1. Spirit Fanfics >
  2. Agiota Dono do Morro-Norray (NormanxRay) >
  3. Essa merda de clichê

História Agiota Dono do Morro-Norray (NormanxRay) - Essa merda de clichê


Escrita por: GabyKeiRay

Notas do Autor


Tenho perguntinhas pra vocês

1-Preferem capítulos com 2000 palavras ou com 1000 palavras? (Ou qualquer coisa média)

2-Preferem as capas com montagens dos personagens como essa de agora ou preferem de lugares do RJ? (Ou de qualquer outra coisa)

3- O Norman não fica lindo de gravatinha rosa?

Só isso msm, boa leitura (eu acho, esse cap ta um cu)💕

Capítulo 2 - Essa merda de clichê


Fanfic / Fanfiction Agiota Dono do Morro-Norray (NormanxRay) - Essa merda de clichê

Uma semana se passou depois daquele dia...

Assim, eu acho.

Eu não lembro.


Enfim, continuo no castigo. Mas não por muito tempo. Já tenho outros planos. 

Gilda e Don me contaram que eu fiquei tão louco dos paranaue que me levaram pra casa. 

Obviamente minha mãe descobriu porque não é todo dia que você está com cheiro de bebida. E ela também é religiosa, vai que o satanás disse algo pra ela. 


Ela tirou meu celular e meu tablet. Mas a imbecil esqueceu que eu tinha um celular antigo que eu usava ano passado. Me sinto pobre usando um iphone 8? Sim. Mas é a vida. Mentira, no fundo eu to muito puto mesmo. Estou chorando internamente. 


Vou mandar mensagem pra Anna. Aquela puta deve ter planos pra hoje. Bom que passou muito tempo da festa e meu corpinho descansou. Ah,  e a fera também acalmou. 


Chat w/ Anna on


(Eu)-Vagabunda!


Corno, literalmente KKKKKKKKK-(Anna Maria Braga)

(Eu)- Tinha né? Tinha né que falar disso?  


O old né? Mas o que a piranha quer?-(Anna Maria Braga)


(Eu)-Minha mãe né?


A famosa. Quer festa né? Da próxima vez foge logo do país meu filho que assim ela não te acha.-(Anna Maria Braga.)


(Eu)-Amei a ideia. Quando eu tiver meu sugardaddy eu vou😎.

O emoji de heterotop. É coisa do Don isso ai meu anjo. Mas enfim, tem uma festa lá na tijuca um pouco afastado do Maracanã e da casa espirita que a sua mãe frequenta.-(Anna Maria Braga)


(Eu)- Ai que horror é mesmo. Morte ao Don. ENFIM, Tijuca é lá na casa do caralho mas ta tudo bem. Como vocês sabem dessas festas @deus? 


Contatos né? Diferente de você a gente tem amigos e vida social💅🏻💕-(Anna Maria Braga)


(Eu)- Ui olha ela


Mas ai, quem era o albino que tu pegou lá no baile? Ta todo todo uii.-(Anna Maria Braga)


(Eu)- Oi? Peguei o cara rapper com piercing de boi? Por isso não lembro de quase nada, o beijo deve ter sido tão ruim que destruiu meu sistema nervoso e meus neurônios. 


Não to sabendo disso não amado. Sei de naaaada.- (Anna Maria Braga.)


(Eu)- Vou fingir que acredito. Mas ai, você vai com o Paulinho? 


Que Paulinho?-(Anna Maria Braga)


(Eu)- Seu boy?


Nossa amigo a gente terminou faz mó cota.-(Anna Maria Braga.)


(Eu)- Amiga você veio antes de ontem com ele aqui pra entregar uns bagulho. 


Então amigo! Agora to com o Pedro.- (Anna Maria Braga.)


(Eu)- Que Pedro??? 


Pedro Veloso rsrsrs- (Anna Maria Braga)


(Eu)- Mas o Pedro não era melhor amigo do Paulinho?


É...era.- (Anna Maria Braga)


(Eu)- Gente, fez o Vitão mesmo. 


Iih amigo qual o problema? O Paulo ta namorando o Vitor agora.-(Anna Maria Braga.)

(Eu)- Mas Paulo não era hétero?


Ele é bi.- (Anna Maria Braga)


(Eu)- Ai que bacanaa


É né??- (Anna Maria Braga)


(Eu)- Espera, mas o Vitor não tava com o seu irmão? 


Ah meu irmão ta  hétero agora.- (Anna Maria Braga)


(Eu)- Ai ele ta de novo?? 


Táh- (Anna Maria Braga)

Agora o Vitor ta com o ex do Ricardo.- (Anna Maria Braga.)


(Eu)- Qual ex do Ricardo? O Mateus?


Não, o Pedro né? -(Anna Maria Braga.)


(Eu)- Mas você não tava namorando o Pedro????


Ah, a gente terminou rs- (Anna Maria Braga)


(Eu)- ???? Enfim, você que se vire pra me buscar. Na próxima a gente foge do país. 


O fogo no cu da pessoa.- (Anna Maria Braga.) 


Chat w/ Anna off


Mesma coisa da última vez, Ray, até porque, o que um filho com pais conservadores fazem? Vão pra festas, exatamente. Ficar um puta gostoso (tentar). E beber pra irritar mãezinha. Dessa vez vou focar em achar um sugardaddy. Ouvi da supervulgar que homem ricasso adora ir ora lugar assim pra descontrair. To fazendo exatamente a mesmo coisa. 


Vou todo e-boy dessa vez. Com corrente e liptint enfiada até no meu cu se precisar. 


-Filho!- Chama a vossa senhora Isabella.


-Pode falar.


-Por que está se arrumando todo?


-Pra aumentar minha autoestima.- Se ela cair nessa eu dou o cu. 


-Ai meu anjo, sabe que isso é falta de Deus na sua vida.- Desde que ela descobriu sobre os ‘benefícios da igreja, ela não para de encher meu saco com isso. Não é que eu não acredite em Deus ou que eu não respeite ela. Mas porra? -Vamos orar antes de dormir todas as noites para nos abençoarmos. 


-Claro, claro.- DUVIDO que ela também faça isso. Mas não sou eu que vou tirar suas esperanças. 


-Acho que o papai ta te ligando.- Dito quando ouço um toque de celular do quarto dela. 


-Puta que pariu, o corno ta ligando.- Eita. Acho que é de família a bipolaridade. 


Enfim, se for ele mesmo, eles vão conversar por um bom tempo, tempo o suficiente de eu pegar as chaves e trancar ela aqui dentro. Vou esperar a Anna lá em baixo. 


[...]


-A Rua está bem silenciosa. O que faz muito sentido, já que está tarde né, porra? Eu to brigando comigo mesmo eu to louco. Mas ai, como está a sua noite, senhor parede? 

-Você é um bom amigo, senhor parede. Conselheiro e ouvinte. Tudo que um ignorante precisa. Mas preciso de um tempo sozinho. Me perdoe. Me perdoe, cara. Não fica assim comigo. 


Antes da minha discussão íntima acabar, ouço um barulho de buzina, mas não era o carro do Don, era muito chique pra ser dele. 


Era uma Mercedes-Benz C180. Sei disso porque tenho que avaliar pra quem tenho que dar a bunda. Não vou dar pra quem tem um fusca. Meu cu é de ouro. 


Vamos ver quem sai de lá. Se tiver cara de gay eu já terei um banco pessoal. 


Não!

Advinha!

Advinha quem é? 

Te dou 3 chances.

Pode tentar

Quem você acha que é? 

Hm? 

Vamos lá! No três! Um, dois, é o cara com piercing de boi. 

Puta clichê bosta né? 

Bem que ele dizia que era trabalhava com uma empresa. 


Algo me diz (Ou comanda) pra eu ir falar com ele. Espero que ele se lembre de mim. Vou então. Não vai cair as pregas ir falar com ele. 


Já sei como chamar a atenção dele. 


-Ei Viado!


O Albino e o recepcionista do prédio olharam pra mim, caminhando até eles. 


-Se olhou é porque é.-risos


-Eae novinho bebado, tudo suave?- Ele falava assim antes? 


- ‘Mals ae, aprendi com uma amiga. Mas ‘ce não falava assim não, cara. 


-Ah-Coça a garganta.- Estava falando no telefone com alguém do trabalho. Acabo mudando a voz e não percebo que continuo com a mesma.


-Tipo uma dupla personalidade! 


-Nã-...isso. Mas o que faz aqui. 


-Estava esperando uma amiga pra gente ir em uma festa de novo. Mas nunca tinha te visto por aqui.


-Tenho meus corres. Mas não quer entrar enquanto espera seus amigos? 


-Ah beleza.- É como dizem, quem ignora buraco é prefeitura. -Vizinho. Que não é rapper mas tem tatuagem até no rabo. É só uma piada. 


Norman só me ignora e da as chaves no carro para o carinha lá que eu esqueci o nome. 


Entramos no prédio que obviamente ia ser luxuoso pra caralho, né? Zero surpresas. 


-Oh novi- Ray, com o que seu pai trabalha mesmo? 


-Caralho, do nada. Mas não sei, sinceramente. Já pensou em em fugir do país? Assim, só perguntando na curiosidade. 


-Caralho, do nada.- que safado, me imitando.- Mas sim. Eu tenho planos pra isso. 


[...]


Chegamos no apartamento dele (que pra completar na minha sorte de princesa, era na cobertura. Não sei quantos que ele matou pra morar na cobertura.) 


Mas agora, porque eu estou no apartamento de um conhecido quase desconhecido? Ah, sim, acho que eu quero arrumar um sugardaddy. Parece mais simples do que realmente é. 

É isso então, arrumar um sugardaddy, fugir do país, esperar ele ter 50 anos, afastar o máximo de parentes o possível, empurrar ele da escada e ficar com toda fortuna. É um bom plano. 


-Mas e ai, cara, como ta a vida?-Pergunto


-Ah, depois que a gente se conheceu, só uns problemas no trabalho. Uma empresa vizinha está causando problemas. Agora eles querem mudar de ceo e etc. Odeio aquela empresa profundamente. Dava um tiro na cabeça do dono se pudesse. 


-hm.- eita caralho. 


Pov Anna


-Don, o Ray morreu, né? Só pode. 


-Puts, ai, só deus no volante. Bora chama pv da Isabella. Maluco sumiu. Começamos como? Naquele pique. 


-Pique sequestro né?? Chama a Isabella logo. Mas conhecendo  aquela porra, deve ter trancado ela. 0 consequente. 


-Não ta chamando no celular dele não?


-Não né? Se ele tivesse atendido a gente não tava aqui do lado de fora esperando ele. 


-Será se o maluco foi sequestrado mesmo? Muleque vale ouro tiltado. 


-Ah, ta de noite né? Ta, ta, vamos tentar falar com a mãe dele e depois a gente resolve isso. Sei nem como abrir a porta dela. 




Continua :)























 


Notas Finais


:)

Sim, foi propositalmente clichê(ou talvez seja crise de criatividade, nunca saberemos.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...