1. Spirit Fanfics >
  2. Agora é para sempre >
  3. Primeiro dia

História Agora é para sempre - Primeiro dia


Escrita por: Heynaah

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Agora é para sempre - Primeiro dia

PRIIIM PRIIIM  

_Podem sair-Disse o professor fechando o livro.  

*Fora da sala*  

Era corredor do segundo andar, armários tapavam as paredes do lado esquerdo, já o lado direito, tinha portas, e grandes vidraças, com cortinas aonde ficavam as salas de aula, o corredor era largo e comprido, devia ter quinze salas, as paredes eram azuis, com pisos lisos brancos.Alunos se locomoviam, para um lado e para outro, alguns cansados, outros sorridentes, nenhum ali era "normal". Apesar das diferenças,  eles andavam em grupos mistos. São poucos que se excluía.  

_AH MEU DEUS QUE AULA MAIS CHATA !!-Exclamava o monge que batia a portinha do armário.  

_Mas o armário não tem culpa se você não gosta de Historia.-Sango estava encostada com um sorriso, abraçando seus livros._Voce viu o InuYasha ?-Procurava ele olhando para os corredores.  

_Deve ter ido acompanhar Kikichata na sala do pai dela-com cara de tedio.  

_Quanta sensibilidade que você tem com Kikibiscate, ops!!Kikibosta !! pera eu ainda acerto o nome dela - Ela gargalhava.  

_Só InuYasha que aguenta aquela chata-cara de tedio.  

_Dois chatos se combinam..  

_Dois chatos sim Sango, o que não combina é os chifres que ela coloca nele !-suspiro. _Mas ele esta tão cego que nem percebeu...  

_Sabe como ele é Mirok, mesmo se falássemos ele não acreditaria, mesmo sendo amigo dele desde que ele era criança, ele prefere ter eu acreditar "no amor da vida dele"-sorrio sarcástica.  

_Mas tirando isso Sangozinha- a abraçou e começaram a andar em direção as escadas._Ele é uma boa pessoa.  

_Idiota do mesmo jeito - Rimos, e fomos ate o refeitório, descolamos uma mesa no canto.  

POFH!  

A nossa mesa fico com um pouco de fumaça, e quando a fumaça se espalhava um jovem sentado encostado na parede com cabelos ruivos amarrados, olhos verdes.  

_COF COF -Sango e Mirok com a mão no nariz.  

_Olá, casal mais pevertido que conheço-Dizia o ruivo com um sorriso no rosto._Hmmm mas cade o casal chifre never end ? - olhando o refeitorio._Hmmm e o casal que não se assumi ?  

_InuYasha foi acompanhar a Kikyo ate a sala do pai dela, e Sesshomaru e Rin, bom não os vi depois que saímos...-Sango pegava uma bolacha.  

_Certeza que estão se pegando...  

POW  

_Quem esta pegando quem Shoru ?- Seshomaru olhava mortalmente para ele com Rin ao seu lado.  

_Não precisava me bater Sesshy !-massageava a cabeça.  

POW  

_AI !! Vai me deixar com chifres desse jeito !  

_Você é filho de um demônio, estou impressionando do fato, de ainda não ter..-estava se sentando do lado de Mirok, e Rin do lado de Shoru.  

_Como posso ter chifres, se seu irmão me roubou ?-Todos rimos.  

No caminho para a diretoria...  

A diretoria Ficava atrás da escola, junto com a secretaria e o conselho, tinha uma vista para um laguinho, e vários bancos na parte de fora.  

_Me espera aqui InuYasha !  

_Ok-demos um selinho e me sentei comecei a escutar musica, enquanto olhava para o lago...  

*Diretoria*  

Toc Toc  

_Entre!  

_Oi-disse seca olhando friamente.  

_Kikyo..queria conversar com você..  

_Acho que é por isso que estou aqui...  

_Respeito comigo mocinha!  

*suspiro*  

_Vai vir a aluna nova, e como seu namorado ira mostrar a escola....  

_É papai meu namorado, porque não mandou Mirok ? ou qualquer um ?  

_ A chance de Mirok acedia-la é muito grande, e eu escolho quem quiser, e espero que você não tenha esse tic de ciúmes, que nem você fez com a ultima aluna !  

_Jakontsu era um traveco pai-com cara tedio...  

_Sendo um traveco ou não, você poderia ter conversado, não ter jogado ele da escada !  

_O senhor não foi prejudicado não é mesmo, então não reclame ! E se ela ficar de pireguetagem com o meu Inu, espero que não tenha uma escada na frente dela !  

_AAAH KIKYO, para com isso, agora volte para terminar o seu intervalo, sinal batera em alguns minutos.-Disse levantando e me dirigindo para abrir a porta.  

_hm-Sai de lá furiosa, comecei a andar ate chegar no banco aonde estava Inu.  

_Voltei.-tirei os fones do ouvido dele, e lhe dei um beijo._Vamos ?  

_Vamos-Começamos a andar.  

No refeitório  

Priim Priim  

_Mas já ?-Rin com um beicinho, e percebu que sesshomaru a olhava, ficou um tanto corada.  

_Hoje tem treinamento estou tao ansiosa.._Sango fazia cara de tedio.  

_Olha pelo lado bom Sangozinha, hoje é pratica !!  

_Cansa do mesmo jeito-levantou pegou os lixos da mesa_Vamos?  

Entao nós levantamos, e começamos a andar ate que chegamos no centro de treinamento, era um campo enorme, tinha as armas dos exterminadores, em uma parte, era cerca de 15 alunos já começando seu treinamento, de acertar os bonecos com epadas e as armas estranhas deles, os que tinham treinamento budista, faziam algumas tecnicas com bastao, exorcismo, Mas Mirok era um tanto especial, ele tinha um buraco que sugava tudo, mas que só aparece quando ele quer, mas por precauçao, ele usa um pano que cobre a sua mao, e o deixa selado.Como Kikyo era a "única" sacerdotisa, ela aprendia um pouco de tudo, mas a concentraça de mater o seu poder em controle, era o mais ececial. Já para Samurais, Meio Yokais, e os completos, lutavam com espadas, e usavam habilidades, comoo ilusao, tranformaçao..As aulas praticas eram todos juntos, mas em um ambiente enorme com gramado, ele ate lembrava a parte de treinamento do exercito.Mas tirando essa paret cansativa, eles tambem tinham os seus campeonatos, assim como nataçao, futebol, volei, algumas lideres de torcida.  

Depois de treinar, que é uma duraçao de tres horas, todos os alunos, vao diretos para seus apartaementos que ficam do outro lado do campus.As nossas queridas Sango e Rin, chegarao, e logo se deitaram na cama.  

_ESTOU EXAUSTA !!!  

_Pelo menos voce ficou com a espada, e eu que fiquei com o osso voador, aquele negocio é muito pesado !  

*rimos*  

_Sera que a nova aluna sera legal ?  

_Se não for como Kikyo, esta otimo !  

_haha, vou tomar banho, e me deitar.  

_Ok!  

Após as meninas tomarem banho, elas não pensaram duas vezes de ficar deitada, apenas levantaram para almoçar, encontrar com os garotos no refeitorio, mas todos estavam com cara de defunto, não demorarão muito e já se deitarao, e foram dormir, mas a mairoria das vezes que tem aula pratica, eles ficam exaustos.  

ALGUMAS HORAS DEPOIS...  

Aeroporto Toquio-Japão  

Dormi a viagem inteira, quando saímos, foi tão bom respirar um ar novo, era de madrugada como a aeromoça me disse, quando saímos, o nosso carro que meu pai mando para ser envido alguns dias antes, estava no estacionamento,  então entramos e fomos para o nosso novo bairro, a cidade de noite era linda, as estrelas, e as luzes da cidade, e aqueles parque de diversão, com aquela roda gigante que mudava de cor, era lindo! passamos por um parque que tinha varias arvores com cores diferentes, as luzes dos postes dava mais vida as cores, me apaixonei por esse lugar, o transito que pegávamos me lembrava das vezes que fui para Nova York, aquelas grandes telas nos prédios, tinha até uma torre Eiffel, Japão, era aquele lugar que se mistura todas as culturas e que se sente vivo, é a cidade que nunca se dorme. Não demoramos muitos, chegamos no nosso novo lar, era um condomínio, podia-se dizer que era bem luxuoso, o nome do condômino era "Sakura Paradise" e que paraíso, as casas tinham uma grande distancia, não chegavam a ser mansões tipo Michael Jackson, mas eram grandes, a nossa casa er ultima, em cima de um morro nossa casa era branca, com um jardim lindo, tinha quatro quartos grandes, a sala era enorme, a cozinha cheia de armários, e já tinha comida, a casa já estava decorada, e tudo, os banheiros era lindo, tínhamos uma piscina, e varias palmeiras, era lindo, quando cheguei no meu quarto no andar de cima, me deitei naquela cama, e me senti abraçada por aqueles edredons, mas estava sem sono.  

Toc Toc  

_Entra-falei toda largada na cama  

_Pelo jeito gostou da casa-Dizia minha mae.  

_É um sonho..  

_Amanha voce vai na escola ?  

_Vou..nem irei tirar as roupas e algumas coisas a mais das caixas..  

_Ah querida-ela estava com olhos marejados._vou passar dois anos e meio sem te ver.  

_Relaxa dona Higurashi, existem férias, e finais de semana.  

_Mas irei sentir tanta saudade-ela veio me abraçando.  

_Eu também mamae...  

_Bom querida melhor voce ir dormir, o motorista do condomínio te pegara a seis e te levara para escola.  

_Não estou com sono, durmi a viajem inteira!  

_OH, entao...Mexa no computador, ou sei la...-ela disse já se retirando-Boa noite..  

_Boa noite- minha mae saio, e continuei deitada, pensando de como é constrangedor, ser aluna nova a ser entrada no meio do ano, liguei a tv, e comecei a ver o filme "Diário de uma Paixão".As horas se passaram, e quando era umas cinco  e meia, decidi tomar um banho, e por o uniforme da escola, era uma saia verde, camisa branca, com lacinho vermelho,  com detalhes verdes, e também tem o uniforme dois sai cinza e uma gravata borboleta vermelha e camisa branca, tomei meu banho, me vesti, única coisa que coloquei foi um rímel e nada mais, coloquei um tênis branco, desci na cozinha, minhas coisas estavam na sala, peguei um pedaço de bolo, depois escovei os dentes, sou ninja fiz tudo em meia hora, não demorou muito um carro preto buzinou, minha mãe fez questão de levantar, para se despedir, já meu pai e meu irmão ? Dormindo, ai que inveja. O motorista dirigi-o, ele me disse que a escola ficava na parte rural há uma hora do centro (que maravilha) era um campus enorme, mas é a melhor escola do Japão para pessoas como eu.Entao foi uma viajem silenciosa,  depois de uma hora chegamos, ele me deixou no estacionamento da sala do diretor, e entao duas secretarias apareceram.  

_Ola, deve ser a senhorita Higurashi!-era uma velha, devia ter uns 60 anos_Me chamo Kaede, vou mandar levarem suas coisas para quarto 111, aqui esta sua chave, agora vamos para a diretoria.  

_Obrigada!-Eu a segui, a escola era muito bonita, mas nesse lado da diretoria, apenas via professores e secretários indo para la e para ca, nenhuma aluno..  

_Pode entrar-ela me abri-o a porta.  

_Ola senhorita Higurashi...-ele era moreno cabelos longos e de terno, mas tinha uma cara de mau, mas mesmo assim fui com sua cara  

_Ola..  

_Chegou bem na hora...  

PRIIIM PRIIIM  

_Os seus novos colegas já devem estar na sala, venha comigo...  

_OK-estava sem graça, conforme andava pelos corredores, alguns alunos que estavam indo para ca e para la, provavelmente atrasados, com caras de sono, mas eu chamava a atenção, e isso me acomodava, subimos longas escadas, e que longas puta que pario, se descer e subir todo os dias direto eu viro um palito de vez, então percebi, que um lado da parede era so de armários, e o outro lado era vidraças enormes com monte de alunos, conforme eu andava eu chamava atenção, via algumas meninas cochicharem, mas não dei importância, apenas seguia o diretor.Paramos na ultima sala, a cortina tampava tudo, ele me deu a chave do meu armário 44,  então bateu na porta.  

Toc toc  

 _quem é ? Dizia novamente cheio de graça o garoto dos cabelos prateados   

_Pare com suas gracinhas Taisho !-Narak mantinha a postura  

 _Um sermão do que uma advertência ? Kikyo o que deu para seu pai de café ?-dizia todo risonho  

_quieto -Kikyo murmurava.  

 _O seu castigo Taisho e mostrar a escola para sua nova colega de classe, Kagome por favor entre - Ao dizer o nome entro uma jovem bela, seus olhos azuis, cabelos negros e compridos e ondulados, estava de uniforme all star branco, o sei corpo era incrivelmente em forma de violão, muitas garotas sentirão inveja, já os meninos babando.  

 _SEU ESTADO CIVIL MOÇA, CASADO COMIGO!!!- disse um aluno qualquer  

 _What ? Arquei a sobrancelha  

 _merda, não sabe a nossa língua, certeza que é Inter cambista.-Mirok abaixou a cabeça e suspirou.  

 _Ah não sou ! É costume-disse um tanto sem graça.  

 _Entao melhor esquecer esse costume, porque você está no Japão minha filha!-o garoto de cabelos prateados com o sorriso orgulhoso.  

 _entao acho q vou ter que me acostumar com essa sua de Bozo.  

 _Mas essas patadas estão boa demais ! -Mirok praticamente falou gritando.  

 _Bom agora que tivemos esse incrível diálogo, Kagome sente-se com o senhor Taisho - Disse Narak, apontando para o garoto que chamei de bozo eu ia sentar perto dele, to até vendo altas tretas, mas percebi que duas garotas estavam sorrindo para mim, estavam atrás de um ruivo e do garoto que disse que era Inter cambista, talvez me direi bem com eles, mas tinha uma morena de franjinha, ela me olhava como se fosse ódio a primeira vista, não me importei, o  cara do lado dela, já vi ele em revista como o Inu no Taisho,ESPERA ? o que esta atrás dele se assemelham, e o diretor pedi-o para ausentar ao lado do filho do socio do meu pai, OMG, percebi que estava começando a ficar vermelha, entao rapidamente voltei ao normal, fui ate la me sentei, mas conforme eu vinha a garota de franjinha, me fuzilava pelos olhos, e eu mentalmente ria disso. 

_Sinta-se em casa Kagome-diretor saio e eu apenas assenti com a cabeça, peguei meu caderno e canetas. 

Pssiu..olho para o lado e eram as duas meninas sorridentes.E o ruivo e o morenos também estavam olhando para mim 

_Sou Sango, e ela Rin, somos suas companheiras de quarto, pode andar com a gente, se quiser. 

_Sou Shoru e Mirok e o emburrado ali é o InuYasha, e o outro ali é o Sesshomaru.. 

_Oi- ele disse friamente.. 

_E essa dai... 

_Se eu quisesse me apresentar, eu teria feito..-ela olhava para frente, mas disse friamente. 

_Kikyo... 

_Namorada do InuYasha menina-ela deu uma virada e me olhava com cantos dos olhos_Entendeu. 

_Agora ja sei da onde ele pegor esse humor- algumas risadas baixas foram ouvida, a Kikyo olhou para frente, olhei para o lado e o InuYasha me encarava. 

_Que foi cara de boi ?-falei procurando a materia no meu caderno. 

_É cara de cachorro mesmo Kagome!!- O garoto que estava na frente me olhava com um sorriso, até que ele era bonito, moreno, mas tinha uma cara de pegador 

_Calado lobo fedorento...-InuYasha se irritou. 

_Ok, entao- revirei os olhos, olhei discretamente para todos, e posso dizer que era uma sala bonita, todos era bem humorados, gostei disso, menos o InuYasha e a Kikyo que sao cara de tacho, mas eles nao sao feios, mas melhorar o humor resolve os problemas !  

_Bom alunos, pagina 15, teoremas de Pitágoras.. 

_NAAAAO- todos  

_Mas antes.-O professor olhou diretamente para mim._Kagome, que habilidade voce tem ? 

_Samurai- disse rin e Shoru com olhinhos brilhando 

_Exterminadora- Sango dizia com toda esperança.. 

_Seguidora de Buda, ele apalpava o bumbum de uma aluna, e ela revidou com um tapa, e sango com outro 

Todos davam risada 

_Bom, e entao Kagome ? Qual ? 

_Eu sou sacerdotisa-Ao falar isso todos me olharam, e pareciam impressionados, Kikyou virou e me encarou de frente. 

_O-o que disse ? 

_S-A-C-E-R-D-O-T-I-S-A. Falei para ela entender dessa vez, sei que nao vai com a minha cara, então vamos zoar um pouco. 

_Bom Kikyou, parece que não ficara sozinha nos treinamentos. 

_O que ?-falamos juntas, nos encaramos, ela me olhou nervosa e virou na frente, todos daquelas sala, ria baixo, percebi que InuYasha deu um risinho, e que revelou um pouco do sorriso, ele olhou para mim e eu para ele, e demos uma risada baixa, ele levantou a mão e então eu também. 

_Voce é uma das minhas Kagome.-ele ria 

_O que Inu ?-a Kikyou virou um pouco. 

_Da zoera amor..-Ele revirou os olhos, e eu ri da situação. 

"Quando eu pensei que alguém ia bagunçar minha vida, acho que esse alguem e a Kikyo"-Revirei os olhos e dei uma olhada para o povo do fundo "Mas tirando ela, irei me dar bem"-então dei um sorriso. 

InuYasha On 

"Pensei que seria uma das americanas patricinhas, mas me enganei, mas se tiver amizade com ela, Kikyo não vai gostar" "Nosso passei da escola, vai me ajudar a conhece-la melhor."


Notas Finais


E ai caro leitores o que acharam ?
não acostumem com a rapidez, isso foi apenas um presente *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...