História Agora e Para Sempre - Capítulo 145


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 17
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura.📚

Capítulo 145 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Agora e Para Sempre - Capítulo 145 - Surpresa

{Narração do Pietro}

Por que eu tive que mi apaixonar por uma mulher tão cabeça  dura,tão desiciva,tão...tão....tão maravilhosa ?!

Mesmo tentando,eu não consigo,de maneira nenhuma,ficar com raiva dela,eu amo essa mulher,sou capaz de levar um tiro por ela,ela é tudo pra mim e só Deus sabe o martírio que vivia longe dela por cinco malditos anos.

A Victoria pode ter seus defeitos, mas suas qualidades falam mais alto. Sempre pensando nos outros,sempre cuidando de todos,nunca julgando sem conhecer,é carinhosa,ama crianças,é agil inteligente,estratégica,bondosa e acima de tudo é minha namorada e mesmo não dizendo,eu sei que mi ama,tanto quanto a amo.

Depois que ela saiu,eu mi deitei em sua cama e coloquei um travesseiro em seu lugar,para 'substitui-la' e deitei tentando dormir.Mas estava difícil dormir sem sentir seu cheiro,sua pele junto a minha,sem seu corpo deitado sobre mim.

Aos poucos fui adormecendo,mas ainda com um pensamento na minha cabeça,Victoria.

Horas ou minutos depois,não sei exatamente,sou acordado com dois braços sendo passados ao redor do meu peito,aquele cheiro,aquela pele macia,já sabia quem era,era o meu anjo...

Abri meus olhos lentamente e beijei o topo de sua cabeça,aproveitando para sentir o seu cheirinho doce e agradável.

Ela se mexeu um pouco,mas não saiu de perto de mim,mi aconcheguei mais a ela e fechei meus olhos voltando a dormir,desta vez mais calmo por estar perto do meu anjinho.

{Narração da Victória}

Ao voltar para casa,sou pega de surpresa pela Katherine,que estava sentada em uma poltrona de frente para porta,com os braços cruzados,a mi analisar.

-Vocês brigaram não  foi ?

-Foi...-Suspiro trancando a porta.

-Desimbucha,por que brigaram ?

Eu olho para ela e puxo um puff sentando na sua frente,começo a lhe contar tudo oque aconteceu e ao terminar ela suspira e mi olha carinhosamente.

-Olha Victoria,eu sei que sou jovem e que não vive tanto quanto você,nem experimentei tantas coisas quanto você, não leve a mal,você é jovem,mas eu te aconselho a não brigar com o Pietro por coisas tão fúteis,eu vi que vocês se amam e que não vivem um sem o outro,vi o desespero nos olhos dele quando te viu machucada,ontem quando quase fomos atropeladas e sei que ele está triste com o acontecido,pois desde que você saiu ele está no seu quarto,não saiu por nada,se você o ama vai lá,e faz as pazes com ele.-Mesmo a Katherine sendo muito nova, ela é boa em dar concelhos,isso eu não posso negar. 

-Claro que eu o amo,mas ele não pode ficar mi tratando igual a uma adolescente que fugiu de casa pra perder a porr* da virgindade,eu sou adulta Katherine,sei mi defender,não preciso que ele fique mi protegendo !

-Sabe,meu pai mi diz que,quem ama cuida e o modo do Pietro dizer que te ama,é cuidando de você,ele não quer te ver machucada,sei que se ele pudesse te embalava em plastico bolha...-Sorrio pelo seu comentário envolvendo o plástico bolha,em seguida mi levanto descidida a falar com o Pepê.

-Onde vai ?

-Vou falar com o Pietro.-Digo subindo as escadas.

-Boa sorte...

Ao entrar no meu quarto,tenho a bela visão do Pepê deitado na cama,abraçado com um travesseiro,que estava em meu lado da cama,mi subistituindo,seus lindos cabelos desarrumados do jeito que eu gosto e seu rostinho angelical encostado no travesseiro.

Dou a volta na cama,sento ao seu lado,olhando seu rosto,passo minhas mãos em seus cabelos,cuidadosamente tiro o travesseiro de seus braços e o jogo em cima de um sofá.

Beijo sua testa e deito ao seu lado passando minhas mãos por seu peitoral, aproveito a nossa proximidade e sinto seu cheiro,seu cheiro que para mim,não há igual,para mim é único.

Aos poucos sinto meu corpo relaxar,minhas pálpebras pesarem,sinto o sono chegar,em poucos minutos pego em um sono profundo e calmo.

{.....}

No outro dia,estávamos todos em um clima alegre,tanto aqui,quanto no trabalho,todos na Fênix estavam esperançosos com o caso da família Montenegro.

Já havíamos feito muito progresso, sabíamos exatamente quem estava a atormentar a familia Montenegro e porque.

O caso era que,o Sr.Montenegro como muitos empresários tínha seus inimigos,sendo que um em específico,não aprovava que sua empresa ajudasse as famílias pobres dos países que estavam em crise.Então,depois que percebeu que suas vastas ameaças  não tiveram nenhum efeito sobre o empresário,ele decidiu cumpri-las começando por atormentar sua maior preciosidade,a Katherine.

Mas felismente,ele nos ligou pedindo ajuda e agora todo esse pesadelo está a acabar.

Por conta meu recente machucado, que na verdade foi um pouco mais grave que isso,eu não pude participar da última missão envolvendo esse caso.

Apesar disso,fui incumbida de meio que ser a guarda costas da Katherine e de seu pai,ambos estavam juntos em casa e eu,estava sentada numa poltrona em frente a porta,pronta para qualquer coisa.

Meu celular toca e eu atendo,o Sr.Montenegro rapidamente se levanta e fica ao meu lado esperançoso para ter notícias da prisão.

-Alô ? 

-Oi meu anjo,tudo bem aí ?

-Sim,tudo e com vocês,conseguiram prender esse louco ?

-Conseguimos e nesse exato momento ele está sendo transferido para a prisão,uma bem diferente,mais protegida.

-Que boa noticia,espere..irei avisar ao outros..

-Eles conseguiram !-Falo para o Sr.Montenegro que sorri largamente mi abraçando cuidadosamente e indo de encontro a sua filha,lhe abraçando fortemente.

Sorrio olhando a cena e volto a falar com meu bad boy...Todinho meu !

-Pode repetir ?-Digo ao perceber que ele estava a mi dizer algo.

-Não saia daí meu anjo,eu tenho uma surpresa para você,tenho certeza de que irá gostar...-Dito isso,desliga o celular mi deixando totalmente curiosa para saber qual será a surpresa.





                                           Continua.....


Notas Finais


Link do grupo do Whatsapp :

https://chat.whatsapp.com/JbxJ0BnDzapGc1ViQZt3o9

Link da musica desse capítulo:

https://youtu.be/K4DyBUG242c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...