História Agindo como Vilão. (Malvie) - Capítulo 3


Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jane, Jay, Mal, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Tags Ben, Byu, Chás, Doug, Evie, Mal, Malvie, Uma
Visualizações 84
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hellou, perdonem me, eu voltei com um cap curto, pq já tenho a continuação dele, eu gostaria que vocês comentassem o que acharam e depois vissem as notas finais pra me dizer o que acharam. Obrigado por estarem acompanhando e pelos comentários que me incentivaram a continuar !! Obrigado friends 😀

Capítulo 3 - Beijo


Pov Mal...

- Faz uma semana que ela me ignora completamente, eu não sei mais o que fazer. Quando eu acordo ela não tá mais no quarto, eu durmo sem ver ela chegar. Será que ela tá dormindo no dormitório? Nem isso eu sei, porque ela claramente está me evitando.- Falo sem pausas, fazendo os garotos me olharem assustados. 

- Uou, isso é um recorde.- Carlos diz alisando Dude.

- Você falou tudo isso praticamente sem respirar, muito rápido mal.- Jay complementou fazendo o mais novo assentir sorrindo.

- Gente, foca aqui, eu preciso de ajuda. É sério.- Falo sentando na cama de Jay e ouço Carlos se aproximar.

- Tem certeza que a Uma não tem nada a ver com isso? Evie não teria por que se afastar.- Comentou Jay sentando-se na cama me fazendo o acompanhar.- Eu sugiro que dê um jeito de encontrá-la ou tirá-la da sala, você precisa de uma explicação.

- Eu não sei Jay, eu acho que prefiro sair daqui e chorar no meu quarto, apenas. Ela não quer nem olhar na minha cara. - Falo me jogando pra trás, me colidindo com um colchão bem macio.- Nossa, esse colchão é maravilhoso. 

- Não é? Minha magia pode fazer a diferença.- Complementa Carlos me fazendo olha-lo confusa, porém minha atenção volta totalmente para o filho de Jaffar que sorria de lado.

- Eu posso falar com ela e tentar descobrir o que está acontecendo.- Jay toma a frente sorrindo de lado.

- Você realmente faria isso? - Perguntei sorrindo e Jay assentiu olhando para o filho de Cruella que comprava coisas aleatórias em sites na internet.

Pov Evie.

- Você está tentando manter um equilíbrio emocional que você não tem. - Diz a fada madrinha suspirando enquanto encara os olhos chorosos de Evie que os fecha.

- Eu sei fada madrinha, mas o que eu posso fazer.- Antes que ela pudesse abrir a boca, eu deduzi que ela mandaria eu voltar a falar com a mal, me fazendo assim interromper sua fala.- Voltar a falar com ela não é uma opção.

- Querida, você não pode ignora-la pra sempre.- Falou sentando ao meu lado me fazendo revirar os olhos.

- Eu posso e eu vou. Agora se a senhora me dá licença, eu preciso ir para a aula de artes.- Falo saindo enquanto a mesma assente suspirando, ficando sentada na cadeira enquanto me afasto.

Estava caminhando no corredor que já estava vazio por causa da hora, á segunda aula já havia começado há 15 minutos e eu tratei de me apressar. Senti uma mão cobri minha boca e fui arrastada para uma sala.

- Não grita, sou eu.- Vejo Mal me encarar com um sorrisinho tímido. Ela parecia nervosa e isso me derreteu.- Por que não fala mais comigo? - Perguntou com um tom de voz sôfrego, o que fez meu coração apertar.- Por que anda me evitando? Fiz alguma coisa errada? - Perguntou com a voz chorosa me fazendo suspirar. Eu tinha a chance de conta-la o por que me afastei, porém se eu o fizesse, teria que contar o que a Uma ameaçou fazer.

- Eu sinto muito.- Falei encarando seus labios, senti uma vontade imensa de beija-los. Antes que eu desse as costas, senti seu braço passar por trás das minhas costas me impressando contra seu corpo. Nossas respirações calmas se misturando e logo meua lábios foram tomados pelos seus, depois que ela decidiu acabar com a distância entre eles. Em um beijo intenso, ela pediu passagem com a lingua e eu logo cedi, senti borboletas no meu estômago e um sorriso. Afinal, era isso o que eu mais queria.

- Sabe porque eu tenho tanto medo de te perder? - Perguntou ao separar nossos lábios me fazendo encara-la.- Por que você é o que eu tenho de mais precioso nesse mundo, e nada, nem ninguém vai mudar isso.- Acabei com a distância entre nossos lábios novamente, e nossa respiração desregulada mostrava o quão necessitavamos daquilo. Eu a amava e esse beijo só fez esclarecer toda a dúvida que ainda me restava.


Notas Finais


Manooo, desculpem os anos kkkkk. Eu tava sem criatividade, a faculdade tá puxada. Porém voltei. Comentem o que acharam suas coisas maravilhosas. Os comentários me fizeram voltar, foram muitos, e eu tô feliz 😁 pq isso me incentiva a continuar.

Primeiro: GENTE, DESCENDENTES 3, QUE TIRO FOI ESSE QUE A DISNEY ME DEU? AINDA NÃO ME RECUPEREI, ESTOU VICIADISSIMA, ASSISTINDO PELA 18° VEZ, SE NÃO MAIS. EU QUERO MAIS FILMES. É UM FILME MUITO PERFEITO. TÔ VICIADA NAS MÚSICAS, APRENDI ATE AS COREOGRAFIAS DE TANTO ASSISTIR. AHHHH EU AMO DESCENDENTES DE CORPO E ALMA.

Segundo: Mano, a morte de Cameron me deixou muito mal, eu gostava muito dele, Carlos então, era o meu personagem preferido, sempre divertido, inteligente e legal, chamando a atenção de todo mundo, assim como ele, um ator espetacular e uma pessoa maravilhosa. Perdemos um astro muito cedo, ele ainda tinha muito o que viver, muitas experiências para viver, muitos momentos para apreciar. Porém ele está em um ótimo lugar agora e eu sempre vou amar aquele garotinho de Jessie, de Descendentes, que eu praticamente vi crescer. Que você esteja em paz Cameron. Sentimos tua falta aqui em baixo anjinho. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...