1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Team Kai or Team Lua?

História Agentes Exo-L - Team Kai or Team Lua?


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo. Agradeço pelos favoritos, espero que estejam gostando.
Mas queria mesmo saber a opinião de vcs, para que me deixe mais animada.


Tenha uma boa leitura xD

Capítulo 4 - Team Kai or Team Lua?


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Team Kai or Team Lua?

 

 

Suho Pov's 

Estava lendo meu mangá novo,  quando de repente a porta se abre e por ela passam D.O e Sehun rindo e comentando algo.

Levantei do sofá e perguntei sério, sem pausar nenhuma vez.

  -     Onde vocês estavam?  D.O pensei que você já estaria em casa quando cheguei. Sehun que roupa é essa?  Por que está todo descabelado?  

  -     Éeeeeeehhhh...- Sehun estava com cara de que havia aprontado.
  -     Estávamos andando encontramos as meninas e descobrimos que elas são nossas vizinhas - D.O disse calmo, porém parecia que ele já havia preparado o discurso.
  -     Que meninas?  Perguntei incrédulo.
  -     A Zi e a Lua! Disseram simultaneamente, rapidamente os meninos brotaram na sala.
  -Baek, Kai e Yeol que já estavam na sala disseram surpresos
  -     O Quê??
  -     Jincha?  Yeol perguntou 
  -     Como assim?- Baek  também 
  -     Verdade,  esqueci de comentar - Kai pronúnciou coçando a nuca 
  -     Como assim você sabia onde eles estavam e não me contou? Ralhei olhando para ele indignado.
  -     Eles não. Apenas vi Sehun com a Lu- Sehun pulou em Kai enforcando ele... aí tem coisa! 
  -     Se estavam só Sehun e Lua no apartamento onde estavam D.O e Zi?  Luhan perguntando isso foi estranho.
  -     O que você e a baixinha estavam fazendo? - Tao parar de comer para falar alguma coisa, isso foi mais estranho ainda.
  -     Peraí gente...  Que gritaria desse jeito não consigo compor... quem são Lua e Zi? - Lay sendo Lay.  Todos olhamos para Lay tipo e-é quando de repente escutamos gritos vindos do apartamento ao lado.
  -     São as meninas?  Perguntou Xiumin assustado. 
  -     Calem a boca vocês falam demais. O que está acontecendo?  -Kris surgiu na sala
  -     Fique quieto temos que escutar!  Disse Chen, ficamos quietos e ouvimos mais gritos
  
       Aaaah aaah Ah! 

  -     Já chega,  vamos lá! -Precisava fazer algo-
  
Quando chegamos a porta estava aberta, fiquei mais preocupado ainda. Escutamos mais gritos e elas, com certeza,  falavam em português.  Fomos até o quarto, mas estavam apenas as duas rolando na cama , o quarto tinha pôsteres nossos,  o meu estava pendurado em cima da cama que parecia ser a da Zi. 

Elas perceberam nossa presença Lua ficou tão surpresa que caiu da cama, parece que ela estava usando apenas uma camiseta... espere.... Era a que Sehun usava mais cedo. Zi soltou um gritinho bem fininho e se cobriu com uma almofada,  tenho que dizer era um pijama muito provocativo. Tao correu para ajudar Lua que continuava no chão.
  -     Você está bem?  Tao perguntou 
  -     Sai Sai, posso me vira sozinha. Lua disse 
  -     Tá bom! Tao disse largando-a no chão novamente.
  -     O que vocês estão fazendo aqui? - Zi perguntou 
  -     Vocês estavam gritando igual loucas - Disse Kai
  -     Achamos que estavam sendo assassinadas. - completou Baek 
  Sehun levanta Lua do chão com muito cuidado e sorriem um para o outro. 
  -     E essa camiseta aí Lua?  Perguntou Kai, parecia encomodado 
  -     Assistíamos um filme de terror.... Desculpe se pareceu outra coisa - Zi disse cortando Kai.
  -     Vocês vão se explicar ou não?  Perguntei olhando para os quatro que pareciam culpados de algo. Já estava cansado de tanto mistério. 
  -     Sehun estava distraido,  quase foi atropelado tive que salvá-lo,  ele ficou todo sujo lavei as roupas dele e lhe entreguei meu pijama,  então tive que usar a camiseta dele - Lua disse extremamente rápido. 
  -     D.O e eu nos encontramos no mercado,  ele quis ser gentil comigo, então me deu carona até aqui - Já Zi foi timida ao falar 
  -     Foi isso! D.O completou 
  -     Só isso? Pensei que fosse algo mais... vocês sabem - Chanyeol e aquela Moon face .
  
Zi ficou de cabeça baixa extremamente corada, Já Lua fazia uma cara indecifrável olhando fixamente para Sehun.

Estou dizendo aí tem coisa!

  -     Parecem duas Stalkers! Disse Kris  -  Not my style- 
  -     Elas não sabiam que morávamos aqui - Rebateu Sehun, encarando Kris.  

Tao estava de cara emburrada,  Luhan cochichava com Xiumin.
  -     Muito mal explicado - Disse Tao 
  -     Concordo - Baek ajudou 
  -     Escutem foi isso que aconteceu, se não acreditam não posso fazer nada - Lua respondeu irritada 
  -     Em primeiro lugar como entraram aqui?  Zi questionou
  -     A porta estava aberta - Expliquei 
  -     Nossa que desatenta que eu sou! - Zi disse levantando com aquela camisola rendada , seios e coxas grandes, ela tinha uma tatto nas costas.  Não sei porque mais ficava mais sexy.... meu Deus que pensamentos são esses?  


Ela passou por mim correndo e fechou a porta deixando todos surpresos. Lua se abaixou para pegar uma almofada do chão,  ela tinha uma tatuagem enorme de caveira na coxa.  Elas realmente gostam de Rock N' Roll e pelo visto da gente. Elas tinham várias Action figure pelo quarto,  algumas bem raras.
  -     Não acredito!  Essa é uma Action Figure muito rara do Homem de ferro,  nem eu tenho essa - Luhan disse surpreso e incrédulo 
  -     Sim. Essa pertence á Zi - Lua disse -  Conseguiu depois de muito esforço. 
  -     Tira os olhos!  Só eu sei o quanto amo o Homem de ferro . Custou muito para conseguir  essa Action Figure. 
  -     Ama é?  - Luhan perguntou sarcásticamente - Qual o verdadeiro nome dele?  
  -     Tony Stark! - Zi respondeu presunçosa - Ele também faz parte dos Vingadores. Vai mesmo me fazer perguntas tão estúpidas? 
  -    Acho que depois dessa é melhor não pergunta mais nada, Luhan hyung - Baek Zombou.
 
  -     É. Não tem motivos para fazer  essas perguntas - Sehun  disse - Notei as Action Figure no quarto da Lua, mas não questionei nada.
  
Luhan não disse mais nada , Lua sorriu para Sehun que retribuía com um olhar estranho. Depois disso nos despedimos das meninas, alguns como eu abraçaram ambas,  outros apenas disseram "tchau" e saíram do quarto. Mas mesmo depois de termos saído de lá, os questionamentos continuaram.
  -Você foi no quarto da baixinha?  Tao questionou, seu tom de voz era normal, mas ele agir assim é muito estranho. 
-Claro! Onde mais eu tomaria banho? Respondeu simplista 
-Que tal aqui em casa? Já que sabia que morávamos no mesmo prédio -Respondi, Sehun revirou os olhos. 
  -     Pessoal chega disso - Xiumin falou,  tinha os olhos sonolentos.
  -     É, vamos dormir - Lay disse e já se dirigia até o quarto.
  
E fomos dormir, estava cansado, mas algumas coisas ainda me incomodavam. O cansaço ganhou e acabei adormecendo. 


Xiumin Pov's 

Como sempre sou um dos primeiros a acordar, aproveito para fazer um café da manhã descente, pelo menos para quem acorda cedo. Já que alguns membros são preguiçosos,  e hoje só vamos no horário da tarde para SM. 
  -     Bom dia, Hyung - Ouvi a voz de D.O que acabará de entra na cozinha - O que está fazendo?  
  -    Ovos com Bacon .
 - Mas para todos? 
  -     Não, esse é apenas para mim.
  -     Então da um espaço, que eu vou preparar alguma coisa para todo mundo. 
  
Pegou os ingredientes para fazer o café da manhã, terminei de preparar o meu e me sentei para comer. Ele começou a preparação e logo o cheiro delicioso de comida invadiu o ambiente, aposto que do andar de cima os outros membros podiam sentir o cheiro. 

Simultaneamente os rapazes desceram para verificar de onde vinha o cheiro. Faltando apenas Kai, Kris, Lay e Tao dormindo. 
  -     Que maravilha -Baekhyun disse animado sentando ao meu lado - Santo Kyungsoo, obrigado por acabar com nossa fome.
  -     
  -    Não sei o que seria de nós sem você -Chanyeol entrou na brincadeira.

  -     Para ser sincero nem eu  - D.O respondeu enquanto estufava o peito com orgulho.
  -     Nossa. Que orgulho desse menino, estou criando ele direito - Suho falou fingindo secar uma lágrima de orgulho. 
  
Todos rimos enquanto arrumávamos á mesa. Nos sentamos esperando o dejejum, até que o assunto mais comentado no momento, foi iniciado novamente. 
  -     Nossa nunca imaginei que as meninas tivessem tatuagem - Baekhyun comentou e sorriu malicioso.  

  -     Ainda mais tão provocantes daquele jeito - Chen também sorriu maliciosamente. 

  -     Bela camisola rendada que Zi estava usando - Falei provocando - Não concorda,  Suho? 
  
Eu sabia que sim , porque havia reparado nele olhando para ela. Mas todos olharam curiosos para ele que ficou vermelho. 
  -     É é é é combinou bem com ela  - Disse tentando se acalmar - Não me olhem assim! 
  -     Calma gente. Deixem ele em paz. Vamos focar em outra pessoa agora - Chanyeol disse e olhou para D.O que parou de comer no mesmo instante. 
  -     O que foi? D.O questionou 
  -      Conte a verdade!  O que aconteceu entre você e  a Zi no carro? Luhan perguntou insistindo, parecia incomodado.
  
Todos os olhares se voltaram para D.O,  que ficou surpreso. Parecia até que havia congelado no local. 
  -     Vai responder ou não? Baekhyun perguntou. 
  -      Nada demais. Apenas contamos um pouco da vida um do outro, escutamos algumas músicas. Até porque o percurso do mercado até aqui é rápido.
  
Com certeza iríamos questionar mais. Se a campainha não tivesse tocado, como era o único que havia acabado de comer, fui atender. Mas Baekhyun e Chanyeol curiosos me seguiram.

  -     Anyeong. foi aqui que pediram frango frito? O entregador questionou 
  -     Pessoal, sabem se o Kai já acordou? Me  virei para encará-los, eles negaram assentindo. 
  
Quando iria pegar a entrega,  uma voz me fez parar. 
  -     Não! Esse frango frito é nosso.
  
Zi Pov's 
Lua gritou no meio do corredor usando apenas uma camiseta do Sehun e os cabelos parecendo um ninho parecia uma maniaca, aí que vergonha alheia!
  
-     Então  moço nós pedimos frango é. ... -Kai apareceu do lado de fora só de cueca box , Lua teria reparado nesse detalhe, se estivesse em seu estado normal *meu Deus  esse era o apartamento  dos meninos que vergonha* 

  -     Sinto  cheiro de frango -Kai parecia desnorteado 
  -     Sim você esta sentindo cheiro do MEU frango! -Lua parecia louca  também
  -     Vocês estão bem?- Yeol perguntou para os dois
  -     Parecem dois viciados em crise de abstinência -Disse Baek zombando 
  -     Calma Lua ele vai te dar o frango -tentei acalmá-la
  -     É briga? -Disse Chen saindo pra ver a treta
  -      Eu só quero meu fraaaannnggoo -Lua começava  a fazer A TEMIDA BIRRA!
  
  O entregador estava com cara de assustado, deixou o frango no chão e saiu andando

  -     NÃÃÃÃOO  moço precisamos te pagar -tentei gritar mais ele já tinha descido ... okay frango de graça
  -     Já que vocês  não pagaram então é meu !-Kai disse apanhando o frango do chão *que lógica é essa garoto?*
  -     Em quem  vocês apostam? -Perguntou Xiumin
  -     GENTE GENTE TRETA !KAI E LUA ESTÃO DESCONTROLADOS!!-Gritou Yeol
  -     Meu Deus vou ligar para o Taemin  -Disse D.O pegando o celular
  ~De repente  todos brotam na porta empurrando uns  aos  outros e falando ao mesmo tempo "team Kai! " "Team Lua!" ~
  Lua avançou  descontrolada em Kai.

  -     Não toca no meu frango!! -Ela Tentava alcançar mais era muito baixa.
  -    Lua, olha o seu estado tá pulando no meio dos seus superiores  só de calcinha!!-Tive que sair só de camisola pra resolver treta alheia 
~tentei segurá-la  e arrastá-la de volta para o apartamento, mas ela estava muito determinada a passar vexame e me levar junto~
  -     Lua por favor vamos ser demitidas ;--; -Não só da SM como da agência
  -     Vai rolar dinheiro  de verdade nisso aí ? -Kris apareceu interessado- Cash is my style!
  -     Dou 1000w na baixinha!-Disse Tao
  ~Luhan apareceu me encarou e depois virou as costas e saiu andando *qual o problema dele u-u* Logo em seguida  D.O. aparece com o telefone na mão explicando a situação para Taemin Hyung ~
  -     Pode falar Taemin -Disse ele colocando no viva voz
  -     Kai isso é jeito de tratar uma dama?! Acalme-se e veja seu estado! Vocês podem comprar todo frango que quiserem! -Taemin disse em tom calmo, porém severo não parecia tão  maduro quando o vi na SM ,ele continuou falando e Kai foi ficando mais "sóbrio" entregando o frango pra Lua-Meu trabalho aqui terminou -Disse Taemin  desligando.
  -     Podemos pedir mais frango para nos desculpar -Disse Suho me olhando estranho
  
  ~Luhan surgiu novamente agora com um casaco na mão,  Kai estendeu a mão convicto de que o casaco era pra ele que estava com muito  frio ou talvez pra Lua que estava só de camiseta parecendo uma pessoa desamparada, mas ele veio em minha direção me vestindo com o casaco que tinha o seu cheiro ~

  -     Nossa ... uma criança de rua ...-Disse Lay em tom solidário olhando para  Lua *Eu sou o orgulho de changsha,o unicórnio que cura,zhang yixing, Lay do exo e Eu Sou A Universal* pensei nisso e ri -Tá tudo bem??
  
  -     Lay é a Lua nossa estilista-Disse Sehun- Venha Lua vou te dar uma calça minha para combinar com a blusa- Colocou ela nos ombros, enquanto minha amiga maluca devorava uma coxa de frango e gritou para os meninos que estavam na porta.
  -     Team Lua venceu,  Bitches! - Acenou para eles. 
  
Meu Deus, quanta vergonha alheia! 
  
  -     Obrigada Luhan hyung, muito atencioso da sua parte ^-^....
  
  -     Muito Gentil mesmo Luhan -Ouvi Kai gritando ao longe 
  -     Vem, Kai. Vamos entrar - Chanyeol se aproximou chamando Kai, ambos entraram. 
  
Sehun continuava com Lua nos ombros ( Ela devorava sua segunda coxa de frango, essa menina tem um buraco negro no lugar do estômago kk) .
  -     Mas o que é isso?-  Xiumin disse sério olhando para Sehun - Solte-a ela pode andar sozinha, não está com dificuldades para andar.
  
Sehun ignorou o comentário e entrou com Lua nos ombros. Sendo seguido por Tao e Xiumin reclamando. 
  -     Então Luhan hyung, gostaria de me acompanha até meu apartamento preciso me trocar?  -Só queria ser gentil- 

Fui até meu apartamento, Luhan me seguiu silênciosamente. Peguei duas jaquetas uma para mim e outra para Lua, peguei uma roupa para mim.
  -     Zi, posso te perguntar uma coisa?  Luhan perguntou,  estava parado na porta do quarto. 
  -Sim.

 -  Não aconteceu nada demais entre D.O e Você? 

*E agora o que devo falar para ele?. Quando não souber o que responder, apenas sorria e acene* 

Me recuperei antes dele perceber meu estado assentindo como resposta. 


  -     Acho melhor nos apressar,  vou trocar de roupa no banheiro, fique à vontade.  


Consegui fugir do assunto, fechei a porta do banheiro. Mas antes que começasse a me despir, a porta foi aberta me assustei soltando um grito. Senti uma mão cobrindo minha boca e a voz de Luhan sussurrando em meu ouvindo. 
  -     Shiiii!  Fique quieta, não vai querer que ouçam ou vai? 
  
Meu Deus e agora o que ele fará comigo? 
  

 


Notas Finais


O que acharam? Por favor, comentem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...