1. Spirit Fanfics >
  2. Agora adultos - Sasusaku Nejiten naruhina shikatema gaaino >
  3. Prólogo

História Agora adultos - Sasusaku Nejiten naruhina shikatema gaaino - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


S: sakura
H: hinata
T: temari
I: ino
Tn: tenten

D:Daisuki
Sa:sarada
B:boruto
H: hayato
A: anakin

Ss: sasuke
N:Naruto
Sh: Shikamaru
G: Gaara
Ne: Neji

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Agora adultos - Sasusaku Nejiten naruhina shikatema gaaino - Capítulo 1 - Prólogo

Temari on

Ja fazem fazem 5 anos desde a morte de konan, as coisas mudaram, eu e as meninas viemos morrar na Argentina 1 mes depois, fizemos faculdade aqui eu fiz de economia para assumir a empresa de meu pai, ino de moda, sakura de Medicina, Hinata fez de botânica e tenten fez direito. 

Algumas coisas além da faculdade aconteceram,como pro exemplo agora temos 3 crianças na casa sim 3,acontece que um mês depois que chegamos Sakura tava passando muito mal, vomitava, comia feito ino. E depois de muita luta ela fez o teste e adivinhem? deu positivo, ela enlouqueceu,quando ela foi realmente ao medico descobriu que tava grávida de gêmeos sim gêmeos, e Hinata um dia do nada chegou e contou que estava grávida.  Eu não contei a ninguém mais ainda antes da gnt vim pra ca eu descobri que tavav gravida mais acabei sofrendo um aborto. Eu fiquei um pouco mal porem pensei que seria melhor assim.

Hj com 23 anos sai com bastantes caras mais nenhum conseguiu me satisfazer então eu continuei solteira, a ino namorou alguns, ta bom muitos caras, hinata igual a mim ficou solteira ela teve um breve namoro mas no final eles não ficaram juntos,ja que segundo ele,ela dava mais atenção ao filho do que a ele, ve se pode, ela deu um belo fora nele e eles terminaram,Sakura quase não tinha tempo pra isso pois sempre tava ocupada com a faculdade e com as crianças, tenten foi a unica que teve um namorado que durou turou tanto que ela quase casou,mais um dia ele viu ela andando com as crianças e ele pensou que ela tinha filhos e quando ela foi ver ele,ele deu um tapa na cara dela e no final acabamos tendo que pagar uma fiança porque ela foi presa pois quebrou o nariz e o braço dele e ele denunciou ela .

S:  CHEGAMOS.- sakura grita da sala.

As crianças sairam correndo ate a sala. Alguns minutos depois Sakura e Hinata entram no quarto Com as crianças no colo.

H:Ah temari  não precisava, nos iriamos arrumar as malas.

-vcs iam trabalham ate tarde alem do mais,eu ja tinha arrumado a minha eai como foi o último dia ?

H: eu chorei um pouco.

S: eu dei graças a deus não terei que aguentar o dr.frank mais um dia.

Tn: sakura vai voltar pro brasil e não dru nem um soco nele.-tenten brotou do nada na conversa 

I: que? Se eu tivesse acesso aos medicamento eu dopava ele e deixava ele pelado no meio do hospital . 

H: eu to com a ino kkkk

S: meu deus ate tu Hinata.'

vão arrumar  suas coisas pq o  voo sao as 4:00 da manhã. 

Da gnt vaj ter que acorda taooo cedo assim Tia tema?

-Sim crianças mais olha o lado bom,vcs vão finalmente conhecer o Brasil .

Sa: tia tema tem razão a gente vai ver o clisto.- falu imitando a posse do cristo e todas rimos.

I: acho que ja tana hora de vcs dormirem ne?- falou pegando sarada no colo.

Tn: mas antes voces ten que tomar banho. - ino e tenten levaram eles pro banheiro,pra hinata e sakura poderm arrumar as malas eu fui pedir uma pizza.

Depois de comermos a  pizza todos fomos dormir.

Quebra de tempo

Eu,Sakura e tenten fomos fazer o check-in e fomos despachar as malas enquanto hinata e ino ficavam com  Boruto e Daisuke.

Tavamos no avião esperando ele decolar sarada dormia e os meninos estavam ansioso olhando pelas janelas. Encostei minhas costas no banco,ino estava dormindo, e eu apenas peguei meus fones e começei a ouvir uma música e cantarolar ela baixinho. 

Ligia-tom Jobim 

Eu nunca sonhei com você
Nunca fui ao cinema
Não gosto de samba não vou a Ipanema
Não gosto de chuva nem gosto de sol

E quando eu lhe telefonei, desliguei foi engano
O seu nome não sei
Esquecí no piano as bobagens de amor
Que eu iria dizer, não ... Lígia Lígia

Eu nunca quis tê-la ao meu lado
Num fim de semana
Um chopp gelado em Copacabana
Andar pela praia até o Leblon

E quando eu me apaixonei
Não passou de ilusão, o seu nome rasguei
Fiz um samba canção das mentiras de amor
Que aprendí com você
É ... Lígia Lígia

Quebra de tempo

Finalmente chegamos no rio,saimos do aeroporto e tinha uma van esperando a gente,colocamos as malas com a ajuda do motorista na mala e entramos, peguei Daisuki no colo,pra sakura cuidar de boruto ja que Hinata tava apagada em um dos bancos,ino tirava fotos e gravava stories com sarada. Coloquei  yuki em uma cadeirinha e me sentei no lado da janela e fui vendo os morros, as favelas,o cristo e o pão de açucar, é tudo tão nostalgico me sinto com quinze anos denovo, aparece que o tempo não passa,o Rio de Janeiro é o mesmo que  a cinco anos atrás, mesmo com os prédios,novos e modernos,o Rio tem esse encanto de fazer parecer que o tempo não passa. 

So de pensar que amanhã eu tenho uma reunião, so meu pai mesmo ,ele tinha que se aposentar logo agora .  "Ah filha vc tem que assumir a empresa,é obrigação sua,vc acha que estudou econômica  pra que? Kkkkkk" so meu pai mesmo,eu queria fazer outra faculdade tipo de administração, mas como meu pai tem sempre uma respostana lingua ele disse que eu poderia fazer uma facul on-line, ve se pode? Como ele sabe que tem isso? Como ele sabe oque é Internet?

Bom tudo vai começar denovo,me pergunto novamente sera que shikamaru lembra de mim?

Chegamos em casa e era A casa tenho que falar dessa vez nossos pais se superaram, é claro eu sabia que a casa era grande e pa,a casa tinha 6 quartos um pra cada uma e um pras crianças,os quartos ficavam divididos 3 em cima e 2 em baixo,todos com banheiro,e mais um banheiro em baixo,uma cozinha,uma sala de estar grande e mais um espaço do lado de fora e ele tinha piscina,churrasqueira e uma mesa com cadeiras,alem de ter 2 redes pela parte coberta, tinha uma garagem que davam 3 carrros e tinha como por mais 2 carros do lado de fora,tudo perfeito. Decidimos pedir comida japonesa e ligo depois fomos dormi,afinal todas temos emprego.

Sasuke on.

Quandos anos ja se passaram desde que Sakura foi embora? Era a mesma pergunta todos os dias. Sempre que eu via as fotos que revelei. As coisas mudaram, agora estou em uma merda de um casamento com uma maluca,que so acaba com o meu dinheiro,a única coisa que essa poha de mulher me deu de bom foi meu filho. Hayato foi a unica coisa boa que saiu desse relacionamento. 

Tudo aconteceu em uma fatídica noite que eu fui pra uma balada e fiquei bebado e ela se aproveitou disso dois meses depois ela apareceu grávida e meus pais me obrigaram a casar com ela, mais claro que depois de o bebe nascer para podermos fazer o teste de DNA e no final o filho realmente era meu. Não ne arrependo de ter tido o Hayato ele foi uma das melhores coisas que ja aconteceram comigo.  Voltando pra Sakura,depois do enterro de konan,ela começou a responder cada vez menos minhas massagens ate que nunca mais respondeu ela literalmente sumiu do mapa ela e as meninas,eu pensei que fosse algo passageiro mais nunca mais ela voltou. Procurei, ou melhor procuramos eu, shikamaru,Naruto,Neji e Gaara procuramos elas em todos lugares,aqui no brasil,procurarmos nos Estados Unidos, no Chile,Peru ate na França  a gente procurou elas mais não conseguimos achar elas. 

Nos crescemos, nos formamos e seguimos nossos caminhos , herdamos as empresas de nossos pais e todos viramos sócios, naruto se casou com uma vadia chamada Shion pra esquecer a hinata oque infelizmente não deu certo, alem de que o pai dela era um empresário grande, Shikamaru não assume mais ainda espera temari,porem tem uma doida atrás dele,gaara ta sempre em algum lugar e se tornou um galinha, neji ficou igual Shikamaru. 

Estava na minha sala quando alguem entra quase quebranso minha porta olho assustado e vejo naruto.

-vc tem algum problema?!

N: SASUKE EU VI ELAS,EU VI ELAS.

-ELAS QUEM O POHA. 

N: ELAS O CARALHO DE QUEM VC ACHA QUE EU TO FALANDO? EU VI A HINATA EU VI A SAKURA 

Quando ele falou aquilo eu quase cai duro no chão. 

-e-elas estão de volta?



 



Notas Finais


Olha quem voltou kkkk e com fic novaa como prometido essa é a continuação de apenas adolescentes espero que gostem e desculpa a demora.

Gente eu paguei uma expiração de
minha pequena rosada vou deixar o link para que vcs leiam, ela é uma das minhas fanfics favoritas.
https://my.w.tt/KWwcqe8kG6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...