1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Opostos >
  3. Park Jimin e o "Fora".

História Agentes Opostos - Park Jimin e o "Fora".


Escrita por: hobixx e wooyuong

Notas do Autor


Como prometido aqui está o segundo capítulo desse mês, deu um pouco de trabalho pra fazer pq exigiu muita criatividade e foi uma coisa que fez minha cabeça dar tela azul do Windows diversas vezes.
Mas, me perdoem os erros pq provavelmente vai ter já que se depender de mim tem mais do que erros.

Boa Leitura 💫

Capítulo 8 - Park Jimin e o "Fora".


Quando Jimin leu aquela mensagem, automaticamente sorriu, mas também se questionou de como Jeon teria arrumado seu número, já que nem Seokjin tinha ou, se tinha, o rosado não se lembrava.

Claro que, naquela situação, isso era o de menos, o assunto a seguir seria de brigar com seus melhores amigos, mas deixou pra lá.

— Podem ir para sua festa, já tenho outro compromisso – Jimin se levantou, ignorando o amigo e indo em direção a saída — Vejo vocês mais tarde.

Jimin caminhou até o elevador, olhando pelo celular. Nem ao menos percebeu que Taehyung continuava ali, escondido atrás de uma planta, esperando o momento que ele deixaria a sala para poder conversar com Yoongi.

Este, que deixou a sala assim que as portas do elevador se fecharam. O Kim deixou o lugar que estava, andando pelo corredor na direção de Yoongi, olhando surpreso para o elevador, enquanto o mais velho tinha o semblante sério demais. Ele até desconfiava de quem poderia ter feito o amigo sair como se nada fosse importante, outra vez.

— O que deu nele? — Taehyung perguntou, enquanto mexia seus dedos em sinal de desconforto.

— Eu ainda não sei — Yoongi cerrou os olhos — Mas nada que não seja fácil de descobrir, nossa saída ainda está combinada?

Taehyung concordou e sorriu para Yoongi.

— O que foi? — o platinado olhava o maior com a sobrancelhas arqueadas enquanto esperava uma resposta.

— Não posso mais admirar a beleza de Min Yoongi? — Taehyung costumava ser bem sincero no que dizia e naquele momento, ele tinha certeza absoluta.

— Deixa eu te fazer uma pergunta — Yoongi disse e Taehyung já até imaginava sobre o que era — Sobre quem você e o Jimin estavam falando?

— O quê?

— Vocês estavam falando de alguém e você mesmo disse que gostava de alguém — o platinado cruzou os braços.

Naquele momento, Taehyung queria ser um avestruz e enfiar sua cara em algum lugar mas, ele apenas sorriu; de nervoso, é claro.

— Eu não disse nada, Yoongi. Estava apenas tentando mudar o foco da conversa, já que Jimin não parava de falar sobre a noite anterior... — Era mentira, mas Taehyung conseguia ser um excelente mentiroso quando queria.

— Certo.

Taehyung suspirou aliviado, ainda tentando manter a expressão tranqüila. Entretanto, quando viu o platinado mexer no bolso da calça, tirando de lá seu celular e que mostrava que estava recebendo uma ligação. Não querendo ser curioso ou algo do tipo, o mais novo só tentou olhar disfarçadamente pro aparelho, nele estava escrito o nome de uma das pessoas que ele mais temia que fosse capaz de fazer Yoongi se afastar aos poucos.

Hoseok.

Vendo o mais velho atender a ligação e um sorriso encantador surgir nos lábios do mesmo. Era difícil ver Yoongi sorrir daquela forma, ainda mais por alguém. Mas o que Taehyung poderia fazer, afinal? De tantas tentativas, ele acabou deixando isso um pouco de lado e parecia que Yoongi não se importava, de qualquer forma.

Yoongi ouvia a conversa interessante de Hoseok sobre ambos marcarem de se encontrarem em algum lugar naquele momento e fazerem algo interessante. E então, ia apenas concordando sem nem notar que havia sido deixado sozinho em frente à sala de Taehyung. Ignorando isso, o rapaz deu de ombros e foi embora.

Enquanto isso na sala, o loiro estava chateado, mas era algo que não ficava surpreso quando o assunto era sobre gostar das pessoas mas ele não deveria ficar pois nunca se abriu dessa forma para Yoongi – além da outra, é claro.

Então, para poder tentar pensar em alguma coisa; ou quase isso, ele ficava vendo algumas fotos que tinha de Yoongi em seu celular, outras também era em trio quando Jimin os forçava a registrar o momento mas não era nada que Taehyung achava ruim. E o loiro ficou ali, olhando todas aquelas fotos e se chamando de covarde mentalmente por não poder se expressar do jeito que queria.

No final da tarde, Jimin virava e revirava seus cabides à procura da roupa perfeita. Estava nervoso, até demais, para se encontrar com Jungkook. Depois da décima vez jogando várias peças de roupa em cima da cama, decidiu que usaria a mesma roupa que sempre usava para sair; Uma camisa com listras verticais, juntamente com uma calça de couro preta.

Com muita dificuldade, Jimin conseguiu enfiar-se naquela maldita calça, que não parecia lhe servir mais, ficando mais apertada do que costumava ser. Se olhou no espelho, encarando os fios rosas que pareciam ainda maiores do que estavam no dia anterior, completamente bagunçados.

O rosado detestava gel, mas decidiu que naquele momento usá-lo seria a melhor opção. Com muito cuidado, Jimin utilizou a quantidade exata de gel para deixar seus fios em um topete perfeitamente arrumado. Ou quase.

Por estar muito grande, seu cabelo decidiu que não seguiria o padrão. O resultado não foi o esperado, mas era o suficiente. Os fios ainda estavam levemente bagunçados, porém sua testa estava a mostra, e aquilo era o que ele considerava como topete.

Não querendo se atrasar muito mais, pegou seu celular para checar o endereço do bar. Era o único bar consideravelmente perto de seu apartamento, então não seria tão difícil chegar caminhando. Guardou o aparelho no bolso, pegando seus anéis dentro de uma pequena caixinha que ficava ao lado de sua cômoda e deixou o quarto.

Passando pelo balcão da cozinha, o rapaz pegou suas chaves e as guardou dentro do bolso. Pôde ver sua jaqueta, também de couro, pendurada em seu sofá, mas decidiu que não a usaria. Checou seus bolsos antes de finalmente abrir a porta da frente.

— Uau, isso foi rápido. — Jimin deu um passo para trás, assustado. Estava concentrado demais em ajeitar seus anéis que nem ao menos percebeu o que estava fazendo.

O rosado levantou o olhar, encontrando os olhos do rapaz parado na porta. Certo, ele tinha completa certeza que era Jungkook, mas ele parecia diferente.

Os cabelos negros do mais novo estavam, também, ajeitados em um topete. Porém, estavam arrumados até demais, e Jimin tinha certeza de que aquela era a primeira vez de que ele tinha uma visão tão completa da testa do outro.

— Acho que combinamos nas calças. — Jungkook riu um pouco, analisando as coxas de Jimin, ainda maiores na calça apertada.

— Nas camisas também. A sua também tem listras.

— Mas as minhas são na horizontal. E, bem, você não está usando uma blusa vermelha brilhante ridícula, igual eu estou.

Jimin riu, se controlando para não elogiar o rapaz assim, tão de cara. Fechou a porta atrás de si, conferindo novamente os bolsos, para ter a certeza de que não estava esquecendo-se de nada.

— Jin me disse que te chamou para conhecer o bar. Ele pediu para que eu viesse te buscar. — Jungkook colocou as mãos nos bolsos da calça.

— Jin me chamou? — Jimin arqueou uma sobrancelha.

— Sim. Ele te enviou uma mensagem, não? Espera, você estava indo para outro lugar?

— Não... Eu realmente estava indo para lá. Preciso agradecer o convite. — o mais velho sorriu fraco, olhando para baixo. — Você sabe o caminho?

— Sei, sim. Mas caso eu me esqueça, meu GPS me lembra. — Jungkook sorriu, finalmente deixando o prédio.

— Você vai usar seu GPS na rua, a esta hora? Seremos assaltados...

— Não se eu for mais rápido que eles. — o mais novo deu a volta em um carro preto que estava na frente do prédio, abrindo a porta para entrar ali.

— Ei! Espera, nós não vamos andando?

— Eu tenho um carro, tenho as chaves e tenho um belíssimo acompanhante. Espero que ele não recuse meu convite. — Jeon riu, abrindo a porta para Jimin entrar, pelo lado de dentro. — Entre.

Jimin sentiu suas bochechas esquentarem e sorriu pequeno, logo entrando no carro do moreno. Enquanto se ajeitava no estofado, Jimin inalou o perfume de Jungkook, que pairava pelo pouco ar que tinha dentro do automóvel. O cheiro não era forte e sim agradável, a colônia masculina aparentava ser uma das melhores que vendia.

Jungkook rodeou o carro e entrou rapidamente no mesmo, por alguns segundos o rapaz olhou Jimin e depois desceu o olhar até as coxas marcadas. No entanto, Jimin sentiu um pouco de vergonha porque já imaginava o quanto Jungkook estaria falando mal de duas pernas por achá-las "grandes" demais.

Mas a verdade era que Jimin estava absolutamente gostoso naquela roupa e Jungkook tinha total certeza, porém nenhum pensamento maldoso passou por sua cabeça. Longe disso, ele também quase focou sua atenção nos lábios do menor que estava meio avermelhado devido ao lipstick que havia passado.

— Não demora tanto daqui até lá —Jungkook disse, tentando afastar aquele clima estranho que estava crescendo —O que fez hoje?

— Só resolvi algumas coisas com Yoongi e o Taehyung… — o rosado disse enquanto olhava para frente, vendo o pouco movimento que tinha aos arredores.

— Taehyung?

— Sim, meu melhor amigo — Jimin sorriu — Me desculpa, eu esqueci que você não o conhece — o moreno riu baixo — É aquele homem que foi sexta em casa com o Yoongi.

Jungkook forçou um pouco a memória até se lembrar de quem o rosado falava e se lembrou do rapaz com um cachorrinho no colo. Na qual fora suspeito aos olhos de Jeon.

— E você? — Jimin devolveu a pergunta do mesmo e ouviu Jeon apertar o volante do carro, mostrando suas veias estudadas.

— Ah, eu fiquei arrumando algumas coisas do local onde trabalho, só papelada – Digamos que era até verdade, mas Jungkook não falaria seu atual emprego para o rapaz ao lado — Você é formado, Jimin?

— Bom, digamos que sim — passando as pequenas mãos no estofado do banco em que estava para poder tentar não mostrar que estava suando, era chato e desinteressante falar sobre isso — Mas não tenho muita coisa à contar.

Jeon poderia muito pressioná-lo a falar algo porque vai que saia algo interessante para usar contra, mas esse não era o momento certo pra isso. Então, sem prolongar a conversa, respondeu com um simples "entendi" e voltou sua atenção a estrada. Depois de trinta minutos de carro, eles chegaram ao bar. O letreiro era cintilante e as cores então, era o que mais chamava atenção.

— The Party... Ah, eu conheço esse lugar — Jimin disse, olhando cada canto até o mais visível detalhe. —Bem original o nome. —deu uma risadinha baixa.

— Conhece? — Jungkook perguntou, se mostrando curioso.

— Sim, claro que não tive a oportunidade de vir antes, mas já ouvi comentários ótimos sobre esse lugar — Jimin responder enquanto tentava ajeitar mais um pouco o cabelo — Eu estou bonito?

Jungkook apenas concordou com a cabeça, porque ele sabia que em palavras seria difícil para descrever a beleza de Park Jimin.

Ambos entraram na casa noturna, Jungkook havia dado um tipo de pulseira para que o menor entrasse. A música Sexy Bitch do Akon era evidente e com isso, Jimin já começava a ficar animado; a vontade de dançar também ia crescendo e isso iria chegar ao auge quando o álcool estivesse presente em suas veias.

Jungkook por outro demorava um pouco para que ficasse bêbado, assim como ficou na casa de Jimin; ainda era o começo. Por isso o moreno conseguiu levar o irmão para casa.

— Como assim a Playboy ‘tá ajudando na festa? — Jimin perguntou surpreso e enquanto caminhava pelo corredor comprido, a música ia ficando mais alta — Não sabia que aqui era tão famoso assim.

— Olha, nem eu — Jungkook respondeu sincero e até teve que colocar uma mão no rosto para que uma das luzes não o deixasse "cego".

O lugar estava incrivelmente lotado, pessoas dançavam em cima do palco com os dançarinos da casa enquanto a platéia que tinha ali ficava gritando, notas de dinheiro estavam espalhados pelo palco. Tudo tinha uma decoração interessante, na cores preto e branco. O chão aparentava ser como um tabuleiro de xadrez enquanto as pessoas que trabalhavam ali usavam roupas nas mesmas cores, os barman's usavam o típico quase terno enquanto os dançarinos ou pessoas que faziam outras coisas além de dançar, usavam algo como se fossem um coelho, faltando apenas um rabinho na bunda.

— Olha, Jungkook — Jimin alertou — Se você usar uma roupa dessas só irá faltar as orelhinhas porque você já é um coelho.

Jimin riu enquanto Jungkook tinha uma expressão estranha no rosto, não era a primeira vez que havia ouvido aquilo.

— Posso te pedir uma coisa? — o moreno viu Jimin concordar e prosseguiu a conversa — Não me chame assim, me irrita e eu não gosto.

O mais velho assentiu, respirando fundo. Sabia, lá no fundo, que não tinha intimidade alguma para fazer tal comentário, e ao receber a resposta negativa percebeu que deveria ter ficado quieto.

No centro do palco havia um globo enorme espelhado, que iluminava todos os lados da casa noturna. Era tudo muito bonito e bem decorado, diferente de vários lugares que já havia ido, Jimin não sentia cheiro do álcool em canto nenhum.

— É tudo muito bonito — o rosado não parava de olhar tudo.

— Pois é — Jungkook olhou tudo assim como o outro fez, percebendo que tudo tinha melhorado.

Ambos andaram o bar e pediram uma cerveja, Jimin não era tão fã, mas seria apenas para começar; já estava de bom tamanho. Jungkook pediu por costume mesmo, sempre fazia isso quando ia ao lugar.

×

Taehyung estava nervoso achando que sua idéia poderia dar alguma coisa de errado, mas não custaria nada tentar, mesmo que ele e Yoongi não achassem nada interessante. E então, para poder seguir o "disfarce" o rapaz tinha pintado o cabelo de vermelho e não é que havia ficado bom? Bom era pouco pra descrever a sensação que sentia.

Yoongi por outro talvez ainda continuaria com a mesma cor de cabelo já que não fazia tanta questão.

Depois de procurar e ficar minutos olhando para seu guarda-roupa, Taehyung escolheu uma jaqueta de couro sintético, camisa branca quase transparente. Uma calça jeans não tão apertada e seus tênis novos.

Não querendo se gabar, mas fazendo isso, Taehyung estava literalmente um pedaço de mal caminho e era diferente das roupas que ele usava habitualmente, dando um ar mais jovem ao ruivo.

A campainha tocou enquanto o rapaz ainda tentava arrumar os cabelos, já desconfiando de quem seria, foi em direção a porta com um sorriso bonito no rosto, mas que se desfez assim que viu quem acompanha Yoongi.

— E aí — o mais velho sorriu e olhou para o jovem ao lado — Taehyung, esse aqui é o Hoseok. Eu o convidei pra ir conosco naquela festa.

Hoseok era mais bonito do que tinha visto pela foto de contato no celular de Yoongi. Os cabelos vermelhos destacavam assim como seu sorriso; que era bonito tanto quanto o responsável por ele.

Taehyung sorriu – ou pelo menos tentou – sem se mostrar incomodado e então os convidou para entrar, observando cada passo e como sempre, desconfiava de cara das pessoas. O rapaz desconfiava até da própria sombra.

— Sentem-se, se quiserem — o ruivo se mostrou educado — Só preciso terminar de arrumar o cabelo e nós já vamos.

— Sua casa é realmente bonita, Taehyung — Hoseok disse, atraindo atenção de Yoongi.

— Nossa, um saxofone.

— Taehyung costuma tocar, mas eu ouvi só uma vez — Yoongi falava enquanto chegava mais perto do instrumento com Hoseok — É tão bonito que chega a brilhar.

Enquanto isso, o mais novo ouvia a ladainha vindo da sala e achou graça nos comentários dos outros, davam a entender que fossem crianças curiosas e achando tudo bonito e diferente. Quando o cabelo ficou pronto, Taehyung passou um pouco de perfume, indo para sala o mesmo recebeu os olhares e jurou que se sentiu seco depois da encarada que Hoseok deu em seu corpo.

— Podemos? —o mais novo perguntou. Yoongi se virou e assentiu, seguindo até a porta, porém o outro ruivo continuou parado, lhe encarando.

—Hoseok? —Yoongi perguntou, arqueando uma sobrancelha com a expressão do outro enquanto analisava cada canto do corpo de Taehyung, focando-se mais na camisa quase transparente. — Terra chamando Hoseok.

—Sim? — o Jung balançou a cabeça negativamente, olhando para o mais velho. — Claro, sim, podemos. Meu... — alternou o olhar entre Taehyung e Yoongi, suspirando. — Meu carro está lá embaixo.

Na festa, Jimin e Jungkook permaneciam sentados no bar, encarando um ponto fixo da parede enquanto bebiam a cerveja pedida. Cansado do silêncio, o Park bufou, virando-se na cadeira pra ficar de frente com o mais novo, que lhe encarou de volta, arqueando uma sobrancelha enquanto levava o copo à boca.

—Estou entediado. Eu quero dançar.

—Oras, vá. Não estou te segurando.

—Que grosseria. — o mais velho resmungou, bebendo outro gole do líquido. — Eu não quero ir sozinho, venha comigo.

—Sem chances. Não sei dançar.

—Qual é, Jungkook. Só um pouco. —Jimin formou um bico infantil nos lábios, fazendo Jungkook rir um pouco.

—Não. —o mais novo sorriu, voltando a olhar para a parede.

Jimin acabou por ficar sentado, com uma expressão entediada no rosto enquanto curtia um pouco a música, balançando seu corpo de um lado para o outro. Cansado de ficar ali, levantou-se decidido de que iria para a pista de dança, nem que fosse sozinho, porém foi interrompido por Seokjin, que encostou em seu ombro.

—Você veio. —ouviu a voz do mais velho atrás de si, se virando. Ao vê-lo, Jimin sorriu, o abraçando.

—Claro que sim. Não poderia perder uma festa. —o Park riu.

—Você poderia fazer um favor pra mim? —Jin perguntou. Jimin assentiu lentamente. —Você poderia ir à cozinha buscar uns biscoitos pra mim? Namjoon não chegou ainda, e eu estou com fome.

—Certo. —o mais novo riu, analisando o ambiente para tentar descobrir onde a cozinha ficava.

— Ali. — como se lesse seus pensamentos, Seokjin apontou para uma porta, que ficava atrás do balcão de bebidas.

O Park concordou, virando-se rapidamente para chegar à cozinha logo. Esbarrou em algumas pessoas, e poderia ter certeza que uma delas flertou consigo, porém não se importou, apenas sorriu e continuou caminhando.

Ao entrar na cozinha, pôde perceber que o ambiente vazio, e a única coisa que existia ali era, de fato, uma bandeja com alguns biscoitos; Se aproximou da mesma, e então percebeu que existia algo a mais ali.

Jogados no chão, Jimin observou algumas coisas semelhantes à rabos de coelhos. Não sabia o que era, então se aproximou ainda mais, podendo ver que eram, de fato, rabos para grudar na parte de trás da calça.

— Isso explica porquê não estão usando rabos. —o rosado riu sozinho, pegando um deles.

Prendeu-o na parte de trás da sua calça de couro, balançando o corpo para tentar ver como havia ficado. Riu sozinho novamente, virando-se para pegar os biscoitos que estavam no balcão, porém acabou esbarrando em alguém um pouco maior que si.

—O que você tá fazendo aqui?

— Taehyung? —observou os fios ruivos de seu chefe, em completo espanto. — O que você tá fazendo aqui? O que foi que fizeram com seu cabelo?

— Você não gostou? —o mais novo fez um bico adorável em seus lábios, arrancando uma risada gostosa de Jimin.

— Eu adorei. Combinou com você. Mas você não me disse o que está fazendo aqui.

— Namjoon me pediu para vir aqui. —disse simples, porém logo percebeu que havia dito o que não devia.

— Você o conhece?

— Conheço quem?

— Namjoon.

— Eu não disse Namjoon, eu disse... Jimoon. —sorriu.

—Ah. — como era esperado, Jimin não hesitou em acreditar no que seu chefe lhe disse.

O mais velho caminhou até a bandeja de biscoitos, passando por Taehyung para deixar a cozinha.

—Esse rabo ficou bonito em você.

—Você acha? —Jimin riu, balançando o tal rabo. Taehyung o acompanhou na risada.

—Acho, sim. Vamos, temos uma festa pra aproveitar.

Os dois deixaram o ambiente juntos. Taehyung apenas seguiu Jimin por um momento, sentindo o olhar pesado de alguém sobre si. Procurou pelo ambiente, podendo ver um rapaz que usava uma blusa vermelha brilhante lhe encarando. O ruivo sorriu cínico, se aproximando ainda mais de Jimin, que procurava por Seokjin no meio de todos ali.

—Onde está Yoongi? — Jimin perguntou, ficando ao lado de Taehyung. O mais novo procurou pelo local, encontrando o platinado em uma mesa, acompanhado de Hoseok e de outro rapaz, que ele conhecia bem; O namorado de Namjoon.

—Ali. — apontou discretamente. O mais velho demorou um tempo para achá-lo, mas ao fazê-lo sorriu.

— Seokjin também está ali. Ótimo, não vou precisar procurar mais.

Caminharam até a mesa onde os três estavam, sorridentes. Ao chegarem, Jimin deixou a bandeja na mesa, próxima ao local que Jin estava. Taehyung, por sua vez, empurrava o corpo de Yoongi mais para o lado, para sentar-se no mesmo banco que ele dividia com Hoseok.

—Yoongi! — Jimin sorriu ao ver o amigo ali; Porém, uma expressão de dúvida tomou conta de seu rosto ao observar o outro ruivo ali.

—Jimin. Esse aqui é o Hoseok. — o Park cumprimentou o ruivo, tendo certeza de que já havia escutado aquele nome antes.

Antes que Jimin pudesse respondê-lo, foi interrompido pelo susto de uma mão tocando sua cintura. Olhou para trás, encontrando o olhar de Jungkook, que estava atrás de si. Logo, a mão do mais novo deixou seu corpo, passando por si para sentar-se ao lado do irmão.

— Você não foi dançar, Jimin? — Jeon perguntou. A resposta era óbvia, mas ele queria atrapalhar qualquer assunto que o grupo tivera antes.

— Não vou dançar sozinho. —o mais velho formou um bico emburrado nos lábios. Adorável. — Vem comigo, Jungkook.

—Não. — respondeu simples, pegando um dos biscoitos da bandeja. Recebeu um tapa fraco do irmão em seu braço.

—Eu vou. — Taehyung disse, sorrindo e encarando Jungkook, que o olhou desacreditado. — Uma dança não faz mal a ninguém, certo?

—Assino embaixo! Aqueles pole dances me parecem tão convidativos. —Jimin comentou, mordendo o lábio inferior. O ruivo riu, lhe estendendo a mão.

—Vamos aceitar o convite deles, então.

Os dois deixaram a mesa, caminhando até os pole dances, que até então estavam tomados por dançarinos pagos, que usavam fantasias eróticas de coelhos.

Ao se aproximarem do palco, dois dos dançarinos logo notaram a presença dos amigos ali. Um deles desceu do palco, estendendo a mão para Jimin, ajudando-o a subir no local. Em seguida, fez o mesmo com Taehyung, que agradeceu risonho, também subindo no palco, ao lado de Jimin.

—O que a gente faz agora? —Jimin comentou, nervoso. Não imaginava que eles realmente poderiam subir ali.

—A gente mostra o que a gente sabe fazer de melhor.

Ambos aproveitaram que a música havia sido trocada e ficaram diante do pole dance. Jimin sorriu, na tentativa de provocar os demais presentes naquele lugar; conseguindo de fato já que gritos ecoaram e palmas foram ouvidas. Em instantes a frente do palco lotou e Taehyung se sentiu a ansiedade subir por seu corpo não perdendo tempo e colando seu corpo no de Jimin.

Deslizou sua mão da cabeça até o pescoço do amigo, dando um leve aperto, recendo um suspiro como resposta. O rosado começou a mexer lentamente o quadril e automaticamente esfregando sua bunda na pélvis de Taehyung.

Enquanto isso na mesa aonde os outros do grupo estavam, a maioria estava chocado e achando interessante tudo aquilo. Seokjin até tinha ido mais para frente para poder aplaudir e gritar, com certeza iria lhe trazer mais lucro.

– Eu ainda estou pasmo mas não nego que tá' ótimo – Hoseok comentou, atraindo o olhar de Jungkook.

O moreno também estava adorando mas ele era do tipo que observava mais e olhava cada detalhe; como queria estar no lugar de Taehyung.

Mesmo a cena sendo fodidamente deliciosa, Jungkook estava irritado mas ele não sabia o porquê. Quando Jimin dançava e cruzava uma de suas pernas pela barra de ferro e descia lentamente por ela, digamos que tenha deixado todos de queixo caído.

A forma como ele sensualizava era sem igual, o sorriso malicioso no rosto dispertava atração em qualquer pessoa; até mesmo Jungkook e foi com isso que o moreno sentiu um aperto, o lugar aonde estava sentado não tinha iluminação alguma então foi fácil passar a mão pela ereção sem que olhassem ou quase isso.

Mesmo um pouco longe, Taehyung notou o que estava acontecendo, para provocar mais chegou mais perto de Jimin e deu um beijo na nuca do mesmo que imediatamente tombou a cabeça para trás.

Mas para não ficar tão submisso, Jimin virou-se para o ruivo ficando de frente para o mesmo, passando a mão pelo tronco. Enquanto isso, Taehyung ainda percebeu que Jungkook os observava e aquilo seria a sua deixa para tentar roubar um beijo de Jimin – nem que fosse um selinho.

– Já volto – Jungkook levantou e foi seguido pelos olhares da mesa. Namjoon tinha um sorriso de canto enquanto Yoongi e Hoseok o olhavam sem entender.

Chegando perto do palco, o moreno recebeu a atenção de Jimin; que já estava no mundo da lua depois de beber. O que não fazia sentido por que o rosado só tinha tomado duas cervejas e dois shots de tequila com limão. Não era nenhuma novidade de que Jimin fosse fraco pra bebidas.

Ele só poderia chamar o seu vizinho para que conversassem ou qualquer coisa mas num momento de loucura, o moreno subiu ao palco para se juntar ao dois já presentes. Os gritos ficaram mais altos, as palmas pareciam mais presentes do que antes e sentindo talvez seu esquentar, ele tomou coragem para caminhar até onde Jimin e Taehyung já estavam, o ruivo o olhou dep0 cima a baixo e se perguntando o quanto Jungkook era louco suficiente para arriscar algo mas quando Jimin colocou os olhos no novo "dançarino", ele sorriu tanto que fez seus formarem um risco e dando um ar inocente; que não era apropriado para o momento.

Sem questionar, Taehyung voltou a dançar sendo acompanhado de Jimin e Jungkook, que não ficava longe do rosado e quando teve oportunidade, chegou perto do menor e sussurrou em seu ouvido.

– Vamos ao banheiro? – Jungkook olhou esperando uma resposta mas aparentemente não tinha sido ouvido – Ei, Jimin.

– Ah, oi – Jimin o olhou – O que você quer fazer no banheiro?

"Nada demais".

— Eu só preciso de um ajuda, não irei demorar — Jungkook andou para trás do menor e passou as mãos pelos ombros do mesmo, recebendo um aceno em seguida e vendo Jimin sair do palco. Logo o acompanhando.

Passaram por entre a pequena multidão aglomerada ao redor do palco, que ainda observava os movimentos de Taehyung no pole dance, agora sozinho. Jungkook engoliu seco, caminhando até o banheiro masculino, com Jimin em seu encalço, levemente alterado pelo álcool.

Assim que abriu a porta de madeira do cômodo, se policiou em vasculhar cada cabine para ter certeza de que ficariam sozinhos. O Park passou pela porta, fechando-a atrás de si e encarando as costas de Jungkook.

—Olha, Jungkook, você já tá bem crescidinho para pedir que alguém te limpe depois de fazer cocô. — Jimin cruzou os braços, recebendo um olhar confuso do mais novo em troca.

Jungkook não se importou em responder, caminhou até o mais velho e prensou-o na porta, aproveitando para trancá-la com a chave reserva que havia carregado em seu bolso; Ele carregava-as todas as vezes que visitava o irmão em seu estabelecimento, pois o mais velho quase sempre esquecia onde guardava as próprias chaves.

—O que é que...

O mais novo encostou ainda mais seu corpo no de Jimin, fazendo com que seus membros se encostassem e o mais velho arfasse surpreso pelo volume sentido. Não tardou muito para que Jeon tomasse a boca de Jimin de maneira necessitada, iniciando um ósculo nada lento, porém completamente excitante.

Jimin aproveitou que o som estava muito alto e empurrou Jungkook para uma das cabines do banheiro e o encostando na porta, não demorando muito para devorar os lábios do mais novo novamente. Jungkook arfou e posicionou uma de suas mãos na nuca do rosado e a outra em sua cintura, segurando firme, a boca macia de Jimin deixou a boca alheia e traçou um caminho pelo maxilar marcado de Jeon até seu pescoço; deixando um chupão por ali.

O moreno estava necessitado e pronto para o próximo passo de que aconteceria ali, até ser interrompido pelo rosado.

– Achou que eu ia te pagar um boquete primeiro? – Jungkook o olhou, até tentando entender o que aconteceria – Você vai começar.

Sem poder questionar, Jungkook concordou e viu Park desfivelar o cinto de sua calça, sem poder esperar mais o moreno abaixou o peça junto com a cueca, que fez com que o pau de Jimin saltasse para fora da cueca; já ereto.

Jungkook engoliu a saliva em sinal de nervosismo enquanto se aproximava do falo de Jimin, pegando com uma das mãos e lubrificando os lábios, Jeon passou a língua na glande – mantendo seus olhos no rosto de Jimin, que encostou a cabeça na parede da cabine, respirando fundo e engolindo um pouco de saliva que tinha na boca, dando um ar mais sensual a Jungkook ao ver o pomo de Adão do rapaz subir e descer.

Sem ter que demorar, aproveitou para colocar o pau alheio mais em sua boca enquanto a outra mão live segurava as bolas de Jimin, as massageando com cuidado.

A língua habilidosa de Jungkook fazia Jimin suspirar de prazer, mesmo não sendo tão grande o tamanho realmente não importava e o mais novo empurrou sua cabeça até que o pênis de Jimin encostar na sua garganta. Aproveitando para aumentar o ritmo, passando a língua pela base e depois nos testículos.

– Ah… Jungkook – Park gemeu e colocou suas mãos na cabeça do moreno, para que fosse mais rápido – Isso.

Ficando no mesmo ritmo e intercalando, Jimin chegou ao seu ápice, jorrando na boca do moreno, gemendo alto enquanto seu corpo dava alguns salto devido ao prazer se estendendo em seu corpo.

O moreno se levantou, com um sorriso de lado e vendo Jimin ainda recuperar suas forças, respirando fundo. Já se preparando para o que viria depois, Jeon foi desabotoando sua calça, tirando seu cinto e esperando receber um agrado também.

Mas, Jimin precisou juntar todas as forças do corpo para erguer a cueca junto com a calça. Era difícil de resistir a Jungkook mas não seria dessa vez que ele iria ceder.

Com um sorriso nos lábios, ele se aproximou de Jeon e deu um selinho rápido; logo dizendo.

— Não pense que vai ser rápido assim — Jimin riu baixo —Mas foi ótimo e obrigado pelo boquete — E então, o barulho da porta sendo destracada foi ouvida e o barulho lá de fora inavdiu o banheiro.

Jungkook havia sido deixado pra trás completamente puto e duro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e peço desculpas pelas palavras repetidas pq creio que teve demais mas foi isso.
Não sei se o final foi tão bom quanto esperavam ou qualquer coisa do tipo mas dei o meu melhor pra isso - ou quase.

Caso queiram outra fanfic jikook, tenho uma nova porém venho trabalhando direto nela para que não saia qualquer coisa.

Vou deixar o link para vocês e espero que gostem caso tenham interesse em ler.

Círculo de Fogo:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/circulo-de-fogo-jikook-12327495

Queria agradecer também pelos 1k de visualizações, é muito gratificante saber que tem pessoas que gostam da obra. Muito obrigada mesmo.

até o próximo mês 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...