitos como qualquer pessoa. 
  - Mas eu te amo mesmo assim - Disse e me fez  encará-lo, passou a mão no meu rosto e nos beijamos novamente. 
  
  
Costumava me envolver com vários caras sem compromisso, sem me importa com sentimentos, por medo de me machucar fugia no dia seguinte.  Era sempre algo físico, apenas por prazer e nada mais, só que com  Sehun não é assim. Com ele tudo é diferente, cada beijo, cada toque, cada sorriso,  cada risada e cada momento se tornou especial. Ele me faz feliz como nunca fui na vida, e por esse motivo estou disposta a tudo para impedir que algo de ruim aconteça.  

 


Zi Pov's
Nem acredito que já faz três meses que estamos nessa missão,  o tempo passou tão rápido, vivemos todos os tipos de experiências durante esse tempo. Tudo continua quase do mesmo jeito, ainda mantenho contato com J-Hope de vez em quando almoçamos juntos, mas com a presença dos outros Rapazes do BTS. Depois de um tempo  Baekhyun, D.O, Luhan e Suho vieram me pedir desculpas por aquela ceninha ridícula do Restaurante. Os três pediram juntos,  me fizeram um Café da manhã especial, com direito a chocolate e flores. Agora tudo entre mim e eles anda normal, como era antes.  
Lua e Sehun que estão em altos e baixos na relação,  tudo começou quando em um dos dias de folga dos Rapazes, Kai deixou escapar que ainda gostava da Lua e a beijou em uma noite enquanto todos dormiam.  Já pode imaginar que a treta foi feia, os dois brigaram e a Lua foi tentar impedir que ficasse mais sério, tirando o Sehun da sala e conseguimos ouvir a briga deles do andar de baixo. E se não fosse o bastante ainda saíram fotos dos dois juntos, em que os dois chegavam juntos na festa do Donghae, e no dia seguinte Lua saia do Hotel com o Sehun e usando a camiseta que ele usava no dia anterior. Os Managers tiveram uma conversa séria com os dois, que decidiram serem discretos, mas desde então não estão muito bem.
Nesse momento estamos no nosso antigo Apartamento, que no momento Joy está morando, ela parecia ter uma pista sobre os psicopatas. A morena digitava com rapidez no Notebook, Lua e eu apenas esperamos com calma, quando ela finalmente parou o que fazia e nos encarou. 
  - Achei uma pista importante - Disse com calma. 
  - Sério? E qual é? - Lua perguntou empolgada.  
  - Lua, se controla - Repreendi a loira que revirou os olhos - Pode continuar.  
  - Depois de verificarmos as amostras das Roupas de Kris e Suho, descobrimos que um dos caras envolvidos com os Sequestradores, vai estar em uma festa hoje de noite - Disse e apoiou os cotovelos sobre a mesa - É aí que vocês duas entram, vão disfarçadas como convidadas da festa.  
  - Beleza, parece ser fácil, só precisamos tirar informações desse cara - Falei. 
  - Sim, mas para não levantar suspeitas, escalei dois dos melhores Agentes jovens para acompanhá-las -Disse e se levantou - Também já separei os vestidos de ambas. 
  - E quem são os caras? - Lua perguntou. 
  - Vou lhes mostrar agora - Virou o Notebook em nossa direção, e logo a ficha de dois Agentes apareceram, clicou em cima e as fotos ficaram maiores - Os dois são irmãos , William e Wendell, já devem conhecê-los.  
  - Não acredito nisso, dentre todas as pessoas tinha que escolher o infeliz do Wendell? -Lua levantou da cadeira irritada -Nada contra o William.... Mas porra... 
  - Calma, Lua - Joy Disse - Ele deixou claro que aquilo foi coisa do passado, que era jovem e imaturo. 
  - Tá, que se foda, é tudo pelo bem da missão - Disse. 
  - O que temos que fazer exatamente?  - Perguntei. 
  -Uma de vocês precisa usar seu charme para conquistar nosso alvo - Disse e imediatamente olhamos para Lua.
  - E o que tenho que fazer depois que seduzir o cara?.- Cruzou os braços. 
  - O leve para um lugar mais reservado, quando chegar lá dê um jeito de apagá-lo -Disse e Lua sorriu de maneira presunçosa. 
  - Isso é fácil pra mim - A loira Disse, fazendo Joy e eu rimos. 
  - E quando apagá-lo Zi e os rapazes podem entrar no local e começar  o interrogatório -Disse por fim. 
*** 
Estava me arrumando no quarto, ajustando o vestido simples na cor roxa. Lua usava um preto com decote V, um pouco mais curto que o meu, e arrumava o cabelo em frente ao outro espelho. Ouvimos batidas na porta e autorizei a entrada.  
  - Com Licença - Suho entrou - Vão sair? 
  - Temos uma missão - Falei - Precisamos ir em um evento que um dos suspeitos do seu  sequestro pode estar.  Irei interrogar ele e tentar conseguir informações. 
  - E eu irei seduzi-lo e apagar em seguida -Lua disse em tom elevado de sarcasmo. 
  - Nossa, precisam de ajuda em alguma coisa? - Perguntou. 
  - Talvez a Lua... - Falei receosa - Iremos sair daqui acompanhadas de dois rapazes que irão nos ajudar na missão. 
  - São Agentes como vocês? 
  - Sim, se formaram junto com nós duas - Falei - E um deles é.... 
  - Meu ex filho da mãe que mentiu pra mim,  e agora somos inimigos  - Disse de maneira fria - Vou arrumar as armas. 
  
Entrou na sala dos equipamentos e a porta logo fechou. 
  - Ela ainda sente algo por ele? - Suho perguntou. 
  - Não - Ri - Lua superou de vez, mas eles ainda tem uma rivalidade grande.
  - Acho que hoje ela vai ter um bom motivo para atirar em alguém - Riu fraco e me encarou sorrindo - Está muito linda hoje. 
  - Obrigada -Agradeci, caminhei até o mesmo - O que veio fazer aqui  mesmo? 
  - Faz tempo que não conversamos, achei que queria conversar, afinal sou uma das poucas pessoas que sabem a verdade por aqui - Disse calmo - Achei que iria querer desabafar. 
  - E realmente quero conversar -Sorri - Mas fica pra depois, Suho. 
  - Sem problemas - Retribuiu o sorriso. 

Joy chegou com os rapazes e entrou no quarto para nos avisar.  Inventou para os rapazes do EXO, que era uma festa de reencontro das pessoas do Orfanato. Desceu primeiro e ficou nos esperando na sala com os Rapazes. Quando iríamos descer as escadas Lua me parou, segurando meu braço e a encarei confusa. 
  - Vamos fazer isso direito - Disse séria me soltando. 
  - Como assim? - Franzi o cenho. 
  - Mexe, mexe, mexe, mexe com as mãos - Começou a cantar e fazer a dancinha -Como é mesmo o resto?
  - Lua, vamos logo - A puxei pelo braço e descemos as escadas rindo -Desculpem o atraso. 
  - Sem problemas, estão lindas - William disse e notei que foi em Coreano - Quanto tempo, Graziela e Luana. 
  - Faz tanto tempo que não somos chamadas assim - Digo e ele me abraça. 
  - Acostumamos com os apelidos - Lua disse abraçando o mesmo. 
  - Lua, tinha esquecido o quanto fica bonita de vestido - Wendell disse tentando abraçar a loira que desviou.  
  - Vá se ferrar!  -Disse e sorriu forçado.
  - Pelo jeito continua delicada como um coice de mula - Disse - Não esperou por mim?  
  - Esperei sentada - Disse e fez questão de falar em coreano também, utilizando as duas línguas - Mas foi em outro. 
  
Todos, com exceção dos dois irmãos parados na entrada, olharam imediatamente na direção do Sehun. Este que deu um sorriso discreto encarando a loira. 
  - Acho que já está na hora de irmos - Joy Disse. 
  - Só espero que tratem as meninas com o devido respeito - D.O disse nos surpreendendo.  
  - Caso o contrário não queremos que nada de ruim aconteça com nenhum de vocês dois -Luhan disse sorrindo da maneira mais falsa que já vi. 
  - Menos, Luhan - Falei - Bem menos. 
  - Foi um prazer conhecê-los - William disse para os rapazes que acenaram, meu Quarteto  fantástico fizeram careta quando os rapazes saíram.  
  - Zi, toma cuidado com esses caras - Baekhyun disse. 
  - Algo me diz que eles precisam tomar cuidado - Kris disse e Lua riu. 
  - Não se preocupem voltaremos bem - Lua diz  - Até mais tarde. 
 
Chegamos na rua e tinha três  carros estacionados, um deles da Joy. Entrei em um com William e a Lua foi em outro com  Wendell, temo pelo bem estar do loiro. Fomos primeiro para a cede das Agentes nos equipar. 
  - Todos estão com os pontos eletrônicos? - Joy perguntou e assentimos - Ótimo, isso vai ajudar com que mantenhamos contato durante a missão e eu possa guiá-los nessa investigação. 
  - E o nosso alvo? - Lua perguntou. 
  - Consegui entrar nas câmeras de segurança e vou estar vendo tudo na festa, então quando ele chegar irei avisar - Disse.
  - De qualquer jeito William e eu sabemos quem é o suspeito - Wendell disse e Lua revirou os olhos. 
  - Já podemos ir ?- Perguntei.
  - Podem e tomem cuidado vocês duas - Disse e assentimos. 
  
Entramos nos mesmos carros, e o silêncio reinou perante o percurso, só espero que aqueles dois não se matem hoje.  

Lua Pov's 
O loiro dirigia enquanto eu estava  com a cabeça encostada na janela, vi que o carro tinha desviado a rota e senti a mão dele na minha coxa. 
  - O que pensa que tá fazendo? - Pergunto tirando a mão dele do local. 
  - Acho que podemos relembrar os velhos tempos, estou parando o carro e vamos começar a festinha - Disse e percebi que parou o carro em um lugar escuro.
  
Voltou a acariciar minha coxa, subindo cada vez mais a mão. Tirei o Revólver do suporte na minha coxa, e coloquei na testa dele.  
  - Se não tirar sua mão da minha coxa e ligar esse carro agora - Falei de maneira fria e engatilhei -Você nunca mais verá uma mulher nua na sua vida.  
  - Quem é você e o que fez com a Lua?  -Riu debochado . 
  - 1,2, 3...  - Fingi contar e ele ligou o carro. 
  -Só estava brincando - Disse e o encarei com raiva - Mas pensei que gostaria de uma rapidinha. 
  - Cala a boca e dirige - Falo por fim.  
  
Gostaria, mas não com você.... que falta o Hunnie me faz. 


Chegamos no local da festa, e tudo parecia muito chique, o tipo de festa de gente bem rica. 
  - Só precisamos nos misturar - William disse - Zi, gostaria de dançar comigo ? 

Ela riu mas aceitou, e os dois se misturaram na multidão, caminhei até o balcão pedindo um drink. Pretendia beber um pouco até o alvo chegar, mas não muito ao ponto de ficar bêbada. 


"Lua, o alvo chegou, fique atenta agora. Ele está usando um terno azul

Joy avisa no ponto eletrônico e começo a olhar ao redor procurando. Quando finalmente o encontro com o olhar, percebo que ele não era como imaginava, aparentava ter uns trinta anos. Sua aparência madura não parecia com a de um assassino de K-idols.
  - Tem alguma coisa errada aqui - Falo para mim mesma. 
  
"Também acho, Lua. Por isso mandei vocês duas investigarem

Se aproximou do Balcão e pediu um whisky, sentando na cadeira ao meu lado, respirei fundo antes de puxar assunto. 

Joy Pov's 

Tinha uma visão geral da festa,  Lua conversava com nosso possível alvo no Bar, Zi estava com William e pareciam se dar bem, e o Wendell se encontrava na área externa onde fica a piscina, e conversava com uma mulher. Mas por conta da pouca luminosidade não conseguia ver o rosto da mesma. Ele poderia estar apenas ficando com ela, mas isso foi descartado, quando ela entregou uma seringa vazia ao mesmo. 
  - Tem alguma coisa muito errada acontecendo - Sussurrei. 

Trocaram mais algumas palavras e depois ela se afastou. 

Chequei o vídeo do dia que salvaram Kris e Suho, que era um video onde possivelmente o rosto do Homem mascarado era revelado, tive a certeza que tinha sido editado e que o alvo não é um assassino. 

Tentei avisar a Lua, mas o sinal foi cortado por algum motivo e as câmeras desligadas. 


Zi Pov's 

Ajudei Lua com o Homem desacordado, achamos um quarto vazio, William estava junto. 
  - Onde o desprezível do seu irmão se meteu?  - Lua perguntou.  
  - Última vez que o vi tinha ido na direção do jardim - Disse.
  - Lua, como fez ele apagar tão rápido? - Perguntei e ela me mostrou um frasco transparente.
  - Uma gota e qualquer pessoa entra em sono profundo por algumas horas  - Disse calma como se vendesse produtos Ivone e Guardou o frasco novamente.  
  - O que descobriu sobre esse cara? - William perguntou. 
  - Que ele foi casado,  mas a esposa e os filhos morreram em um acidente de carro ano passado, desde então vem tratando a Depressão.  - Dizia encarando o Homem desacordado - Seu nome é Kwan Lee e tem trinta e dois anos.
  - Não me parece o perfil de um assassino e  sequestrador - Falei . 
  - Eles nunca parecem... -Ouvi a voz de Wendell que adentrou o quarto. 
  
De repente as luzes apagaram, e tudo que se ouvia eram pessoas gritando do lado de fora. 
  - O que está acontecendo? William perguntou desconfiado
  
 
Saímos para fora e tinha uns caras parecidos com os que nos atacaram das outras vezes, eles destruíam tudo que viam pela frente, pessoas desesperadas correndo para salvarem suas vidas.  William e Wendell foram na frente. 
  - Já estava achando isso tudo meio chato mesmo - Lua disse e de repente o celular dela tocou, chamada de vídeo da Joy. 
 
Chamada de vídeo On: 
  - Lua, Zi.. - Perguntou, o sinal fraco dificultava a ligação. 
  - Agora não é uma boa hora - Falei - Está tendo um ataque nesse momento. 
  - É sobre isso que quero falar - Disse - A pista que recebemos é falsa, esse cara é inocente. 
  - Sabia! - Lua disse - Mas bem que poderia ter avisado antes de eu tê-lo apagado.
  - Descobri isso agora e estou avisando - Disse - De qualquer modo tomem cuidado, isso parece uma armadilha.
 
 
Chamada de vídeo Off


Joy estava correta foi tudo uma armadilha, uma esbocada para nos pegarem, conseguimos salvar algumas pessoas as tirando da mansão. Quando pensamos que tinha acabado, as portas foram abertas e as luzes acenderam, a televisão acendeu e mais uma vez a imagem do mascarado apareceu.  
  - Caíram na minha armadilha - Disse com seu tom sarcástico. 
  - Por um momento pensei que você falaria - Lua se pronúnciou - Há! Pegadinha do malandro. 
  - Pensei a mesma coisa - William disse e os dois bateram as mãos, fazendo High five. 
  - Não consigo rir com a costela machucada - Wendell disse colocando a mão na região. 
  - Deixa de ser frouxo! -Lua zombou. 
  - Sim, caímos na armadilha e agora? Vai nos matar? -Perguntei. 
  - Essa era minha idéia inicial - Disse - Afinal ver como vocês duas destroem todos os meus planos é irritante. 
  - Não temos culpa, fomos treinadas pra isso - Falei .
  - Mas é engraçado ver como vocês duas se movem incansavelmente para salvar os  rapazes - Riu em deboche - É divertido assistir vocês duas se matando, e nem preciso mover um dedo. 
  - É melhor você tomar cuidado - Lua Ameaçou - Pode mandar quantos soldados quiser, estaremos preparadas e não temos medo de nada. 
  - E salvaremos os Rapazes e você pagará por tudo que está fazendo - Falei e ele começou a rir .
  - Será mesmo, meninas? Cuidado, podem acabar se surpreendendo. 
  
Logo a tv voltou a apagar e o mascarado sumiu. Mas com isso os soldados vieram para cima da gente, e o jeito foi lutar. Soltei um urro de dor, quando um dos caras atingiu minha perna.  
  - Zi... - Lua gritou, se livrou do carinha com um tiro e correu na minha direção, se abaixou e olhou minha perna - Fez um corte com a espada, posso conter o sangramento,  mas precisamos tratar isso melhor na cede.  
  - Quem diria que no meio de toda safadice, se encontra uma Lua inteligente -Brinquei enquanto ela amarrava um pano na minha perna. 
  - Nem tudo é o que parece - Sorriu e notei uma mancha vermelha no pescoço dela, parecia um chupão, mas aquilo era recente e sangrava.  
  - Lua, o que foi isso? - Questionei preocupada apontando para o pescoço da mesma. 
  - Ah isso - Colocou a mão no local - Algum idiota enfiou uma agulha no meu pescoço, agora essa merda tá sangrando.  
  - Logo vai ficar roxo - Falo  - É incrível como sempre nos ferramos juntas.  

***
  - Só quero minha cama - Lua Resmungou sentada no sofá. 
 
Estamos na cede minha perna foi devidamente tratada, e estamos esperando os resultados de um exame de sangue da Lua. Não podemos ir para casa antes de saber se algo foi alterado, quando colocaram a agulha no pescoço dela. 
  - Relaxa, também estou cansada - Sentei no sofá ao lado dela. 
  - Estranho.. - Joy Disse examinando a folha do resultado. 
  - O que foi? - Lua questionou nervosa. 
  - Não tem nada de errado com você, tudo normal - Disse e suspiramos de alívio - Foi apenas para tentar te matar mesmo. 
  - É, mas estourei os miolos dele primeiro - Lua sorriu vitoriosa - Ótimo, podemos ir para casa agora né?  
  - Sim, e eu vou levá-las, já que os rapazes foram embora - Disse e pegou a chave do carro. 
 
No momento só quero um banho quente, deitar na minha cama e dormir. 

Luhan Pov's 

2:30 
Essa era a  hora que marcava no celular de todos, e nem sinal das duas, sei que elas podem está apenas se divertindo com aqueles caras na festa. Mas pensar que a Zi pode estar fazendo qualquer coisa com aquele cara, me irrita de uma forma inexplicável. 
  - Acho melhor irmos dormir - Suho disse. 
  - Mas Hyung se elas chegarem não iremos ver - Baekhyun disse. 
  - Baek, acho que elas não pretendem voltar cedo - Kris disse - Talvez tenham tido algum problema. 
  - Sehun, tá tudo bem? - Chen perguntou, olhamos para o Maknae, este que sorria olhando para a tela do celular. Notando nossos olhares curiosos guardou o aparelho.
  - Sim, está - Disse. 
  - Mensagem da Lua?  - Chanyeol perguntou lançando um olhar sugestivo ao moreno. 
  - Não, só uma coisa engraçada  que eu li - Respondeu e pelo jeito não fui o único que não  acreditei nele.
 
De repente a porta se abre, e as duas entram em casa, quando nos vêm sentados no sofá ficam surpresas e paradas na entrada. 
  - Por que estão acordados á essa hora?  - Zi questiona. 
  - Ficamos preocupados, poderia ter mandado mensagem tipo "Oi, estamos bem e voltaremos logo"  - Tentei imitar a voz da Zi, mas parece que não deu certo porque as duas riram. 
  - Mas  mandei mensagem pro.... - Pareceu pensar melhor e mudou a frase de repente -  Quer dizer pretendia mandar, mas depois de algumas doses de Vodka, acabei esquecendo. 
  - E você acha isso bonito mocinha?  - Tao questiona a encarando sério. 
  - Olha esse lance de Pai não funciona com nós duas - Zi falou - Então, parem com isso que tá ridículo. 
  - Não é lance de Pai, Zi - Me aproximei dela - Estamos realmente preocupados. 
  - Olha, Hyung foi apenas uma festa - D.O disse - Acho melhor irmos dormir mesmo, agora que sabemos que elas estão bem. 
  - Eu também vou -Lua disse - Só quero um banho e minha cama agora. 
  
Todos subiram para seus quartos, ficando apenas Zi e eu na sala. 
  - Por que me parece que você é o mais preocupado de todos? - Zi questiona divertida. 
  - Não ria, realmente fiquei preocupado com você - Falei sério.
  - Não precisa de tudo isso -Disse - Agora vou dormir, boa noite. 
 
Agarrei o braço dela com certeza força, e ela me encarou assustada, talvez porque não esperava essa atitude da minha parte. 

- Eu fiquei a noite toda em claro, - Falei a encarando profundamente. 
  - Você ficou acordado porque quis, Luhan - Disse tentando se soltar, mas não deixei - Me solta. 
  - Como você pode confiar tão fácil em alguém ein? - Perguntei irritado - E se ele tivesse feito algo com você? Já pensou em como me sentiria? 
  - E como você  se sentiria? Ein Luhan me diz, como você se sentiria? - Questionou no mesmo tom - Se por acaso ele me machucasse ou algo do tipo... 
  - Não quero nem imaginar isso, me dói apenas em imaginar você machucada- Falei mais calmo, soltei o braço dela e sorri - Você se tornou tão especial para mim, que se algo acontecesse, não sei o que faria. 
  - Não sabe o que está dizendo... 
  - Sei sim, o que sinto por você é forte, me fez vestir uma fantasia ridícula e perder horas de sono - Ela riu quando falei da fantasia, e parecia não conseguir parar. 
  
A puxei pela cintura e a beijei, era um beijo lento e calmo, apertando-a entre meus braços com medo de que ela pudesse fugir, então o beijo se aprofundou nossas línguas se tocavam com ritmo. Apertei sua cintura e ela arfou, acabei sorrindo entre o beijo, mordia o lábio inferior dela. E nos separamos por falta de ar, mas continuamos abraçados. Ela tomou a iniciativa de nos separar,  e me encarou. 
  - Só peço que acredite em mim quando digo essas coisas - Sorri e ela retribui.
  -E eu que você demonstre isso mais vezes, não apenas quando saiu com algum Homem - Rebateu - Estou mesmo cansada, preciso dormir.  
Subimos juntos as escadas em silêncio. Deixo um selar em sua testa quando paramos em frente ao quarto da mesma, vou para o meu quarto sorrindo e com o gosto dos lábios dela no meus. 


Notas Finais


Capítulo tenso, mas sempre podemos contar com algum casal pra deixar tudo mais calmo de novo, dessa vez foi Luhan e Zi

Comentem *-* me façam feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...