1. Spirit Fanfics >
  2. Agora é para sempre >
  3. Festa Macabra

História Agora é para sempre - Festa Macabra


Escrita por: Heynaah

Notas do Autor


Yo baby's como vão?
Bem, como sabem a Nath está doente, e eu novamente vim postar o capítulo, será como o anterior, eu irei postar e ela irá respondê-los ^^ A forma que foi desenvolvido também foi a mesma, a Nath me passou tudo o que ela queria no capítulo e eu o fiz ♥ Queria pedir desculpas, pois alguns erros passaram desapercebidos no capítulo anterior e prometo que não irá se repetir ♥ Obrigada a quem favoritou ♥
Boa Leitura.

Capítulo 22 - Festa Macabra


Fanfic / Fanfiction Agora é para sempre - Festa Macabra

Autora.

- Olá alunos – o diretor atraiu a atenção de todos que se calaram – Quero falar com vocês sobre a festa que vai acontecer no colégio! – Os burburinhos começaram, e os alunos estavam se sentindo alegres, uma festa! Quanto tempo isso não acontecia? – Silêncio, bem eu quero comunicar que teremos uma festa “aberta” ao público, para encerrar o semestre – ele fez aspas com as mãos – Contudo, a parte de organização ficará por conta de vocês...

Novamente as vozes preencheram o local, e muitos alunos não gostaram daquela condição. – Feh, arrumar o local... Grande festa... – Inuyasha revelou seu descontentamento a Shoru que somente assentiu.

- A organização será feita por vocês, por isso está livre escolha do cardápio e das cores para arrumação, porém elas devem manter a aparência, e a boa harmonia entre elas – o diretor sorriu, e olhou para todos os alunos – vocês terão uma semana para organizar tudo, e claro, estão dispensados das aulas nesse período.

Os assovios preencheram o local, os alunos festejavam não ter aula, uma das alunas levantou a mão pedindo permissão para falar, o diretor novamente pediu silencio, e solicitou que a aluna se levantasse, Rin ficou de pé e se dirigiu ao diretor – Senhor, onde acontecerá a festa? – muitos pares de olhos se voltaram para ela, menos o que ela queria... Ficou claro para Rin que Sesshoumaru a estava ignorando – As barracas... Onde serão arrumadas?

- Ótima pergunta senhorita! – ele estava parecendo aliviado, afinal, havia se esquecido de menciona o local – As barracas ficarão alocadas próxima da área de treinamento, mas não se preocupem, os youkais estarão presos. - Mais algumas perguntas foram feitas e logo o anuncio se dava por encerrado – Até sábado, na festa – e o mesmo se retirou.

- Sábado? – Inuyasha perguntou para o nada, mas Shoru o escutou.

- Tem algo este sábado, Inuyasha? – ele perguntou sugestivo ao meio-youkai que pareceu estranhamente incomodado.

- Antes fosse – o mesmo disse seguindo com Shoru para a saída, no caminho encontrou com os amigos, todos pareciam animados, menos Inuyasha e Sesshoumaru.

- Viram, vamos enfim ter uma festa! – Rin comentava com todos, mas lançava olhares ao Daí-youkai vez ou outra, mas o mesmo nem a dava atenção.

- Não gosto de festas – Inuyasha disse, atraindo a atenção de Kagome.

- Achei que íamos juntos – ela disse dando um sorriso, ele não podia negar aquilo. Tudo o que ele fez foi olhá-la e dar de ombros. – Bem, já está tarde, irei dormir. – a mesma passou a andar na direção dos dormitórios.

- Vou com você, Kagome – Sango disse seguindo a amiga, e assim um por um foram deixando o local, afinal as arrumações começariam no dia seguinte.

-------------

5 dias depois.

O grupo de amigos haviam ficado juntos, o que os levou a parte da arrumação das barracas. Isso não estava sendo feito somente por eles, outros alunos estavam encarregados da parte de armar as barracas, mas com certeza onde eles estavam era a mais divertida. A arrumação consistia em os garotos armar a barraca e as garotas a enfeitava, com as cores escolhidas pela votação, amarela com azul royal na parte de baixo da barraca, e branco com preto onde ficaria a placa com o nome da barraca e o que ela servia.

O local já estava praticamente limpo, sem nada que pudesse atrapalhar a armação da barraca, Inuyasha, Sesshoumaru e Miroku armavam a barraca, enquanto Kagome e Sango a enfeitava. Na outra estava Tomoe, Shoru e Houjo, enquanto Rin e Maya a enfeitava. Shoru estava sentindo uma estranha sensação, afinal estar com Tomoe e Houjo não era nada fácil, o youkai somente fazia o que queria, ou o que achava agradar Rin, e o humano, estava com raiva dele, pela história do beijo... E havia Rin que estava estranhamente quieta.

- Ora, onde vim me meter... – Shoru disse mais pra si mesmo, do que pra qualquer outro, viu Sesshoumaru de costas para a barraca dele e achou que o youkai gostaria de trocar com ele, pois assim o mesmo ficaria perto de Rin, como estava querendo alguns dias atrás. – Ei, Sesshy – ele disse atraindo a atenção do youkai que o olhou com a sobrancelha arqueada – Vamos trocar?

- Não – e se virou para frente, ignorando o outro.

- Qual é, sei que você quer... – ele tentou de novo, e Rin prestava atenção na conversa, afinal estava claro como água pra ela que Sesshoumaru não lhe dirigia mais o olhar nem mesmo a palavra – Rin quer conversar com você! – ele apelou pro lado emocional dele, mas não contava com a resposta.

- A humana já tem com quem conversar – e voltou a sua função de fixar o ferro na base da estrutura. Shoru olhou para Rin que olhava para a mãos, inquieta.

- Que que tu fez? – ela o olhou dando de ombros, Shoru nego com a cabeça – Conserte isso rápido, antes que ele te odeie de verdade e querida, quando isso acontecer... – ele fez uma pausa dramática – Nem mesmo Kami poderá lhe ajudar...

Houjo estava até o momento, quieto, aproveitando a deixa para observar Kagome, diferente de Tomoe que estava continuando seus afazeres e estava ignorando a conversa sobre Sesshoumaru, afinal o cachorro havia deixado claro que abriu mão de seu osso, essa era a chance dele...

-----------

- Mais pra direita Miroku, e você mais pra cima, Sesshoumaru – Sango disse apontando, para ajuda-los a manter as coisas no lugar. A mesma escutou as respostas de Sesshoumaru, mas não se meteria, sabia que o youkai era orgulhoso demais para falar, mas a mesma poderia brincar – Sesshoumaru, como deseja sua Shira morta, ou... morta?

O mesmo a olhou e deu um sorriso de canto, sádico – Morta e enterrada.

- Enterrar quem? – Kagome perguntou quando voltou com a agua que fora buscar.

- Shira... – Sesshoumaru respondeu aéreo, ele estava zangado ainda. Muito zangado.

- Kah! – a voz de Houjo se fez presente, mas a mesma fingiu não escutá-lo, se enfiando debaixo da estrutura, num local onde ele não pudesse vê-la mais, contudo ela não contava que o mesmo fosse abandonar suas funções para ir até onde ela estava – Ei, amor, vem aqui...

- Do que a chamou?! – Inuyasha que estava na parte de cima da estrutura desceu no mesmo instante, na frente do humano.

- De amor... – o outro respondeu. Inuyasha se irritou com aquilo.

- Amor? – ele perguntou com desdém – Só se for meu, né?

Houjo o olhou muito irritado – Como ousa falar algo assim?! – o mesmo se aproximou e empurrou Inuyasha no peito, o mesmo o olhou mais irritado ainda – Ela é minha, antes mesmo de você aparecer na vida dela... – Inuyasha o olhou indiferente, não cairia na dele – O que você sabe dela, afinal?

- Que ela é minha namorada agora - o mesmo de as costas, o deixando sozinho. Os outros saíram atrás dele, afinal já estava na hora de parar, o restante seria terminado no outro dia, o que não faltava muito. Houjo ficou ali parado, assistindo Kagome e Inuyasha andando de mãos dadas, com os amigos vindo logo atrás, exceto por Shoru, que estava parado ao lado dele, com a mão no queixo olhando a mesma cena.

- Kagome é pegadora – o mesmo atraiu a atenção do humano que se assustou, pois achava estar sozinho – eu fui o primeiro que ela beijou nessa escola... Tô passado. – e voltou a caminhar.

- Você só pode estar brincando comigo! – Houjo estava muito puto, ah, mas aquilo não ficaria assim! Quando Shoru se afastou, Kikyou e Shira se aproximaram, diferente de Shoru, Houjo percebeu as garotas – E então, qual o plano?

-----------

No outro dia todos levantaram cedo, afinal faltava pouco para o final da arrumação, e eles ainda teriam que se arrumar, afinal a festa começaria sete e meia. Os alunos estavam empenhados em suas funções, afinal quanto antes terminassem, antes se arrumariam e começariam a festa. Perto do final da tarde, estava tudo perfeito... O local estava arrumado para receber o pessoal.

- Vamos nos arrumar? – Rin perguntou quando se aproximou das amigas, com a chegada dela, Sesshoumaru se retirou, nem mesmo lhe dirigindo o olhar, somente se despedindo das meninas.

- Vão indo na frente, preciso passar na biblioteca para deixar o material que eu peguei emprestado – Kagome disse se retirando do local, quando ela o fez, não percebeu que estava sendo vigiada por Shira, e nem mesmo esperava o que estava por vir. Kagome seguiu tranquilamente pelos corredores da escola, seguindo para a biblioteca, que estava fechada.

A mesma então seguiu para a secretaria que ficava do outro lado de onde se encontrava, o que a faria se atrasar mais ainda! Por isso apressou o passo, precisava ser rápida, por sorte encontrou a secretária, quase fechando a secretaria. Kagome devolveu o material e correu para o quarto, quando chegou lá Rin terminava de se vestir e Sango estava saindo do banheiro com a maquiagem pronta.

- Só chegou agora? – Sango perguntou e a mesma assentiu – Quer que te esperemos?

- Não será necessário, a festa já vai começar – Kagome disse pegando as coisas dela e seguindo para o banheiro – Podem ir, encontro vocês lá – e entrou no banheiro, se trancando lá. As meninas saíram, a deixando sozinha.

-------------

O local já está cheio, muitos aluno já estavam ali. Inuyasha já estava irritado, afinal a pessoa que o convenceu a estar ali, não havia aparecido ainda... Os amigos estavam ali também, assim como Shira e Houjo.

- Está linda Sango! – Miroku disse elogiando a roupa da exterminadora, a mesma somente sorriu e assentiu. Rin ficou em expectativa, mas o Daí-youkai nem lhe dirigiu o olhar, e isso a frustrou.

Logo Kikyou entrou no local, e seu sorriso atraiu a atenção de Shoru, que a assistiu a mesma se juntar a Houjo e Shira. Estranhamente, Sesshoumaru se voltou para a entrada do local, e cheirava o ar, assim como Inuyasha. – Algo está queimando...

- Vem na direção dos dormitórios – os dois passaram a dirigir para lá, assim como Houjo que passou a correr na mesma direção. Shoru e os outros os seguiram, e quando chegaram lá avistaram o local em chamas.

- VOCÊS DUAS SÃO LOUCAS! – Houjo gritou, atraindo a atenção de Miroku e Shoru, os outros alunos nem deram atenção, afinal estavam preocupados com seus pertences – Como assim colocaram fogo no dormitório inteiro?!

----------

Kagome ainda estava em seu banho quando começou a escutar alguns sons estranhos, mas os ignorou, pois poderia ser alguma das meninas retornando para buscar algo. A mesma saiu do banho, e se vestiu, porém quando abriu a porta, deu de cara com uma cena assustadora: o local em chamas!

- Mas, o que? – a mesma disse, percebendo que a chamas se espalhavam rapidamente pelo local, e o desespero começou a tomar conta dela.

Lá fora, Sango se recordava de um pequeno detalhe: Kagome. – Inuyasha – a mesma chamou procurando por ele, mas quem apareceu na frente dela, foi um rapaz de olhos castanhos e longos cabelos negros – Inuyasha?! – o mesmo assentiu – Bem... é... Ah! A Kagome, você a viu?

- Não.

- Então ela deve estar lá dentro! Ela ainda iria se arrumar!!! – o mesmo não esperou mais, e correu para dentro do prédio em chamas, não ligou para os chamados em seu nome, nem para os que gritavam para que ele não entrasse. Ele precisava chegar até ela.

-----------

Shoru e Miroku estavam próximos de Shira e Kikyou, as acusando daquilo, afinal eles escutaram quando Houjo as acusou. – Foram vocês, eu escutei! – Miroku falava apontando para ambas.

- Não foi! – Kikyou alegou, se fazendo de vítima.

- Shira, não adianta mentir pra mim – Shoru disse dando um olhar feroz a irmã, e a mesma sorriu desdenhosa.

- Fomos nós sim, e o que você vai fazer?

- Eu? Nada... Mas ele, tudo. – Shoru disse apontando para o diretor que havia chegado quando percebeu que algo estava queimando. Ele escutou a confissão das meninas, e ele iria tomar providências, ah, se não ia!

------------

Kagome tossia muito. O medo a dominando cada vez mais, como ela conseguiria sair dali? A porta estava bloqueada pelas chamas, e o andar onde ela estava era muito alto, não tinha como ela sair dali! As chamas estavam cada vez mais próximas, e a fumaça cada vez mais densa... Ela se sentou, apoiada a parede, tentando respirar cada vez mais, tarefa que estava ficando cada vez mais difícil. E ali, em meio ao fogo e fumaça, Kagome acaba desmaiando, sendo levada pela escuridão, sem saber se conseguiria sair dessa ou não...


Notas Finais


Obrigada a quem leu ♥

Bjos baby *m*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...