História AGENTS: Imagine Park Jimin - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chen, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Yugyeom
Tags Bts, Chen, Exo, Fanfic, Got7, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Park Jimin, Rapmon, Seokjin, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi, Yugyeom
Visualizações 53
Palavras 1.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


desculpem pela demora da postagem !*_*

Boa leitura!

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction AGENTS: Imagine Park Jimin - Capítulo 10 - Capítulo 10

Estávamos sentados num banco de frente para o rio Han , quando criança sempre que vinha visitar Seoul a minha mãe me trazia aqui e ficavamos relaxados, era aqui que eu sempre ficava reclamando dos garotinhos do colégio que mexiam com meus amigos ,e minha mãe sempre dizia que tudo iria se resolver , ela sempre muito calma e atenciosa com tudo , saio de meus pensamentos e fico olhando s/n sentindo de olhos fechados a brisa que o vento trazia ,dava um sorriso belo , como se agora estivesse livre ,sem problrmas para se preocupar , vejo que a mesma se arrepiava a enrolo com seu casaco ,assim vejo que a mesma sai de seu transe e me olha ainda sorrindo.

-Aqui é o lugar que venho sempre quando preciso fugir um pouco de aperreios -digo olhando a água calma do rio.

-Realmente aqui é muito tranquilo ,posso pegar um pouco esse lugar também e vir quando precisar ? -pergunta e logo solta uma risada baixa.

-So se for acompanhada e que seja comigo - digo e a olho.

-Saidinho você ,está todo solto ultimamente ,ainda me deixou no vacúo nas mensag...-a interrompo com um beijo ,chego mais para perto dela e coloca minha mão direita em sua cintura fazendo nossos corpos colarem mais , era um beijo calmo e ao mesmo tempo recíproco em todas as circustâncias ,peço passagem com a língua que logo é concedida ,exploro cada canto e a mesma correspondia , nos separamos quando a falta de ar se fez presente.

-Desculpa -digo ja que fiz aquele ato sem pensar.

-Nós queriamos ,dava pra perceber isso , eu queria , então não se culpe , fez bem - diz colando nossas testas devagar e assim ambos sentiam as respirações ofegantes.

-Posso? -digo olhando para seus lábios.

-Precisa mesmo pedir? -diz e sorri de canto.

(...)

S/N ON

- quero um de morango -digo e o homem assente ja indo preparar o sorvete que pedi.

-Acho que vai chover - Jimin diz olhando para o lado de fora da sorveteria -acho que teremos que ficar aqui um pouco.

-Komawo-digo pegando o sorvete -Tudo bem então vamos sentar - digo olhando para ele que ja ia em direção a uma mesa com seu sorvete em mão.

                  Flashback On

-Posso? -ele diz olhando para meus lábios.

-Precisa mesmo pedir? -digo e sorrio olhando para ele.

Novamente estávamos em um outro beijo dessa vez mais necessitado ,ambos queriam demais aquilo ,ele pede passagem e logo cedi, coloco minhas mãos em volta do seu pescoço, era algo surreal,seus beijos eram viciantes e sempre com um final que deixava vontade de "quero mais", a falta de ar reina e assim nos separamos , ficamos nos olhando por muito tempo ,seus olhos brilhavam e a cada sorriso que dava os mesmo ficavam pequenos quase impossiveis de serem visto ,era incrível estar com ele e eu nunca quis confessar isso para mim mesma ,estar perto dele era como se eu pudesse acreditar que nada de ruim poderia me acontecer ,porque ele estaria ali fazendo tudo se encaixar e se tornar perfeito.

-Que fome - digo breve.

-Vamos comer ,o que você quer comer ?

-quase que respondo que poderia ser ele , s/n controle-se -Algo doce.

-Vamos numa sorveteria - diz se levantando e pegando a minha mão.

(...)

               Flashback Off



-Você mora sozinha?

-Uhum - digo limpando o canto da boca - e você?

-Moro com Mobby meu cão e Chany!

-Chany? -franzo o cenho.

-É um grande amigo meu que veio morar comigo quando cheguei aqui em Seoul.

-Ele sabe que você saiu comigo? -pergunto so para o papo não morrer ,pois eu mesma não teria mais o que falar se não fosse isso.

-Sabe sim.

-Hum...

-Ja estamos um bom tempo aqui e nada da chuva parar , meu apartamento é aqui perto -diz e me olha de relance.

-Você não tá pensando em irmos pra lá não ne?

-E vamos para onde se aqui ja está fechando e precisamos sair - diz e faz uma cara com um bico de pedinte para que aceitasse.

-Tá , tá bom.

(...)

Sentei no sofá ,estava com uma blusa enorme de Jimin, haviamos chegado molhados pela chuva ,e logo me deu uma toalha e um de suas blusas ,que em mim fica mais um vestido, agora ele estava no banho e fiquei aqui na sala e com o Mobby me olhando , me levanto e ando um pouco ,o apartamento era bem grande e confortável , tinha algumas bagunças mais nada tão exagerado ,fui até a varanda e tive a vista do bairro ,carros se movimentando a todo tempo , eram muitas luzes incluindo de outros apartamentos e empresariais. Escuto um barulho e logo volto para perto do sofá mais continuei de pé , e avistei um garoto alto de cabelos castanhos vindo pelo corredor e virando para cozinha , ainda não tinha me visto e bom estava com sede , então fui atrás do mesmo .

-Você ..-sou interrompida me assustando com o seu susto.

-Puta que pariu - diz e coloca mão no lado do coração -desculpe ,mais ande fazendo barulho da próxima vez.

-Desculpe , so ia perguntar se você sabe onde tem copo!? - digo e ele segue no balcão daquela cozinha americana que tinha ali e logo volta me entregando o copo. -Komawo!

-Por acaso é mais velha que eu para ser informal? -diz de cenho franzido e cruzando os braços.

-Bom ,acho que não.

-Então mais respeito moça, sou seu oppa.

-Apenas eu sou oppa dela -diz Jimin entrando na cozinha e me abraçando por trás.

-Você fique na sua que até de você eu sou mais velho ,viu.

-Desculpe hyung! -diz revirando os olhos me fazendo rir. -Bom , essa é a S/n.

-Prazer! -digo breve e faço reverência.

-Essa louca que me assustou!? Prazer , Chanyeol.

-Ei ,posso te prender ein -diz Jimin.

-Tô morrendo de medo de você -diz saindo da cozinha e logo Jimin corre atrás dele -IDIOTA NÃO ME PEGOU! -grita correndo e fechando a porta do quarto em seguida.

Ri. Eles deviam se divertir muito aqui, o Chany é uma pessoa legal e louco por sinal, com certeza o Jimin está pegando esse jeito com ele ,não tem outra.

-Vamos dormir ,está tarde -diz ele voltando até mim.

-Calma ,onde vou dormir?

-Comigo ué! -diz rindo fazendo seus olhos diminuirem mais -Vamos o quarto é por aqui.- diz me puxando.

(...)

Não acredito que conheci um novo agente, aceitei ele na equipe ,continuei resolvendo casos com esse agente ao meu lado, sai com ele ,ri com ele, nos divertimos demais ,nos beijamos e agora estou aqui na casa dele, deitada ao lado dele , na c a m a d e l e! Deus , o que ta acontecendo? -ri baixo com esses pensamentos e passei a fitar o teto.

-Ei se você ficar tão na ponta assim ,vai acabar caindo.

-Não estou tão na ponta.

-Tá sim! -ele diz e ja percebo um tom diferente em sua voz. -Vem mais pra cá!

-Não precisa -insisto.

-S/n -diz num tom de voz alto me puxando e ficando um pouco por cima de mim - ajuda ,por favor. -diz e se deita novamente.

-Chato! -digo e lhe dou língua.

-Olha que eu mordo ein -rimos -boa noite minha agente! -diz e deposita um selar no topo de minha cabeça.


CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...