1. Spirit Fanfics >
  2. Agonia - Chensung >
  3. Capítulo 2 (pt final)

História Agonia - Chensung - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Foto fofa para alegrar seu dia

Capítulo 8 - Capítulo 2 (pt final)


Fanfic / Fanfiction Agonia - Chensung - Capítulo 8 - Capítulo 2 (pt final)

            Chenle Vision 

— Minha casa viro creche agora, mereço. — Falou Jaehyun saindo pela porta e entrando em seu carro. — Ih Taeyong, não pago o boquete direito pro Jaehyun é? — Dessa fez foi Lucas a se pronunciar, arrancando risadas dos outros garotos que iam saindo pela porta junto a Jaehyun e um tapa na nuca dado por Taeyong em Lucas, fazendo nós rimos dessa vez e o citado anteriormente choramingar. 

— Abriu um novo karaokê aqui perto, bora lá hoje? — Disse Yuta tirando seu pirulito da boca e nos encarando — Eu topo — Falou Jongwoo, seguido de alguns "eu também", nesses incluindo meu e de Chenle. Tendo uma leve reprovação de Johnny, a qual não demos a mínima já que Lucas deixou e foi preparar uma vã pra nós levar. Continuamos a fazer nossos trabalhos e etc. Ao acabarmos, deitei no sofá, especificamente em cima de Jaemin que estava deitando no colo de Rejun. — Eu já disse que odeio nossos professores?! — Falou Jisung se jogando em cima de Jongwoo que riu. —Já sim sung, você fala isso a cada três segundos criança. — Falei e o mesmo fez um bico, oq eu achei muito fofo por sinal.

Ficamos conversando durante um bom tempo conversando/brigando um com outro, também falando das nossas desgraças escolares e um Jongwoo se gabando por estar terminando a faculdade. — Alguém cala a boca do Jongwoo pelo AMOR DE DEUS — Yuta falou por nós, ninguém aguentava mais ele se vangloriando — Eu calo — Lucas se pronunciou e foi caminhando até Jongwoo. Eu esperava que ele botasse a mão na boca dele ou algo do tipo, mas não, O LUCAS BEIJOU O JONGWOO, E O JONGWOO RETRIBUIU. E e como nós ficamos? Surtados lógico, ou melhor, gritando feito um bando de doido rindo. — EU APOSTO MEU RIM QUE ELES VÃO CASAR!!! — Gritei rindo e dando tapas em Jaemin, uma mania minha, terrível? Sim, mas to nem ai. Depois de um tempo eles se separaram, Lucas com um sorriso de canto e Jongwoo um cosplay de pimentão, o que fez todos ali rirem e o citado esconder seu rosto. — Eu preciso ir, tchau crianças — Falou Lucas antes de correr pro quarto suponho já que foi pro segundo andar. 

— V-vamos nos arrumar!!! — Jongwoo disso desesperado pela situação a qual se encontrava, o que me fez rir. — Vamos pra casa do Yuta Hyung não é?! — Falou Jisung e teve em resposta uma afirmação de tal. Arrumamos nossas coisas, eu e Jisung subimos ao quarto e quardamos nossas coisas e pegando uma roupa para irmos a tal lugar. Decemos para a fala e encontramos uma cena bem fofa, Jongwoo estava deitado no colo de Lucas (que devia ter descido enquanto íamos pro quarto) enquanto fazia carinho no mesmo. — Vamos pra casa do Yuta logo meu povo. — Ouvi a porta ser aberta, olhando para os seres que chegaram, que eram os mesmo que saíram horas atrás. — Vão pra casa de quem? — Taeyong pergunta indo a cozinha — Yuta — Eu respondi pegando nossas coisas e indo  direção a porta, os outros fizeram o mesmo, entramos ná van e fomos para a casa de Yuta, ou melhor, a mansão do Yuta, ele é filhinho mimado, isso irrita as vezes não vou mentir, mas ele é legal se você o conhece bem. 


Notas Finais


Vou terminar o capítulo aqui.

Lembram que eu disse que o antigo capítulo era gigante? Então, descidi que deixaria ele para os outros capítulos a frente, por isso este ficou mais curto que o comum, já que é o fim do Capítulo 2. Tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...