História Agora e Para Sempre - Capítulo 177


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 21
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura.....📚
E agora,oque o Pietro fará a respeito desse beijo ?🤔

Capítulo 177 - O esperado reencontro


Fanfic / Fanfiction Agora e Para Sempre - Capítulo 177 - O esperado reencontro

-Meu irmão tem sorte de ter uma mulher tão linda a seu lado.-Susurra em meu ouvido,sua voz é acolhedora.

-Espera você lembra do...-Mi interrompendo,ele mi puxa para mais perto dele,quase colando nossos corpos, olho surpresa,ele apenas sorri e leva seus lábios até meu ouvido,sinto seu alito quente que cheirava a champanhe  e estremesso pela nossa proximidade.

-Nunca os esqueci,não há como esquecer minha família,minha verdadeira família.-Seus olhos se encontram com os meus,via em seus olhos azuis,que eram tão azuis quanto ao do Pepê,uma nuvem de melancólia.-Eu sempre pensei neles e quando mi via livre daqueles desgraçados que mi tiraram da minha família tentava falar com eles ou ver como eles estavam, nunca deixei de ver qualquer notícia sobre eles,por anos fui e contínuo sendo vigiado por meus sequestradores,por isso e pelas constantes ameaças a minha família nunca os procurei pessoalmente.-Meu peito doía,sentia uma enorme tristeza pelo quanto ele houverá sofrido, mas isso acabará hoje !

-Sinto muito Matthew.-Digo e vejo seu sorriso,que antes era apenas uma mascara para sua real tristeza cair.-Por que ri ?-Pergunto confusa.

-Sabe,faz anos que não escuto esse nome,desde meu sequestro,sou chamado de Edward.-Sorrio e desta vez é sua vez de mi olhar confuso.

-Edward não combina nada com você,prefiro Matthew.-Ele sorri e mi gira mi fazendo ficar de costas para ele.

-Eu também prefiro Matthew.-Susurra em meu ouvido.

-Oque está fazendo ?-Suas mãos cruzam as minhas em minha cintura, quem não nos conhecesse,pensaria que éramos um casal.

-Entra no meu jogo.-Susurra em meu ouvido tão baixo que se não estivéssemos próximos,eu não teria escutado.-Está vendo aquele casal ali,um homem vestido de terno cinza e uma mulher de vestido prata ?-Acinto,olhando para o casal que pareciam ter quase a mesma idade de meus pais,ele mi gira novamente,voltando a nossa posição anterior.

-Foram eles que mi sequestraram e que nos observam desde que começamos nossa dança,creio que eles saibam quem você é,mas,não devem saber que você saiba quem sou.-Sei onde ele quer chegar e independente do que tenha de fazer para tira-lo daqui,eu farei.

-Matthew,se eu pedisse para que você mi beijasse seria estranho demais ?- Ele sorri como se não acreditasse no que eu havia dito e ao perceber que eu falava sério,sua expressão muda radicalmente para surpresa.

-Isso é sério ?!Eu não vou fazer isso com o meu irmão ?Você é bastante linda morena e mesmo mi sentindo atraído por você e sua beleza,não posso trair meu irmão de tal forma e se você o ama de verd...-O interrompi antes que ele pudesse terminar sua frase.

-Não irei trair seu irmão,Matthew,e sim,eu o amo de verdade,já provei  a ele diversas vezes,nunca cheguei a cogitar a ideia de trai-lo e nunca o farei,apenas quero que mi beije para poder enganar seus,digamos pais,e poder leva-lo para o banheiro,fingindo que iremos fazer algo a mais,lá estará o seu irmão.-Ao escutar a palavra irmão,vejo os olhos  de Matthew brilharem,sinto que mesmo longe por todos esses anos,ele ainda sente amor por sua família.

-Tudo bem,eu farei,espero que meu irmão não mi odei por isso.-Ele suspira tocando meu rosto delicadamente,suas mãos acariciam minhas bochechas,seu rosto se aproxima do meu,até que nossos lábios se toquem em um beijo que particularmente achei muito bom.

Ele beija bem,mesmo assim,prefiro o beijo de meu noivo !

Ao separarmos nossos lábios, Matthew segura minha mão nos levando em direção ao banheiro.

Entrando no banheiro,os olhos de Matthew ganham mais brilho,ele passa as mãos em seus cabelos ruivos e solta outro suspiro,desta vez,tentando ganhar coragem.

Sua mão toca a maçaneta da porta, abrindo a mesma,seus olhos se encontram com os de seu irmão,ambos irmãos choravam e isso mi tocava bastante,sem pensar duas vezes,eles se abraçam,um abraço apertado que carregava alegria.





                                           Continua.....


Notas Finais


Link do grupo do Whatsapp :

https://chat.whatsapp.com/JbxJ0BnDzapGc1ViQZt3o9

Link da musica desse capítulo:

https://youtu.be/WXyLdg4mJxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...