1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Sua (pausada) >
  3. Plano infalível

História Para Sempre Sua (pausada) - Plano infalível


Escrita por: Tsukuyomi_san_

Notas do Autor


Boa leitura....📚

Capítulo 176 - Plano infalível


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (pausada) - Plano infalível

Depois de longos minutos eles se separam,seus olhos azuis se encontram e em seus lábios nascem sorrisos.São pessoas tão diferentes,porém tão iguais.

-Você continua o mesmo maninho !-Diz o Matthew socando de leve seu ombro.

-E você continua o mesmo ruivo galanteador de sempre !-Diz o Pepê rindo.

-Senti tanto a sua falta Matt.

-Eu também senti sua falta Pietro...

Detesto ter que interromper esse momento de irmãos,mas sei que não temos muito tempo,se ficarmos aqui é bem provável que venham atrás de nós.

Pigarreio chamando a atenção deles para mim.

-Temos que ir agora,não temos muito tempo,se continuarmos aqui,poderam mandar alguém verificar oque estamos fazendo de verdade.-Eles se entreolham e concordam.

-Como iremos sair sem que nos  percebam ?-Pergunta Matthew apressando o passo para mi acompanhar.

-Não iremos...-Antes que pudesse terminar minha frase, Matthew mi interrompe.

-Pera aí,como assim ?!-Parando de andar,olho para ele que mi olhava como se eu tivesse falado a maior loucura do século.

-Meu plano inicial era que fugissimos pela saída de emergência,mas há um "segurança" lá,ao qual sei que é uma fachada,ele deve ser mais um dos contratados para te vigiar.

-Entendo,mas como sairemos daqui sem sermos descobertos ?

-Ela elaborou um plano,ao qual eu não estou nem um pouco de acordo e que mi recuso a participar !-Diz Pepê mi olhando bravo.

-E qual seria esse plano ? 

-Meu plano é basicamente que, eu e o Pietro terminarmos nosso noivado na frente de todos,eu fingirei desmaiar pela emoção e você mi levará para fora com a desculpa de que irá mi levar ao hospital e ao sair nós apenas iremos fugir daqui o mais depressa possível.

-Agora eu entendo porque o Pietro se nega a participar desse plano...-Matthew susurra,tão baixo que chega a ser quase inaudível.

-Entenda Pietro,não há outro modo de sair daqui sem ser despercebidos,se tentarmos fugir pela saída de emergência o "segurança" poderá chamar seus companheiros e iríamos acabar nós encrencando,mas se fizermos como eu disse,tenho certeza de que dará certo.-Suspirando o Pietro passa sua mão por seu rosto.

-Tá,eu topo Victoria !-Diz cruzando os braços.

Está na hora de colocarmos nosso plano em prática,espero que dê tudo certo,pois se não der,não sei se voltaremos para casa,pelo menos não vivos...

{......}

Pisando firme andava pelo salão com uma feição enfurecida,meus saltos batiam contra o piso fazendo barulho, escutava os passos do Pietro logo atrás de mim.

Sinto sua mão segurar meu pulso com certa força mi fazendo virar abruptamente para encara-lo.

-Não pense que irá fugir de mim Victoria !-Fala Pietro em um tom frio.

-Mi solte !-Puxo meu pulso o olhando com raiva.

-Mi diga que você não mi traiu com aquele ruivo de merda !-Grita fazendo mais pessoas nos olharem.

-Eu não te devo explicações !-Mi viro e caminho em direção a saída,mas o Pietro mi impede.

-Você é minha porr*,mi deve mais que explicações !-Seus olhos estavam sombrios e se eu não soubesse que estávamos fingindo,eu acreditaria que ele realmente está com raiva.

-Quer saber a verdade,eu te traí mesmo e sim foi com o ruivo de merda,eu não aguento mais você e essa sua mania de querer mi controlar e brigar por tudo !

-Faça.-Susurro tentando transformar meu semblante em raiva.

-Mi desculpe anjo...-Susurra Pepê mi olhando com um semblante ainda de fúria,mas no fundo de seus olhos se via tristeza.

Sua mão bate contra meu rosto, fazendo o mesmo virar,pela tamanha força que foi transferida a tapa,sinto o ardor em meu rosto e sei que ficará a marca,todos ao nosso redor nos olham espantados e eu olho para o Pepê da mesma maneira.

Por alguns instantes imagens de nossa briga na escola a cinco anos atrás passaram por minha mente,a cena se repetia novamente,mas desta vez era uma fachada.

Olhando discretamente para o Matthew o via colocando nosso plano em prática.

Quer saber Victória,acabou tudo entre nós,tudo !-Mesmo sabendo que tudo não passava de um teatrinho muito bem feito,meu coração doía,doía porque tinha medo de que um dia,isso pudesse acontecer realmente.

-Que seja seu imbecil !-Tiro meu anel do dedo e jogo nele que,o pega e sai "enfurecido".

Forço minha mente para mi lembrar dos momentos tristes que vive,as lágrimas descem por meu rosto e a tristeza mi invade.

Sinto Matthew se aproximar de mim,ele mi abraça acariciando meus cabelos e dizendo palavras reconfortantes,as quais em outras circunstâncias seria bom escutar.

-Edward...eu..eu não mi sinto bem...-Digo fechando meus olhos,finjo que minhas pernas perdem a força,ele mi segura,fingindo preocupação.

-Victória...-Fecho meus olhos e amoleço meu corpo,escuto passos se aproximando,possos tanto femininos quanto masculinos.

-Oque aconteceu aqui Edward ?-Escuto uma voz feminina um tanto quanto enjoativa.

-No momento não posso explicar muito,tenho que leva-la para o hospital !

-Leve-a,mas ao voltar,irá nos dar boas explicações !-Desta vez escuto uma voz masculina,tão grossa que amedrontadoria qualquer criança.

-Sim pai !-Sinto amargor em sua voz ao dizer a palavra pai.

Mi ageitando em seus braços,Matthew saí apressado da festa.

Sinto a brisa da noite batendo contra minha pele,mi fazendo arrepiar,abro meus olhos aos poucos e ao perceber que eu havia parado com o teatro de vadia que traiu o noivo e desmaiou Matthew mi coloca no chão.

-Qual desses é o seu carro ?-Diz apressando o passo tentando mi acompanhar.

-O Bugatti Chiron !-Digo e vejo um sorrisinho crescerem em seus lábios.

-Esse carro corre bastante.

-Gosto da adrenalina que sinto ao dirigi-lo.

-Imaginei...-Sorrio com seu comentário.

-Oque faremos agora Victoria ?

-Te levaremos para casa...





                                          Continua......


Notas Finais


Link do grupo do Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/JbxJ0BnDzapGc1ViQZt3o9

Link da música desse capítulo:

https://youtu.be/_9CK0ekNy2Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...