História AGENTS: Imagine Park Jimin - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chen, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Yugyeom
Tags Bts, Chen, Exo, Fanfic, Got7, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Park Jimin, Rapmon, Seokjin, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi, Yugyeom
Visualizações 52
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!♥

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction AGENTS: Imagine Park Jimin - Capítulo 9 - Capítulo 9

Passamos a tarde inteira finalizando alguns casos e decidimos mudar nosso horário de trabalho e o fluxo já que só temos apenas um caso agora e que ja vi que vai ser demorado , pelo menos não temos muita coisa para fazer como antes ,dividimos a equipe em dois, um grupo de quatro e outro de três, e assim trabalharemos um dia sim e outro não ,alternando entre os grupos ,mais sempre que for preciso trabalharemos com a equipe completa.

Saímos mais cedo hoje , por volta das 17:00 largamos e cada um seguiu seu caminho , chego em casa e vou falar com minha família no Brasil ,passo bastante tempo falando com todos , minha mãe , meu pai e minha irmã mais nova ,logo depois já com todos assuntos em dia ,desligamos.

Sigo para cozinha e olho algo para preparar e não tinha nada , apenas água , sem parar em casa direito, acabou a comida e eu esqueci de comprar mais, pego minhas chaves e saio de casa indo para uma loja de conveniência que tinha perto ,compro alimentos o bastante para pelo menos uma semana , já que não cozinho todos os dias.

Chego e preparo um lamen para comer , durante o tempo de espera para a água aquecer fico mexendo no celular e vejo mensagem do Jimin.

Msg :

-Hey ,leva casaco tá. - por céus onde esse garoto vai me levar .

-Por que? Pra que?

-Vai precisar ,só leva tá , para de teimosia.

-Mais olha só como está falando comigo.

- Tchau linda.

- UE, cadê você? Hey

Hey

Volta aqui

-Msg off-

Bufo, que garoto chato , podia me dizer pelo menos para onde iríamos , bloqueio o celular e resolvo tirar um cochilo.

                   JIMIN ON

Mais uma vez indo sair com ela ,aiai espero que tudo seja bom e que ela goste , vou levá-la em um lugar muito especial pra mim que eu sempre visitava quando criança.

Estou sentado no meu sofá, com o mobby ao meu lado , em meio aos meus desvaneios fico pensando em como a S/n está me fazendo querer protege-la cada vez que se põe em perigo ,cheguei a pouco tempo mais ,já foi o bastante para eu querer mante-la em meus braços , ela é alguém que ...(talvez eu possa estar me iludindo ) eu queira manter bem .

Me levanto e vou até ao quarto organizar a roupa em que vou sair de noite ,coloco música no quarto e fico cantando alto.

-BAIXA ISSO - grita meu hyung furioso.

-Aff - digo baixando e rindo.

- Você ta louco? Perdeu o juízo , se chegar multa você vai pagar. - diz e sai pelo corredor.

-Desculpa idiota. -fico rindo mais de sua cara.

-Olha só você para, tá legal? - diz ele entrando no meu quarto.

-Tudo bem , tudo bem - digo e levanto os braços em rendição.

-Hum...quem é a dessa vez? - diz apontando para minhas roupas na cama.

-Minha subchefe - digo e ele fica boquiaberto - Calma , vamos sair apenas em amizade , mais pra falar a verdade eu acho que posso estar gostando dela.

- A subchefe, você tá louco? Perdeu o juízo?

- Ela é linda ...- digo me lembrando de alguns de seus sorrisos .

- Você não tá bem mesmo , ou eu não me chamo Park Chanyeol - diz e sai do quarto.

-Moleque..

- Eu ouvi tá e é você - escuto ele gritar do seu quarto .

O chany é algum dos meus amigos daqui de Seoul e mora junto comigo, desde que cheguei aqui , ele é como um irmão que sempre me ajuda quando me ferro , enfim...

Olho a hora e vejo que preciso me arrumar ,tomo um banho gelado e saio já indo em direção a roupa ,pego a mesma e me troco , arrumo meus cabelos e coloco perfume , depois de pronto, vou a sala pego meu celular e as chaves do carro.

-Cuidado viu seu moço - escuto Chany dizer enquanto vai a cozinha.

-Relaxe ,ainda está muito cedo para te trazer um sobrinho. - digo e ele ri seguindo para o banheiro. -DA COMIDA AO MOBBY -grito.

Abro a porta e saio ...

(...)


Já esperando a s/n em frente a sua moradia ,fico mudando a música do carro e coloco uma música clássica , vejo que a mesma entra no carro , olho para ela...

- Você está linda !! - digo sorrindo bobo .


CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...