1. Spirit Fanfics >
  2. Agora Cartas. >
  3. Um dia conturbado

História Agora Cartas. - Capítulo 12


Escrita por: Uchiha-Gabriella

Capítulo 12 - Um dia conturbado


Anteriormente

EM OUTRO LUGAR

Kakashi avia saído, Kurenya foi tomar banho, Kiba e Shino foram se "divertir", o que fez sobrar apenas Sakura e Hinata, as mesmas estavam com um clima sufocante em volta delas. O que aconteceu noite passada deixou as meninas com medo, as meninas erram tão ingênuas que nem tinham percebido.

***************

p.o.v Sakura on

Eu e Hinata estamos na cama uma ao lado da outra, mas não falávamos nada eu estava com medo de falar algo errado, a pequena ao meu lado não estava diferente, eu sem ao menos perguntar deito no colo de Hinata a mesma não diz nada apenas começa a acariciar a minha cabeça.

No cap de agora

Autora on

Desistência era a única coisa que não existia no vocabulário de Naruto, uma semana sem sexo, Sasuke avia dito que o ele também queria brincar um dia após daquela tarde na floresta, Naruto não aceitou, então entrou de greve por duas semanas.
Mas desse casal iremos falar mais tarde.

Com Sakuhina

Sakura estava no colo de Hinata dormindo, Hinata pensava como diria a Sakura que ama ela e Ino também, mas a mesma mal sabia que Sakura não se importava de ser fødida por Hinata e Ino então enquanto Hinata está imersa em pensamentos Sakura tinha um sonho erótico com Hinata e Ino a fodendo intensamente, mas o sonho de Sakura não posso lhes contar pois logo se realizará.

Com Shinokiba

Alguns acham que sexo no namoro é tudo mas para os dois até o simples ato de arrumar o cabelo do outro é romântico nada poderia dizer ao contrário três anos de relacionamento a base de amor e carinho poucos conseguiriam, mas um grande imprevisto viria será que o amor irá prevalecer?

Com Orochikabu

Um casal comum e repleto de amor e carinho com muita calma para os discípulos de Orochimaru aceitarem o relacionamento faltando apenas uma semana para deixarem a sua aldeia e se prepararem para uma grande guerra. Orochimaru mal sabia que Kabuto estava grávido e esperava uma pequena vida em seu ventre, o fruto do amor dos mesmos.

Com Kakashi

Kakashi andava pensando em duas pessoas que amava quem eram esses? Iruka e Obito, ele amava os pequenos mas Obito não ia para Konoha a muito tempo e Iruka provavelmente não o amava era tudo o que passava na cabeça do mesmo.

Com Kurenay

Depois da morte de Assuma, Kurenay se fechou. Não falava mais com ninguém da morte do seu amado na quele dia era dia de ronda de Kurenay a mesma andava atenta até ser atingida por alguma coisa, a mesma cai no chão e começa a hiper ventilar quando isso acontece as luzes do dia começaram a escurecer e.....

***Obrigada por ler ☺️

***Até o próximo capítulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...