1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. The only exception

História Agentes Exo-L - The only exception


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 34 - The only exception


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - The only exception




"Quando eu era jovem eu vi
Meu pai chorar e amaldiçoar o vento
Ele partiu seu próprio coração e eu assisti
Enquanto ele tentava consertá-lo
E a minha mãe jurou que ela
Nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse


Mas, querido, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção


Talvez eu saiba que em algum lugar
No fundo da minha alma que o amor nunca dura
E temos que achar outras maneiras
De fazer isso sozinhos, ou ficar com uma expressão séria
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão
Porque nada disso algum dia valeu o risco


Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção


Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã
Me deixe com algum tipo de prova de que isso não é um sonho"





Sehun Pov's 

Chegamos no Dormitório e a Hat entrou conosco, tudo estava no absoluto silêncio, com certeza os Hyungs estavam dormindo. Ela tinha que pegar alguma coisa no quarto da Lua e Zi,  entrei junto com Hat e Kris Hyung no quarto.  A cama da loira estava do mesmo jeito que ela deixou.
  - Você vai ficar bem? - Kris Hyung perguntou colocando a mão no meu ombro.
 -Acho que sim - Respondi. 
  - Que fofa - Hat disse pegando uma ursa de pelúcia da Lua - Quem diria que a Lua gosta dessas coisas. 
  - Deve ter esquecido de guardar - Falei - Ela ganhou do avô quando era bem pequena. 
  - Acho tão lindo vocês dois juntos, ela te conta tudo, menos a parte perigosa - Hat disse e caminhou até o outro lado, procurando alguma coisa na parede.  
  - O que exatamente viemos fazer aqui? - Kris Hyung perguntou se aproximando dela.  
  - Tenho que pegar uma coisa que a Lua vai precisar - Ela disse puxando uma maçaneta escondida na parede, abrindo outra porta, e digitou uns números para abrir uma segunda porta. Igual a Lua fez no apartamento, mas mesmo assim fiquei surpreso. 
  - Esse lance de Agentes  é muito... - Kris Hyung pareceu procurar a palavra correta. 
  - Maluco?  - A porta abriu e Hat entrou.
  - Iria dizer Sinistro, mas maluco também combina - Respondeu, e nos entre olhamos, como se perguntasse se deveríamos entrar. 
  
E assim entramos no local, tinha um computador que mostrava todos os cômodos do Dormitório, inclusive os quartos onde os Hyungs dormiam.  E tinha armas grandes na parede, assim como uniformes, duas maletas pretas que deviam ser as armas menores. Mas o que me chamou mesmo atenção foi a coleção de armas brancas, estava em uma parede vermelha, e tinha duas Katanas juntas em forma de "X". Kris hyung se aproximou de uma pequena e abriu, revelando cinco pares de algemas. 
  - Nossa, tantas algemas - Disse já pegando. 
  - Tanto a coleção de armas brancas, quanto a de Algemas pertence a Lua - Hat disse e tirou uma das Katanas da parede, essa tinha uma fênix no cabo - Algumas pessoas colecionam Cartas de Pokémon, já a Lua tem um gosto bem peculiar. 
  - Com certeza agora que você sabe a verdade - Kris Hyung disse e me encarou - Ela vai te explicar tudo. 
  
Hat deixou o Dormitório com a promessa de trazer a Lua bem, e Kris hyung foi para o quarto dele. E eu continuei no quarto da Lua, sentado na cama dela, e vendo as fotos que tiramos juntos. A minha preferida é uma que ela tentou cobrir o rosto, mas não deu certo e ela acabou saindo corada na foto, muito fofa.  E uma que tirei dela distraída comendo Cupcake, me fez sorrir fraco, e lembrar de tudo desde que nos conhecemos.  


Flash back On :

 - NiHao! Sou Lua, tenho dezenove anos e sou estilista, espero conviver bem com todos - Ela disse fazendo uma breve reverência. 

Algumas pessoas a julgariam por se apresentar em Chinês, já eu por outro lado fiquei impressionado e a achei tão fofa á primeira vista. Então ela foi para a sala dela, tive que esperar até os outros membros voltarem para ser minha vez. 
  -Annyeonghaseyo - Entrei na sala e a loira sorriu. 
-Annyeonghaseyo, Oh Sehun - Respondeu e tinha uma certa confiança em seus olhos verdes que brilhavam no momento.  
  - Pode me chamar apenas de Sehun - Falei timido, por algum motivo a mais nova me deixava sem graça -Lua, certo?  
  - Na verdade é Luana, mas Lua é bem melhor, e fica ainda mais quando é pronunciado por você - Disse fazendo meu nervosismo aumentar mais ainda, ela riu fraco - Bom, vamos começar.  
  
Ela me pediu pra tirar a camisa, e mesmo timido tive que fazer. E a loira mantinha seu lado profissional, quando foi medir meus  ombros por causa da diferença de altura,  tive que sentar no sofá. 
  - Ser baixinha é tão chato - Disse e fez um biquinho fofo. 
  - Não, eu acho que sua altura combina com você - Falei e ela me encarou - Você é fofa, Lua. 
  - Olha quem fala, você é o fofo aqui, Sehun - Disse e sorriu, ficamos nos encarando por um tempo - Acabamos por hoje. 
  
Se afastou pegando minha camiseta e me entregando, coloquei enquanto ela escrevia algo em um caderno. 
  - Vou te ver de novo? - Perguntei, e ela se virou com um sorriso doce.
  - Sim, todos os dias - Respondeu. 

 
Alguns dias depois de ter o salvado do carro


Depois de tudo que aconteceu no Apartamento da Lua, e daquela briga pelo frango com o Kai nem nos falamos direito. 

Estava saindo da sala de dança na SM, e avistei Lua vindo na minha direção. Com certeza pronta para ir embora. 
  - Annyeonghaseyo, Sehun - Disse e sorriu. 
  - Annyeonghaseyo, Lua - Falei e ficamos uns segundos em silêncio. 
  - Então sobre aquela noite no seu apartamento. 
  - Está preocupado que  mude alguma coisa? - Perguntou. 
  - Não quero que tenha uma impressão errada de mim - Falei coçando a nuca e ela riu fraco. 
  - Não tive uma impressão errada de você, Sehun - Disse e estendeu a mão para que eu apertasse - Amigos? 
  - Algo me diz que seremos bons amigos. 
 
Parecíamos mesmo amigos de longa data, ela me causava risadas com suas piadas, assistíamos filmes de ação chineses na casa um do outro,  até mesmo tentava me ensinar algumas palavras em português. 
  - Devo ser o pior aluno - Falei frustrado escorregando no sofá de forma dramática. 
  - Não, tava indo bem - Me balançou pelos ombros - Vamos continuar, Sehunnie.  

Abri meus olhos e meu coração acelerou, ela tinha um sorriso moldando seus lábios e o olhar de menina travessa. Sem pensar levei minha mão até sua bochecha acariciando ela pareceu estranhar no início, mas depois fechou os olhos. Aproximei nossos rostos, e colei os lábios iniciando um beijo calmo, pedi passagem com a língua e ela concedeu, enlaçando meu pescoço com os braços.  O beijo foi ficando mais quente, e a deitei no sofá ficando por cima. 
***
  - Isso foi.... intenso - Falei e  ela riu.  
  - Preciso ligar na loja que compramos esse sofá - Disse e sabia que iria vir alguma piada ruim - Ele é muito resistente. 
  - Só queria entender como viemos parar no chão.
  
Ficamos em silêncio como se tentássemos lembrar, e de repente começamos a rir, continuava deitado em cima dela. Lua acariciando meus cabelos, e soltou um suspiro pesado. 
  - Tá arrependida?  - Levantei a cabeça para encará-la. 
  - Não, pelo contrário - Disse - Mas é que quebrei algumas regras com você. 
  - Regras do contrato? - Perguntou. 
  - Não, minhas regras - Disse - Não ter sentimentos fortes que podem me deixar vulnerável, você foi o primeiro com que transo na minha casa, não ser amiga de um Homem que você sabe que pode se apaixonar. E  caso isso aconteça se afaste.  
  -E você vai fazer isso? - Perguntei, já estava receoso da resposta. 
  - Não, mesmo que minha consciência diga para fazer - Disse e acariciou meus cabelos de novo - Você é minha única exceção, Sehunnie. 
 -Vamos deixar rolar - Falei e ela assentiu - Eu gosto de você, Luana.  

Nos beijamos com carinho, e aquela foi a primeira vez de muitas.  


Flash back Off 

Quem diria que a Lua com aquele sorriso timido, olhar de menina travessa, aparência fofa e estilo rebelde. Faria tudo isso com minha vida, e ainda luta para me proteger. 
  - Só espero que você fique bem - Falei olhando nossa foto no meu celular - Minha marrentinha. 


Hat Pov's 
Retornei a cede das Agentes e todos já estavam preparados. 
  - E aí como foi? - Joy perguntou. 
  - Deixei ele em segurança no Dormitório - Falei - Mas se eles invadiram o Apartamento de vocês, seria possível fazer o mesmo no Dormitório?  Quer dizer, e se os alvos forem mesmo Lua e Sehun. 
  - Ela está certa - Zi disse - Alguém precisa ficar protegendo o Sehun e os outros no Dormitório. 
  - Eu fico no Dormitório e vocês vão resgatar a Lua - Joy disse caminhando até o outro lado da sala - Aproveito e tento invadir as câmeras dentro do local, e também posso colocar micro câmeras em vocês. 
  - Legal, mas por quanto tempo vamos ficar com isso? - Perguntei. 
  - Até vocês voltarem dessa missão - Disse e colocou em nossos uniformes - Isso vai facilitar caso tenha alguma armadilha do inimigo, ou caso vocês se percam lá dentro, já que Wendell disse que os corredores de lá são todos iguais. 
  - Pensei que não iríamos entrar - Falei. 
  - Devido às últimas informações, vamos ter que invadir - Zi disse .
  - Últimas informações? - Perguntei confusa. 
  - Estão torturando a loira nesse momento - William disse - Acabei de receber essa informação do Wendell, ele disse que vai da um jeito de ajudá-la. 
  - Acho que já podemos ir - Joy Disse.
  - Vai da tudo certo - Zi disse - Sempre conseguimos. 
  - Não se preocupem vou ajudar vocês a entrarem - William disse e assentimos. 
  
Joy foi para o Dormitório, enquanto Zi e eu fomos no carro do William para o esconderijo dos caras malvados. 
  - Você já viu o verdadeiro rosto do mascarado? - Zi questionou para William.
  - Não, nunca o vimos pessoalmente,  apenas por uma tela de vidro assim como vocês - Disse e continuou dirigindo. 
  - Isso é bem estranho - Murmurei - Por que ele fica se escondendo? 
  - Talvez por medo - Zi disse - Mas no momento não é isso que me preocupa. 
  - Não se preocupe a Lua é forte - Coloquei a mão no ombro dela, e apertei com força a Katana da Lua que tinha trazido comigo. 
  - Não acredito que trouxe isso - Riu fraco. 
  - Achei que ela fosse precisar - Mencionei. 
  
Lua Pov's 
  
Não sei quanto tempo fiquei trancada naquele quarto escuro, tendo todos os tipos de pensamentos, e tentando controlar as lágrimas.  Mesmo sabendo que talvez estejam vindo atrás de mim, resgatando a bela jovem da sua torre. Deus como eu Detesto ser a donzela em perigo, normalmente sou eu que salvo. E agora sou eu que estou presa em uma cadeira. 
Mas na maioria das vezes não era apenas a raiva que predominava, e sim o medo, mas não por mim. Aliás estou acostumada com o perigo, e com a brecha certa posso tentar uma fuga. Meu medo é por ele, Oh Sehun, também conhecido como homem que fode meu psicológico. Sem saber se consegui mesmo salvá-lo, meu medo é que o tenham pegado, ou que tentem fazer uma troca. Só queria poder vê-lo e saber que está bem.  
  - Tão longe dos olhos e perto do coração - Falei e nem percebi quando sorri, sendo preenchida pela imagem do coreano na minha mente - Merda! Só quero sair desse lugar podre. 
  
A porta foi aberta novamente, deixando apenas um pouco da luz entrar por uma brecha. Quatro homens entraram, entre eles o cretino que acertei com a garrafa, que se apresentou como Alaric.  
  - Vejo que está mais calma - Disse com deboche. 
  - Me solta e você verá a calma - Ameacei com raiva. 
  - Sempre com palavras fortes - Disse e se aproximou da minha cadeira. 
 - Sabe porque está aqui Alaric? - A raiva predominava em mim, afinal ele me acertou vezes o suficiente com a arma de choque para me deixar marcada nos braços e pernas - Você é apenas o soldadinho de plástico do mascarado, ele te manda fazer essas coisas e você obedece, não passa de um... 
Não tive tempo de responder porque fui acertada com um tapa dele. Me fazendo virar o rosto. 
  - Chama isso de tapa? - Provoquei, notei o ódio em seu olhar. 
  
Ele acertou um soco, em seguida de outro, e eu apenas Rebatia com outra provocação. 
  - Nem comecei a sangrar ainda. 
 
Outro soco e dessa vez mais forte. 
  - Estou sangrando, mas ainda não sinto dor - Provoquei e ele pareceu com ainda mais raiva. Tirou  um soco inglês do bolso da calça. 
  - Vamos ver se continua tão corajosa princesa - Disse com um sorriso sádico e mirou no meu rosto, fechei os olhos esperando o soco. 
 
Mas uma voz conhecida por mim impediu o que iria acontecer. 
  - Alaric! - Abri os olhos rapidamente e vi o Wendell parado na porta, Alaric se virou para ele retirando o soco inglês do punho. 
  - O que faz aqui? -Questionou ao loiro. 
  - Quero que me deixe fazer isso - Disse se aproximando - Descanse, eu tomo conta dela daqui em diante. 
  - Saquei o que está acontecendo aqui - Disse rindo. 
  - Sacou? - Wendell arregalou os olhos. 
  - Sim, é aquele lance de "Se não posso ficar com você, ninguém mais pode" - Disse e bateu nas costas do loiro - Gosto disso. 
  - O quê?  - Questionei com a voz fraca.
  - Bom, vou te deixar sozinho com sua ex namorada - Disse e fez sinal para que os outros o seguissem.


Saiu fechando a porta me deixando sozinha com o loiro. 
  - Você sempre foi maluca, mas não sabia que piorava com o tempo - Disse. 
  - Diz o cara que trabalha com esses caras - Rebati. 
  - Sou um Agente duplo tentando conseguir informações para ajudar vocês nessa missão - Respondeu - Mas eu te avisei pra que pudesse se preparar, e não dá uma de Heroína e aguentar tudo sozinha. 
  - Se veio aqui me dá um sermão é melhor ir embora - Respondi - Porque eu faria tudo de novo, e você sabe disso. 
  - É perda de tempo discutir com você - Revirou os olhos - Não consigo mesmo te convencer. 
  - Não fica mau com isso, ninguém consegue - Sorri vitoriosa. 
 
Ele me soltou e fui tentar ficar de pé, mas os socos e as torturas me causaram mais danos do que pensei, acabei me desequilibrando. 
  - Ei - Me segurou pela cintura e o empurrei - Só estou tentando ajudar. 
  - Você já faz me ajudando a sair daqui - Falei e levei a mão até meu rosto - Só preciso da um jeito nisso.  
  - Vamos para um lugar seguro e podemos cuidar dos seus ferimentos, e nos preparar para a luta - Disse. 
 
Saímos da sala escura e só não agradeço,   porque ainda estou presa aqui. Ele fingia que estava me levando para outro lugar, e assim conseguimos chegar na sala das armas. 
  - Uau pelo menos um lugar daqui não me dá vontade de vomitar - Falei retirando uma pistola da parede. 
  - Achei umas coisas que você pode usar - Se aproximou - E acho melhor você trocar o uniforme caso queira passar pelas pessoas sem levantar suspeitas. 
  - O que eu não faço pra conseguir fugir daqui - Molhei o algodão no álcool e comecei a limpar alguns cortes. 
  - Você tá muito mau humorada - Disse e pegou outro algodão, me ajudando a limpar - Tenho uma notícia que vai fazer melhorar. 
  - O quê?  - Perguntei sem interesse. 
  - Seu coreano está bem, salvo e em segurança, parece que a Joy está no Dormitório os protegendo - Disse e arregalei os olhos. 
  - O Hunnie tá bem? - Perguntei feliz. 
  - É, parece que seu esforço valeu a pena - Foi irônico - Agora é melhor se preocupar com você. 
  - Tá, agora deixa que eu faço isso sozinha - O empurrei de novo, e ele ficou escorado na parede. 
  - Seu tom de voz muda quando fala nele, e o sorriso bobo irrita, sem contar na expressão de apaixonada -Dizia e o encarei, sem saber onde ele queira chegar - Você nunca agiu assim comigo.
  
Agora entendi, acabei rindo fraco. 
  - Simplesmente porque o que sentia por você era apenas uma paixonite de adolescente, e eu estava tão depressiva na época que se um cara chegasse em mim com palavras bonitas e me ajudasse, com certeza acharia que estava amando - Levantei e o encarei com firmeza - E foi o que aconteceu, você foi a única pessoa que não riu de mim ou me julgou quando viu todos aqueles cortes. 
  - Você tá dizendo isso para se vingar pelo que eu fiz. 
  - Não, estou dizendo porque é a verdade - Dei de ombros - Mas estava errada, e quando te peguei me traindo com aquela vadia só fiquei revoltada porque mulher nem uma gosta de ser traída. Mas querido, nem doeu porque já estava pronta para terminar tudo. 
  - Você ficou mais sincera com o tempo - Disse - Vou esperar lá fora enquanto você se troca. 
  
Ele saiu fechando a porta, e fiquei rindo dele,  enquanto me trocava.  Ter dito a verdade me fez bem. 
  - Me sinto muito mais leve agora - Falei para mim mesma.  
  
Zi Pov's 
Chegamos ao destino e fiquei impressionada com o tamanho da cede deles. Que fica em um lugar quase deserto, continuamos dentro da van. 
  - Parece que agora deu certo - Hat disse mexendo no computador - Vamos poder ouvir a Joy e ela vai poder ver nossas ações pelas micro câmeras. 
  - Isso mesmo - Joy disse - Já consegui acessar o circuito de segurança, mas vou precisar de um tempo pra entrar nas câmeras. 
  - Nisso eu ajudo - William disse - E também vou colocar vocês duas lá dentro. 
  - Certo - Falei - Mas qual o plano? 
  -Enquanto eu entro pela porta da frente e desligo as armadilhas, vocês duas escalam até chegar no topo e invadem pelas janelas - Explicou e nós duas o encaramos indignadas. 
  - Nada disso! E como sabemos que não é uma armadilha sua? - Questionei. 
  - É podemos entrar pela janela e sermos explodidas por alguma bomba - Hat disse.
  - Não tem bomba nenhuma, estou apenas tentando ajudar vocês a resgatarem a Lua - Disse e parecia sério. 
  - Estou aqui para salvar minha melhor amiga - Falei. 
  - Acho que não consigo mais viver sem a Lua na minha vida - Hat disse e riu fraco - O jeito pervertido dela acaba te conquistando. 
  - Não tem como viver sem ela -Joy disse - Pronto. Consegui entrar nas câmeras, agora vou ter uma visão ampla do local.  
  - Algum sinal da Lua? - Perguntei. 
  - Até agora nada - Respondeu - Vou entrar em contato com o Wendell pra saber. 
  - Hora de entrar em ação, Garotas - William disse. 
Ele foi na frente enquanto nos preparamos para escalar. 
  - Não foi tão difícil - Hat disse quando chegamos no topo.  
  - Agora é só esperar o sinal do William - Falei.  
  - Zi, ainda tá aí? - Perguntou. 
  - Sim. 
  - Consegui desligar os alarmes e a armadilha - Disse - Essa hora existem poucos soldados, então vou indicar o melhor local para vocês invadirem. 
  - Beleza, estamos esperando. 
 
Entramos pela janela e espero que não tenhamos chamado muita atenção pelo barulho dos vidros quebrados. Olhamos ao redor e a sala parecia um quartel General, cheio de computadores, assim como os da nossa cede. 
  - Não fique tão impressionada - William cruzou a porta - Esse é apenas um dos painéis que tem em uma das nossas cedes. 
  - Quantas cedes vocês tem? - Hat perguntou. 
  - Na Coréia do Sul são duas - Respondeu. 
  - E como tem tanta certeza que a Lua está aqui - Perguntei irritada. 
  - Porque o sinal do rastreador dela está mais forte - Mostrou o celular - E também fui eu que ajudei a trazê-la pra cá.  
  - Você ajudou?  - Minha raiva só aumentava.  
  - Zi, acho melhor correrem - Joy me impediu de acertar um golpe nele - Tem umas pessoas indo até aí.  

Saímos da sala correndo e sendo guiadas pelo William. Os corredores desse lugar parecem iguais, parecem até corredores de Hospital. 
  - Sabe onde a Lua está? - Perguntei 
  - Não, mas tenho um palpite - Disse. 
  - Parece que estamos andando em círculos - Hat disse. 
 
De repente surgiram os  Ninjas.
  - Ninjas não deveriam usar tecnologia - Hat Murmurou. 
 
Fomos para cima deles acertamos alguns golpes, usamos nossas armas, mas eles pareciam que se multiplicavam. Um deles me pegou pelo pescoço,  me colocando na parede e colocando a mão na minha testa. A luva que ele usa é como armas de choque, e sentia meu corpo ficando fraco. 
  - Aqui não, Cara - Ouvi a voz da Hat e ela o acertou com a espada da Lua - Você ainda achou má idéia ter trazido. 
  - Hat, cuidado! - Gritei quando notei o outro vindo atrás dela. 
 
Tentou golpear mas não foi rápida o suficiente, e também foi acertada por ele, fazendo o mesmo que fez comigo. 
  - Zi, deixa eles pensarem que te pegaram - Joy falou - Tenho a leve impressão de que isso vai te levar até a Lua. 
 
E foi o que fiz deixei com que ele usasse aquilo em mim, me fazendo apagar. 

***
Acordei sentindo minha cabeça doer, fui tentar me mexer  e não consegui movimentar meus braços, foi então que percebi que estava pendurada e amarrada em uma barra de ferro pelos Pulsos. Tentei fazer alguns movimentos para me soltar, mas foi em vão.  
  - Eu já tentei e não funcionou - Era a Hat, estava na mesma situação que eu, mas parecia acordada a mais tempo. 
  - Onde estamos? - Perguntei, dei uma boa olhada no local que era escuro. Tinha apenas uma pequena mesa com um computador, e a barra de ferro onde estamos amarradas. 
  - Parece muito com um quarto de tortura sexual - Disse - Parece muito melhor em filmes. 
  - Viemos salvar a Lua e acabamos presas - Falei frustrada. 
  - É, mas pelo menos sabemos onde ela está agora - Disse e foi quando notei que a loira estava ao lado dela. 
  - Por que ela continua desacordada? - Perguntei. 
  - Talvez porque usei um calmamente de cavalo nela - Uma voz masculina se fez presente na sala - Sou Alaric, e a loira já me conhece. 
  - Aposto que esse curativo enorme na sua cabeça foi colocado por causa dela - Mencionei e sorri de lado. 
  - Sim, ela me acertou com uma garrafa de Whisky - Disse com raiva. 
  - Isso não se faz - Hat disse - Que desperdício de Whisky.  
  - Pelo jeito achamos alguém tão dissimulada quanto a Lua - Caminhou na direção da morena. 
  - Você ainda não viu nada, Honey - Rebateu provocativa. 
  - Espera um pouco - Chamei a atenção dele - Por que você ainda mantém a Lua presa aqui? 
  - Ela tentou fugir daqui duas vezes, mas ela não percebeu que estava apenas andando em círculos - Riu com sarcasmo, se aproximou dela - E eu descobri o ponto fraco dela. 
  - Ponto fraco? - Perguntei.
  - Sim, parecia que nada a machucava, afinal ela não tem ninguém além de vocês - Disse, e apertou o rosto dela - Mas eu descobri e por esse motivo...
  - Sehun e Lua foram os alvos dessa noite - Completei assustada. 
  - Queria que ela percebesse que é apenas humana, não passa de uma Garota assustada - Dizia - Invés de ficar desafiando quem é superior. 
  - Não deve está falando de você - Hat provocou - Ou daquele mascarado ridículo, você parece um cachorro protegendo seu osso. 
  - Sua.... 
  - Alaric! - William e Wendell entraram atirando nele, que caiu desacordado no chão. 
  
Os dois correram na nossa direção e nos soltaram. Wendell desamarrou a Lua, e de repente ficou preocupado. 
  - O que foi? - Me aproximei e ele a colocou no chão. 
  - Ela não está respirando - Disse e abriu um pouco o uniforme dela. 
  - Como assim? - Hat questionou assustada. 
  
Coloquei a cabeça dela no meu colo, e comecei a fazer massagem no peito dela, enquanto o loiro fazia respiração boca a boca. 
  - Vamos, Luana! - Falava enquanto fazia a massagem, não conseguia mais segurar as lágrimas - DROGA! 
  
Praticamente dei um golpe no peito dela, que voltou a respirar regularmente.
  - Nunca mais nos assuste desse jeito - Hat disse.
  
Ficamos as três abraçadas no chão, acho que nunca senti tanto medo em uma missão como fiquei hoje.  
  - Pensei que você iria levar ela em segurança até onde estávamos - Falei para o Wendell . 
  - E quase levei... 
  - Mas fiquei sabendo que eles iriam fazer uma troca - Lua disse - Pegaram meu celular, e iriam ligar para o Hunnie, mas na verdade era uma armadilha. Então eu fui atrás do Alaric, tentar impedir, acabou não dando muito certo. 
  - Isso foi suicídio! - Falei irritada. 
  - Sua louca, sabe que você é minha marida - Hat disse e a loira riu - Mas aceito te dividir com o Sehun. 
  - Sehun... - Disse e suspirou pesado - Agora ele sabe. 
  - Sabe sim, mas ele está muito preocupado com você - Falei .
 
Estávamos quase saindo do lugar, quando mais soldados apareceram, tivemos que lutar. E como a Lua não estava cem por cento, teve um pouco de dificuldade. 
  - Lua - Gritei e tive que pular na frente de um ataque, acabei sendo atingida no braço. 
  - Merda - Xingou quando viu o corte no meu braço, mas consegui golpear o cara que fez isso,  pegou um pedaço de pano e amarrou no corte. Parando um pouco do sangramento. 
 
No fim conseguimos sair do local de Helicóptero. Sem muitas escolhas tivemos que ir para um Hospital, parece que a Joy teve um plano para não deixar os outros  rapazes saberem a verdade. 

Lua Pov's 
Abri os olhos lentamente e demorei a me acostumar com a claridade. Tudo que eu enxergava era branco, e tinha cheiro de álcool, meu corpo doía e flashbacks do que aconteceu ficavam voltando. Fechei meus olhos e respirei fundo, foi quando notei que tínha alguém segurando minha mão. Fiz um esforço para ver quem era, e acabei sorrindo. Sehun dormia na poltrona de acompanhante, segurava minha mão como se tivesse medo que eu fugisse.  
  - Agradeço todos os dias por ter você na minha vida - Sussurrei e acariciei a mão dele. 
***
  - Finalmente a Lua está em casa - Baekhyun disse e rimos - Já estava com medo do Sehun virar médico de tanto que ele frequentava o Hospital. 
  - Que exagero, foram apenas dois dias, e nem precisava de tudo isso - Falei revirando os olhos. 
  - Queríamos ter certeza que estava bem - Zi disse. 
  - É,  você sofreu um acidente de carro - Kris disse e tive vontade de rir.  
  - Mas ainda bem que está bem, baixinha - Tao disse emocionado - Fiquei tão preocupado. 
  - Todos ficamos - Kai disse revirando os olhos. 
 
Tao me surpreendeu com um abraço, que eu Retribui sorrindo, mas logo depois meu sorriso se desmanchou. Meu olhar se encontrou com o do Sehun, estava escorado na parede com os braços cruzados. 
  - Bom, nós vamos sair - Suho anunciou - Lua, fico feliz que esteja bem. 
  - Boa sorte - Kris me abraçou forte. 
  - Vou ficar bem - Falei quando nos separamos. 
 
Todos saíram me deixando sozinha com o Sehun,  nos encaravamos sem conseguir dizer nada. Mas eu não conseguia o encarar por muito, ficava presa naqueles olhos castanhos, e temia pela minha sanidade. Sem contar em como o meu coração ficava, parecia que eu tinha pulado de paraquedas. Senti ele se aproximar e o encarei com uma firmeza, que não sei de onde tinha tirado. 
  - Vai começar a se explicar? - Questionou. 
  - Sabia que esse dia chegaria, mas não sabia que seria tão cedo - Falei passando a mão no cabelo. 
  - Você deixou tudo aquilo acontecer pra me contar, embarcou em uma missão suicida e quase morreu - Alterou a voz - Era pra ser eu e não você. 
  - E por acaso você sabe como eu ficaria? - Alterei a voz também - Droga! Eu faria tudo de novo, sem pensar duas vezes. 
  - Você é maluca, Lua - Disse se aproximando, estávamos frente à frente.
  - Deveria ter percebido isso antes - Rebati - Vou entender se precisar de um tempo ou querer terminar tudo. 
  - É isso que você quer? - Perguntou, e nos encaramos profundamente. 
  - Me diz você... - Falei - Agora que sabe a verdade sobre mim. 
  - Você poderia ter confiado em mim - Disse .
  - Claro, era pra mim chegar em você e dizer  "Olá, Sou Lua e ganho dinheiro chutando traseiro de caras malvados" - Falei ironica - Você super iria se sentir atraído. 
  - Você é perigosa, Garota - Disse perto da minha boca. 
  - Então, vai se afastar de mim agora que sabe a verdade? - Questionei. 
  - Para de ficar repetindo isso - Disse e me puxou pela cintura - No começo eu fiquei com muita raiva, me sentindo enganado até mesmo traído,  mas quando pensei em como você deveria está.  Eu... só queria que você estivesse bem. 
  - Agora estou bem - Levei minhas mãos até o rosto dele - Principalmente porque tenho você. 
  
Ele me puxou pela cintura, e nos beijamos de maneira apaixonada, enlacei meus braços no pescoço dele. Nossas línguas se tocando com delicadeza, as mãos dele na minha cintura apertando, e as mordidas no meu lábio inferior me fazendo arrepiar. Nos separamos por falta de ar, e continuamos abraçados. 
  - Só me promete que vai tomar cuidado?  - Sussurrou no meu ouvido - Porque eu também preciso de você.  
  - Prometo - Sussurrei. 
  - Não precisa ser forte sempre, Lua - Disse e fechei os olhos.  
  
E tive que conter aquela vontade de chorar, mas ele me abraçou mais forte, e nos beijamos de novo. Só que dessa vez com mais desejo, e fomos parar no quarto que ele dividia com Suho. Acho que nossas brigas sempre vão terminar na cama. 
 


Notas Finais


Que tenso hein

mas ainda bem que deu tudo certo no final...

Comentem **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...